Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Maximo Black


  • Por favor inicie sessão para responder
81 respostas a este tópico

#26 coquus

coquus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:13

Quanto ao facto de não ter gorilla glass,o que acham do vidro?A parte de trás do equipamento não é demasiado frágil?

#27 cereais

cereais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 04:20

fiz um pequeno test drive ao P970 na media markt de alfragide e adorei ;)liguei logo para o clube viva para fazer a encomenda em troca de 1249 pontos e 215€.nunca mais chega às 14h de amanhã para lhe meter as mãos em cima...

#28 zepestao

zepestao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 06:45

As compras no clube viva só podem ser feitas online?Cumps

#29 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:35

Penso que não, mas online tem um desconto de 10€.

#30 jbarros1989

jbarros1989

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 15:24

boastambém adquiri este LG e até agora estou satisfeito..ainda só o tenho á um dia por isso ainda o estou a explorar. Tenho uma pequena duvida, alguém já conseguiu fazer a actualizar da versão 2.2 para a 2.3? Tento fazer actualização mas diz sempre que ocorreu um erro (mesmo estando ligado a uma rede wi-fi)cumpz

#31 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 15:33

lol talvez porque a lg ainda nao tenha lancado a versao oficial do ginger :pinch:

#32 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 14 June 2011 - 22:21

Não fazia ideia de que este android estava na Vodafone por este preço!The Question:Consigo compra-lo +- por 250/260 € por ser estudante. Existe algum modelo por este preço melhor neste momento(Ou brevemente)?

como é que consegues esse valor por seres estudande?

#33 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:10

Porque vai "estudar" maneira de cravar o resto a alguém, lololololololcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#34 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:42

Porque vai "estudar" maneira de cravar o resto a alguém lololololololcumps

:ohmy: lol ;)

#35 euluism

euluism

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 15:12

Estou na dúvida em comprar o LG Maximo Black ou o Samsung Galaxy S qual aconselham? Qual o mais rápido? Pena é o S não ter flash e este já tem.

#36 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:03

Não fazia ideia de que este android estava na Vodafone por este preço!The Question:Consigo compra-lo +- por 250/260 € por ser estudante. Existe algum modelo por este preço melhor neste momento(Ou brevemente)?

como é que consegues esse valor por seres estudande?

Penso que todos os estudantes universitários tenham este desconto na vodafone

#37 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 19 June 2011 - 22:26

Não fazia ideia de que este android estava na Vodafone por este preço!The Question:Consigo compra-lo +- por 250/260 € por ser estudante. Existe algum modelo por este preço melhor neste momento(Ou brevemente)?

como é que consegues esse valor por seres estudande?

Penso que todos os estudantes universitários tenham este desconto na vodafone

nao sei nada sobre isso,podes explicar melhor em que consiste?

#38 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 20 June 2011 - 23:18

Penso que todos os estudantes universitários tenham este desconto na vodafone

nao sei nada sobre issopodes explicar melhor em que consiste?

Houve uma altura que a Vodafone andou pelas universidades a dar cartões extreme/extravaganza com mensalidade de 5€ e ao mesmo anunciou a oportunidade aos estudantes das universidades que visitou que têm possibilidade de comprar qualquer tlm vodafone :até 100 € -> 20 € de Descontomais de 100 € -> 30 € de DescontoAinda um amigo meu comprou um vodafone android o mês passado com este desconto :)

#39 Enethera

Enethera

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 01:23

Não fazia ideia de que este android estava na Vodafone por este preço!The Question:Consigo compra-lo +- por 250/260 € por ser estudante. Existe algum modelo por este preço melhor neste momento(Ou brevemente)?

Desconto de estudante? :ohmy: Desconhecia esta possibilidade... Podes explicar-me melhor? E o que é preciso apresentar?Obrigada ;)

#40 Enethera

Enethera

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 01:31

Penso que todos os estudantes universitários tenham este desconto na vodafone

nao sei nada sobre issopodes explicar melhor em que consiste?

Houve uma altura que a Vodafone andou pelas universidades a dar cartões extreme/extravaganza com mensalidade de 5€ e ao mesmo anunciou a oportunidade aos estudantes das universidades que visitou que têm possibilidade de comprar qualquer tlm vodafone :até 100 € -> 20 € de Descontomais de 100 € -> 30 € de DescontoAinda um amigo meu comprou um vodafone android o mês passado com este desconto ;)

Mais do que 30€ de desconto? :laugh: e vai aumentanto com o preço do equipamento, certo? Não há nenhum sítio onde haja uma tabelinha com tudo direitinho? :) Era óptimo se ficasse por 150 +/-, e depois ainda descia mais 40€ +/- com o plano Best Base ;)

#41 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 02:08

Ontem pelo MUC dizia-se que havia 10% de desconto para utilizadores de Cartão Jovem. ;) Não sei se é verdade ou mentira, mas não custa perguntar na loja. Mas muito provavelmente só se pode usar uma promoção de cada vez. ;)

#42 Enethera

Enethera

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 18:41

Ok... Confesso que estou a pensar seriamente em adquirir este menino! :laugh: Agora as dúvidas dos smartphones... Até que ponto é estupido comprar um smart sem tarifário fixo? Ou até que ponto vale a pena aderir ao plano vinculação Best Base (no meu caso, sou vodafone, e acho que este serve perfeitamente)? Isto porque eu passo 95% do meu tempo em casa ou na faculdade, e em ambos os sítios tenho wireless... So...Tenho medo de aderir ao plano e depois vir a aperceber-me que não me compensa minimamente! O pior é que aí já não há nada a fazer, vou ter mesmo de continuar a pagar até 2 anos (mínimo)..Por favor, quem teve, tem ou vai ter uma smartphone, que me aconselhe, por favor!! ;) Obrigada! **

#43 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 18:58

Ok... Confesso que estou a pensar seriamente em adquirir este menino! :laugh: Agora as dúvidas dos smartphones... Até que ponto é estupido comprar um smart sem tarifário fixo? Ou até que ponto vale a pena aderir ao plano vinculação Best Base (no meu caso sou vodafone, e acho que este serve perfeitamente)? Isto porque eu passo 95% do meu tempo em casa ou na faculdade, e em ambos os sítios tenho wireless... So...Tenho medo de aderir ao plano e depois vir a aperceber-me que não me compensa minimamente! O pior é que aí já não há nada a fazer, vou ter mesmo de continuar a pagar até 2 anos (mínimo)..Por favor, quem teve, tem ou vai ter uma smartphone, que me aconselhe, por favor!! ;) Obrigada! **

Olá! :)Na minha opinião penso que não compensa ter planos pós-pagos. Primeiro porque depois de gastos os minutos ou sms's disponíveis, tudo o resto é pago à parte. Ou seja, ao valor da mensalidade (15€) acrescem todas as chamadas e sms's fora do plano. Eu quando tinha pós-pago nunca pagava menos do que 20€. Assim sendo, volto a frisar na minha opinião, o melhor para ti talvez fosse um pré-pago (Extrav. ou 91 Extreme) com um aditivo de internet de 100Mb (5€ por mês). Tenho extravaganza sem mensalidade e com plano de dados e carregando todos os meses 15€ sobra-me sempre 7 ou 8 euros no final do mês. Agora é questão de veres o que é melhor para ti. :) *

#44 Enethera

Enethera

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:05

Olá! :)Na minha opinião penso que não compensa ter planos pós-pagos. Primeiro porque depois de gastos os minutos ou sms's disponíveis tudo o resto é pago à parte. Ou seja, ao valor da mensalidade (15€) acrescem todas as chamadas e sms's fora do plano. Eu quando tinha pós-pago nunca pagava menos do que 20€. Assim sendo, volto a frisar na minha opinião, o melhor para ti talvez fosse um pré-pago (Extrav. ou 91 Extreme) com um aditivo de internet de 100Mb (5€ por mês). Tenho extravaganza sem mensalidade e com plano de dados e carregando todos os meses 15€ sobra-me sempre 7 ou 8 euros no final do mês. Agora é questão de veres o que é melhor para ti. :) *

Que bom! Não sabia que havia essa possibilidade :laugh: Assim já tenho o meu problema resolvido! ehehMuito Obrigada ;)

#45 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:12

Que bom! Não sabia que havia essa possibilidade :laugh: Assim já tenho o meu problema resolvido! ehehMuito Obrigada :)

Ora essa! ;) Se vires que os 100MB não te chegam podes sempre subscrever um pacote de dados maior.

#46 laborda

laborda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 15:13

Comprei a cerca de 3 dias um LG Maximo Black e só posso dizer maravilhas deste equipamento. Muito rápido, leve, fino, e com um ecrã que é qualquer coisa... Só tenho uma duvida, é normal um equipamento deste género ter tão pouca autonomia de bateria? com constante uso dura-me para pouco mais de um dia. Hoje tirei o telemóvel do carregador por volta das 11h e agora as 17:12 já só tenho 63% de bateria.

#47 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 22:59

Comprei a cerca de 3 dias um LG Maximo Black e só posso dizer maravilhas deste equipamento. Muito rápido leve, fino, e com um ecrã que é qualquer coisa... Só tenho uma duvida, é normal um equipamento deste género ter tão pouca autonomia de bateria? com constante uso dura-me para pouco mais de um dia. Hoje tirei o telemóvel do carregador por volta das 11h e agora as 17:12 já só tenho 63% de bateria.

Boas :)Sim, de certa forma é normal ter autonomias a rondar esses valores. Algo que gasta muita bateria é o WiFi e o tráfego de dados. É normal que ela "evapore" quando um destes dois está ligado. O luminosidade do ecrã também é algo que influencia. É importante também que não se deixe a bateria descarregar até ao fim constantemente. Quando a carga estiver a +/- 20% deve-se por a carregar. Uma vez por mês faz-se a tal descarga completa seguida de carga completa. Com este tratamento a bateria deve portar-se bem. :PCumprimentos

#48 mfonzeca

mfonzeca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 09:31

Eu tenho um... suporta flash player. :(

#49 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 06 July 2011 - 21:05

qual é o preço dele mesmo????E que tive a ver as caracteriscas e sao quase indenticas ao lG MAXIMO 2x

#50 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 07:25

não vamos confundir a estrada da beira com a beira da estrada, quase iguais que é como quem diz:http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3598&idPhone2=3704mas são ambos muito bonscumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.