Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar o "bichinho" para 2.3.3 gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#26 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 07:26

@outcubus: pelo menos no meu caso não dá. já tive a 2.2.1 da samfirmware depois dessa tal 2.3.3 sair e não mostrava qualquer actualização no Kies.

#27 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 12:50

Boas pessoal,Tenho andado um pouco afastado aqui do fórum mas esta é realmente uma noticia bastante boa, venho só confirmar o que foi dito pelo rsardinha, o update já se encontra no kies, tal como o rsardinha o meu gio foi adquirido desbloqueado numa worten mobile, dai não saber se para o pessoal vodafone o update funca ou não.deixo só um printscreen com a actualização no kies para os mais duvidosos :PCumps,ZokImagem colocadaUploaded with ImageShack.us

#28 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 13:35

pois, essa actualização pelos vistos é so para o pessoal que comprou o tlm desbloqueado, a rom que vem com os tlms da vodafone não tem ainda actualizações disponíveis.

#29 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 13:49

e não sei se agora o nosso telemóvel detecta novas versões. como foram flashados com custom roms...

#30 rsardinha

rsardinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 17:05

outcubus sou recente no android e não sei qual o problema da bussola a que referes. se quiseres posso testar ,mas diz como

#31 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 19:15

outcubus sou recente no android e não sei qual o problema da bussola a que referes. se quiseres posso testar mas diz como

O problema era que a bussola raramente apontava o norte correctamente, mas já foi publicado um fix aqui no fórum neste tópico neste tópico

#32 rsardinha

rsardinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:30

outcubus estive a experimentar a bussola e efectivamente com esta versão 2.3.3 oficial a mesma tem o referido problema

#33 cadaleo

cadaleo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 18:39

Boas,Hoje ao ligar o meu gio ao kies para passar umas fotos sou informado que havia uma actualização.Já está instalada, 2.3.3 gingerbread (OFICIAL) mas ainda não tenho feedback, o meu é bloqueado (vodafone).experimentem.

#34 Ricky

Ricky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 22:29

Olá comprei ontem o meu desbloqueado e actualizou sem problemas para 2.3.3 e fiz logo a seguir root, sem problemas tambem,Apenas notei que o wi-fi, não esta a responder como devia.De resto 5 estrelas.

#35 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:59

Porra ando azarado com as actualizações dos telemóveis, primeiro LG P500, deu erro, ficou brickado, agora para actualizar o Gio, sacou o firmware ate aí tudo bem, descompactou os arquivos quando ia para instalar deu erro, apareceu na barra do iniciar umas tretas Samsung modem e etc, nao passa no teste de estabilidade do windows.Alguém sabe contornar este assunto.?Tive sorte o telemovel nao ficou brickado, esta a dar normalmente, mas raio não consigo actualizar telemóvel nenhum.Tenho um windows xp sp3.

#36 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 18:12

Porra ando azarado com as actualizações dos telemóveis primeiro LG P500, deu erro, ficou brickado, agora para actualizar o Gio, sacou o firmware ate aí tudo bem, descompactou os arquivos quando ia para instalar deu erro, apareceu na barra do iniciar umas tretas Samsung modem e etc, nao passa no teste de estabilidade do windows.Alguém sabe contornar este assunto.?Tive sorte o telemovel nao ficou brickado, esta a dar normalmente, mas raio não consigo actualizar telemóvel nenhum.Tenho um windows xp sp3.

diz-me uma coisa tens um PC ou um portátil? Se for PC liga o cabo usb do telemóvel na porta usb da parte de trás do PC. uma vez estava a tentar fazer actualização num nokia e nas portas da frente e hubs não funcionava só na porta de trás e com o cabo usb de origem. dá feedback depois

#37 warning

warning

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 00:34

boas tenho um gio da vodafone com fw 2.2 da vodafone , alguma maneira de passar para um firmware oficial livre de mer**s da vodafone? pode ser 2.2 ou superior ?

#38 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 00:44

Porra ando azarado com as actualizações dos telemóveis primeiro LG P500, deu erro, ficou brickado, agora para actualizar o Gio, sacou o firmware ate aí tudo bem, descompactou os arquivos quando ia para instalar deu erro, apareceu na barra do iniciar umas tretas Samsung modem e etc, nao passa no teste de estabilidade do windows.Alguém sabe contornar este assunto.?Tive sorte o telemovel nao ficou brickado, esta a dar normalmente, mas raio não consigo actualizar telemóvel nenhum.Tenho um windows xp sp3.

Sou obrigado a pensar que o defeito nãoé dos telemóveis ;-DSent from my HTC Wildfire S A510e using Tapatalk
* Feedback *

#39 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 04:41

[quote name="outcubus" post=218633][quote name='"fiatauto" post=218453]Porra ando azarado com as actualizações dos telemóveis primeiro LG P500' date=' deu erro, ficou brickado, agora para actualizar o Gio, sacou o firmware ate aí tudo bem, descompactou os arquivos quando ia para instalar deu erro, apareceu na barra do iniciar umas tretas Samsung modem e etc, nao passa no teste de estabilidade do windows.Alguém sabe contornar este assunto.?Tive sorte o telemovel nao ficou brickado, esta a dar normalmente, mas raio não consigo actualizar telemóvel nenhum.Tenho um windows xp sp3.[/quote']diz-me uma coisa tens um PC ou um portátil? Se for PC liga o cabo usb do telemóvel na porta usb da parte de trás do PC. uma vez estava a tentar fazer actualização num nokia e nas portas da frente e hubs não funcionava só na porta de trás e com o cabo usb de origem. dá feedback depois[/quote].Tenho um pc, realmente eu estava a tentar fazer actualização pelas portas da frente.Vou experimentar, depois do feedback.Mais uma coisa, é preciso tirar o cartao de memoria e o cartao sim para a actualizaçao ou pode ir mesmo assim??

#40 nifan

nifan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 06:46

Boas,não precisas de tirar o microSD nem o SIM.

#41 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 06:48

Boasnão precisas de tirar o microSD nem o SIM.

epa tou com receio de dar barraca...

#42 nifan

nifan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 08:47

Podes tirar mas só te dá trabalho, vantagens = 0

#43 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 12:00

Gio actualizado ;) Formatei o pc, instalei o essencial, devia ter conflito entre programas,instalou com sucesso :P :P

#44 Rick99

Rick99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 13:41

boa tarde a todos eu atualizei o meu GIO para 2.3.3 e agora em certas aituras responde muito lentamente e nao sei porque se alguem me pudesse ajudar agradeciaobrigado a todos boa tarde

#45 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 16:07

boa tarde a todos eu atualizei o meu GIO para 2.3.3 e agora em certas aituras responde muito lentamente e nao sei porque se alguem me pudesse ajudar agradeciaobrigado a todos boa tarde

Fizeste Master reset antes e depois de actualizares? Caso não tenhas feito pode ser por isso. Recomendo que faças um backup das tuas coisas e faças um master reset (Atenção: perdes toda a informação no telemóvel!).

#46 Rick99

Rick99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 12:48

Boas eu fiz um reset com *2767*3855# mas so depois de atualizar será por isso???Boa tarde Obrigado

#47 Rick99

Rick99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 12:19

Boas E tambem demora para ai 5 segundos a desligar uma chamada isto nao e normalObrigado

#48 rjmAmaro

rjmAmaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 13:06

A mim tb acontece isso. Já actualizei há alguns tempos através do ODIN, e ele ficava lento passado uns dias. Experimentei umas quantas ROMs, com diferentes versões (2.3.3 e 2.3.4) e mesmo assim depois ficava lento. Agora uso uma 2.3.3 e vai se aguentando... Às vezes fica lento, mas depois passa-lhe. Mas notasse q demora mais tempo a responder a certos comandos...

#49 Rick99

Rick99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 10:36

Boaseu fiz um factory reset ao meu GIO e agora ta muito melhor vamos ver kuanto tempo aguenta