Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CAMARA do SGS2


  • Por favor inicie sessão para responder
47 respostas a este tópico

#26 papasierra

papasierra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:58

[quote name="carloss" post=195784][quote name='"papasierra" post=195636]Boas está sim.Tens de fazer mostrar mais aplicações em baixo no ecrã[/quote]Mas eu já fiz isso' date=' só se estiver mesmo no fundo do saco :cheer: , e não tem nome esse fix?Edit: OK já encontrei, tava mesmo fundo no saco.No meu caso não resolveu, de todos as falhas apontadas ao SGSII é a única que tenho mas no meu caso tanto está nas filmagens como nas fotos, o facto de dizerem que com mais claridade desaparece, no meu modo de ver dirfarça mas está lá! Vai para troca, meu rico SGS. Obrigado.[/quote']Já li por aí que há equipamentos que não têm esse problema. Também já vi fotos na net do tal pink spot. No meu caso estava lá, mas era mínimo, e só com pouquissima luz. O que me aparecia a mim não era nada comparavel a fotos que por aí vi. Se calhar por ser uma coisa tão minima, o meu ficou resolvido, já virei isto do avesso a ver se voltava a encontrar o pink spot, mas não consigo, ficou mesmo porreiro.Também não podemos exigir muito de uma camera de telemovel, por mais megapixeis que tenha, será sempre um sensor minusculo e sem vidro, e no vidro é que está grande parte da qualidade.

#27 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 15 July 2011 - 23:54

Já fiz a troca do meu, o tipo da loja abriu os dois que lá estavam e depois de testar troquei pelo que parecia ter menos pink spot mas pronto parece ser um mal geral. O empregado disse-me para lá ir hoje ver a nova série que tinha chegado, segundo ele talvez já viesse com o problema resolvido., ainda não se o que fazer, se calhar vou lá amanhã, de qualquer das formas agora o meu pink está mais floyd. B) Atenção que o gestor da Samsung que tem ligação aquela Worten Mobile disse não ter conhecimento deste problema por ser a primeira vez que o mesmo era apresentado, é um espectáculo, já o gestor da Worten Central, conhecedor da anomalia foi o quem sugeriu experimentar esta nova remessa que chegou, pertencia ao Colombo.Portanto o meu problema agora é mínimo mas existe e ficam com a informação que existe uma nova série, (Vodofone) não acredito muito mas pode ser que esteja melhor, a ver vamos.Abraços.

#28 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 16 July 2011 - 07:48

Atenção que li há tempos num fórum português... que os SGS2 agarrados a operadoras não vinham com o processador a 1.2 Ghz mas sim com 1.0 Ghz (o meu SGS2 livre de operadora a 1.2 Ghz tem um processador Orion)... portanto confirmem pois ao ser verdade sobre os modelos com 1.0 Ghz também são mais baratos (o meu 16GB comprei à Maxmovil Espanha) e custou 670 e tal € Talvez não seja verdade mas o melhor é confirmarem (os que o compraram a operadoras nacionais) Email enviado do meuSamsung Galaxy S II i 9100
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#29 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 16 July 2011 - 10:24

Atenção que li há tempos num fórum português... que os SGS2 agarrados a operadoras não vinham com o processador a 1.2 Ghz mas sim com 1.0 Ghz (o meu SGS2 livre de operadora a 1.2 Ghz tem um processador Orion)... portanto confirmem pois ao ser verdade sobre os modelos com 1.0 Ghz também são mais baratos (o meu 16GB comprei à Maxmovil Espanha) e custou 670 e tal € Talvez não seja verdade mas o melhor é confirmarem (os que o compraram a operadoras nacionais) Email enviado do meuSamsung Galaxy S II i 9100

Boas fidalgos esta e a caixa em que vem o SGSII tanto da TMN como Vodafone, olhando para a caixa acha mesmo que estas empresas arriscariam esse tipo de crime?Como é que consegue ver o tipo de processador e a freq. de trabalho do mesmo? Como ainda nao tenho o meu com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não tou a como chegar lá![attachment=3570']2011-07-1612.06.56.png[/attachment]Abraço.

#30 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 11:03

ate hoje sempre vi GSII com orion.nunca na vida anunciavam que era 1.2 e vir com 1.0 Lol

#31 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 16 July 2011 - 11:23

Atenção que li há tempos num fórum português... que os SGS2 agarrados a operadoras não vinham com o processador a 1.2 Ghz mas sim com 1.0 Ghz (o meu SGS2 livre de operadora a 1.2 Ghz tem um processador Orion)... portanto confirmem pois ao ser verdade sobre os modelos com 1.0 Ghz também são mais baratos (o meu 16GB comprei à Maxmovil Espanha) e custou 670 e tal € Talvez não seja verdade mas o melhor é confirmarem (os que o compraram a operadoras nacionais) Email enviado do meuSamsung Galaxy S II i 9100

Boas fidalgos esta e a caixa em que vem o SGSII tanto da TMN como Vodafone' date=' olhando para a caixa acha mesmo que estas empresas arriscariam esse tipo de crime?Como é que consegue ver o tipo de processador e a freq. de trabalho do mesmo? Como ainda nao tenho o meu com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não tou a como chegar lá![attachment=3570'']2011-07-1612.06.56.png[/attachment]Abraço.

Atenção que eu disse que li... e o que entendi foi... o meu SGS2 é o modelo i9100 e o que seria adquirido pelas operadoras nacionais seria por exemplo um i9100a com um processador mais lento mas dual-core na mesma e isto para ter um preço mais barato do que o livre.Quanto ao assunto de não estar rooteado... penso que mesmo assim podes baixar do Market a aplicação Quadrant Standard gratuita e depois de a fazeres executar...tem uma opção System Information e em CPU tem os Ghz mínimos, currente e máximos... onde os mínimos deverão estar em 200Ghz e os máximos em 1.2Ghz (no meu SGS2 o currente está em 1.0Ggz neste momento).
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#32 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 16 July 2011 - 17:01

Fidalgos escreveu:

Atenção que eu disse que li... e o que entendi foi... o meu SGS2 é o modelo i9100 e o que seria adquirido pelas operadoras nacionais seria por exemplo um i9100a com um processador mais lento mas dual-core na mesma e isto para ter um preço mais barato do que o livre.Quanto ao assunto de não estar rooteado... penso que mesmo assim podes baixar do Market a aplicação Quadrant Standard gratuita e depois de a fazeres executar...tem uma opção System Information e em CPU tem os Ghz mínimos, currente e máximos... onde os mínimos deverão estar em 200Ghz e os máximos em 1.2Ghz (no meu SGS2 o currente está em 1.0Ggz neste momento).

O meu vem com este CPU > Dual-core 1.2GHz ARM Cortex-A9. Não vi nenhuma referência ao Orion, deve mudar de CPU conforme vão saindo séries diferentes. B) Obrigado pela dica do Quadrant mas tens uma app bastante melhor, Android System Info é muito mais completa, já não me lembrava dela.Cumprs.Edit: Afinal tb. tem Orion mas é o processador gráfico, este > Mali-400MP, Orion chipset

#33 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 16 July 2011 - 17:37

pois a minha CPU é ARMv7 rev1 1.2Ghz :-)ahhh e baixei essa app Android System Info mas...nada vejo sobre a gráfica?! em que secção viste Orion chipset?
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#34 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 21:10

Ja agora uma dúvida. Qual será então a melhor CPU? ou qualquer uma delas são iguais?Cumps

#35 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 16 July 2011 - 22:26

pois a minha CPU é ARMv7 rev1 1.2Ghz :-)ahhh e baixei essa app Android System Info mas...nada vejo sobre a gráfica?! em que secção viste Orion chipset?

Então foste enganado. B)

fidalgos Escreveu:Atenção que li há tempos num fórum português... que os SGS2 agarrados a operadoras não vinham com o processador a 1.2 Ghz mas sim com 1.0 Ghz (o meu SGS2 livre de operadora a 1.2 Ghz tem um processador Orion)... portanto confirmem pois ao ser verdade sobre os modelos com 1.0 Ghz também são mais baratos (o meu 16GB comprei à Maxmovil Espanha) e custou 670 e tal € Talvez não seja verdade mas o melhor é confirmarem (os que o compraram a operadoras nacionais)

Aquilo que pretendias dizer é que há uns tempos não se sabia qual era o SGGII que vinha para nós ( Portugal ) falava-se de um que teria um CPU da Nvidia Tegra e com display LCD normal em vez de Amoled .... Plus tinha a designação SGSII i9103 ou qualquer coisa parecida, acho que era isto mais ou menos.Em relação aos CPUs deixo aqui um quadro, pode ser que esclareça qualquer coisa.[attachment=3587']SGSIICPU.jpg[/attachment]

#36 papasierra

papasierra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 23:31

Parece k foste um dos felizardos a corrigir esse erro o meu pink spot ainda cá anda, mas o teste k fizeste foi numa parede branca com pouca luminosidade de preferencia? dessa maneira é k se nota bem o maledito lol

Sim, fiz isso a apontar para o chão, tecto e parede, em variados "settings" de luz :) Felizardo...nem por isso, mas neste caso parece que sim. O meu foi comprado numa loja fisica TMN à 15 dias, e tambem vinha com Ndrive à semelhança dos equipamentos de pré-adesão. Aqui há dias no forum, também li que alguns equipamentos que estavam a ser vendidos nos operadores vinham desbloqueados. Hehe, tambem fui felizardo.Mas só tenho uma coisa a apontar, mas não me incomoda, que é no canto superior esquerdo do ecrã , uma pequena área, com o ecrã em brilho no mínimo, fica com uns tons de rosa, mas só se nota se estiver a navegar na net, com uma página de fundo branco. E noto isso porque sei que lá está, senão até passava despercebido. Basta só aumentar um tracinho no brilho, e fica tudo normal.Voltando ao assunto da camera propriamente dito, e ao referido problema.Hoje lembrei-me de uma coisa, e essa coisa era... a minha mulher tem um télélé com uma camera de 8Mp, e é samsung, um velhinho S8300. Deixa cá ver se tem aquela coisa rosa. Foi só ligar a camera, apontar para o tecto, e lá estava ela.Só que para estes não há patches que melhorem, e nunca dei pelo problema nas fotos que ela me mostra.Lá está, só se nota mesmo em condições de pouca luz, e antes de eu fazer o update, era uma coisinha minima.Não sei se vocês fazem do telemovel, a vossa máquina fotográfica. Mas se já usaram uma máquina fotográfica, mesmo máquina fotográfica, e não estou a falar de megapixeis, devem saber que não podem exigir muito dos telemoveis.Até a minha velhinha Nikon D70 com 6.1 Mp dá a ratada a máquinas compactas com 14 Mp.

#37 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 06:59

[quote name="papasierra" post=197136][quote name='"renatopc" post=195715]Parece k foste um dos felizardos a corrigir esse erro o meu pink spot ainda cá anda' date=' mas o teste k fizeste foi numa parede branca com pouca luminosidade de preferencia? dessa maneira é k se nota bem o maledito lol[/quote']Sim, fiz isso a apontar para o chão, tecto e parede, em variados "settings" de luz :) Felizardo...nem por isso, mas neste caso parece que sim. O meu foi comprado numa loja fisica TMN à 15 dias, e tambem vinha com Ndrive à semelhança dos equipamentos de pré-adesão. Aqui há dias no forum, também li que alguns equipamentos que estavam a ser vendidos nos operadores vinham desbloqueados. Hehe, tambem fui felizardo.Mas só tenho uma coisa a apontar, mas não me incomoda, que é no canto superior esquerdo do ecrã , uma pequena área, com o ecrã em brilho no mínimo, fica com uns tons de rosa, mas só se nota se estiver a navegar na net, com uma página de fundo branco. E noto isso porque sei que lá está, senão até passava despercebido. Basta só aumentar um tracinho no brilho, e fica tudo normal.Voltando ao assunto da camera propriamente dito, e ao referido problema.Hoje lembrei-me de uma coisa, e essa coisa era... a minha mulher tem um télélé com uma camera de 8Mp, e é samsung, um velhinho S8300. Deixa cá ver se tem aquela coisa rosa. Foi só ligar a camera, apontar para o tecto, e lá estava ela.Só que para estes não há patches que melhorem, e nunca dei pelo problema nas fotos que ela me mostra.Lá está, só se nota mesmo em condições de pouca luz, e antes de eu fazer o update, era uma coisinha minima.Não sei se vocês fazem do telemovel, a vossa máquina fotográfica. Mas se já usaram uma máquina fotográfica, mesmo máquina fotográfica, e não estou a falar de megapixeis, devem saber que não podem exigir muito dos telemoveis.Até a minha velhinha Nikon D70 com 6.1 Mp dá a ratada a máquinas compactas com 14 Mp.[/quote]já troquei de telemovel por causa desse problema, mas o pink spot parece estar mais nitido nesse meu novo SGS2, hoje (domingo) vou voltar na loja e fazer novamente uma reclamação é Inadmissível um telemovel nesse valor e patamar conter uma falha dessas, nem que eu tenha que abrir todos os SGS2 da loja, espero sair de lá satisfeito dessa vez.depois eu passo por cá e deixo o feedback cumps

#38 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 17:17

pois a minha CPU é ARMv7 rev1 1.2Ghz :-)ahhh e baixei essa app Android System Info mas...nada vejo sobre a gráfica?! em que secção viste Orion chipset?

Então foste enganado. B)

fidalgos Escreveu:Atenção que li há tempos num fórum português... que os SGS2 agarrados a operadoras não vinham com o processador a 1.2 Ghz mas sim com 1.0 Ghz (o meu SGS2 livre de operadora a 1.2 Ghz tem um processador Orion)... portanto confirmem pois ao ser verdade sobre os modelos com 1.0 Ghz também são mais baratos (o meu 16GB comprei à Maxmovil Espanha) e custou 670 e tal € Talvez não seja verdade mas o melhor é confirmarem (os que o compraram a operadoras nacionais)

Aquilo que pretendias dizer é que há uns tempos não se sabia qual era o SGGII que vinha para nós ( Portugal ) falava-se de um que teria um CPU da Nvidia Tegra e com display LCD normal em vez de Amoled .... Plus tinha a designação SGSII i9103 ou qualquer coisa parecida' date=' acho que era isto mais ou menos.Em relação aos CPUs deixo aqui um quadro, pode ser que esclareça qualquer coisa.[attachment=3587'']SGSIICPU.jpg[/attachment]

Boas CarlossReferes-te a que parte o ter sido enganado?Um grande abraço

#39 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 17 July 2011 - 22:02

ruben_peralba, a resposta era para o Fidalgos, está relacionada com o CPU do SGSII ser o Dual Core 1,2GHz ARM Cortex.A9 e ele ter dito que o dele era um CPU é ARMv7 rev1 1.2Ghz quando isto é o Conjunto de Instruções, conforme se pode ver no mapa que postei. Era só uma brincadeira, algumas Apps dão essa mesma informação em CPU, por Ex: Quadrant. A informação correcta está na WIKI do Forum, ou no mapa que eu postei.Abraços.

#40 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 23:06

ruben_peralba a resposta era para o Fidalgos, está relacionada com o CPU do SGSII ser o Dual Core 1,2GHz ARM Cortex.A9 e ele ter dito que o dele era um CPU é ARMv7 rev1 1.2Ghz quando isto é o Conjunto de Instruções, conforme se pode ver no mapa que postei. Era só uma brincadeira, algumas Apps dão essa mesma informação em CPU, por Ex: Quadrant. A informação correcta está na WIKI do Forum, ou no mapa que eu postei.Abraços.

Obrigado Carloss, lol perguntei porque a aplicação deu-me a mesma informação que a ele, ou seja, o mesmo CPU.Um grande abraço.

#41 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 12:58

Ja agora uma dúvida. Qual será então a melhor CPU? ou qualquer uma delas são iguais?Cumps

#42 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 14:45

Ja agora uma dúvida. Qual será então a melhor CPU? ou qualquer uma delas são iguais?Cumps

Malta demasiado off-topic, a thread foi criada para questões relacionadas com a camera.... Segundo li, o Tegra é o melhor para jogos... ;)Mas os vendidos em Portugal e acho que nos restantes paises europeus são todos ORION....

OnePlus 6 powered by Android


#43 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 17:03

[quote name="Magic" post=197819][quote name='"renatopc" post=197768]Ja agora uma dúvida. Qual será então a melhor CPU? ou qualquer uma delas são iguais?Cumps[/quote]Malta demasiado off-topic a thread foi criada para questões relacionadas com a camera.... Segundo li' date=' o Tegra é o melhor para jogos... ;)Mas os vendidos em Portugal e acho que nos restantes paises europeus são todos ORION....[/quote']Realmente tens toda a razão, mas mesmo assim muito obrigado por ter respondido a minha pergunta, mesmo estando no local errado ;)PS- Malta, esse topico foi feito para se falar de problemas relacionados a cam!!! lole por falar nisso, hoje voltei a ir a loja para novamente reclamar a respeito do pink spot, foi aberto a minha frente 4 SGS2 e todos eles com a mesma mancha rosada na tela, mesmo assim fiz a troca por outro k me pareceu ter a mancha mais disfarçada, mas n estou nada satisfeito por um telm no valor de 649eur... estou a espera que uma nova remessa de telms chegue para ir lá fazer um teste e possivelmente uma nova troca. (já vou no meu 3ª S2)Cumps a todos!!!

#44 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 18 July 2011 - 20:34

[quote name="renatopc" post=197860][quote name='"Magic" post=197819][quote="renatopc" post=197768]Ja agora uma dúvida. Qual será então a melhor CPU? ou qualquer uma delas são iguais?Cumps[/quote]Malta demasiado off-topic a thread foi criada para questões relacionadas com a camera.... Segundo li' date=' o Tegra é o melhor para jogos... ;)Mas os vendidos em Portugal e acho que nos restantes paises europeus são todos ORION....[/quote']Realmente tens toda a razão, mas mesmo assim muito obrigado por ter respondido a minha pergunta, mesmo estando no local errado ;)PS- Malta, esse topico foi feito para se falar de problemas relacionados a cam!!! lole por falar nisso, hoje voltei a ir a loja para novamente reclamar a respeito do pink spot, foi aberto a minha frente 4 SGS2 e todos eles com a mesma mancha rosada na tela, mesmo assim fiz a troca por outro k me pareceu ter a mancha mais disfarçada, mas n estou nada satisfeito por um telm no valor de 649eur... estou a espera que uma nova remessa de telms chegue para ir lá fazer um teste e possivelmente uma nova troca. (já vou no meu 3ª S2)Cumps a todos!!![/quote]Poia parece que para já não há grande coisa a fazer, o meu caso é igual, o problema é que ás tantas estes SGSII são devolvidos com o problema mas depois voltam a ser metidos no circuito comercial e assim começa a tornar-se difícil arranjar algum sem este problema nos próximos tempos.Andei a consultar o XDA sobre a questão e cheguei a seguinte conclusão:Parece que a % de SGSII com o pink spot, é grande.Alguns não têm o problema.Já foram disponibilizadoa 1 ou 2 actualizações de firmware pela Samgung Apps. para este problema.-Alguns que tinham uma mancha muito visível dizem que melhorou.-Outros dizem que está igual.-Um ou dois que não tinham mancha inicialmente, segundo eles depois do update passaram a ter. (equipa que ganha, não mexe.) B) -Um ou dois dizem que depois do update as CAM foram á vida. ( parece que por erro no flasch )Levando em conta estes casos, fico com alguma esperança que isto vá ser resolvido por Firmware.Cumprs.

#45 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 22:21

Segundo li a Samsung India lançou um novo kernel e firmware ke8 que resolve o pink spot da camera e alguma coisa com os degradess.Não sei se alguem ja exprementou este firmware e kernel para ver se resolve o problema ou não.

#46 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 08:04

Pelo visto é esperar para ver! mas como o telm tem 2 anos de garantia, concerteza irei muitas vezes a loja trocar de telm caso esse problema persiste com o problema! já ouvi dizer que irá ser lançado um novo SGS2 1.4ghz para competir com o novo Iphone em setembro.... O galaxy S não tem flash, o Galaxy S2 tem problema na cam, de certeza que isso só irá ser resolvido no próximo modelo...será?

#47 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:04

Pelo visto é esperar para ver! mas como o telm tem 2 anos de garantia concerteza irei muitas vezes a loja trocar de telm caso esse problema persiste com o problema! já ouvi dizer que irá ser lançado um novo SGS2 1.4ghz para competir com o novo Iphone em setembro.... O galaxy S não tem flash, o Galaxy S2 tem problema na cam, de certeza que isso só irá ser resolvido no próximo modelo...será?

E no Natal ja estao a falar de um novo Galaxy a 2.0Ghz e um novo Nexus com o Tegra 3 (quad core).

#48 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 22:01

E no Natal ja estao a falar de um novo Galaxy a 2.0Ghz e um novo Nexus com o Tegra 3 (quad core).

Eu queria evolução assim era nas baterias... isso é que eu queria... :lol: