Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios


  • Por favor inicie sessão para responder
175 respostas a este tópico

#51 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 06 September 2011 - 13:21

BoasMandei vir através do Ebay Uk as películas e uma capa de protecçãoFoi daqui:Películas de ProtecçãoCapa de Borracha PretaDemorou 2 dias...fiz a compra na 2ª feira de madrugada chegou hoje (4ª feira)Já troquei a película e a capa 5*Tamanho correctoOs botões na capa para os botões do volume e de desligar e ligar o telemóvel estão no sitio certo...Eu aconselho.Cumprimentos

Atenção que o link das capas de borracha que tens no teu post e as fotografias não não a mesma coisa.o link são para as capas em borracha e as tuas fotos são de um telemovel com capa Sikay Crystal Jelly Cas (http://www.ebay.com/...=item2a11b11e87).

#52 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 22:50

Boa noite ando a procura de uma capa de silicone colorida para o meu huawei ideos x5. Em Portugal só há pretas. Este tópico é o melhor ;) O que acontece é que não tenho paypal para comprar no ebay da Inglaterra.Alguém pode comprar-me uma dessas que eu faço a transferência do valor?Obrigado ;) Cumprimentos

BoasOnde se arranja as capas de silicone pretas em Portugal?Obrigado

#53 Mirag3

Mirag3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 22:04

boa noite, ate ao momento comprei 2 acessorios atraves do ebay para o meu ideos x5. comprei uma capa de selicone preta e 2 baterias+um carregador.apesar de ainda estar a aguardar que chegue as encomendas(capa fiz a compra a mais de 4 semanas e baterias a mais de 3semanas :\) gostaria de saber se as baterias são fiáveis para se usar no telemóvel.aguardo resposta.cumps

#54 yisha

yisha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 11:22

Alguém comprou uma capa destas ou similar?É uma Huawei U8800 IDEOS X5 Cover Case Free Screen Protector e ao que vi é a única mate (não brilhante) que existe (no ebay).Se sim, gostava de feedback ;) ou de algo assim, se fosse em preto então! Mesmo que seja noutro site (confiável, claro!)Ou então das sikai que por aqui andam: são assim tão brilhantes como parecem na imagem? E mais importante, a capa faz, ou não!, com que o tlm escorregue? É que capas brilhantes dão-me essa impressão... :/edit: mirag3 baterias no ebay desconfio... é como carregadores lá e nos chineses... E se estraga o tlm? Naaaa, nestas coisas jogo pelo seguro :)

#55 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 September 2011 - 11:29

as sikai são de facto brilhantes, pelo menos a preta. É tipo lacado e suja-se bastante com impressões digitais.não é escorregadia, tem boa aderência.É bonita e fica bem.o material é um tipo de plástico o que quer dizer que a absorção de choques está longe da protecção oferecida por uma protecção em borracha.No fundo depende do que se quer e do gosto do fréguês

#56 yisha

yisha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 11:39

Ena, resposta rápida :DObrigada ;)Se tem uma boa aderência já é bom ;) mas o facto de se notarem dedadas vai fazer com que eu ande tipo maníaca das limpezas de 5 em 5 segundos a limpar a capa :/Mas também é verdade que gostava de uma capa preta... Hmn, tenho que ponderar.Entretanto, vi esta New Hard Cover Skin Case Free Screen Protector For Huawei U8800 IDEOS X5 Red que é mate, vermelha e linda e deve oferecer zero de protecção em caso de quedas :/Quanto a protecções de borracha não vi nenhuma...

#57 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 September 2011 - 12:15

pois eu tb tenho esse stress das limpezas daí não utilizar a capa que comprei.uso uma bolsa de neopreme que oferece protecção excelente, mas a minha como era especifica para um samsung gio deixa uma das extremidades um pouco à vista, o suficiente para quando o deixei cair ter-se partido a respectiva, deixando o botão power inoperacional e o friso amolgado.Essa capa que colocaste aí se reparares não te protege a parte de cima nem a parte de baixo, nem o ecrã, etc e se o deixares cair corres o risco de te acontecer o que me aconteceu a mim.Se é protecção que procuras sou a favor das bolsas. Nada protege melhor que isto.Esta é igual à que tenho mas com o tamanho indicado para o Ideos X5:http://www.ebay.com/itm/New-Android-Pouch-Case-Huawei-U8800-IDEOS-X5-/110731097954?pt=PDA_Accessories&hash=item19c8167762Agora lá está. Tudo depende do que se quer e do gosto de cada um, como tal é complicado, mas fica aqui a minha opinião sustentada pelo uso dos items que adquiri.

#58 Lc1975

Lc1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Sony S Tablet - Xperia Z Ultra

Mensagem publicada 10 September 2011 - 13:28

BoasMandei vir através do Ebay Uk as películas e uma capa de protecçãoFoi daqui:Películas de ProtecçãoCapa de Borracha PretaDemorou 2 dias...fiz a compra na 2ª feira de madrugada chegou hoje (4ª feira)Já troquei a película e a capa 5*Tamanho correctoOs botões na capa para os botões do volume e de desligar e ligar o telemóvel estão no sitio certo...Eu aconselho.Cumprimentos

Atenção que o link das capas de borracha que tens no teu post e as fotografias não não a mesma coisa.o link são para as capas em borracha e as tuas fotos são de um telemovel com capa Sikay Crystal Jelly Cas (http://www.ebay.com/...=item2a11b11e87).

Nao reparei nesses pormenores, mas contudo estou satisfeito com a capa e as peliculas.Isto ja me caiu ao chao e tudo ok e o tombo ainda foi alto...Nao tenho razao de queixa em relaçao a capa de plastico ou borracha, (a mim parece borracha) uso tambem a bolsa de tecido da Puro juntamente com a capa SIKAI cabe lá tudo...Como disse estou satifeito com o quer mandei vir.. ;)

#59 yisha

yisha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 14:00

[quote name="pjovp" post=221661]pois eu tb tenho esse stress das limpezas daí não utilizar a capa que comprei.[/quote]É bom saber que não sou a única. Daí estar mais inclinada para uma das outras capas (nos meus links) pois parece mais resistente a dedadas... O problema é não ser preta http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[quote name='"pjovp" post=221661]Essa capa que colocaste aí se reparares não te protege a parte de cima nem a parte de baixo nem o ecrã' date=' etc e se o deixares cair corres o risco de te acontecer o que me aconteceu a mim.[/quote']Se te referes à vermelha, pois não... É mesmo para ser bonita :) daí ter escrito que oferece zero de protecção contra qualquer coisa. Excepto riscos na parte de trás do tlm...[quote name="pjovp" post=221661]Se é protecção que procuras sou a favor das bolsas. Nada protege melhor que isto.Esta é igual à que tenho mas com o tamanho indicado para o Ideos X5:http://www.ebay.com/itm/New-Android-Pouch-Case-Huawei-U8800-IDEOS-X5-/110731097954?pt=PDA_Accessories&hash=item19c8167762Agora lá está. Tudo depende do que se quer e do gosto de cada um como tal é complicado, mas fica aqui a minha opinião sustentada pelo uso dos items que adquiri.[/quote]O que eu queria mesmo era ser habilidosa o suficiente para não deixar cair o tlm ou deixar que ele me salte das mãos mas conheço-me minimamente. Daí querer o que toda a gente quer: uma capa bonita, que ofereça protecção e a um preço fofinho. Mas também sei que vou ter que optar por uma protecção mínima que me permita utilizar o tlm ;)As capas mesmo que vestem o tlm todo não me servem pois durante 1 a 2 horas por dia (em 4 dias da semana) insiro dados em excel no tlm e faço-o onde há um belo chão ladrilhado que com certeza faz mossas e para ajudar à festa onde há pessoas que olham para tudo menos em frente e vão contra mim. (É que às vezes nem pedem desculpa! E uma desculpa suaviza sempre a coisa!) Numa dessas ocasiões o tlm pode voar, por isso quero algo como as capas! Porque afinal, preciso de estar a mexer nele! E preciso que esteja protegido.Durante o dia costuma estar na mala... Em casa está ao lado do computador que é uma área sagrada! É onde está mais seguro ;)[quote name="Lc1975" post=221682]Nao reparei nesses pormenores mas contudo estou satisfeito com a capa e as peliculas.Isto ja me caiu ao chao e tudo ok e o tombo ainda foi alto...Nao tenho razao de queixa em relaçao a capa de plastico ou borracha, (a mim parece borracha) uso tambem a bolsa de tecido da Puro juntamente com a capa SIKAI cabe lá tudo...Como disse estou satifeito com o quer mandei vir.. :)[/quote]Tombo alto mas quão alto? Assim pelo 1,20m? ~1,20m é a altura por onde «andam» os tlm quando nas mãos... E de onde é mais provável ele cair!É só mesmo para ter uma altura de referência...

#60 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 15:06

Eu uso uma capa sikai e uma pelicula savvies meio brulhante e estou satisfeito. A capa serve perfeitamente e a película e rija e o dedo desliza bem.

#61 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 September 2011 - 15:19

as melhores capas de todas são estas sem duvida alguma:http://www.otterbox.com/Uma protecção EM BORRACHA serve para este tipo de protecçãohttp://www.youtube.com/watch?v=xSnxcKg9Gs4&NR=1não se assustem com os preços, no ebay custam metade.Já vi vários iPhones com elas e parecem uma "pele" extra, Borracha e assentam na perfeição. São simplesmente brutais a todos os níveis.Ponto negativo, não há ainda para o nosso tlm.Contudo enviei-lhes um email a solicitar disponibilidade ao que responderam que estão a ponderar fazer pois têm recebido imensos pedidos para o X5.Aproveitem e enviem emails a solicitar.Quantos mais enviarem mais servirá para apressar/incentivar a disponibilização das mesmas para os X5 ;)

#62 Lc1975

Lc1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Sony S Tablet - Xperia Z Ultra

Mensagem publicada 10 September 2011 - 15:19

Nao reparei nesses pormenores mas contudo estou satisfeito com a capa e as peliculas.Isto ja me caiu ao chao e tudo ok e o tombo ainda foi alto...Nao tenho razao de queixa em relaçao a capa de plastico ou borracha, (a mim parece borracha) uso tambem a bolsa de tecido da Puro juntamente com a capa SIKAI cabe lá tudo...Como disse estou satifeito com o quer mandei vir.. ;)

Tombo alto mas quão alto? Assim pelo 1,20m? ~1,20m é a altura por onde «andam» os tlm quando nas mãos... E de onde é mais provável ele cair!É só mesmo para ter uma altura de referência...

Do tejadilho do carro (1,30m) a pegar na bolsa caiu porque esta estava aberta..ao principio pensei : (já foste)mas quando peguei nele estava tudo ok...nem estava desligado nem o SIM deu erro como já aconteceu com um nokia que tenho (5800) e que já me aconteceu também... (pura distracção) :laugh: Talvez tenha tido sorte na posição em que caiu... :)

#63 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 September 2011 - 15:24

Tombo alto mas quão alto? Assim pelo 1,20m? ~1,20m é a altura por onde «andam» os tlm quando nas mãos... E de onde é mais provável ele cair! É só mesmo para ter uma altura de referência...

um cab... dum gaiato veio contra mim de bicilceta e o meu tlm andou aos tranbolhões uns valentes metros, se não fosse a bolsinha neoprene ADEUS!!!!

#64 yisha

yisha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 15:56

as melhores capas de todas são estas sem duvida alguma:http://www.otterbox.com/[...]Ponto negativo não há ainda para o nosso tlm.Contudo enviei-lhes um email a solicitar disponibilidade ao que responderam que estão a ponderar fazer pois têm recebido imensos pedidos para o X5.Aproveitem e enviem emails a solicitar.Quantos mais enviarem mais servirá para apressar/incentivar a disponibilização das mesmas para os X5 :)

Vou enviar email http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

Talvez tenha tido sorte na posição em que caiu... ;)

É possível... Se bem que uma queda dessas é preciso mesmo ter sorte com a posição em que cai... Na diagonal e as possibilidades do ecrã ir à vida é bem grande...!

um cab... dum gaiato veio contra mim de bicilceta e o meu tlm andou aos tranbolhões uns valentes metros se não fosse a bolsinha neoprene ADEUS!!!!

Devo ter sorte com a parte dos gaiatos. Vou ter pensamentos positivos.Isso lembra-me da frase que as crianças são o melhor do mundo... Ironicamente, mas lembra... :)

#65 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 September 2011 - 16:27

não me interpretes mal, tb sou pai, mas este ano por causa de gaiatos de bicicleta já tive 2 azares, o retrovisor de um dos meus carros (€370) e agora o tlm (ainda não sei qual vai ser a conta).sim as crianças são o melhor, os pais é que não pois quando chega a altura encolhem o rabinho e não assumem.esta ultima, o gaiato vinha encostado ao passeio, mas na estrada e em contra-mão, quando meti o pé na estrada levei com o fedelho. Obviamente não o vi por estar a olhar para o lado de onde vêm os carros (para a esquerda). A mãe diz que a culpa é minha que ia atrevessar fora das passadeiras e a lei da estrada não se aplica da mesma forma às bicicletas logo o andar de bicicleta em contra mão....Isto é só o fim da história de forma muito resumida porque completa é recheada de pormenores caricatos e é no minimo surreal!Posso facilmente pô-los em tribunal, sendo o meu irmão advogado, logo poupo nesta despesa mas e as outras das custas de tribunal e de levantar o processo etc.Apresentar a queixa na GNR e levantar o auto posteriormente custa €40. No meu tempo se fizesse uma coisa destas teria apanhado um chapadão da pessoa a quem tivesse batido, teria apanhado um tunda do meu pai e ele assumiria os estargos.Mas olha, a minha mulher é professora, como tal histórias de gaiatos e pais são às dezenas.não tinha que de forma alguma explicar-me pelo que disse, mas fi-lo para que não ficasses com má ideia do que disse. São fedelhos de merda sim senhor fruto da educação de merda proveniente de pais de merda.agora diz-me lá como achas que me devo referir a estas criancinhas e aos seus papás sem ferir susceptilidades? lololol

#66 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 19:24

Também comprei um, vi que cabe num moleskine dos pequenos. Vai ser a mesma história q com a minha ZTE

#67 yisha

yisha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 11:59

sim as crianças são o melhor os pais é que não pois quando chega a altura encolhem o rabinho e não assumem.[...']não tinha que de forma alguma explicar-me pelo que disse, mas fi-lo para que não ficasses com má ideia do que disse. São fedelhos de merda sim senhor fruto da educação de merda proveniente de pais de merda.agora diz-me lá como achas que me devo referir a estas criancinhas e aos seus papás sem ferir susceptilidades? lololol

Pois, situação delicada! Também fui fruto duma educação similar o que me faz pensar que há coisas por aí que podiam ser diferentes. Mas quando não se é responsável não se pode incutir o sentido de resposanbilidade numa criança!Há pessoas que não deviam ser pais. Ser pai (e mãe) é mais que cumprir a situação social de pais. Mas infelizmente, nem toda a gente usa o cérebro. Ou o coração sequer...Muda-se o mundo à volta começando por nós! Se és pai, já tens um exemplo a não seguir! ;) (e tenho a certeza que arranjas mais...! lol)Quanto ao tlm, se calhar sai mais barato investir noutro... Arranjos de telémoveis são assim para o terrível em preço!

Também comprei um vi que cabe num moleskine dos pequenos. Vai ser a mesma história q com a minha ZTE

Já pensei numa capa de agenda mas teria que ser mesmo desenhada para o tlm para ser seguro.Devo ir mesmo para uma nillkin destas... A côr é que deixa-me com reticências http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

#68 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 September 2011 - 12:48

pois as coisas são mesmo assim.quanto à tua capa essa da nilkin parece-me um bocadinho cara e que tas a pagar a marca.iguais a essas tens aqui:http://www.ebay.com/itm/Clear-Soft-Cover-Skin-Case-Huawei-IDEOS-X5-U8800-/260841017068?pt=PDA_Accessories&hash=item3cbb560eece pode ser que tenham noutras cores tb

#69 yisha

yisha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 14:48

pois as coisas são mesmo assim.quanto à tua capa essa da nilkin parece-me um bocadinho cara e que tas a pagar a marca.iguais a essas tens aqui:http://www.ebay.com/itm/Clear-Soft-Cover-Skin-Case-Huawei-IDEOS-X5-U8800-/260841017068?pt=PDA_Accessories&hash=item3cbb560eece pode ser que tenham noutras cores tb

Wow super parecida MAS brilhante ;) no meu link são mate...! As únicas que vi! Posso estar a pagar a marca mas tb o facto de não serem brilhantes...

#70 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 11 September 2011 - 15:39

Ontem estive no cascaishopping à procura de uma bolsa para o meu X5 não queria uma bolsa de pano fino, nem uma de pele rigida, queria uma bolsa mole e almofadadaEu costumo por o movel no bolso ou numa bolsa e muitas vezes à moedas e chaves á mistura e não quero riscar o ecrã :laugh: Procurei na worten, fnac e phonehouse, e só encontrava bolsas para Iphone e como o Iphone é mais estreito não cabiaEncontei esta na ensitel que supostamente é para galaxy s, mas encaixa na perfeição ;) a marca é PuroCusta 12€ não é propriamente barato, mas havia bolsas que custavam 20 e tal[img']http://www.puroitalianstyle.it/wp-content/uploads/2010/12/r_galaxysnabuk_large.jpg[/img]Imagem colocadaNa imagem da embalagem o logo na bolsa é maior, mas o que vem mesmo na embalagem é o que está na imagem do Galaxy S

Para mim parece-me ser a melhor opção pois já tive 3 bolsas da Puro e são das melhores que tenho visto em qualidade.O mais giro é que eu nem sabia que esta bolsa para o Galaxy S dava na perfeição para o Ideos pois quando vendi o meu Galaxy S ofereci a bolsa a quem o comprou :angry: Se soubesse... tinha ficado com ela pois agora tenho procurado e não tenho achado nada de jeito.Mas fico contente que essas Puro dêem pois é mesmo uma dessas que vou buscar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

LG G2


#71 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 12 September 2011 - 23:50

Ontem estive no cascaishopping à procura de uma bolsa para o meu X5 não queria uma bolsa de pano fino' date=' nem uma de pele rigida, queria uma bolsa mole e almofadadaEu costumo por o movel no bolso ou numa bolsa e muitas vezes à moedas e chaves á mistura e não quero riscar o ecrã :laugh: Procurei na worten, fnac e phonehouse, e só encontrava bolsas para Iphone e como o Iphone é mais estreito não cabiaEncontei esta na ensitel que supostamente é para galaxy s, mas encaixa na perfeição :P a marca é PuroCusta 12€ não é propriamente barato, mas havia bolsas que custavam 20 e tal[img'']http://www.puroitalianstyle.it/wp-content/uploads/2010/12/r_galaxysnabuk_large.jpg[/img]Imagem colocadaNa imagem da embalagem o logo na bolsa é maior, mas o que vem mesmo na embalagem é o que está na imagem do Galaxy S

Para mim parece-me ser a melhor opção pois já tive 3 bolsas da Puro e são das melhores que tenho visto em qualidade.O mais giro é que eu nem sabia que esta bolsa para o Galaxy S dava na perfeição para o Ideos pois quando vendi o meu Galaxy S ofereci a bolsa a quem o comprou :angry: Se soubesse... tinha ficado com ela pois agora tenho procurado e não tenho achado nada de jeito.Mas fico contente que essas Puro dêem pois é mesmo uma dessas que vou buscar :(

E pronto... hoje lá fui buscar uma destas ao MediaMarkt :P Tal como o xzibit disse... a capa serve na perfeição para o nosso X5 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

LG G2


#72 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:48

já recebi o orçamento para arranjo do meu tlm.uma pequena pancadinha que mal se vê resultou no seguinte:- Total perda da garantia (nem 2 meses tem);- Orçamento €52 + IVA....Fo........Vale a pena arranjar?

#73 yisha

yisha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:57

:unsure:A perda da garantia é mau... :( só por isso não sei se mandaria arranjar.

#74 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:59

só me apetece sair daqui com uma motoserra atrás dos responsáveis pelos estragos, fod.... tou tão lixado. É que detesto gastar dinheiro com tlms e perdi a cabeça com este e passados 2 meses....e pá a sério.

#75 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:12

só me apetece sair daqui com uma motoserra atrás dos responsáveis pelos estragos fod.... tou tão lixado. É que detesto gastar dinheiro com tlms e perdi a cabeça com este e passados 2 meses....e pá a sério.

Consigo imaginar a tua Ira... amigo :(Estimamos as coisas para em segundo alguém que não nós nos lixar com um grande F :angry:

LG G2