Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvidas & Sugestões]Zancum - 2.3.4 XXJVP V13


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#26 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 15 June 2011 - 15:22

[quote name="andre46" post=181789][quote name='"BFSilva" post=181537]Bom Dia!!Antes de mais parabéns pela nova arrumação...isto está um brinco! ;)Quando estava com a v13 tive vários freezes e crashs gerais do sistema. O sistema crashou com UV -25 1200/ 0 1000/ 0 800/ -50 nos restantes. Mas depois também voltou a crashar sem UV e OC.Jogos como o Asphalt5 deixaram de funcionar o cordy ficou menos fluido...a info e album art das músicas m4a deixaram de ser reconhecidas...e tive crashes nas mensagens' date=' no browser e outros...Sinceramente penso que nao será apenas um problema de UV, mas de estabilidade desta rom...penso... :)(Já agora a barra verde que aparece quando estamos a carregar algo ou instalar estava toda psicadélica..sempre a piscar lol!!)AbraçosPS: já conseguiste testar o ficheiro que enviei Zancum?[/quote']Boas,Relativamente aos jogos, tudo o que era Gameloft estava sempre a bloquear tanto na V9 como na V13. Voltei para a V9 (estava com o TW4 à minha "responsabilidade") e continuava a encravar.Resolvi passar para o TW3 e nunca mais tive problemas com os jogos!!!Estranho o que é que o TW pode ter a vercom os jogos? nos menus estava tudo bem ...Pode ser que na V13 baste por o TW3 e fique a funcionar ...Cumps[/quote]OláNão é que eu perceba nada disto...mas poderá ser que o TW tenha influência na quantidade de RAM disponível para a Gráfica...(?)Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#27 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:00

[quote name="andre46" post=181789][quote name='"BFSilva" post=181537]Bom Dia!!Antes de mais parabéns pela nova arrumação...isto está um brinco! ;)Quando estava com a v13 tive vários freezes e crashs gerais do sistema. O sistema crashou com UV -25 1200/ 0 1000/ 0 800/ -50 nos restantes. Mas depois também voltou a crashar sem UV e OC.Jogos como o Asphalt5 deixaram de funcionar o cordy ficou menos fluido...a info e album art das músicas m4a deixaram de ser reconhecidas...e tive crashes nas mensagens' date=' no browser e outros...Sinceramente penso que nao será apenas um problema de UV, mas de estabilidade desta rom...penso... :D(Já agora a barra verde que aparece quando estamos a carregar algo ou instalar estava toda psicadélica..sempre a piscar lol!!)AbraçosPS: já conseguiste testar o ficheiro que enviei Zancum?[/quote']Boas,Relativamente aos jogos, tudo o que era Gameloft estava sempre a bloquear tanto na V9 como na V13. Voltei para a V9 (estava com o TW4 à minha "responsabilidade") e continuava a encravar.Resolvi passar para o TW3 e nunca mais tive problemas com os jogos!!!Estranho o que é que o TW pode ter a vercom os jogos? nos menus estava tudo bem ...Pode ser que na V13 baste por o TW3 e fique a funcionar ...Cumps[/quote]Boas.Infelizmente tenho de concordar com o BF Silva.Os jogos da Gameloft na V9 não funcionavam, mas pelo menos no meu tlm eram apenas esses.Agora com a V13 até o Cordy fica com brakes.É pena isto porque queria mesmo manter a V13 (muito devido ao TW4), mas a verdade é k já tive 3 crash's no tlm e em termos de jogos deixa muito a desejar.Zancum, sabes que isto não é nada contra ti. :sick:Parece que temos que esperar por uma rom mais estável. Vou manter a V13 mais uns tempitos, mas até agora a V9 é a genuína, pena o TW3 :D Mas façam testes e contem as vossas experiências...Abraços :P

#28 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:50

OláEu estou com a V9 com kernel semaphore e TW4 e lagfix, até agora tem-se portado bem!...Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#29 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:02

após install de raiz da V13 e respectivo update... ate agora nenhum único reboot..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#30 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 23:47

OláSó para dizer que pus a v13 a meia da tarde com o TW3 sem OC sem UV, e até agora perfeito. Nada de freezes nem reboots. Amanhã vou dar-lhe com uns jogos. Pus agora também o novo kernel Semaphore 1.2. Está no post inicial da rom.AbraçosEdit:Não são só os utilizadores que manda vir com a JVP:http://www.darkyrom.com/community/index.php?threads/odin-cwm-base-ficetos-jvp-base-rom.3519/page-273#post-65435

#31 vrehenriqu

vrehenriqu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:57

Boas Zancum!Antes de mais muitos parabéns e muito obrigado pelo teu trabalho.Feedback em relação à ROM:De uma forma geral parece estável, rápida (Quadrant > 2100 (Ext4), sem OC)Soluça um pouco e por vezes parece ser lenta a responder ao toque. Por vezes parece também que há uma dupla vibração na reacção táctil das teclas.Parece-me ser o TW4 que torna o telefone mais lento. Mas… sou suspeito pois nãp sou fã do TW… Com o Launcher Pro o telefone fica muito mais fluido.A ROM está carregada de tweaks o que é sempre bom :P O CRT effect não está a funcionar...Em termos de autonomia parece estar bem.Só tenho a ROM à 1 dia e não posso comentar muito mais. Usei durante muito tempo as ROMs do DocRambone (ROM Kitchen) e acho o conceito muito interessante porque se pode escolher as aplicações que queremos instalar.Penso que há uma aplicação no market que permite instalar/desinstalar as apps que estão na ROM (/system), mas não sei o nome e não sei se é segura. Há algumas ROMs que não gostam disto.No entanto aqui ficam as minhas sugestões para as aplicações.Talvez possas fazer uma versão SLIM da ROM e depois providenciar um ZIP via CWM para o pessoal instalar as aplicações extra “a gosto”.Aplicações:Aldiko Book – opcional. Há quem não useAllShare – opcional. Há quem não useCar Home - OKEscrever e enviar – opcional. Há quem não use.Galeria – pessoalmente prefiro o QuickPic. É muito mais rápidoGestor de tarefas - OKLayar - opcional. Há quem não useMemorando – Não uso. Prefiro o ColorNoteMini diário – Não usoPolaris Office – É uma boa aplicação . Abre ficheiros Ms Office mais rápido que o Think Office. Parece-me que os PDFs ficam mais lentos. Press reader – ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalRef diárias - ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalSocial Hub – pode ser opcionalTransferências – isto é do Gingerbread?Transito – pode dar jeitoTweaks:ClockSync – muito fix!CWM - útilExt4 - útilFasterfix – o SGS tools já tem esta funcionalidade. Prefiro o GPS AidsSGS Tools – pode dar jeitoSort Apps – só para quem usa o TWSpare Parts – pode dar jeitoTitanium backup – Muito útil!Tweaks - ÚtilVoltage control - útilVoodooControl - útilAPN Portugal – pode dar jeitoBLN control – dá jeito para quem usa.Widgets:Não uso os widgets da Samsung. Não querendo ser radical, na minha modesta opinião podiam ser todos apagados, à excepção do Program Monitor- O Widget de controlo de energia não está a funcionar. Mais alguém tem este problema?Depois conto em dar mais sugestões para os widgets e aplicaçõesAb,

#32 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 08:03

Boas...Não estou a conseguir ligar o Bluetooth.Já reiniciei já tirei a bateria e nada... não liga.Alguma dica?Obrigado.

entra em modo CWM advanced e faz o fix permitions resolve isso

Maravilha... Obrigado.

#33 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:19

Olá a todosGostava de partilhar aqui algo relativamente aos tweaks.Reparei que o SGS estava um pouco mais lento com estas novas roms do que quando tinha a V9 com kernel darcore 2.5... (quadrant à parte), e pus-me a pensar o que estaria diferente. Ora com o kernel semaphore temos activo a app Tweaks e com o darkcore 2.5 não, porque esta não é compatível com esse kernel. Então decidi desmarcar todas as opções da Tweaks e voilá o telemóvel ficou mais rápido, nomeadamente a carregar as mensagens, a abrir os contactos (que agora é imediato), a abrir os favoritos...Espero que tenha ajudado, testem e deixem feedback.Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#34 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:22

Olá novamente,Já agora Zancum será que existe alguma possibilidade de termos nesta V13 o Glow em verde (ou azul ) e não este laranja estranho?Abraços e obrigado :P

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#35 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:25

OláSim isso está pronto. Estava a ver se aparecia mais alguma coisa para juntar, Mas posso pôr o update 2 que muda o glow para verde. Dentro de 5 minutos está no post principal.Abraços

#36 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:27

Brigado e abraços!! :)PS: já agora já testaste desligar a app tweaks como referi no post anterior?

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#37 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:40

Brigado e abraços!! :)PS: já agora já testaste desligar a app tweaks como referi no post anterior?

Tu usas o Kernel Dark Core certo? nesse caso isso faz sentido. Eu uso o Semaphore que é baseado no chainfire, e como tal suporta os tweaks.O Update 2 Com o glow está no post inicialAbraçosEdit: No post da 2.3.4 está uma solução para o problema das tag's. Diz se funciona.

#38 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:58

Boas Zancum!Antes de mais muitos parabéns e muito obrigado pelo teu trabalho.Feedback em relação à ROM:De uma forma geral parece estável rápida (Quadrant > 2100 (Ext4), sem OC)Soluça um pouco e por vezes parece ser lenta a responder ao toque. Por vezes parece também que há uma dupla vibração na reacção táctil das teclas.Parece-me ser o TW4 que torna o telefone mais lento. Mas… sou suspeito pois nãp sou fã do TW… Com o Launcher Pro o telefone fica muito mais fluido.A ROM está carregada de tweaks o que é sempre bom :P O CRT effect não está a funcionar...Em termos de autonomia parece estar bem.Só tenho a ROM à 1 dia e não posso comentar muito mais. Usei durante muito tempo as ROMs do DocRambone (ROM Kitchen) e acho o conceito muito interessante porque se pode escolher as aplicações que queremos instalar.Penso que há uma aplicação no market que permite instalar/desinstalar as apps que estão na ROM (/system), mas não sei o nome e não sei se é segura. Há algumas ROMs que não gostam disto.No entanto aqui ficam as minhas sugestões para as aplicações.Talvez possas fazer uma versão SLIM da ROM e depois providenciar um ZIP via CWM para o pessoal instalar as aplicações extra “a gosto”.[b']Aplicações:[/b]Aldiko Book – opcional. Há quem não useAllShare – opcional. Há quem não useCar Home - OKEscrever e enviar – opcional. Há quem não use.Galeria – pessoalmente prefiro o QuickPic. É muito mais rápidoGestor de tarefas - OKLayar - opcional. Há quem não useMemorando – Não uso. Prefiro o ColorNoteMini diário – Não usoPolaris Office – É uma boa aplicação . Abre ficheiros Ms Office mais rápido que o Think Office. Parece-me que os PDFs ficam mais lentos. Press reader – ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalRef diárias - ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalSocial Hub – pode ser opcionalTransferências – isto é do Gingerbread?Transito – pode dar jeitoTweaks:ClockSync – muito fix!CWM - útilExt4 - útilFasterfix – o SGS tools já tem esta funcionalidade. Prefiro o GPS AidsSGS Tools – pode dar jeitoSort Apps – só para quem usa o TWSpare Parts – pode dar jeitoTitanium backup – Muito útil!Tweaks - ÚtilVoltage control - útilVoodooControl - útilAPN Portugal – pode dar jeitoBLN control – dá jeito para quem usa.Widgets:Não uso os widgets da Samsung. Não querendo ser radical, na minha modesta opinião podiam ser todos apagados, à excepção do Program Monitor- O Widget de controlo de energia não está a funcionar. Mais alguém tem este problema?Depois conto em dar mais sugestões para os widgets e aplicaçõesAb,

OláObrigado pelo teu feedback que é bastante detalhado.É um facto que o TW4 cria alguns problemas. Como já está referenciado está o TW3 num post separado para instalar. SE usas outro launcher não precisas preocupar-te.O CRT funciona. Tens que ir a definições/Visor/animação e escolher algumas animações ou todas as animações.Podes desinstalar aplicações da rom com o Titanium se tiveres a certeza que não são utilizadas por outros serviços, ou ainda com o titanium, podes fazer freeze à aplicação. É como se fosse desinstalada mas está lá e podes reverter o processo se achares que a aplicação é necessária. O titanium está incluído na rom.A aplicação transferências é da rom stock. Todas as que eu inclui estão descritas no post inicial, tudo o resto é stock.Não sei se no SGS tools podes fazer isto na Ginger. Os codigos de acesso ao gps mudaram...para verO widget de controlo de energia funciona. Depois de o colocares no sitio onde queres, activa o wifi ou o gps ou o bluetoth, manualmente, na status bar. Isto refresca os ícones do controle de energia. Só necessitas fazer isto na primeira vez que pões o Controlo de energia. Depois fica a trabalhar para a vida, é como o amor...Abraços

#39 vrehenriqu

vrehenriqu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 10:08

Boas Zancum!Antes de mais muitos parabéns e muito obrigado pelo teu trabalho.Feedback em relação à ROM:De uma forma geral parece estável rápida (Quadrant > 2100 (Ext4)' date=' sem OC)Soluça um pouco e por vezes parece ser lenta a responder ao toque. Por vezes parece também que há uma dupla vibração na reacção táctil das teclas.Parece-me ser o TW4 que torna o telefone mais lento. Mas… sou suspeito pois nãp sou fã do TW… Com o Launcher Pro o telefone fica muito mais fluido.A ROM está carregada de tweaks o que é sempre bom :P O CRT effect não está a funcionar...Em termos de autonomia parece estar bem.Só tenho a ROM à 1 dia e não posso comentar muito mais. Usei durante muito tempo as ROMs do DocRambone (ROM Kitchen) e acho o conceito muito interessante porque se pode escolher as aplicações que queremos instalar.Penso que há uma aplicação no market que permite instalar/desinstalar as apps que estão na ROM (/system), mas não sei o nome e não sei se é segura. Há algumas ROMs que não gostam disto.No entanto aqui ficam as minhas sugestões para as aplicações.Talvez possas fazer uma versão SLIM da ROM e depois providenciar um ZIP via CWM para o pessoal instalar as aplicações extra “a gosto”.[b'']Aplicações:[/b]Aldiko Book – opcional. Há quem não useAllShare – opcional. Há quem não useCar Home - OKEscrever e enviar – opcional. Há quem não use.Galeria – pessoalmente prefiro o QuickPic. É muito mais rápidoGestor de tarefas - OKLayar - opcional. Há quem não useMemorando – Não uso. Prefiro o ColorNoteMini diário – Não usoPolaris Office – É uma boa aplicação . Abre ficheiros Ms Office mais rápido que o Think Office. Parece-me que os PDFs ficam mais lentos. Press reader – ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalRef diárias - ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalSocial Hub – pode ser opcionalTransferências – isto é do Gingerbread?Transito – pode dar jeitoTweaks:ClockSync – muito fix!CWM - útilExt4 - útilFasterfix – o SGS tools já tem esta funcionalidade. Prefiro o GPS AidsSGS Tools – pode dar jeitoSort Apps – só para quem usa o TWSpare Parts – pode dar jeitoTitanium backup – Muito útil!Tweaks - ÚtilVoltage control - útilVoodooControl - útilAPN Portugal – pode dar jeitoBLN control – dá jeito para quem usa.Widgets:Não uso os widgets da Samsung. Não querendo ser radical, na minha modesta opinião podiam ser todos apagados, à excepção do Program Monitor- O Widget de controlo de energia não está a funcionar. Mais alguém tem este problema?Depois conto em dar mais sugestões para os widgets e aplicaçõesAb,

OláObrigado pelo teu feedback que é bastante detalhado.É um facto que o TW4 cria alguns problemas. Como já está referenciado está o TW3 num post separado para instalar. SE usas outro launcher não precisas preocupar-te.O CRT funciona. Tens que ir a definições/Visor/animação e escolher algumas animações ou todas as animações.Podes desinstalar aplicações da rom com o Titanium se tiveres a certeza que não são utilizadas por outros serviços, ou ainda com o titanium, podes fazer freeze à aplicação. É como se fosse desinstalada mas está lá e podes reverter o processo se achares que a aplicação é necessária. O titanium está incluído na rom.A aplicação transferências é da rom stock. Todas as que eu inclui estão descritas no post inicial, tudo o resto é stock.Não sei se no SGS tools podes fazer isto na Ginger. Os codigos de acesso ao gps mudaram...para verO widget de controlo de energia funciona. Depois de o colocares no sitio onde queres, activa o wifi ou o gps ou o bluetoth, manualmente, na status bar. Isto refresca os ícones do controle de energia. Só necessitas fazer isto na primeira vez que pões o Controlo de energia. Depois fica a trabalhar para a vida, é como o amor...Abraços

Boa Boa!sempre a aprender!Obrigado!PS: Até gosto do Glow a laranja

#40 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 10:28

Boas Zancum!Antes de mais muitos parabéns e muito obrigado pelo teu trabalho.Feedback em relação à ROM:De uma forma geral parece estável rápida (Quadrant > 2100 (Ext4)' date=' sem OC)Soluça um pouco e por vezes parece ser lenta a responder ao toque. Por vezes parece também que há uma dupla vibração na reacção táctil das teclas.Parece-me ser o TW4 que torna o telefone mais lento. Mas… sou suspeito pois nãp sou fã do TW… Com o Launcher Pro o telefone fica muito mais fluido.A ROM está carregada de tweaks o que é sempre bom :O O CRT effect não está a funcionar...Em termos de autonomia parece estar bem.Só tenho a ROM à 1 dia e não posso comentar muito mais. Usei durante muito tempo as ROMs do DocRambone (ROM Kitchen) e acho o conceito muito interessante porque se pode escolher as aplicações que queremos instalar.Penso que há uma aplicação no market que permite instalar/desinstalar as apps que estão na ROM (/system), mas não sei o nome e não sei se é segura. Há algumas ROMs que não gostam disto.No entanto aqui ficam as minhas sugestões para as aplicações.Talvez possas fazer uma versão SLIM da ROM e depois providenciar um ZIP via CWM para o pessoal instalar as aplicações extra “a gosto”.[b'']Aplicações:[/b]Aldiko Book – opcional. Há quem não useAllShare – opcional. Há quem não useCar Home - OKEscrever e enviar – opcional. Há quem não use.Galeria – pessoalmente prefiro o QuickPic. É muito mais rápidoGestor de tarefas - OKLayar - opcional. Há quem não useMemorando – Não uso. Prefiro o ColorNoteMini diário – Não usoPolaris Office – É uma boa aplicação . Abre ficheiros Ms Office mais rápido que o Think Office. Parece-me que os PDFs ficam mais lentos. Press reader – ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalRef diárias - ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalSocial Hub – pode ser opcionalTransferências – isto é do Gingerbread?Transito – pode dar jeitoTweaks:ClockSync – muito fix!CWM - útilExt4 - útilFasterfix – o SGS tools já tem esta funcionalidade. Prefiro o GPS AidsSGS Tools – pode dar jeitoSort Apps – só para quem usa o TWSpare Parts – pode dar jeitoTitanium backup – Muito útil!Tweaks - ÚtilVoltage control - útilVoodooControl - útilAPN Portugal – pode dar jeitoBLN control – dá jeito para quem usa.Widgets:Não uso os widgets da Samsung. Não querendo ser radical, na minha modesta opinião podiam ser todos apagados, à excepção do Program Monitor- O Widget de controlo de energia não está a funcionar. Mais alguém tem este problema?Depois conto em dar mais sugestões para os widgets e aplicaçõesAb,

OláObrigado pelo teu feedback que é bastante detalhado.É um facto que o TW4 cria alguns problemas. Como já está referenciado está o TW3 num post separado para instalar. SE usas outro launcher não precisas preocupar-te.O CRT funciona. Tens que ir a definições/Visor/animação e escolher algumas animações ou todas as animações.Podes desinstalar aplicações da rom com o Titanium se tiveres a certeza que não são utilizadas por outros serviços, ou ainda com o titanium, podes fazer freeze à aplicação. É como se fosse desinstalada mas está lá e podes reverter o processo se achares que a aplicação é necessária. O titanium está incluído na rom.A aplicação transferências é da rom stock. Todas as que eu inclui estão descritas no post inicial, tudo o resto é stock.Não sei se no SGS tools podes fazer isto na Ginger. Os codigos de acesso ao gps mudaram...para verO widget de controlo de energia funciona. Depois de o colocares no sitio onde queres, activa o wifi ou o gps ou o bluetoth, manualmente, na status bar. Isto refresca os ícones do controle de energia. Só necessitas fazer isto na primeira vez que pões o Controlo de energia. Depois fica a trabalhar para a vida, é como o amor...Abraços

Boa Boa!sempre a aprender!Obrigado!PS: Até gosto do Glow a laranja

Se não quiseres o glow verde, retira a framework do update em install/system/framework. Apagas o ficheiro framework.res.apkAbraços

#41 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:15

pessoal ate a pouco tudo bem... comecei a jogar.. pronto freezes voltaram.. ja la foi duas vezes... sera do kernel???alguem esta a user um kernel diferente?Edit: desactivei os tweaks todos e vou testar assim ate amanha com os jogos e cenas para ver como corre..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#42 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:38

Qual o TW ?

#43 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:49

pessoal ate a pouco tudo bem... comecei a jogar.. pronto freezes voltaram.. ja la foi duas vezes... sera do kernel???alguem esta a user um kernel diferente?Edit: desactivei os tweaks todos e vou testar assim ate amanha com os jogos e cenas para ver como corre..

Diz qual o kernel que estás a usar, qual o TW e quais os jogos sff.Abraços

#44 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:09

pessoal ate a pouco tudo bem... comecei a jogar.. pronto freezes voltaram.. ja la foi duas vezes... sera do kernel???alguem esta a user um kernel diferente?Edit: desactivei os tweaks todos e vou testar assim ate amanha com os jogos e cenas para ver como corre..

Diz qual o kernel que estás a usar qual o TW e quais os jogos sff.Abraços

KErnel - Semaphore_JVPContract Killer - Freeze apos missaoBT Gangasta - Freeze a fazer uma battleFootball - Deu bem um lagzito ao iniciaro Launcher que estou a Usar é o Zeam(TW removido)Edited...Atraves do rom kitchen criei isso:gingerbread for a samsung galaxy!JVP_No_Wipe.zip, version: v7 ROM, chainfire_jvp kernel and a bujp5 modem.The CSC JPJV6jvp_stock theme.The default keyboard is the samsung samsung_stock_jvo keyboard.The exact structure of what's included: root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root | |-> data/app/kernelflasher.apk |-> system/app/Zeam.apk |-> system/app/install_flash_player.apk |-> system/app/FMRadio.apk |-> system/app/Gallery3D.apk |-> system/app/Maps.apk |-> system/app/MusicPlayer.apk |-> system/app/VoiceDialer.apk |-> system/app/VoiceToGo.apk |-> system/lib/libspeex.so |-> system/lib/libsensory.so |-> system/lib/libogg.so |-> system/lib/libkbdict.so |-> system/lib/libSpeexJNI.so |-> system/app/VoiceRecorder.apk |-> system/app/YouTube.apk |-> system/app/AppWidgetPicker-1.2.2.apk |-> system/app/Browser.apkapenas o que uso e vou testar amanha caso me de mais um freeze...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#45 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:30

[quote name="dj_suca" post=182574][quote name='"zancum" post=182564][quote="dj_suca" post=182543]pessoal ate a pouco tudo bem... comecei a jogar.. pronto freezes voltaram.. ja la foi duas vezes... sera do kernel???alguem esta a user um kernel diferente?Edit: desactivei os tweaks todos e vou testar assim ate amanha com os jogos e cenas para ver como corre..[/quote]Diz qual o kernel que estás a usar qual o TW e quais os jogos sff.Abraços[/quote]KErnel - Semaphore_JVPContract Killer - Freeze apos missaoBT Gangasta - Freeze a fazer uma battleFootball - Deu bem um lagzito ao iniciaro Launcher que estou a Usar é o Zeam(TW removido)Edited...Atraves do rom kitchen criei isso:gingerbread for a samsung galaxy!JVP_No_Wipe.zip' date=' version: v7 ROM, chainfire_jvp kernel and a bujp5 modem.The CSC JPJV6jvp_stock theme.The default keyboard is the samsung samsung_stock_jvo keyboard.The exact structure of what's included: root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root | |-> data/app/kernelflasher.apk |-> system/app/Zeam.apk |-> system/app/install_flash_player.apk |-> system/app/FMRadio.apk |-> system/app/Gallery3D.apk |-> system/app/Maps.apk |-> system/app/MusicPlayer.apk |-> system/app/VoiceDialer.apk |-> system/app/VoiceToGo.apk |-> system/lib/libspeex.so |-> system/lib/libsensory.so |-> system/lib/libogg.so |-> system/lib/libkbdict.so |-> system/lib/libSpeexJNI.so |-> system/app/VoiceRecorder.apk |-> system/app/YouTube.apk |-> system/app/AppWidgetPicker-1.2.2.apk |-> system/app/Browser.apkapenas o que uso e vou testar amanha caso me de mais um freeze...[/quote']OláDesculpa insistir nas perguntas, mas não entendi a resposta. Tens o kernel Semaphore 1.1.0 ou 1.2.0?Abraços

#46 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:34

Oláe este post:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=179781&limit=10&limitstart=240&Itemid=30#182345Abraços

#47 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:41

OláDesculpa insistir nas perguntas mas não entendi a resposta. Tens o kernel Semaphore 1.1.0 ou 1.2.0?Abraços

1.1.0

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#48 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:43

espero que a resolução esteja mesmo no kernel vou testar......Edited.. Actualizado kernel para 1.2.0... Via odin..Sao Aredondadas 23 horas.. vou jogar e fazer tudo igual...ja agora activo os tweaks..?

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#49 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:56

espero que a resolução esteja mesmo no kernel vou testar......Edited.. Actualizado kernel para 1.2.0... Via odin..Sao Aredondadas 23 horas.. vou jogar e fazer tudo igual...ja agora activo os tweaks..?

Experimenta primeiro sem. Se tudo se passar bem, activa.Esperemos que tudo fique bem campeãoAbraços

#50 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 16 June 2011 - 21:01

espero que a resolução esteja mesmo no kernel vou testar......Edited.. Actualizado kernel para 1.2.0... Via odin..Sao Aredondadas 23 horas.. vou jogar e fazer tudo igual...ja agora activo os tweaks..?

Experimenta primeiro sem. Se tudo se passar bem activa.Esperemos que tudo fique bem campeãoAbraços

oba... epa ja joguei o primeiro round e correu bem ate parece mais rapido...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#