Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apps & Games - SGS


  • Por favor inicie sessão para responder
193 respostas a este tópico

#26 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 06 July 2011 - 12:10

Pessoal... estou tao cansadinho do Ndrive e o atraso e desactualização dos mapas..o que usam ai bem actualizadito???

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#27 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 12:30

OláEu sou um fan do IGo, por muitas razões a começar pelos mapas serem navteq e o programa não ter nada para configurar. Tem placas de saída de autoestradas, 3d e "monumentos". Os últimos mapas são os 2011 Q1.O Batuco gosta muito do Aura, mas eu achei que tem muita coisa para configurar. O pior mesmo para mim, é ter mapas Tele Atlas. O resto pareceu-me fixe, mais bonito que o Igo de interfaceAbraços

#28 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:31

OláEu sou um fan do IGo por muitas razões a começar pelos mapas serem navteq e o programa não ter nada para configurar. Tem placas de saída de autoestradas, 3d e "monumentos". Os últimos mapas são os 2011 Q1.O Batuco gosta muito do Aura, mas eu achei que tem muita coisa para configurar. O pior mesmo para mim, é ter mapas Tele Atlas. O resto pareceu-me fixe, mais bonito que o Igo de interfaceAbraços

epa quero um que funcione bem... e nao como o ndrive estou a passar o Tunnel da ic17 e ele diz que vou em modo TT

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#29 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 July 2011 - 19:25

Estou a usar o Aura ultima versao 11.0.2 e estou bem com ela, tudo corre bem e a interface ultrapassa o iGO.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#30 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 19:28

Estou a usar o Aura ultima versao 11.0.2 e estou bem com ela tudo corre bem e a interface ultrapassa o iGO.Abraço

OláTal como disse acima, também acho a interface do aura mais bonita. Mas , a mais bonita de todas é a do Navigon, não? Só que é muito pesado.O único senão no Aura são os mapas teleatlas.

#31 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 July 2011 - 19:43

O único senão no Aura são os mapas teleatlas.

E aguardar que saia a actualizaçao, estou a usar a 2011 Q1 mas acho que sao tele atlas, Navteq a ultima versao que saiu acho que e 2010-09.O iGO foi o meu GPS de eleiçao do tempo de Windows Mobile, e bastante bom mas acho k a nivel grafico investiram muito pouco.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#32 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:02

Olha que o Aura pouco ou nada tens que configurar.....sim os mapas são teleatlas, mas olha que sou um GPSodependente e até hoje não me deixou ficar mal.....mas sempre com o Ndrive para recurso principalmente pelos POIS (descrições), apesar do Aura não estar muito atrás.Fui e ainda sou um grande fã do Igo Primo, este que existe para o Android é a versão Amigo, está para sair o Primo android, mas são da opinião do TugaPower, têm invstido pouco a nivél grafico, aliás, para mim o Igo 2008 até era superior ao actual Primo e Amigo....são opiniões.

#33 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:10

[quote name="TugaPower" post=191780][quote name='"zancum" post=191770]O único senão no Aura são os mapas teleatlas.[/quote]E aguardar que saia a actualizaçao estou a usar a 2011 Q1 mas acho que sao tele atlas' date=' Navteq a ultima versao que saiu acho que e 2010-09.O iGO foi o meu GPS de eleiçao do tempo de Windows Mobile, e bastante bom mas acho k a nivel grafico investiram muito pouco.Abraço[/quote']OláOs 2011 Q1 são Navteq. Quanto ao resto estamos todos de acordo. O Igo era uma lindeza quando apareceu e hoje é tão feio quanto o tom tom. Mas eu nunca disse o contrario.Vá lá não batam mais.Abraços

#34 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:14

Entao nesse caso estou com mapas Navteq no Sygic. lolAbraçoErrataFinalmente fiz confusao, Navteq 2011 Q1 foi no iGO que tinha experimentendo Quanto estive a ver qual o GPS que ia usar. Peço desculpa pela minha confusao.Abraco

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#35 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:20

Porquê é que dizes isso?

#36 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 20:08

melhor navegador gps par mim n falha nada mesmo e tem todos e mais alguns pontos de interesse ate nas aldiolas...Copilot live vale a pena a compraCopilot live top top e ainda o melhor n precisa de dados activos o que é mto bom nao gasta peta de trafegoEspero ter ajudado

#37 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 13 July 2011 - 11:35

OláJá existe uma nova versão da app market, bem melhor! Com um UI totalmente redesenhado! :) Já testei e é mesmo muito porreiro!Está aqui o apk em "primeira mão":http://www.megaupload.com/?d=MTBNSINIhttp://www.youtube.com/watch?v=5Pbo-d62ivY&feature=player_embeddedAbraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#38 brunomsm10

brunomsm10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:44

ta top este market mesmo

#39 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:24

E tipo o windows mobile 7....

#40 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 15 July 2011 - 13:17

OláJá existe uma nova versão da app market bem melhor! Com um UI totalmente redesenhado! :( Já testei e é mesmo muito porreiro!

É um misto de Windows Phone 7 com Playstation Store, mas parece bastante agradável!Só uma dúvida, este novo market vai sair daqui em diante com as novas rom's ou ainda é beta?Cumprimentos

#41 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 15 July 2011 - 13:36

Boas.Agora chegou a vez dos Androidianos terem umas boas horinhas de diversão garantida!A grande maioria já deve ter ouvido falar ou jogado este jogo, mas para os mais distraídos deixo a sugestão para instalarem no vosso SGS o jogo do momento para Android...Cut the RopeImagem colocadaEste jogo saiu originalmente para as plataformas móveis da Apple e vendeu mais de 2 milhões de unidades em apenas 3 semanas.Tem um custo de 0,70€, mas vale bem a pena, até porque são esperados novos updates com mais níveis, o que só conseguem fazer se tiverem a versão comprada.Deixo-vos o link do Android Market onde encontram um vídeo e screenshots do jogo.https://market.android.com/details?id=com.zeptolab.ctr.paidDivirtam-se!! :)Cumprimentos

#42 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 20:03

Tenho andado a jogar ao Gun Bros.É bem divertido e com uns gráficos espectaculares! ;)



#43 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 15 July 2011 - 21:01

[quote name="Electric Flash" post=196406][quote name='"BFSilva" post=195103]OláJá existe uma nova versão da app market bem melhor! Com um UI totalmente redesenhado! ;) Já testei e é mesmo muito porreiro![/quote]É um misto de Windows Phone 7 com Playstation Store' date=' mas parece bastante agradável!Só uma dúvida, este novo market vai sair daqui em diante com as novas rom's ou ainda é beta?Cumprimentos[/quote']Olájá o tenho instalado há uns 3/4 dias e está 100%!!Mesmo muito bom e bem melhor que o anterior ;)Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#44 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 15 July 2011 - 23:26

Tenho andado a jogar ao Gun Bros.É bem divertido e com uns gráficos espectaculares! :(

Boas.Vou experimentar ;)

Olájá o tenho instalado há uns 3/4 dias e está 100%!!Mesmo muito bom e bem melhor que o anterior ;)Abraços

Estive a pesquisar alguma informação sobre este novo market e pelo que percebi esta é uma versão "beta final". O vídeo que tu juntaste ao teu post foi carregado pela Google e portanto não há dúvida que temos um novo market a caminho.Li também que está eminente uma actualização automática do nosso market com vista à mudança para o novo interface' date=' mas estou tentado a instalar já a versão nova :P [b'']BFSilva[/b] esclarece-me só num ponto. Ficaste com dois ícones para o market (duas apps) no teu menu ou o novo substituiu-te o antigo ícone? Acho que me fiz entender... ;)Um abraço

#45 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 23:40

Tenho andado a jogar ao Gun Bros.É bem divertido e com uns gráficos espectaculares! :(

Boas.Vou experimentar ;)

Olájá o tenho instalado há uns 3/4 dias e está 100%!!Mesmo muito bom e bem melhor que o anterior ;)Abraços

Estive a pesquisar alguma informação sobre este novo market e pelo que percebi esta é uma versão "beta final". O vídeo que tu juntaste ao teu post foi carregado pela Google e portanto não há dúvida que temos um novo market a caminho.Li também que está eminente uma actualização automática do nosso market com vista à mudança para o novo interface' date=' mas estou tentado a instalar já a versão nova :P [b'']BFSilva[/b] esclarece-me só num ponto. Ficaste com dois ícones para o market (duas apps) no teu menu ou o novo substituiu-te o antigo ícone? Acho que me fiz entender... ;)Um abraço

OláO novo substitui o antigo. Eu acho este novo market mais pesado que o anterior. Sou só eu?Abraços

#46 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 00:34

Tenho andado a jogar ao Gun Bros.É bem divertido e com uns gráficos espectaculares! :(

Boas.Vou experimentar ;)

Olájá o tenho instalado há uns 3/4 dias e está 100%!!Mesmo muito bom e bem melhor que o anterior ;)Abraços

Estive a pesquisar alguma informação sobre este novo market e pelo que percebi esta é uma versão "beta final". O vídeo que tu juntaste ao teu post foi carregado pela Google e portanto não há dúvida que temos um novo market a caminho.Li também que está eminente uma actualização automática do nosso market com vista à mudança para o novo interface' date=' mas estou tentado a instalar já a versão nova :P [b'']BFSilva[/b] esclarece-me só num ponto. Ficaste com dois ícones para o market (duas apps) no teu menu ou o novo substituiu-te o antigo ícone? Acho que me fiz entender... ;)Um abraço

OláO novo substitui o antigo. Eu acho este novo market mais pesado que o anterior. Sou só eu?Abraços

Também acho, demora muito mais a abrir as páginas, o outro era mais simples e rápido..

#47 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 16 July 2011 - 09:56

OláSim o novo market substitui o anterior.Acho este novo market bem melhor em termos gráficos e em termos práticos e de pesquisa, está mais polido!E sim, concordo com vocês, também o acho um pouco mais pesado e parece-me que consome também um pouco mais de bateria, mas sinceramente a escolher entre ambos prefiro este novo ;).De qualquer dos modos dentro em breve será mesmo este o nosso market não é? Espero é que a google o trabalhe ainda melhor para o tornar mais fluído...Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#48 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 16 July 2011 - 18:13

Jump, Jump, Jump...É a isto que o Doodle Jump se resume.Objectivo: subir o mais alto possível!Imagem colocadaCom um interface super simples, este jogo tem tudo para vos dar bons momentos de diversão.Tem um custo de 0,70€, mas para quem gostar de apoiar os programadores, não é um custo assim tão grande como isso e fica sempre bem.https://market.android.com/details?id=com.realarcade.DOJExperimentem que vale a pena! ;)Cumprimentos

#49 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 18:21

OláVenho aqui partilhar 2 aplicações que se completam e que uso desde o windows mobile.O Galarm:https://market.android.com/details?id=de.GAlarm_Androide o Phone Weaver:https://market.android.com/details?id=net.sbsh.phoneweaverO primeiro é um programa de alarmes extremamente fiável e bem feito, o segundo um programa de perfis fabuloso.A razão de os postar juntos é que tal como eu os uso, no Phone Weaver tenho um perfil que desliga o radio (modo Voo) todos os dias a uma determinada hora e o GAlarm ao despertar (a minha hora de despertar é variável) desliga o modo de voo.Desta forma tenho o telefone sempre desligado pela noite e sempre ligado a partir do momento em que acordo.Para além deste efeito combinado, ambos são bons programas na sua categoria. Lamentavelmente são programas a pagar, mas nada de brutalidades e valem o valor pago. Abraços

#50 vrehenriqu

vrehenriqu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 10:30

OláVenho aqui partilhar 2 aplicações que se completam e que uso desde o windows mobile.O Galarm:https://market.android.com/details?id=de.GAlarm_Androide o Phone Weaver:https://market.android.com/details?id=net.sbsh.phoneweaverO primeiro é um programa de alarmes extremamente fiável e bem feito o segundo um programa de perfis fabuloso.A razão de os postar juntos é que tal como eu os uso, no Phone Weaver tenho um perfil que desliga o radio (modo Voo) todos os dias a uma determinada hora e o GAlarm ao despertar (a minha hora de despertar é variável) desliga o modo de voo.Desta forma tenho o telefone sempre desligado pela noite e sempre ligado a partir do momento em que acordo.Para além deste efeito combinado, ambos são bons programas na sua categoria. Lamentavelmente são programas a pagar, mas nada de brutalidades e valem o valor pago. Abraços

Aqui estão duas excelentes dicas.Obrigado Zancum!