Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvidas & Sugestões]Zancum - 2.3.4 XXJVP V13


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#176 vrehenriqu

vrehenriqu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 11:54

[quote name="zancum" post=187036][quote name='"TugaPower" post=186951][quote="zancum" post=186741]OláÉ compatível quase seguramente. Só há uma maneira de ter a certeza. ehehehehe...EDIT: Compatível. Instalado sem tirar lagfix. Usa script's init.d mas por precaução retirei os tweak do pack' date=' para já...Atenção que este kernel tem alguns bug's e está numa fase muito experimental.EDIT 2 Tem possibilidade de OC a 1400MHz e o default é 1200. Pessoalmente não sou grande fan de oc's acima de 1200. Estou a testar a 1000 MHz para testar com o Semaphore. Para já não vejo nenhuma vantagem, nem desvantagem. Tudo trabalha, mas não testei quase nada. Hoje é dia de praia.Abraços[/quote']Aconselhas este kernel ou o semaphore? No XDA as criticas nao sao mas de todo.Abraço[/quote]OláEu tenho o galaxian desde ontem.Não tive nenhum problema. Mas é um kernel que ontem teve 2 versões. Eu sinceramente aconselho o Semaphore. Quem tiver algum problema com o semaphore, como por exemplo o bluetooth tente este galaxian. AAcho que é um kernel com potencial, mas precisa de mais umas semanitas de desenvolvimento.Abraços[/quote]Boas.Também já testei o Galaxian mas de momento não vejo vantagens em relação ao Semaphore. Estou com o Semaphore 1.2.2Ab,

#177 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 08:43

Boastenho uma duvida que gostaria de ser esclarecidatenho kernel semaphore_JVP_1.2.0compilação Gingerbread.XXJVPa duvida é a seguinte.posso fazer uma instalação limpa da seguinte maneira.posso formatar o sdcard ?de seguida colocar o zip para instalar a rom e instalar via CWM ?abraço

#178 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 08:48

Boastenho uma duvida que gostaria de ser esclarecidatenho kernel semaphore_JVP_1.2.0compilação Gingerbread.XXJVPa duvida é a seguinte.posso fazer uma instalação limpa da seguinte maneira.posso formatar o sdcard ?de seguida colocar o zip para instalar a rom e instalar via CWM ?abraço

OláSim podes, se fizeres a instalação installAbraços

#179 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 09:14

Boastenho uma duvida que gostaria de ser esclarecidatenho kernel semaphore_JVP_1.2.0compilação Gingerbread.XXJVPa duvida é a seguinte.posso fazer uma instalação limpa da seguinte maneira.posso formatar o sdcard ?de seguida colocar o zip para instalar a rom e instalar via CWM ?abraço

OláSim podes se fizeres a instalação installAbraços

Obrigado Zancum pela rápida respostaabraço

#180 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 27 June 2011 - 21:50

Já temos novo kernel da Semaphore......dizem ser só para teste, aqui fica o ChangelogJVP_1.3.0a (only for test)- I/O Scheduler Deadline (CFQ is missing)- Governor ondemand only (conservative as module)- Netfilter (iptables) as modules- CIFS as module- TUN as module- Logcat disabled (as module only)- Standard network packet scheduler- Kernel log buffer size 4KB from (128KB)- 336.3 MB RAM (without video loss)E o kernel, claro.....http://www.multiupload.com/9U979M5KLC

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#181 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 21:59

OláObrigado pela rápida actualização das noticiasAbraços

#182 moz

moz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 13:15

Boas pessoalSó uma pergunta é possivel adicionar pastas no menu do SGS? Tenho muitos jogos e aplicções e queria organizar o telemovel.Obrigado

#183 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 August 2011 - 13:25

Boas pessoalSó uma pergunta é possivel adicionar pastas no menu do SGS? Tenho muitos jogos e aplicções e queria organizar o telemovel.Obrigado

Nao precisas de espalhar a mesma pergunta verifica no post onde postas-te.Link AquiAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#184 moz

moz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 08:19

Bom dia!Tenho uma duvida acerca da aplicação latitude! Instalei a ROM Zancum Ginger 2.3.4 XXJVQ 11.8.2011 Versão 16 deodexed, e não encontro a aplicação latitude. Será que podem ajudar, como instalar ou resolver de outra forma.Agradecia imenso uma ajuda.Obrigado

#185 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 09:34

Bom dia!Tenho uma duvida acerca da aplicação latitude! Instalei a ROM Zancum Ginger 2.3.4 XXJVQ 11.8.2011 Versão 16 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e não encontro a aplicação latitude. Será que podem ajudar, como instalar ou resolver de outra forma.Agradecia imenso uma ajuda.Obrigado

Olá Essa aplicação faz parte do Google maps. É uma das camadas. Eu estou a usar essa mesma rom e aparece o ícone. Tens o Google maps actualizado? Já viste nas camadas, se tens essa opção disponível? Abraços