Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

09-06 Leak do 2.3.4 para o SGS no Samfirmware - XXJVP!!


  • Por favor inicie sessão para responder
47 respostas a este tópico

#26 Brego

Brego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 20:15

Boas, instalei agora, no entanto não consigo ligar À conta do facebook. Aconteceu a mais alguem?

#27 # nunes #

# nunes #

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 20:42

obrigado. já encontrei :)

#28 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 01:11

obrigado. já encontrei :)

Se não fizeste os backup's não há nada a fazer. Quando tiveres a rom com uma instalação estável e a teu gosto, faz um backup e esse passa a ser o teu ponto zero. PAra efeitos de garantia tens as rom's stock disponíveis e podes instalar se algum dia tiveres necessidade, não é um problema.Só por curiosidade eu faço backup's diários e guardo sempre os dos últimos três dias (Isto em momentos de grande actividade e experimentação.Abraços

#29 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 01:13

Boas instalei agora, no entanto não consigo ligar À conta do facebook. Aconteceu a mais alguem?

OláNão estou com uma grande actividade de telefone, mas até agora, para além das limitações conhecidas, nenhum bug.Experimentei o facebook e está a a funcionar perfeitamente.Tenta limpar os dados da aplicação.Abraços

#30 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 01:15

Olá Zancum tudo bem?Obrigado pela resposta rápida! Estou empolgado com este novo 2.3.4 isto realmente não pára... e ainda bem! ;)Estou neste momento com a tua rom jvh com o kernel semaphore e estou a gostar, apesar de alguns pequenos bugs na app das mensagens, que já crashou umas duas vezes (saiu automaticamente da aplicação sem mais...) e também já me aconteceu estar a escrever uma mensagem e receber uma mensagem nova e perder o texto que estava a escrever...já te tinha acontecido?Abraços

Olánunca me aconteceu sequer receber um sms durante a escrita, vocês são melhores testers que eu, eu uso pouco as sms's. Não te sei dizes se é um bug ou se´é "normal". Amanhã vou experimentar essa circunstancia e digo algoAbraços

#31 Ninja

Ninja

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 09:59

Bom dia,Tenho a ROM 2.3.3 JVO do samfirmware, sempre usei stock roms do samfirmware. Quando passei de 2.2 para 2.3.3 fiquem com um bug, a bateria gasta-se muito rapidamente dum momento para outro e o culpado é a aplicação Android OS, este bug é comum na versão 2.3.3 e até agora não encontrei solução para ele, a não ser reiniciar o telemóvel quando vejo que o consumo aumentou brutalmente, o que se torna as vezes incomodo, já pensei em voltar para o 2.2.Será que esta versar 2.3.4 tem ainda este bug?Será que as custom roms que por aqui andam tem esse bug corrigido?Obrigado.

#32 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 10:52

OláA JVH com um kernel recente (o Semaphore, por exemplo) supostamente não tem esse bug. Aparentemente era um bug do kernel. Não te sei dizer, porque usei essa rom nessa versão muito pouco tempo, (Dois dias). Por outro lado a 2.3.4 também é suposto não ter esse problema. Mas é uma rom que tem dois dias. Peço desculpa de não saber responder com mais precisão, mas neste momento é tudo o que sei.Abraços

#33 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 13:03

Ninja, lê este post que tem umas sugestões para quem tem esse problema da bateria ser consumida pelo Android OS:http://www.darkyrom.com/community/index.php?threads/guide-battery-life.2551/Eles dizem que funciona, segundo o xda, eu pessoalmente não testei porque não precisei, mas se não fores fazer já upgrade para o 2.3.4 posta feedback ;)

#34 Ninja

Ninja

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 13:51

Fiz freeze ao software update, sns, samsung acount e wssyncmlnps.apk o problema continua, para desencadear o battery drain causado pelo Android OS basta-me abrir um jogo, jogar 1 minuto e fechar, a bateria irá descarregar até 0 em poucas horas.Daqui a dias mudo para 2.3.4 e vejo se o problema persiste.

#35 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 21:30

O que estou achando estranho, é o gtalk não estar com suporte a video.Oficialmente, não era para ter na 2.3.4 ?

#36 Ninja

Ninja

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 08:06

Instalei a 2.3.4 do samfirmware e não tem o bug do Android OS, finalmente...

#37 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 12 June 2011 - 09:52

Sim devia ser assim eu usei a CM7 e funcionava muito bem e a rom do Zacum também .... mas a CM7 a beteria ia logo à vida do restou é 5*

O que estou achando estranho é o gtalk não estar com suporte a video.Oficialmente, não era para ter na 2.3.4 ?



#38 thomas_pt

thomas_pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 12:17

boas, estou aqui com um problema se alguem me poder ajudar.instalei a versao stock 2.3.4 no meu galaxy s, esta tudo a funcionar correctamente a excepcao da rede de dados, a minha versao anterior era a 2.2 da vodafone, como nuca mais lancavam o update tive de ser eu a faze-lo.ja fui as opcoes de rede e procurei operadoras e seleccionei a Vodafone P e o icon de rede de dados continua sem aparecer.brigado :)

#39 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 12:24

boas estou aqui com um problema se alguem me poder ajudar.instalei a versao stock 2.3.4 no meu galaxy s, esta tudo a funcionar correctamente a excepcao da rede de dados, a minha versao anterior era a 2.2 da vodafone, como nuca mais lancavam o update tive de ser eu a faze-lo.ja fui as opcoes de rede e procurei operadoras e seleccionei a Vodafone P e o icon de rede de dados continua sem aparecer.brigado :)

Boas,já experimentaste instalar a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN PT?Abraço

#40 thomas_pt

thomas_pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 12:40

desculpa mas n percebo msm nada disto, fiz mt pesquisa e la tive coragem para instalar o 2.3.4 com o odin, foi a minha primeira vez e e tudo o k sei fazer lol, isso do APN PT e o k?EDIT:AH ja sei o k e, e uma aplicação k esta disponível no market, ja instalei e consegui ligar a rede de dados, desinstalei e agora já consigo ligar! obrigado! abraço

#41 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 12:47

OláPrimeiro que tudo isto é um fórum e não um chat. Tenta escrever português, não é difícil, é mais bonito e fica mais fácil para todos nós ler as tuas mensagens.Segundo que tudo, A APN portugal é uma aplicação que serve para resolver esse problema, qie é o da configuração da APN. Vais ao market, procuras e instalas, Depois de instalada abres a aplicação, fazes configurar e activar internet. É tudo.Abraços

#42 luisporto24

luisporto24

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:37

Boa noite.Sou mto novo nisto.Há tempos instalei a Darky's rom no meu Galaxy.no entanto hoje instalei o Android 2.3.4 (deste site: http://www.samfirmwa...OTECT-i9000.htm), no entanto gostava das funcionalidades da darky rom.Aqui neste post vi um ficheiro chamado Dark_Core_2.7.2_JVP.tar.O que é mesmo?Como se instala?Desculpem a maçada, e, desde já, o meu mto obrigado!Luis

#43 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:41

OláQuais são as funcionalidades da Darky's de que falas?Esse ficheiro é um kernel e instala-se por OdinAbraços

#44 luisporto24

luisporto24

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:45

As tools da samsung, os toques, as imagens...o resto nem sabia usar, confesso...também achava-o mais rapido que agora, mesmo este SO sendo mais evoluido...obg pela resposta

#45 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 22:24

Esse kernel é feito pelo Ficeto que faz os kernel para as roms do Darky. Tem uma versão mais recente.2.7.3. Pessoalmente prefiro o kernel semaphore, mas esse é muito bom.Abraços

#46 luisporto24

luisporto24

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 22:26

Mas agora como instalo isso?Tenho que repetir o processo todo?Desculpa as perguntas básicas :sobg

#47 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 23:16

OláVê este tutorial:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=175026&Itemid=30Na parte como flashar o kernel no ponto 4.1.1. O exemplo é para o speedmod kernel, mas é igual para o teu caso.Abraços

#48 luisporto24

luisporto24

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 12:50

OláVê este tutorial:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=175026&Itemid=30Na parte como flashar o kernel no ponto 4.1.1. O exemplo é para o speedmod kernel mas é igual para o teu caso.Abraços

Muito obrigado ;))