Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Upgrade Android 2.2 ZTE V9 OFICIAL


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 18:32

não. tentei o z4root mas não consegui não sei porque:S como faço?

#27 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 18:43

ok. voltei a instalar o z4root e já consegui fazer o root=P

#28 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 11:21

mt obrigado freddy=) diz-me só uma coisa disseste que posso guardar as coisas no microsd. Isso inclui aplicações instaladas?não pois não? há maneira de as manter?

Sorry a demora mas tenho estado um pouco afastado de foruns e web. Aplicações no SD só se forem apk's... como não te ficam com o SD poders lá ter o que quiseres... :)UPDATE versão oficial:Bem, parece-me que sinto o "bicho" mais lentinho.... talvez porque usage de memória continua alto.. algumas aplicações no 2.2 podem ser instaladas no micro-sd :( e dá mesmo jeito - no entanto as principais não o permitem :P e são logo aquelas maiorzinhas pelo que o aviso de pouco espaço em memória já apareceu novamente. Exemplos de aplicações que não podemos mover para SD: pré aplicações google (gmail, maps, etc...), copilot, google+, uma aplicação office daquelas de editar mas que não me lembro nome, algumas widgets, etc...Enfim... queremos sempre mais :P

#29 Pitbull_cb

Pitbull_cb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:53

Alguem consegue disponibilizar ai a room original da vodafone é k ca na minha santa terrinha nao fazem actualização

#30 fmmp

fmmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 20:22

Viva. Fiz o update oficial na Vodafone a coisa de um mês e estou satisfeito... Não completamente. A cangalhada que aquilo trás de base ainda enche muito a memória daquilo. Já se consegue passar quase tudo para o SD mas fica sempre parte na memória do tablet e aparentemente só tem 168Mb "disponíveis" mas nem esses estão disponíveis totalmente, só uns 70-80mb.Ando a "estudar" roms alternativas para limpar o lixo que trás de "fábrica".De resto tenho o Launcher Pro e aqui está muito fluido, mas do que com o 2.1 e o mesmo Launcher.Se quiserem que efectue algum teste diga-me.Abraços ao PPL

#31 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 18:41

Yap... Também acho que a memória disto está muito atravancada. Estou sempre a receber indicação de que a memória está quase cheia. Se alguém souber como fazer para arranjar algum espaço fico muito agradecido.

#32 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 11:10

preciso de fazer uma pergunta aos entendidos. o meu está desbloqueado com a versão 2.1 upgrade 1. caso eu instale a 2.2 oficial da vodafone, o aparelho continua desbloqueado ou passa a ficar bloqueado ??Obrigado a todos

#33 J0r63

J0r63

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:46

preciso de fazer uma pergunta aos entendidos. o meu está desbloqueado com a versão 2.1 upgrade 1. caso eu instale a 2.2 oficial da vodafone o aparelho continua desbloqueado ou passa a ficar bloqueado ??Obrigado a todos

O meu continuou desbloqueadoTenho um cartão da Kanguru lá neste momento

#34 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 13:27

O meu de origem com a 2.1, estava bloqueado à Vodafone.Com o update oficial, ficou desbloqueado.

#35 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 22:33

O meu de origem com a 2.1 estava bloqueado à Vodafone.Com o update oficial, ficou desbloqueado.

Yap... Comigo aconteceu o mesmo. Antes da actualização era exclusivo vodafone, depois, já testei com SIM tmn e optimus. :(

#36 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 14:03

engraçado... quando primo a tecla de volume inferior e o power não me aparece nada a dizer FTM, mas aparece-me o menu recoverycomo actualizo a partir daí ??Queria muito actualizar para a versão original da vodafone, mas não faço ideia de como resolver este "problema"

#37 yaris

yaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 15:19

Onde fica essa na AMADORA???

Eu coloquei o meu actualizar ontem de manha na Vodafone Action Store Expo espero que sexta ja se encontre pronto para eu poder começar a usar e a abusar dele http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png.Update: Atençao pelo que parece, a loja da Vodafone (Action Store Expo) nao deve ter condiçoes para actualizar os ZTE V9. Isto porque recebi uma sms da Vodafone a indicar-me: "..O seu processo de reparaçao ****** transitou para um nivel mais avançado.Recebera SMS de aviso assim que estiver concluido." Isto foi na quarta-feira dia 23. Por isso se calhar tinha sido mais rapido se tivesse ido logo à SOS Mobile na Amadora, sempre a coisa era feita na hora.