Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar o "bichinho" para 2.3.3 gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#1 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:42

Ola amigos , descobri isto para o nosso " bicho " , ja fiz e parece que alterou qualquer coisinha ,exprimentemhttp://droidangel.blogspot.com/2011/06/how-to-updateupgrade-samsung-galaxy-gio.htmlvou agora continuar fazer o root com la explicam ..ate pplabraços

#2 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 17:20

ja ta com rootfixoliiiina bom ao principio aparece tudo em "chinamarques" :O mas consegui meter em portugues , tem o teclado swypeja ta a bombar

#3 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:26

Boas macjorge,Sim tambem já tinha visto essa actualização no samfirmware, mas ainda nao tive espirito de a experimentar :cheer: o que dizes da rom, é estavel, rapida?Cumps,Zok

#4 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:54

esta a bombar ..nao me apresenta problemas ..tem la uma coisitas em polaco mas aquilo tira-sea bateria tem estado muito bem ..para ja ta fixe, no futuro logo se ve o market funciona e uma coisa que reparei se queres manipular aquilo usa o adb mde easy, o programa reconhece o aparelho sem tens que carregar nos botoes Abraços

#5 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 14:21

ola ca estou de novo , como vos disse fiz a actualizaçao para o 2.3.3 ,e correu na boa e disse que quando houvesse um problema , eu comentava .Pois ca tou eu :) , notei que nao consigo ir á net pelo cartao ( meu tarifario )so por wi-fi! ..alguem sabe que se passa ? ( sim tenho o serviço de dados activo ) :)abraços

#6 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 16:07

Já verificaste se tens os APN bem definidos? Pode ser por isso.Se não tiveres aconselho instalares o APN Portugal que faz a definição por ti.

#7 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 16:17

ola brigado , mas sou muita nabo nisso ..podes explicar-me como se faz issocumprimentos

#8 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 16:20

ja vi comoEs o maior, brigadooo . JÁ TA A BOMBAR ..FIXE :)brigado

#9 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 16:22

Vais a definições->redes sem fio->redes móveis->nomes dos pontos de acesso. Ai deves ter dois APN um com o nome "nome da rede" Internet e outro "nome da rede" MMS.Se não tiveres procura no market o APN Portugal que te detecta a rede e configura isso automaticamente.

#10 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 25 June 2011 - 17:38

Confirmo a veracidade do link aqui publicado. Gingerbread 2.3.3 com root a correr sem problemas! Cumps

#11 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 12:21

Boas,Então e como tem estado o vosso telemóvel com a versão 2.3.3? está estável sem force close's ou random reboot?Eu cheguei a meter root no meu com a versão froyo e começou a dar reset's aleatórios tive que tirar o root dai ainda não ter testado, para dar reboots já me basta o meu Optimus Boston com cyanogem a dar 20 reboot's por dia :laugh:Cumps,Zok

#12 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 12:29

na boa a funcar a maneira e sem problemas ...rapido e com fluidez a passar de ecran para ecrana bateria dura-me 3 dias Abraços

#13 14

14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 13:32

Esta rom é oficial da samsung?

#14 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 13:52

sei la:P , se nao for ..para mim passa a ser :)desde que nao me de problemas quero la saber se é ou nao oficialAbraço

#15 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 21:21

Boas 14,Esta rom não é o update OFICIAL da Samsung. Foi disponibilizada pelo Samfirmware agora o que acontece segundo o samfirmware é que os updates disponibilizados são de facto leaks dos updates oficiais da samsung, ou seja a samsung cria esses updates mas antes de serem oficiais e lançados ao publico são disponibilizados por alguem de dentro da organização ;)E daqui talvez derivar a boa qualidade destas roms por serem, apesar de não ainda oficiais, updates criados pela propria samsung http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Podes consultar as FAQ no site http://www.samfirmwa...umprimentos,Zok

#16 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 21:38

Parabens Zok , quem sabe , sabe..ainda bem que ha tipos como tu para ajudar totos como eu ..bom trabalho ..nao sei como dar Karma ...mas mereces mais umParabensContinua assim http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#17 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 21:41

Boas macjorge,Obrigado pelo apoio, ainda bem que consigo ajudar ;)Cumprimentos,Zok

#18 kinguima

kinguima

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 22:25

alguém notou melhorias na câmara depois de actualizar para 2.3.3?

#19 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 23:48

Pessoal da rom 2.3.3 Gingerbread, dêem ai o vosso feedback quanto à qualidade da camera, se existiram melhorias ou nem por isso ;)Obrigado pessoal :)Cumps,Zok

#20 Siacaras

Siacaras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 17:28

boas,fico preso no "setup connection" e não consigo avançar, alguém pode ajudar?thanks

#21 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 12:27

verifica se tens o samsung kies e nenhuma outra aplicação que possa estar a atrufiar o ODIN. verifica se tens todos os ficheiros escolhidos. mas por esta altura recomendo antes utilizares a versão 2.3.4 ou entao uma versão melhorada da 2.3.4 aqui.

#22 rsardinha

rsardinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 17:02

No Samsung Kies já apareceu a rom oficial 2.3.3

#23 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 15:06

No Samsung Kies já apareceu a rom oficial 2.3.3

Mas para que operadora? eu sou vodafone e ate agora nada.

#24 rsardinha

rsardinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:51

fiatauto, tenho o tlm livre de operador. se tens vodafone, deve ser a vodafone a disponibilizar a actualização, julgo eu.

#25 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:43

fiatauto tenho o tlm livre de operador. se tens vodafone, deve ser a vodafone a disponibilizar a actualização, julgo eu.

podias confirmar-me se essa rom oficial que saiu tem o problema da bússola que acontecia nas roms 2.3.3 e 2.3.4 que andam por aí?Alguém sabe se passando para uma rom 2.2 sem ser a da vodafone, uma do samfirmware.com por exemplo, se dá para actualizar para a oficial 2.3.3 pelo kies?