Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SuperAosp 8.6-AW para Orange Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#51 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:26

FAGULHAS é só para te informar que:[b']Esta ROM não uma MOD, foi desenvolvida apartir da source do Google e adicionadas alguma partes do código da Cyanogen.[/b]achas que o karma me da ou tira valor estas completamente enganado, bem espero que tenhas a humildade de dizer que afinal de contas tenho razão, fica bem e continuação de um bom dia

Podes dizer o que bem achares, mas pessoalmente já não dou nem tiro karma a algum user á vários meses. Quem o fez, tem as razões dele. E não é a atacar-me que vais provar o teu ponto.Edit: E só para acabar aqui o meu ponto, todas as roms que não sejam baseadas numa oficial têm de vir da AOSP, ou seja a source do google. Logo temos o seguinte:CM - Source google + Source Cyanogen + Modificações do devSuperAOSP - Source google + Source Cyanogen + Modificações do devTemos muito em comum não? Quer digam que sim ou não, esta rom é uma baseada na cyanogenmod mais alterações a gosto do dev. Até as libs têm o copyright da cyanogen e os headers dos android.mk com o nome do dev original da cm. Se fosse puramente source da google e apenas a framework da cyanogen, nada disso lá estaria.A unica coisa unica nesta rom é ter um kernel de uma versão anterior á 2.6.35.11 que foi adaptado para funcionar perfeitamente nesta rom. E ainda bem que o fizeram, pois nessas versões o problema da bateria fica resolvido.Não tenho nada contra mods e afins, aliás eu próprio tenho um mod meu da cyanogen com algumas alterações para melhorar certos aspectos e um kernel compilado por mim, mas não é por isso que altero X ficheiros e lanço a rom como minha e "apenas" umas partes da cyanogen.

#52 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:45

Deixem-se de picardias sff, isso não contribui em nada, bem pelo contrario!

#53 burn

burn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 21 June 2011 - 14:11

Correcto olha eu não fiz o passo 1 e também funcionou. mas é melhor seguires todos os procedimentos para ficar tudo a 100% "cada caso é um caso", fica bem

ok obrigado pela ajuda, assim k possa vou experimentar esta rom!!

#54 D3M0N

D3M0N

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 15:24

Instalei a ROM e não me tem dado problema a não ser que quando ligo o wifi ele dá em maluco e reinicia sozinho umas quantas vezes, alguém sabe como corrigir isto? Voltei a fazer o processo de novo de instalação e nada.

#55 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 21 June 2011 - 15:45

Instalei a ROM e não me tem dado problema a não ser que quando ligo o wifi ele dá em maluco e reinicia sozinho umas quantas vezes alguém sabe como corrigir isto? Voltei a fazer o processo de novo de instalação e nada.

Pode ser necessário um wipe para resolver o problema.

#56 D3M0N

D3M0N

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 16:15

Instalei a ROM e não me tem dado problema a não ser que quando ligo o wifi ele dá em maluco e reinicia sozinho umas quantas vezes alguém sabe como corrigir isto? Voltei a fazer o processo de novo de instalação e nada.

Pode ser necessário um wipe para resolver o problema.

Desculpa a pergunta parva mas um wipe da cache ou mesmo limpar o sd interno? É que também já limpei o sd interno e msm assim deu-me depois este erro, agora é que fiz um wipe da cache e já parou, espero não voltar a ter o msm problema.

#57 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 21 June 2011 - 16:38

Pessoal, qual é a precisão que conseguem ter no GPS com esta rom? A mim está a dar-me uma distancia de 15..20m.. o que é ridículo.. :)Já agora, gostei da ROM. A bateria está muito aquém da phantom mas compensa (de certa maneira..) no desempenho. :unsure:É bastante fluída, embora a app de configuração (SupSetup) seja um pouco confusa, chegando mesmo a duplicar opções da ferramenta de configuração da cyanogen que integraram na mesma.A nível visual (icons, tema, animações, etc..) esta rom é um exemplo a não seguir, totalmente! Coisa tão mal amanhada. :sick:

#58 vtrr

vtrr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 17:40

Essas explicações eram desnecessárias para mim, mas por vezes é bom escrever para não esquecer. Se tu queres levar a tua a avante leva quem sou eu para te contrariar. Atacar é o que estas a fazer estas desesperar os poucos conhecimentos que tenho quer seja em programar como etc, etc ... . ate tive o bom censo de dizer que ia comparar a rom que colocastes aqui no forum mas já agora essa rom já a esmiucei a muito tempo e se quiseres falar e expor aqui no forum as falhas de segurança dessa rom esta a vontade ! :).Agora que fique bem ciente eu não sou sapateiro sou Profissional naquilo que faço e quando vejo um trabalho bem executado gosto de dar valor e gosto de puxar pelos que tem menos experiência para terem mais brio naquilo que fazem e não terem pressa de fazer pois é inimiga da perfeição, contudo respeito a tua posição como moderador do forum não podes ficar mal visto mas errar é humano.Nota- a todos que instalarem esta rom e tiverem problemas é porque não estão a seguir os procedimentos correctos deixo o link com todas as explicações, por vezes ler uma pessoa ganha mais tempo do que fiar na sorte de que tudo corre bem http://www.movilzona...html#p26066para mim este assunto esta encerrado e fagulhas é assim que uma pessoa vai aprendendo o mesmo se passa comigo tem continuação de um bom dia e para todos os utilizadores do forum .

#59 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:53

vtrr: Eu debato as minhas ideias e respeito que cada um tenha as suas. Não é por ser moderador que tenho de ficar bem visto, aliás quem me conhece desde os meus primeiros dias aqui no forum, sabe que na altura nem os básicos de android sabia e cometi vários erros.Se me estivesses a dar provas concretas que de facto a rom não era baseada na cyanogen, eu concordaria com todo o gosto. Não sou dev de nenhuma rom, apenas contribuo onde posso, seja em código ou opinião, a qualquer um. Até agora, ainda não vi nada a apontar ao contrário e apenas vejo meia duzia de alterações a ficheiros e scripts já existentes.No entanto, tal como vários users ja o disseram, em nada isto contribui para o tema deste tópico, portanto esta é a minha posição, e tu tens a tua.

#60 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 19:22

@vtrr e @fagulhas, acho que a vossa discussão vai dar em casamento :)

#61 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 22 June 2011 - 03:31

@vtrr e @fagulhas acho que a vossa discussão vai dar em casamento :)

;)

#62 D3M0N

D3M0N

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 12:53

Não sei que se passou ao certo mas a carregar o telemóvel hoje ele bloqueou e como normalmente faria tirei a bateria para ligar outra vez, mas agora cada vez que o móvel se liga bloqueia logo de seguida nem me deixa ir ao recovery, consegue-me ajudar ou dar dicas para o que fazer?O mais estranho é que ao mínimo sinal de vida ele bloqueia logo dai nem me deixar ir ao recovery, alguma ideia do que possa ser?

#63 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:17

o melhor a fazeres e entrar em download mode ( tecla vermelha - vol up - energia ) e instalates novamente a rom pelo SUTLR, a ver se resolve o problema, caso não resolva pode ser um problema de Hardware.

#64 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:20

o melhor a fazeres e entrar em download mode ( tecla vermelha - vol up - energia ) e instalates novamente a rom pelo SUTLR a ver se resolve o problema, caso não resolva pode ser um problema de Hardware.

Instalar em download mode não arranja problemas com o IMEI do telemóvel? :unsure:

#65 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:25

Não!!!!! Caso arranje instalas a original 2.1 da optimus e voltas a flashar esta!

#66 D3M0N

D3M0N

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:44

Não!!!!! Caso arranje instalas a original 2.1 da optimus e voltas a flashar esta!

Ok ele consegue entrar no download mode sem bloquear, quando dizes instalar a rom pelo SUTLR estas a falar desta rom ou msm da 2.1 original?

#67 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:47

Instalas a nb0 SuperAosp 8.0 rc2 pelo sutlr e depois flashas esta pelo recovery que ja te deve funcionar o recovery.No fundo é seguir este tuturialhttp://www.movilzona.es/foro/instalar-superaosp-desde-superaosp-t5098.html#p28935

#68 D3M0N

D3M0N

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:54

Entao mas no fundo o que faço é instalar o superAosp-4.8.nb0 certo? Não encontro o SuperAosp 8.0 rc2 nb0 isso é já a rom certo? Desculpa a confusão toda mas é que sou novato, e se for instalar a superAosp-4.8.nb0 atraves do SUTLR quando ele faz reboot bloqueia again :)

#69 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 22 June 2011 - 15:01

Entao mas no fundo o que faço é instalar o superAosp-4.8.nb0 certo? Não encontro o SuperAosp 8.0 rc2 nb0 isso é já a rom certo? Desculpa a confusão toda mas é que sou novato e se for instalar a superAosp-4.8.nb0 atraves do SUTLR quando ele faz reboot bloqueia again :)

Sim, podes instalar a 4.8. Faz o mesmo que a 8.0. Qualquer uma dá para depois entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalares a 8.6

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#70 D3M0N

D3M0N

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 15:05

Pois eu tentei instalar o nb0 4.8 mas lá esta ele instala pelo SUTLR todo bem, mas quando faz o reboot bloqueia again no inicio logo.

#71 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 15:07

Instala a 2.1 original e logo vez o que acontece.

#72 D3M0N

D3M0N

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 15:10

Instalo normalmente com o SUT original da actualização da optimus através do download mode?

#73 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 16:19

Sim!!!!!!

#74 D3M0N

D3M0N

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 16:25

Pois o problema e que só com o SUTLR é que o movel é detectado, com o SUT da optimus não o esta a detectar e desculpa o incomodo.

#75 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:09

Segue estes passos que tens a rom 2.1 oficial em nb0.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=117539&Itemid=30