Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

feedback motorola milestone


  • Por favor inicie sessão para responder
71 respostas a este tópico

#26 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 22:30

Acredita que é mais simples que parece. Por questoes legais não coloquei os links directos para download. Contudo os ficheiros podes encontrar aqui http://www.androidia...root-5447.Sacas os ficheiros e depois segue o tut. Vais ver que é simples.

#27 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2010 - 06:07

ja atualizei só uma coisa para q serve o boot?e a camara continua com o mesmo bug ta mt lenta e as fotos de noit sao mt fracas

#28 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2010 - 06:13

Boot ou root? São coisas distintas.Estranho, a minha câmara ficou bem mais rápida. Em todo lado que li quem fez update notou melhorias significativas na câmara.Fotos a noite como assim? Sem luz, sem flash??.......É verdade que houve uma evolução no sentido de proporcionar melhores fotos com mais qualidade mas ainda assim não substitui a máquina fotográfica.

#29 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2010 - 06:20

já agora qual a diferença de boot e root?e para q servem?meto o flash da camara dispara mas dp as fotos aparecem escuras é mt estranho mesmo o q vale é q nem ligo mt ha camara fotografica

#30 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 13 February 2010 - 07:18

a correccao era pk do auto focos k as vezes nao funcionava.

#31 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2010 - 03:17

pessoal keria saber se as aplicaçoes q se sakam da net para o cartao de memoria dao para instalar no milestone pk eu n consigo

#32 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2010 - 14:00

Podes instalar apps que sacas te da net para o SD usando o Astro File Manager.Com esta app podes editar, mover, apagar criar etc.

#33 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2010 - 17:37

mas nao ha nenhuma maneira para instalar a aplicaçoes no sd?pk a memoria do milestone é mt limitada

#34 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2010 - 18:11

ronnie10 escreveu:

mas nao ha nenhuma maneira para instalar a aplicaçoes no sd?pk a memoria do milestone é mt limitada

Nas Stock Rom não é possível só quando surgirem as custom roms ai sim será possível. Mas infelizmente temos que aguardar.

#35 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2010 - 18:23

só espero q isso saia rapido e tb espero q a motorola nao abandone este modelo e continue a corrigir os pekenos erros do milestone e a android tb q n se eskeça deste modelo e vire-se só para o nexus one

#36 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2010 - 18:25

Estou um bocado (totalmente) fora dos progressos de desenvolvimento do Milestone. Mas se já tem acesso root deve ser possível por A2SD mesmo sem mudar de ROM. O código é relativamente simples, são meia dúzia de links simbólicos, uns cp's e uns rm's :PSenão existe ainda (porque é simples de implementar) é porque não deve ser necessário. Usam assim tantas apps?

#37 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2010 - 18:47

uso algumas aplicaçoes...mas entao entao o codigos servem para k?para poder instalar aplicaçoes no cartao d memoria?

#38 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 06:26

firedrops escreveu:

Estou um bocado (totalmente) fora dos progressos de desenvolvimento do Milestone. Mas se já tem acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root deve ser possível por A2SD mesmo sem mudar de ROM. O código é relativamente simples, são meia dúzia de links simbólicos, uns cp's e uns rm's :PSenão existe ainda (porque é simples de implementar) é porque não deve ser necessário. Usam assim tantas apps?

Segundo os entendidos o Kernel do Milestone não permite criar a ext2 e ext3 necessários para o app2sd.

#39 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 07:23

Dragone escreveu:

Segundo os entendidos o Kernel do Milestone não permite criar a ext2 e ext3 necessários para o app2sd.

Ahhh...certo! Estou tão habituado as ROM's modificadas que nem me lembro que isso não vem por default :laugh: De qualquer forma, já se compilam kernels para o Droid/Milestone com esse modulo; há inclusivé quem o tenha feito para o stock kernel! - download em http://74.206.110.160/ext2.ko- (acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)- copiar para /system/lib/modules- insmod /system/lib/modules/ext2.ko- (possivelmente adicionar este comando em algum script de boot ou então corrê-lo manualmente sempre que se reinicia o telefone...)fonteClaro que isto é inútil; neste caso serviu para correr Debian, que é uma coisa engraçada que não serve para nada (já testei no meu G1...). Mas pelo que li ainda ninguém usou isto para A2SD, se calhar há outro impedimento técnico que me está a escapar!

#40 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 21:52

boas pessoal qual o melhopr sistema de gps para portugal?e já agora free :)

#41 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 18 February 2010 - 00:28

Eu uso o google e gosto mt, nao conheco mais nenhum , mas todos eles necessitam de ter net .

#42 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 01:55

e nao ha nenhum sem ser por net?e só mais uma coisa o acesso ha android market paga sei q n exist ainda em portugal mas n ha nenhuma maneira d ter acesso as aplicaçoes pagas?tipo um programa ou assim?

#43 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 February 2010 - 01:59

ronnie10 escreveu:

e nao ha nenhum sem ser por net?e só mais uma coisa o acesso ha android market paga sei q n exist ainda em portugal mas n ha nenhuma maneira d ter acesso as aplicaçoes pagas?tipo um programa ou assim?

Market Enabler <---- Googla

#44 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 18 February 2010 - 02:27

ronnie10 escreveu:

e nao ha nenhum sem ser por net?e só mais uma coisa o acesso ha android market paga sei q n exist ainda em portugal mas n ha nenhuma maneira d ter acesso as aplicaçoes pagas?tipo um programa ou assim?

Exacto precisas do programa MarquetEnable mas antes disso precisas de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemovel, um processo simples, ve aki:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=50&id=15474

#45 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 02:40

meto Market Enabler e nao aparece nada...é no android market q se saka a apliaçao?

#46 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 02:42

Nao. Vai ao google e escreve market enabler.Mas para que isso funcione tens que ter acesso root senao nada feito. Ve o post do styll :)

#47 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 03:00

eu axo q qd atualizei o tlnm fikou com o root feito ou n?e dp como se saka o programa?

#48 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 18 February 2010 - 03:15

ronnie10 estas a ler bem os posts? ja te disseram para procurar no google, e facil procura em "download marketenable 3.4" encontras logo, depois meste no cartao e abres com o astro e instalas. desligas te o tele e entratas em recovery mode e instalas te algo k estava no cartao com o nome de "update"? se sim ja o fizes te se nao faz atraves do post k te indikei em cima. Se nao souberes nao faz mal repetires.

#49 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 03:56

sim dizia update zip se nao tou enganado mas ja instalei agora abri a aplicaçao mas n sei como faço agora

#50 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 18 February 2010 - 04:02

Onde aparece as varias redes disponiveis. carregas numa k keiras e ficas a carregar, depois kuando aparecer a perguntar algo carrega em sempre e ja esta, tens de ter o market fechado para dar, ou entao fazes e depois fechas o market(fechar mesmo, nao e sair do market), cada vez k abres o telemovel tens de fazer isso. se kiseres ter acesso ao full market.