Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apps & Games - SGS


  • Por favor inicie sessão para responder
193 respostas a este tópico

#76 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 22 July 2011 - 08:45

[quote="zancum" post=199609]Abraços[/quote]Estive a pensar neste problema e tenho uma solução super-revolucionaria:E pôr o telefone no silencia antes da reunião? Boa? :woohoo: Abraços[/quote]hahahahaha jesus.....

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#77 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 July 2011 - 18:35

[quote="zancum" post=199609]Estive a pensar neste problema e tenho uma solução super-revolucionaria:E pôr o telefone no silencia antes da reunião? Boa? :woohoo: Abraços[/quoteEssa teve piada... :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#78 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 22:16

[quote name="zancum" post=199608][quote name='"edgeqwerty" post=199451]Boas...Tenho andado a pesquisar acerca deste programa:https://ssl.gstatic.com/android/market/com.viber.voip/f-1024-0No market: https://market.andro...ch_resultAlguém sabe dizer se isto funciona mesmo?É que diz que não precisa de contas registos...nada...só ter o programa. Quando dois Droids têm este programa é possível falar de borla entre eles...A minha dúvida é: onde é que eles vão cobrar por usarmos isto? No pacote de dados?Acho que esta App a ser verdade o que dizem então é brutal! Vou ver se faço o teste...Se alguém souber alguma coisa que se acuse! ;) AbraçosP.S. Para levantar ainda mais as minhas suspeitas: a app é Free!!![/quote]Essa aplicação já existe há algum tempo para iphone' date=' logo tens uma comunidade maior de potenciais parceiros para a conversa.Se usares isso em wifi não pagas absolutamente nada. Se usares em comunicação de dados do teu operador, o preço depende do teu tarifário.Abraços[/quote']Já estive a experimentar. Posso dizer que o resultado é bastante positivo. A qualidade é igual ou até superior a uma chamada normal. Claro que está dependente da intensidade do sinal. Mas mesmo quando tem pouca a qualidade é boa. Quanto aos gastos fiz 4 min. e não chegou a gastar 1 Mb...Não parece muito...Abraços

#79 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 23 July 2011 - 11:54

Após... uma Esgotante... busca..(Vplayer,Mplayer e Outros) do Leitor perfeito que papa-se tudo...eis... que vos apresento..MoboPlayer Alem de Free.. é o Leitor que é capaz de produzir qualquer tipo de videos, em qualquer resolução...Descrição:Desfrutar de seu vídeo.O melho player de vídeo sobre Android! Assistir qualquer um dos seus vídeos em um telefone sem conversão, a qualquer hora e em qualquer lugar.Nós caracterizamos a melhor experiência de reprodução e qualidade.Nosso player de vídeo suporta:Todos os formatos de vídeo (é necessário escolher "software de descodificação" modo na maioria dos casos)Populares formatos de legendas, como SRT, ASS e AASLegendas construído em MKV, MPV, MOV, e outrosMulti-streams de áudio e multi-legendasListas de reprodução e reprodução contínua em arquivos mesmo tipoVídeos transmitidos por HTTP, RTSP protocolosBibliotecas de mídia e vídeos classificar por tipo deExibe miniaturas de vídeosClassificação:Actualizado: Abril 28, 2011Versão actual: 1.2Requer o Android: 1.6 e superiorCategoria: Multimédia e VídeoInstalações: 1.000.000 - 5.000.000Tamanho: 3,6MPreço: Gratuito[attachment=3682]f-1024-4.jpg[/attachment]APK Link

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#80 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 12:03

oláUso esse leitor há algum tempo e confesso que é fabuloso. Faz lembrar o VLC do windows.Abraços

#81 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 23 July 2011 - 13:37

Bem....o Moboplayer está aprovado......e passa legendas na TV desde que se coloque o visto em "Default using soft-decoding".......Obrigado.

#82 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 23 July 2011 - 23:23

oláUso esse leitor há algum tempo e confesso que é fabuloso. Faz lembrar o VLC do windows.Abraços

Por avião kix meter a comparação aqui É simplesmente brutal

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#83 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 23 July 2011 - 23:24

Bem....o Moboplayer está aprovado......e passa legendas na TV desde que se coloque o visto em "Default using soft-decoding".......Obrigado.

Obrigado... Pelo teste...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#84 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 23 July 2011 - 23:29

Não tens que agradecer, nós é que temos..... por partilhares

#85 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 21:45

Um progaminha top pa ler musica eu uso o stock mas n tou a curtir nada Qual o Que mais curtem ??Cumprimentos

#86 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 24 July 2011 - 21:52

OláEu uso o fedes music app que actualmente se chama Uber Music com a skin Zune ou Metro. (tens opção na app para descarregar skins e estas que te digo são grátis e muito porreiras, ao estilo wp7, muito fluído e excelente grafismo e também tem widgets).http://ubermusic.com/(faz o download da beta3)AbraçosPS: Quando usares a app liga o wifi ou 3G e verás que ela carrega automaticamente as imagens dos artistas e biografia!Este vídeo é da versão alpha:http://www.youtube.com/watch?v=W_hawITY-XM&feature=related

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#87 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 21:54

Um progaminha top pa ler musica eu uso o stock mas n tou a curtir nada Qual o Que mais curtem ??Cumprimentos

OláO melhor player de musica para android, de longe, mas mesmo muito longe é o PowerAmp:http://powerampapp.com/Também tenho o lithium mas acho um patamar abaixo:https://market.android.com/details?id=com.haramitare.lithiumplayerNenhum deles é free.Abraços

#88 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 22:27

Obrigadooooooooooo

#89 vrehenriqu

vrehenriqu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 13:00

Olá.Aqui fica uma dica para um teclado que se chama Swiftkey-X. Usa um sistema que aprende com o teu tipo de escrita e prevê a próxima palavra de uma forma surpreendente.DemoÉ uma aplicação paga mas vale bem o dinheiro: Link do market Na estatística que o programa faz, mostra um saving de 39% de "keystrokes"

#90 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 13:59

O novo swype não tem/(vai ter) essa função?

#91 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 14:08

OláO novo swype não é muito diferente do anterior, apenas mostra as palavras sugeridas na horizontal.Abraços

#92 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 14:58

Olá.Aqui fica uma dica para um teclado que se chama Swiftkey-X. Usa um sistema que aprende com o teu tipo de escrita e prevê a próxima palavra de uma forma surpreendente.DemoÉ uma aplicação paga mas vale bem o dinheiro: Link do market Na estatística que o programa faz mostra um saving de 39% de "keystrokes"

OláEu já tenho esta app a funcionar há uma semana...O que posso dizer é que quanto mais escrevo mais a app me fornece as palavras seguintes...Tem uma boa curva de aprendizagem pela experiência que tenho. Só tem um problema...por vezes escreves uma palavra e colocas um ponto final, ao dares espaço ele automaticamente escreve a palavra seguinte com base na frase anterior. Muitas vezes acerta, mas outras não. Mas como disse, há medida que vou escrevendo ele vai aprendendo e tenho sentido melhoria nisso. Digno de nota é que ele aprende independente do programa em que estás, (Mensagens, Browser, etc), desde que utilizes a escrita. As Skins também são muito apelativas e a área de toque também é boa. Só acho que para o ponto final deveriam melhorar a área de toque porque por vezes carrego numa letra ao lado e ele assume o ponto.Outra vantagem é que a numeração é em quadrado:789456123Dá muito jeito!Outro aspecto a salientar é que dá para seleccionares se queres teclar em swift ou tecla a tecla...em qualquer um dos casos tens um óptimo feedback.Comparados com o keyboard stock e o smart keyboard (que foi os que experimentei) este coloca-os em sacos do lixo bem fechadinhos para não cheirarem mal.Abraços.

#93 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 July 2011 - 17:12

Qual e o programa que voçes aconcelham pra tirar screenshots?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#94 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 17:29

Qual e o programa que voçes aconcelham pra tirar screenshots?Abraço

OláNão te serve o que vem incluído na rom?Abraços

#95 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 July 2011 - 17:31

Qual e o programa que voçes aconcelham pra tirar screenshots?Abraço

OláNão te serve o que vem incluído na rom?Abraços

Humm, nao me recorda. Estou com a dj_suca light da tua rom, acho k nao traz app screenshot? Ou traz?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#96 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 18:02

[quote name="TugaPower" post=202182][quote name='"zancum" post=202181][quote="TugaPower" post=202175]Qual e o programa que voçes aconcelham pra tirar screenshots?Abraço[/quote]OláNão te serve o que vem incluído na rom?Abraços[/quote]Humm nao me recorda. Estou com a dj_suca light da tua rom' date=' acho k nao traz app screenshot? Ou traz?Abraço[/quote']Traz sim, hard key do lado direito e home em simultâneo

#97 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 July 2011 - 18:22

Traz sim hard key do lado direito e home em simultâneo

Nao sabia disso, assim ja posso desinstalar a app screenshot, ainda por cima as cores nao ficavam fixes, com a que vem de origem fica porreiro.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#98 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 01 August 2011 - 02:49

Pessoal... estou tao cansadinho do Ndrive e o atraso e desactualização dos mapas..o que usam ai bem actualizadito???

Boas.. desculpa ir desenterrar o topico lol... tenho os mapas de fevereiro de 2011 se quiseres posso postar... =)abraço
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#99 romaneiro

romaneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 10:10

Ora tendo um smartphone com android o acesso à net tem de ser rápida, cómoda e intuitiva a meu ver.Para mim é difícil a escolha entre o opera mini e o dolphin browser, mas do que me parece, o dolphin hd é um browser mais rápido que o opera, é verdade que não têm talvez todas as opções a um simples click, mas tem as mesmas que o opera...e principalmente para quem não gosta de deixar históricos e/ou caches para trás, como eu, o facto de sempre que sairmos da aplicação perguntar se queremos apagar estes históricos torna-o um must...Digam qual acham o melhor....https://market.android.com/details?id=mobi.mgeek.TunnyBrowser&feature=search_result

#100 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 10:19

OláA grande vantagem do Opera mini é ser um browser muita ligeiro. Como as paginas são carregadas e comprimidas em servidores e depois enviadas para o nosso telefone tem também um tráfego muito mais baixo que os outros browsers.Se quiseres, na minha opinião o melhor browser para o SGS é o browser stock. Acontece que nestas ultimas versões tem o problema de não poder ser usado em rom's deodexed pois tem o problema do deodexed ser feito com erro e o browsr fica com aqules trancos quando se faz zoom.A solução é usar uma rom em que o browser e a framework, pelo menos, sejam odexed, podendo as restantes aplicações ser deodexed ou odexed segundo a preferencia de quem faz a rom.A rom V14 é uma deodexed e tem esse problema no browser.A rom V15 já não tem esse bug uma vez que usa um browser e uma framework Odexed.Experimenta a V15 e depois diz-me se ainda preferes o DolphinAbraços