Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Cronos Ginger 2.2.4 (Android Gingerbread 2.3.3)


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 24 July 2011 - 08:26

OláOntem instalei esta ROM no meu Hero (obrigado a lemmon pela ajuda) e para já tenho gostado bastante dela no entanto surgem-me alguns problemas...O wifi parece desligar-se qdo fica mto tempo parado. De vez em qdo fica sem traços na rede... não sei se nessas alturas fico sem rede. Tb não consigo configurar os mms mas vou tentar fazer o que já vi aqui.O led da bola de scroll tb não esta a dar.não fica a avisar das notificações.Também um programa (sportyPal) que não me dava problemas em conjunto com a música hoje ao usar deitou-me por duas vezes o telemovel abaixo :(Qualquer ajuda agradecia!

Bem pessoalmente acho que devias tentar a 2.3.1, flashei ontem, restaurei cerca de 80 apps e para ja tudo OK !!! ; quanto a mms se perdeste configuraçoes tenta o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, mas o meu (optimus) ao flashar tem sempre tudo ok (depois de flashar la me gasta sempre um pouco de net ate conseguir desligar dados...); quanto ao wifi perdes o sinal quando o ecra desliga ? se sim isso e configuraçao, clica em menu dentro das configs wifi e vai a politica de suspensao...

#27 Laudinha

Laudinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:06

[quote name="ccf" post=200549][quote name='"Laudinha" post=200327]OláOntem instalei esta ROM no meu Hero (obrigado a lemmon pela ajuda) e para já tenho gostado bastante dela no entanto surgem-me alguns problemas...O wifi parece desligar-se qdo fica mto tempo parado. De vez em qdo fica sem traços na rede... não sei se nessas alturas fico sem rede. Tb não consigo configurar os mms mas vou tentar fazer o que já vi aqui.O led da bola de scroll tb não esta a dar.não fica a avisar das notificações.Também um programa (sportyPal) que não me dava problemas em conjunto com a música hoje ao usar deitou-me por duas vezes o telemovel abaixo :(Qualquer ajuda agradecia![/quote]Bem pessoalmente acho que devias tentar a 2.3.1' date=' flashei ontem, restaurei cerca de 80 apps e para ja tudo OK !!! ; quanto a mms se perdeste configuraçoes tenta o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, mas o meu (optimus) ao flashar tem sempre tudo ok (depois de flashar la me gasta sempre um pouco de net ate conseguir desligar dados...); quanto ao wifi perdes o sinal quando o ecra desliga ? se sim isso e configuraçao, clica em menu dentro das configs wifi e vai a politica de suspensao...[/quote']O do Wifi penso que era mesmo isso, embora note que depois de mudar a politica ainda tem alturas que se desliga. Quanto aos icons de Wifi e rede no ecra home, é normal ficarem branco de vez em quando, em vez de verde.Tamném queria perguntar se tem alguma sugestão para a configuração das notificações led... ainda não me ajeitei com elas ... obrigado.

#28 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:13

quanto aos leds, nao te sei dizer. é coisa que amim me faz confusão é ja é demasiada fruta para o meu camiao, ou seja, nem me preocupo com isso. estou em crer que já disse no forum da cronos, para colocarem a possibilidade de indicação no trackball como nas roms Sense de origem.em todo o caso, como o ccf te disse, é sempre melhor mudares para a nova versao. pq? pq o feeyo (o dev da rom) está bastante focado na resolução de questoes da nova rom e do XSettings, para largar os menus CM.apesar disso, deixo-te o link, que ao que sei, se aplica á questão dos leds. ATENÇÃo: ao que sei. não sei os demais users confirmam. http://cronos.bertol...lights_.zippode ser que alguem te responda a isso.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#29 Laudinha

Laudinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:22

quanto aos leds nao te sei dizer. é coisa que amim me faz confusão é ja é demasiada fruta para o meu camiao, ou seja, nem me preocupo com isso. estou em crer que já disse no forum da cronos, para colocarem a possibilidade de indicação no trackball como nas roms Sense de origem.em todo o caso, como o ccf te disse, é sempre melhor mudares para a nova versao. pq? pq o feeyo (o dev da rom) está bastante focado na resolução de questoes da nova rom e do XSettings, para largar os menus CM.apesar disso, deixo-te o link, que ao que sei, se aplica á questão dos leds. ATENÇÃo: ao que sei. não sei os demais users confirmam. http://cronos.bertol...lights_.zippode ser que alguem te responda a isso.kudos

Ok... se clhar tento então a 2.3.1.... ao final da tarde tomo coragem. Esse zip é para flashar À parte?

#30 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:26

Ok... se clhar tento então a 2.3.1.... ao final da tarde tomo coragem. Esse zip é para flashar À parte?

sim sra. :)mas nao tenhas medo que o processo de flash e exactamente igual. so nao te esqueças daquilo que te disse: apos o flash e o primeiro arranque, deixas o menino estar de poiso 5min e dps reboot. so entao poderas começar a configurar a teu gosto.

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#31 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:29

Na parte dos leds/notificações não te posso ajudar porque nunca precisei e por defeito desligo tudo, a minha "capa"/"bolsa" tapa o trackpad e o led...

#32 Laudinha

Laudinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 14:58

este tb posso usar na 2.3.1. caso sinta necessidade?Lá vou eu flashar o dito cujo

Ok... se clhar tento então a 2.3.1.... ao final da tarde tomo coragem. Esse zip é para flashar À parte?

sim sra. :)mas nao tenhas medo que o processo de flash e exactamente igual. so nao te esqueças daquilo que te disse: apos o flash e o primeiro arranque deixas o menino estar de poiso 5min e dps reboot. so entao poderas começar a configurar a teu gosto.