Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

feedback motorola milestone


  • Por favor inicie sessão para responder
71 respostas a este tópico

#51 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 04:22

qd carrego numa rede aparece uma msg em ingles a dizer temos um problema habitacional..we got a problem houston.....tenho q fechar a market da android?e ja agora a minha ignorancia ha alguma coisa especifica para fechar?pk eu carrego na seta no milsetone e saio axo q é assim ou n?

#52 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 18 February 2010 - 04:40

Se te aparece essa mensagem e pk n tens o root feito.ve melhor o tutorial, e so podes a pasta update na raiz do cartao depois desligares o telemovel e ligares outra vez a carregar no ligar e camera ao mesmo tempo, depois kuando aparecer o triangulo, carregas volume up e de seguida na camera e aparece para correres o update. Kuanto ao resto a programas gratis no market para fechar aplicacoes,como Advanced Task Killer Free, kuando carregas na seta para tras ele sai mas deixa aberto o programa,

#53 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 20:41

fiz o update para 2.01 e continuo com um bug chato no milestone.se filmar cerca de 5 minutos, o aparelho crasha e desliga-se, e o que filmou nao fica gravado, ou pelo menos gera um ficheiro corrompido que nem com o pc consigo abrir.alguem confirma este problema? será do meu cartao/hardware?ja fiz factory restore (sem problema aparente) e continuo com o mesmo defeito!

#54 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 19 February 2010 - 00:09

Boas eu com o 2.0 ja filmei mais do k 5 minutos e nunca tive nenhum problema.

#55 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 02:50

eu tb atualizei para 2.0.1 e o flash de noite dispara mas as fotos continuam escuras e a qualidade d dia nao é grande coisa...

#56 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 19 February 2010 - 03:03

pois continuam mt màs para uma camera de 5 MP...

#57 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 03:25

mas será do software?

#58 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 19 February 2010 - 03:57

sim acho k sim, deve ter haver com o auto focus ainda n esta a funcionar mt bem.

#59 HEAVYLIFT

HEAVYLIFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 22:37

Styll escreveu:

pois continuam mt màs para uma camera de 5 MP...

boas forum!a verdade é k eu tiro fotos optimas com o meu milestone, tanto tirei com o 2.0 com agora com o 2.01, o auto focus no 2.01 esta mais consistente mas a vdd, é k pouca diferença noto em qualidade para o modo de foco infinito, e noto sim uma melhoria notavel na velocidade em k consigo obter a foto em moto infinito, e mto melhor, por ex para tirar self protaits, e coisas do genero, as fotos tipicas k se tiram com o tlm, coisas, no momento. comparando com o n97 ,o meu outro tlm , a camera é equivalente em termos de velocidade de obturaçao, sendo k perde um pouco em "resolved detail" qdo ampliada uma foto de 5 mpx no pc, mas em termos de saturaçao e contraste o milestone ganha, em termos de foto para se editar o n97 e melhor, mas para ter no tlm, ou akele up rapido para o facebook ou etc, o milestone e melhor.filma um trilhao de x melhor agora o k tem é um bugzito irritante, tlvz seja isso k notem ou tlvz n, o k eu constatei, é que qdo mais a bateria de depleta pior saiem as fotos , principalmente evidente em situaçoes de pouca luz, sendo k para baixo dps 20% na escuridao, n consegue obter nada , mm com o flash e em cima de um objecto, apenas um banding superior inutil, mas ate chegar a esse ponto as fotos vao saindo cada x mais granuladas,e cada x mais escuras, mal se liga o carregador, bam, tira lgo uma foto perfeita, comprei 3 baterias , tenho k testar com tds, mas em principio o bug é algo do software, ou com azar do hardware..qdo com a bateria carregada (50% para cima) tira fotos no escuro ao nivel do nokia 97 (o k é bom) apesar ate de o flash do milestone ter medade da potencia do do nokia, tendo em conta tb k sem flash a sensibilidade do cmos do moto n é la mto boa, sendo k o nokia tira fotos com bastante detalhe onde o moto ja n se ve nada! o k n deixa de ser intrigante como, com o flash com metade da potencia, é capaz de tirar fotos tao lumisosas como o n97, na mesma escuridao!

#60 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 20 February 2010 - 23:35

Boa info sobre acamera :( por acaso no outro dia tirei uma foto em bateria fraca e achei horrivel... lol pelos vistos tinha razam :( onde compras te as baterias?

#61 HEAVYLIFT

HEAVYLIFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 23:47

Styll escreveu:

Boa info sobre acamera :( por acaso no outro dia tirei uma foto em bateria fraca e achei horrivel... lol pelos vistos tinha razam :( onde compras te as baterias?

sim mas passa de horrivel a mto aceitavel se mudares a bateria! ou ligares ao carregador!comprei tdo, tlm incluido, na expansys.pt comprei o tlm, http://www.expansys.pt/d.aspx?i=190229 duas baterias extras http://www.expansys.pt/d.aspx?i=190725 um carregador de carro motorola ,http://www.expansys.pt/d.aspx?i=161582 um carregador externo para as baterias (sem o tlm) http://www.expansys.pt/d.aspx?i=194023 e ainda um carregador portatil tekkeon de 4400 mha http://www.expansys.pt/d.aspx?i=189358 .. lol escusado sera dizer k estava com medo de ficar sem bateria.. :P vinha de um n97 k tinha um bat de 1500 mha e ecran de menor tamanho e menor resuluçao e cpu menor e sem aceleraçao , e a autonomia era sufrivel.. mas estava mto enganado.. a optimizaçao do android e motorola , teem uma gestao de energia fantastica, e a bat de 1400 mha do moto da 10 a zero ao nokia!! deixei ai os links de td o k comprei.

#62 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 21 February 2010 - 06:36

Obrigado pela info toda :(

#63 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 17:01

pessoal continuo sem conseguir ligar o market enabler dp d instalar entro na aplicaçao mas dp nao consigo configurar e tenho o root feito

#64 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 21 February 2010 - 18:31

kual e a versao do market enable k tens? tens k ficar a carregar na rede k escolhes, ou seja por exemple se escolhere s T mobile precionas na rede ficando la durante uns segundos ate apatecer uma janela preta, ai carregas no "sempre".

#65 HEAVYLIFT

HEAVYLIFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 20:25

ronnie10 escreveu:

pessoal continuo sem conseguir ligar o market enabler dp d instalar entro na aplicaçao mas dp nao consigo configurar e tenho o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito

n tens o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root decerteza! ve isto!

#66 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 February 2010 - 21:03

ronnie10 escreveu:

pessoal continuo sem conseguir ligar o market enabler dp d instalar entro na aplicaçao mas dp nao consigo configurar e tenho o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito

Faz LongPress num operador e escolhe a opção "Fake This" (também não tens mais nenhuma opção). Mas tens que fazer longpress num operador para fazeres o fake...

#67 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 23:03

e entao pessoal ja sabem alguma coisa como instalar as aplicaçoes no sd?para n ocupar mt memoria no tlm..

#68 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 16:34

VE SE APRENDES A LER OS POSTS....NAO DA PARA INSTALAR AS APLICAÇOES NO CARTAO SD NEM É PRECISO PORQUE TENS ESPAÇO DE SOBRA A NAO SER QUE INSTALES MAIS DE 50 APLICAºOES

#69 HEAVYLIFT

HEAVYLIFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 17:39

Taicarizi, ai com o caps lock..De momento é impossivel utilizar o apps2sd no milestone..Tlvz num futuro proximo.Qto ao argumento do "NEM É PRECISO PORQUE TENS ESPAÇO DE SOBRA" é tao inteligente como dizer, "nao presisas de um android, um nokia faz td o k isso faz"Eu, é que sei as minhas necessidades e como quero utilizar o telefone, a limitaçao da memoria para instalar programas é das maiores falhas de genese do sistema android,IMO.Ate porque nao se pode utilizar toda pois mtos programas precisao de mais espaço para serem instalados. O que vale é a velocidade do sistema, eu faço o seguinte, faço o backup dos jogos maiores, desinstalo, e dps qdo me apetece faço o restore. Escusado sera dizer k na 2a semana com o terminal ja n tinha espaço para apps. E o que acho. Estranho é como alguem ache que o espaço è suficiente.. mas wtv floats your boat.. ;)

#70 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 17:52

olha o caps lock.....andei a dar uma olhadela pela net e por acaso dá para meter é precizo é mt comandos no pc e ainda ta mt instavel e algumas aplicaçoes ainda n dao por isso n fales akilo q n sabes..dp a memoria do tlm é sufecient?n m faças rir eu tenho mt jogos e tive habituado a ter sempre mt jogos no iphone por isso agora é q estranhei um bokado mas tb uma pessoa habitua-se...

#71 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 17:57

Rapaziada, vamos lá manter o nível. Não se zanguem que não vale a pena.O Ronnie te razão, é possível instalar apps na SD mas como ele disse e bem é instável nesta altura. Confesso que tentei mas já irritava um santo aquilo. Contudo por ser instável não vale a pena tentar.

#72 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 03:59

eu tenho muitas aplicaçoes e alguns jogos e o espaço chega-me perfeitamente!e sim, cada qual faz o que quiser com o seu proprio aparelho... mas daí a estar a fazer sempre a mesma questao e nao lerem o que estão constantemente a repetir.ja vejo essa questao respondida inumeras vezes no forum.....