Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

09-06 Leak do 2.3.4 para o SGS no Samfirmware - XXJVP!!


  • Por favor inicie sessão para responder
47 respostas a este tópico

#1 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 June 2011 - 16:40

Boa tarde amigos!Ora, parece que já saiu a 2.3.4. para o nosso SGS...Os nossos cookers de serviço, on.one e zancum que se aprontem...:)http://hotfile.com/d...0XXJVP.rar.html

#2 freakdahouse

freakdahouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 16:44

Já o tenho instalado no meu SGS, tá bastante rapido, quadrant de 1500, status bar preta, gtalk sem video.

#3 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 June 2011 - 16:48

Já o tenho instalado no meu SGS tá bastante rapido, quadrant de 1500, status bar preta, gtalk sem video.

Com que kernel estás? Com o stock?No forum da Darky Rom, já lá está o Dark Core 2.7 em testes...

#4 freakdahouse

freakdahouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 17:03

[quote name="mr. phillip" post=179573][quote name='"freakdahouse" post=179572]Já o tenho instalado no meu SGS tá bastante rapido' date=' quadrant de 1500, status bar preta, gtalk sem video.[/quote']Com que kernel estás? Com o stock?No forum da Darky Rom, já lá está o Dark Core 2.7 em testes...[/quote]Com o stock, acabei agora mesmo de reiniciar com o dark core 2.7.

#5 k1lonbo

k1lonbo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 17:05

Também já estou a usar e gosto.Já funciona com o Darkcore 2.7?

#6 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 June 2011 - 20:13

Ja sakei lol mas não tenho bat ... vamos ter que esperarStock Rom http://www.multiuplo...180QKOVDarkCore 2.7.1_JVP(I9000): http://www.multiupload.com/D14XKHQ7EN

#7 Mobius

Mobius

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 22:00

bugs e assim? Algo a sublinhar? :)

#8 AlexP

AlexP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 23:02

bugs e assim? Algo a sublinhar? :)

estou a testar com o dark core 2.7.1 e nada a assinalar

#9 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 01:57

Meti hoje a 2.3.4 com Darkys 2.7.1 Kernel e ate agora é a ROM mais rapida que ja tive. 2288 de Quadrant foi o maximo que tirei.

#10 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 10 June 2011 - 05:37

Confirmo

Meti hoje a 2.3.4 com Darkys 2.7.1 Kernel e ate agora é a ROM mais rapida que ja tive. 2288 de Quadrant foi o maximo que tirei.



#11 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 10 June 2011 - 07:11

realmente esta é de todas as STOCK roms a mais rapida de sempre.

#12 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 June 2011 - 09:37

O BLN está já a funcionar no 2.7.1?

#13 maxniper

maxniper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 10:43

Boas Segue abaixo o link para a versão 2.7.2 e segundo um user no forum do Darky o BLN está a funcionar em pleno ;)http://www.multiupload.com/HDQ82JYMY6

#14 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 10:52

Swype em pt tem?

#15 maxniper

maxniper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 10:55

Tem em Pt Europeu :)

#16 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 June 2011 - 15:51

Estou com a JVP do Zancum e kernel Dark Core 2.7.3 e o BLN não funciona...

#17 AlexP

AlexP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 16:54

Estou com a JVP do Zancum e kernel Dark Core 2.7.3 e o BLN não funciona...

estou na mesma situação, se calhar é preciso alguma app para controlar o bln.. é que na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não aparece nada de opções para controlar se queremos activo ou não(penso que deveria ter, se calhar é default com bln). mas de qq forma aqui também não funciona

#18 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 10 June 2011 - 17:22

Olá,Voces instalaram a JVP do Zancum update ou install?Já agora, o kernel Semaphore não é melhor que o Dark Core?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#19 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 June 2011 - 17:34

[quote name="AlexP" post=179855][quote name='"mr. phillip" post=179844]Estou com a JVP do Zancum e kernel Dark Core 2.7.3 e o BLN não funciona...[/quote]estou na mesma situação se calhar é preciso alguma app para controlar o bln.. é que na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não aparece nada de opções para controlar se queremos activo ou não(penso que deveria ter' date=' se calhar é default com bln). mas de qq forma aqui também não funciona[/quote']Eu distraí-me e fiz asneirada e lá tive que meter tudo via Odin, pois quis meter o kernel do Neldar, para me dar o BLN, e depois meter o Dark Core, mas esqueci-me de desactivar o lagfix... agora estou na fase de restauro das apps, mas vou experimentar e logo digo como correu...Entretanto, também não deve demorar muito para o Dark Core ter tudo isso a funcionar...

#20 miguel reis

miguel reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 18:10

Boas a todos, como tenho a rom 2.2 original do kies TMN, e como nunca mais sai pelo Kies o gingerbread, posso instalar normalmente pelo odin este firmware 2.34, tenhod e ter algum cuidado especial ?Obrigado

#21 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 19:03

[quote name="AlexP" post=179855][quote name='"mr. phillip" post=179844]Estou com a JVP do Zancum e kernel Dark Core 2.7.3 e o BLN não funciona...[/quote]estou na mesma situação se calhar é preciso alguma app para controlar o bln.. é que na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não aparece nada de opções para controlar se queremos activo ou não(penso que deveria ter' date=' se calhar é default com bln). mas de qq forma aqui também não funciona[/quote']OláÉ claro que necessitam da aplicação para activar o bln. A aplicação free não notifica chamadas perdidas, apenas a pro.Penso que o drama esteja com o ficheiro services.jar que necessita ser modificado. Eu já experimentei 3 diferentes e nenhum funcionou, mas não tenho tido tempo para testar como deve ser. A próxima prioridade é pôr esta componente a funcionar, assim que houver novidades eu grito.Abraços

#22 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 19:04

OláVoces instalaram a JVP do Zancum update ou install?Já agora, o kernel Semaphore não é melhor que o Dark Core?Abraços

O kernel Semaphore é para a jvh. Na jvh eu achei o semaphore mais interessante.Abraços

#23 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 10 June 2011 - 19:16

Olá Zancum tudo bem?Obrigado pela resposta rápida! Estou empolgado com este novo 2.3.4, isto realmente não pára... e ainda bem! ;)Estou neste momento com a tua rom jvh com o kernel semaphore e estou a gostar, apesar de alguns pequenos bugs na app das mensagens, que já crashou umas duas vezes (saiu automaticamente da aplicação sem mais...) e também já me aconteceu estar a escrever uma mensagem e receber uma mensagem nova e perder o texto que estava a escrever...já te tinha acontecido?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#24 # nunes #

# nunes #

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 20:01

Boas pessoal!estou com um problema! eu tinha o rom manager instalado e o sgs s unlock. o problema é que fiz a actualização e esqueci-me de fazer o backup. eu tinha tanto no rom manager e no sgs s unlock, a backup da rom e o back up do efs. Se eu instalar outra vez os programas fico com os back ups? eu continuo com o telemovel desbloqueado mas queria ter tudo direito para o caso de ter um problema no futuro.Alguem me pode ajudar

#25 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 10 June 2011 - 20:06

Olá,Já tentaste ver pelo astro ou no meus ficheiros ou até ligando o SGS a um pc para ver se tens lá o ficheiro numa pasta com nome tipo backup? Esse tipo de backups normalmente fica guardado na mass storage no SD interno ou externo, logo não são afectados pela actualização de rom...e penso que se instalares de novo as apps podes logo aceder a esses ficheiros através das respectivas apps.Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc