Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Upgrade Android 2.2 ZTE V9 OFICIAL


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#1 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 14:23

Boas Malta,parece que já está disponivel o update oficial da VDF para Froyo 2.2 para o fazerem devem dirigir-se a uma loja com Assistencia Tecnica, por exemplo:Action Store LX > Parque das NaçõesAction Store PT > Av. da Boavista, Ranha > Estrada da circunvalação, em frente ao C.C. Parque Nascente

OnePlus 6 powered by Android


#2 Nelito-PT

Nelito-PT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:34

E possibilidade da ROM ser disponível sem ser dessa forma?Abraço

#3 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 21:36

que trabalheira ir de viseu até.... :-D

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 21:43

quem lá for peça o ficheiro de upgrade... :O lol

OnePlus 6 powered by Android


#5 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 00:13

Ai que treta!tenho LG's GT540, é só ligar e ele faz o update via net sem merdinhas, estes ZTE estão esquisitinhos, já agora mandar o tablet para a fabrica...Se alguém arranjar a rom era o ideal mesmo!

#6 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 09:59

BOAS NOTICIAS FINALMENTE!!Eu devo ir hoje À loja vodafone (Porto) ao fim da tarde.Depois conto como ficou "o bicho".P.S.: No outro dia caiu o Tab e estranhamente do lado que caiu (ficou amolgado o plastico) tudo bem mas deixou de dar som da coluna do lado inverso...granda noia :O Agora além de mono o som ouve-se muito menos...é a vida

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:19

BOAS NOTICIAS FINALMENTE!!Eu devo ir hoje À loja vodafone (Porto) ao fim da tarde.Depois conto como ficou "o bicho".P.S.: No outro dia caiu o Tab e estranhamente do lado que caiu (ficou amolgado o plastico) tudo bem mas deixou de dar som da coluna do lado inverso...granda noia :) Agora além de mono o som ouve-se muito menos...é a vida

Freddy manda a boca, pergunta se há possbilidade de te passarem o update para um cd ou pen, dizes que é para enviares a um amigo.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#8 kowalsky

kowalsky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 14:04

Boa tarde a todos...O que dizem é com fonte fidedigna?!É que nestes últimos dias tem pairado no ar muitas informações contraditórias acerca da actualização para android 2.2 o ZTE V9...Pois acabei de ver um post recente no próprio fórum da Vodafone, onde uma suposta colaboradora diz e passo a citar "A actualização 2.2 para o ZTE V9 ainda não se encontra disponível."Enfim...penso que é dever da operador esclarecer este assunto o mais rápido possível...Abraço

#9 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 11:30

Ora boas...Como informado, depois de ligar para o 1214 na passada sexta feira fui informado:- Já existia de facto update mas só disponível nas referidas lojas- Bastava levar terminal- Update era feito na horaChegado por volta das 18:15 à vodafone Av. Boavista, surgiram seguintes incoerências/problemas:- Já não poderia ser feito update no dia pois update demorava 1h30 ?!?!? (Tanto) e dept. técnico saia as 19h - Ficou lá terminal ficando de estar pronto na Segunda, mas que ligavam quando estivesse pronto - ainda sem notícias até esta hora :O-Era necessário factura do terminal - Não a tinha mas meu "dealer de telemóveis" enviou-lhes uma cópia por email...lá ficou resolvidoResultado, até agora nem ZTE nem update...belo servicinho de apoio a vodafone...além de me ter de deslocar ainda o tenho de fazer 2x (a loja ainda fica a uns bons 30kms de minha casa o que já implica um minimo de 120kms com a brincadeira :( ) Melhor, toca de ver a guia de reparação (não sei se será esse o nome) e topo que não tem sequer um número de contacto (só um número 21####### geral de Lisboa) para saber o estado do update...Vou fazendo updates por aqui...só espero ter o bichinho pronto para o S. João...senão vou lá buscá-lo!!! :(Um Abraço nada "updated"

#10 tom_dee

tom_dee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 11:36

Boas, também tenho este equipamento, foi comprado em segunda mão sendo que só tenho a cópia da fatura original. Espero que não venha a haver stress na loja por parte de algum funcionário. Já alguém tem o froyo a correr no v9? A questão da resolução mantém-se ou agora os icones ficam mais pequenos? Isso é que era, isso e o flash.

#11 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 22:30

Froyo já cá canta!Pena flash não dar...Mas ter aplicações no sd já compensa. O ecrã está mais. Pequeno.. como nas roms.. neste caso com uma grelha de 5x5 na home page e finalmente o teclado em landscape deixa ver algo..no tab dá jeito...Digam alguma coisa que queiram saber.Agora tenho de mudar assinatura :)

#12 tom_dee

tom_dee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 22:35

Amanhã vou ver se deixo o meu na Ranha em Rio Tinto a ver se lhe tratam da poda, só estou apreensivo em relação a ter somente a cópia da fatura... :)

#13 kowalsky

kowalsky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:57

então e já há novidades após as vossas actualizações?!

#14 hedge

hedge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • LocalizaçãoLoures
  • Nexus 7 2, Oneplus One

Mensagem publicada 23 June 2011 - 12:30

Eu coloquei o meu actualizar ontem de manha na Vodafone Action Store Expo, espero que sexta ja se encontre pronto para eu poder começar a usar e a abusar dele http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png.Update: Atençao pelo que parece, a loja da Vodafone (Action Store Expo) nao deve ter condiçoes para actualizar os ZTE V9. Isto porque recebi uma sms da Vodafone a indicar-me: "..O seu processo de reparaçao ****** transitou para um nivel mais avançado.Recebera SMS de aviso assim que estiver concluido." Isto foi na quarta-feira dia 23. Por isso se calhar tinha sido mais rapido se tivesse ido logo à SOS Mobile na Amadora, sempre a coisa era feita na hora.

#15 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 10:16

Froyo já cá canta!Pena flash não dar...Mas ter aplicações no sd já compensa. O ecrã está mais. Pequeno.. como nas roms.. neste caso com uma grelha de 5x5 na home page e finalmente o teclado em landscape deixa ver algo..no tab dá jeito...Digam alguma coisa que queiram saber.Agora tenho de mudar assinatura ;)

Boas,O ecrã ficou mais pequeno? mas da para ver perfeitamente na mesma ou fica muito espaço não preenchido?O zte é formatado ou mantens todos os dados, aplicações,etc?E por ultimo:"Agora tenho de mudar assinatura " que queres dizer com isto

#16 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 01:12

Podemos levar tablet mesmo com outra rom instalada?Eles fazem na mesma o upadate?

#17 tom_dee

tom_dee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 16:02

Finalmente lá consegui deixar o tablet a actualizar, vamos a ver se terça já o tenho. Depois deixo aqui uns prints.

#18 n0t

n0t

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 14:16

Alguém que tenha o 2.2 oficial vodafone que faça um ROMDUMP e envie para um entendido que consiga gerar um ficheiro de ROM para upgrade.

#19 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 15:06

Boas n0t,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações...Quanto ao ecrã mais "pequeno" concerteza que mudaram o LCD_Density, para um valor mais baixo... :)

OnePlus 6 powered by Android


#20 tom_dee

tom_dee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:13

Alguém que tenha o 2.2 oficial vodafone que faça um ROMDUMP e envie para um entendido que consiga gerar um ficheiro de ROM para upgrade.

Só isso, não é preciso mais nada?

#21 n0t

n0t

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:31

Para fazer um roomdump é necessário ter acesso root (mesmo que só temporário) por exemplo com o z4root. e descarregar o zip com roomdump_v72 do modaco e seguir os passos no ficheiro txt dentro desse zip. Depois é enviar os ficheiros gerados pelo romdump para alguém que os consiga transformar em rom instalável.

#22 n0t

n0t

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:39

Encontrei nos fóruns da modaco uma forma mais fácil de fazer roomdump sem necessidade de fazer root:http://android.modaco.com/index.php?act=attach&type=post&id=71787

#23 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:56

BoasO ecrã ficou mais pequeno? mas da para ver perfeitamente na mesma ou fica muito espaço não preenchido?

Acho que é igual às roms modificadas, i.e. textos ficam mais pequenos que na versão original 2.1 cabendo mais informação em cada ecrã... temos ´+e que nos ahavituar para fazer "puxar" a barra de status... mas vai-se lá com algum treino ;)

O zte é formatado ou mantens todos os dados aplicações,etc?

Perdes tudo o que está no equipamento... não necessitam do cartão de memória no entanto pelo que fotos, musicas (apk's) etc podes guardar no microsd

E por ultimo:"Agora tenho de mudar assinatura " que queres dizer com isto

Pois :P na assinatura dizia android 2.1 :P... mas já está actualizada :)P.S.: Desculpem a demora mas estive de férias e foi mesmo férias de tudo...até do TAB.

#24 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 17:14

mt obrigado freddy=) diz-me só uma coisa disseste que posso guardar as coisas no microsd. Isso inclui aplicações instaladas?não pois não? há maneira de as manter?

#25 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 17:17

mt obrigado freddy=) diz-me só uma coisa disseste que posso guardar as coisas no microsd. Isso inclui aplicações instaladas?não pois não? há maneira de as manter?

Tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Se sim podes usa ro titanium backup, ou o mybackup root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, para fazer backup das apps, com a vantagem de sincronizar com a dropbox, no caso do titanium versão paga..... ;)

OnePlus 6 powered by Android