Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SuperAosp 8.6-AW para Orange Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#26 vb_guy2

vb_guy2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Vodafone Smart Ultra 6

Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:31

r.i.p.Pessoal o link não funciona, alguém que possa corrigir.obrigadoQual o link que dizes que não funciona????

Vodafone Smart Ultra 6 5.1 + Root emo_im_laughing.png


#27 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 11:20

alguem sabe o porque de aparecer unknown/vodafone?[attachment=3140]screenshot_6.png[/attachment]

Aqui só aparece "unknown"... nem vodafone aparece :huh:

#28 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 15:49

No meu caso também apsrece unknow/optimus.O cadeado é para bloquear o ecra quando se uda a orienfaçao do mesmo

#29 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 13 June 2011 - 18:50

No meu caso também apsrece unknow/optimus.O cadeado é para bloquear o ecra quando se uda a orienfaçao do mesmo

o cadeado é um widjet que emita o android 3.0

#30 joakuim

joakuim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 19:15

a mim tambem aparece unknow vodafone.Ja agora uma pergunta,as vossas teclas neste caso verde e vermelha,acendem?ao carregar a bateria elas acendem mas em caso de chamada no escuro por exemplo elas nao deviam acender?

#31 desafiador

desafiador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:01

Boas,A mim também me aparece Unknown Optimus, mas isso para mim é irrelevante, desde que tudo funcione :)Mas tenho outra questão, nesta rom, bem como algumas que ja testei principalmente 2.3.4 quando instalo um widget nem sempre este é adicionadona lista de widget´s impossibilitando o uso do mesmo... alguem sabe como corrigir isto??Abraço a todosJorge Bogas

#32 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:35

BoasMas tenho outra questão, nesta rom, bem como algumas que ja testei principalmente 2.3.4 quando instalo um widget nem sempre este é adicionadona lista de widget´s impossibilitando o uso do mesmo... alguem sabe como corrigir isto??Abraço a todosJorge Bogas

Atenção que os widgets só funcionam se a aplicação estiver na memória interna do telemovel e não no cartão SD.

#33 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:15

Tenho um problema estranho. Instalo a rom, e quando a inicio, apos a configuração incial, nao consigo sinal de rede. Nem sequer me pede pin, simplesmente nao dá para fazer comunicações. Alguem sabe como se resolve?Edit: Ah, o processo de instalação é diferente quando se vem de outra rom, demorou a decifrar o espanhol para perceber isto, quando resolver posto aqui a solução para quem, futuramente, vier a ter o mesmo problemaEdit2: E pronto, para quem tiver problemas de rede, a solução é sacar isso http://cdn.movilzona...Instalacion.zip1 Copiar recoveryApanda.zip para o cartao SD, inciar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (cam+vol up+power), e instalar isso.2 Fazer reboot para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery outra vez, abrir o SUT e instalar SuperAosp-4.8.nb0 e depois fazer wipe. 3 Passar SuperAosp 8.6-AW.zip para o SD, iniciar novamente em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar. 4 Mais um wipe (opcional, porém recomendado) e está feito

#34 desafiador

desafiador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 23:56

[quote name="pgomes2000" post=181752][quote name='"desafiador" post=181699]BoasMas tenho outra questão' date=' nesta rom, bem como algumas que ja testei principalmente 2.3.4 quando instalo um widget nem sempre este é adicionadona lista de widget´s impossibilitando o uso do mesmo... alguem sabe como corrigir isto??Abraço a todosJorge Bogas[/quote']Atenção que os widgets só funcionam se a aplicação estiver na memória interna do telemovel e não no cartão SD.[/quote]Thanks era mesmo isso... + karma

#35 neptunex3

neptunex3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 05:12

Thanks for sharing....Everything works fine for me.....looks coolcheers

#36 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:16

Esta ROM melhorou-me a autonomia da bateria.... outro problema que tinha era esta chegar aos 40% e apartir daí ser um instantinho até desligar tb ficou OK.Parabéns aos developers.

#37 sonic075

sonic075

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 11:37

pode-se instalar esta rom vindo de uma cm7(AEv2)?ou e preciso esses passos todos?e qua tal um tutorial em portugues

#38 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 12:01

Não pois fica sem apanhar rede. O melhor é a fazer é o seguinte:Sacas o pack de instalação cdn.movilzona.es/repos/cml/SuperAosp/packInstalacion.zip1 Copiar recoveryApanda.zip para o cartao SD, inciar em recovery (cam+vol up+power), e instalar isso.2 Fazer reboot para a recovery outra vez, abrir o SUT e instalar SuperAosp-4.8.nb0 e depois fazer wipe. 3 Passar SuperAosp 8.6-AW.zip para o SD, iniciar novamente em recovery e instalar. 4 Mais um wipe (opcional, porém recomendado) e está feito

#39 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 12:27

Estou a usar um teclado que não é o da ROM, e sempre que reinicio o Boston, tenho de voltar a escolher que o teclado a usar é o outro.... Alguém com o mesmo problema?

#40 D3M0N

D3M0N

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 19:51

[quote name="filipe88" post=180361][quote name='"pedrokaza" post=180358][quote="pgomes2000" post=180348]BoasTenho a SuperAosp 8.0 RC2 e estou a instalar o zip da nova pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da clockwork. O problema é que depois de instalada arranca com o splash screen e depois fica o ecran preto e não sai daqui!!!como estão a instalar esta ROM ?[/quote]Eu tinha a cyanogenmod' date=' meti o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original, flashei a 2.1 da optimus, depois meti o nb0 da superaosp 4.8 e depois instalei esta pelo recoveryEDIT: e sempre a fazer wipe antes de instalar a rom seguinte[/quote']tens que instalar o nbo da 4.8 depois o 8.0 rc2 só depois é que podes instalar este[/quote]Eu estou neste momento com a seguinte rom: SuperBler 4.2Tenho de fazer exactamente o que? Instalar também o nb0 4.8 e dps o rc2 do 8.0? E já agora alguém me podia explicar o que é o nb0 em concreto e como fazer o processo? Desde já obrigado pela atenção.Cumprimentos,D3M0N

#41 vtrr

vtrr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 20:09

A melhor rom que já experimentei até agora funciona tudo e sem bug´s pelo menos ate agora e já fiz montes de testes, e todos os serviços da optimus funcionam como acesso ao portal e a tv clix ! melhor é impossível as outras rom´s é feita por curiosos e para curiosos que ficam sempre a rasca com remendos!! esta posso dizer que é feita por PROFISSIONAIS o meu muito obrigado Superatmel e Tolemac 101%

#42 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 21:29

ok que gostes da rom é uma coisa, agora escusas de deitar o trabalho dos outros a baixo, acho que não te fica bem e alias todos trabalham para conseguir uma rom sempre melhor.

#43 vtrr

vtrr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 22:48

Não é a questão de gostar ou não é uma questão de fiabilidade e confiança e acho que ao fazer este tipo de comentários só estou a encorajar as pessoas que prog para que sejam mais perfeitas e não coloquem aplicações ou rom ou o quer que seja sem ter certeza da sua fiabilidade e segurança para o utilizador caso contrario só lhes tira credibilidade, espero que tenhas entendido o meu raciocínio jquinha87 .Voltando ao que importa deixo aqui uns screens desta rom e update da mesma e após mais testes não tive qualquer problema desde bat, sat, wifi, router,2g,3g etc etc ...

#44 D3M0N

D3M0N

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 23:37

Não pois fica sem apanhar rede. O melhor é a fazer é o seguinte:Sacas o pack de instalação cdn.movilzona.es/repos/cml/SuperAosp/packInstalacion.zip1 Copiar recoveryApanda.zip para o cartao SD inciar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (cam+vol up+power), e instalar isso.2 Fazer reboot para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery outra vez, abrir o SUT e instalar SuperAosp-4.8.nb0 e depois fazer wipe. 3 Passar SuperAosp 8.6-AW.zip para o SD, iniciar novamente em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar. 4 Mais um wipe (opcional, porém recomendado) e está feito

@jquinha87 Isso dá para qualquer rom que tenhas, tipo SuperBler 4.2? Tens de fazer o processo igual? Ou precisava de ter o 8.4 primeiro?

#45 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 20 June 2011 - 03:43

Não é a questão de gostar ou não é uma questão de fiabilidade e confiança e acho que ao fazer este tipo de comentários só estou a encorajar as pessoas que prog para que sejam mais perfeitas e não coloquem aplicações ou rom ou o quer que seja sem ter certeza da sua fiabilidade e segurança para o utilizador caso contrario só lhes tira credibilidade espero que tenhas entendido o meu raciocínio jquinha87 .Voltando ao que importa deixo aqui uns screens desta rom e update da mesma e após mais testes não tive qualquer problema desde bat, sat, wifi, router,2g,3g etc etc ...

Não vou dar-me muito ao trabalho de responder a isto, mas apenas faço um reparo.Se realmente dás o valor a quem trabalha e faz um bom trabalho, talvez seja melhor comparares as sources de ambas as roms e depois vê afinal de onde vem esse tão bom trabalho.https://github.com/CML/device_orange_bostonhttps://github.com/CyanogenMod/android_device_commtiva_z71

#46 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 07:56

ok pessoal não ha nada para corrigir o problema da percentagem de bateria nesta rom???

#47 vtrr

vtrr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 19:42

A base é a mesma mas olha que elas não são iguais!O mais importante é que estou contentíssimo com esta rom até que enfim que posso utilizar o iptables numa versão actualiza e estável, mas já agora gostava que desses o teu comentário respectivamente a a qualidade desta rom. Entretanto vou experimentar ([ROM 2.3.4] CyanogenMOD 7)que foi colocada por ti no topic http://androidpt.com...201&Itemid=30eu depois também dou o meu parecer as tantas ate tens razão, são iguais.até já

#48 burn

burn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 21 June 2011 - 07:30

boas, desculpem a pergunta, tenho a rom phantom sky revolution no meu boston e gostava de experimentar esta, os passos que tenho de seguir são:1 Copiar recoveryApanda.zip para o cartao SD, inciar em recovery (cam+vol up+power), e instalar isso.2 Fazer reboot para a recovery outra vez, abrir o SUT e instalar SuperAosp-4.8.nb0 e depois fazer wipe.3 Passar SuperAosp 8.6-AW.zip para o SD, iniciar novamente em recovery e instalar.4 Mais um wipe (opcional, porém recomendado) e está feito?? obrigado

#49 vtrr

vtrr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 09:29

Correcto, olha eu não fiz o passo 1 e também funcionou. mas é melhor seguires todos os procedimentos para ficar tudo a 100% "cada caso é um caso", fica bem

#50 vtrr

vtrr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 09:36

FAGULHAS, é só para te informar que:Esta ROM não uma MOD, foi desenvolvida apartir da source do Google e adicionadas alguma partes do código da Cyanogen.achas que o karma me da ou tira valor estas completamente enganado, bem espero que tenhas a humildade de dizer que afinal de contas tenho razão, fica bem e continuação de um bom dia