Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Maximo Black


  • Por favor inicie sessão para responder
81 respostas a este tópico

#1 Manel

Manel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 20:00

Olá pessoal!A LG anda a apostar bastante em smartphones android e depois do lançamento do LG Maximo X2, a LG lança o pontente LG Maximo Black.[attachment=3092]lg-optimus-black.jpg[/attachment][attachment=3093]lg-black.jpg[/attachment]Principais Caracteristicas:• Android 2.2 (actualizável para 2.3)• Touchscreen de 4.0”, cap., com tecnologia NOVA Display (700 NIT)• Ultra Fino (tem uma espessura de apenas 9,4 mm)• Processador de 1Ghz• Câmara de 5MP com LED Flash e auto focus e Câmarafrontal de 2MP• Gravação de video em alta definição• GPS, WiFi e Bluetooth™Podem ver mais AQUI ou AQUINa minha opinião é smartphone muito bom, a um optimo preço, estou a pensar adquerir um!

#2 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 19:53

299 euros na vodafone se já houve-se desbloqueo comprava um

#3 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 04 June 2011 - 21:43

Olá pessoal!A LG anda a apostar bastante em smartphones android e depois do lançamento do LG Maximo X2 a LG lança o pontente LG Maximo Black.[attachment=3092']lg-optimus-black.jpg[/attachment][attachment=3093]lg-black.jpg[/attachment]Principais Caracteristicas:• Android 2.2 (actualizável para 2.3)• Touchscreen de 4.0”, cap., com tecnologia NOVA Display (700 NIT)• Ultra Fino (tem uma espessura de apenas 9,4 mm)• Processador de 1Ghz• Câmara de 5MP com LED Flash e auto focus e Câmarafrontal de 2MP• Gravação de video em alta definição• GPS, WiFi e Bluetooth™Podem ver mais AQUI ou AQUINa minha opinião é smartphone muito bom, a um optimo preço, estou a pensar adquerir um!

alguém sabe se suporta flash player?

#4 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 22:32

Design bastante semelhante ao iPhone, mas agradeço que aquelas quatro teclas continuem na base dos LG pois dão imenso jeito... Mantenham um 'update' deste novo LG, please

#5 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 06 June 2011 - 20:39

Design bastante semelhante ao iPhone mas agradeço que aquelas quatro teclas continuem na base dos LG pois dão imenso jeito... Mantenham um 'update' deste novo LG, please

boa noiteja alguem tem/experimentou este menino?que tal se comporta?

#6 Manel

Manel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 20:54

Sim já estive em contacto com um, e deixem-me dizer que está uma grande máquina, muito rapido, mesmo muito, um ecrã como nunca visto, dos melhores em que já tive em contacto, uma camera excelente....realmente está um smartphone muito bom na minha opinião um dos melhores do mercado da android!

#7 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:03

Sim já estive em contacto com um e deixem-me dizer que está uma grande máquina, muito rapido, mesmo muito, um ecrã como nunca visto, dos melhores em que já tive em contacto, uma camera excelente....realmente está um smartphone muito bom na minha opinião um dos melhores do mercado da android!

la vou ter que gastar uns €uritos B)

#8 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:30

299 euros na vodafone se já houve-se desbloqueo comprava um

Mas o desbloqueio nem é problema....ah solução para isso.

#9 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 20:24

Eu andei agora a ver as specs deste telemóvel, e pelo que ja li, pessoas que o compraram estão a ter uma boa experiência.Eu andava indeciso se comprar ou nao o SGS, mas agora vi este e gostei bastante!Será que irá ter uma boa comunidade, no desenvolvimento de roms?

#10 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 June 2011 - 20:24

Não fazia ideia de que este android estava na Vodafone por este preço!The Question:Consigo compra-lo +- por 250/260 € por ser estudante. Existe algum modelo por este preço melhor neste momento(Ou brevemente)?

#11 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 June 2011 - 21:14

Uma boa reviewhttp://www.engadget.com/2011/05/11/lg-optimus-black-review/

#12 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 07 June 2011 - 21:26

Uma boa reviewhttp://www.engadget.com/2011/05/11/lg-optimus-black-review/

e sai um lg black pra mesa do canto... :laugh: alguém sabe alguma loja física em gaia que o tenha?

#13 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 June 2011 - 12:23

Conselho, desiste dos estudos, junta uns pontos Clube viva e compra esta maquina por 215€!!!;)Eu ja encomendei o meu!

#14 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 12:35

Uma boa reviewhttp://www.engadget.com/2011/05/11/lg-optimus-black-review/

e sai um lg black pra mesa do canto... :laugh: alguém sabe alguma loja física em gaia que o tenha?

hmmm filipe leste a review' date=' não há muito para ficar entusiasmado com ela:

Well, we could point to its dashing good looks, quality camera, and above-average screen technology, but if those are your top priorities, you might be better off with a Nokia N8. The one thing keeping the Optimus Black in the conversation is Android and its inherent software and ecosystem strengths, but even that has the stale taste of Froyo in a Gingerbread-eating world. We're sorry, Mr. Black, we really wanted to like you, but you turned out to be as shallow on the inside as you were thin on the outside.

além disso só se for mesmo para aproveitar alguma promoção no sistema de pontos pois o preço do optimus 2x e pouco superior (pixmania) e é outro maquinão que este não é.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#15 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 08 June 2011 - 19:52

Uma boa reviewhttp://www.engadget.com/2011/05/11/lg-optimus-black-review/

e sai um lg black pra mesa do canto... :laugh: alguém sabe alguma loja física em gaia que o tenha?

hmmm filipe leste a review' date=' não há muito para ficar entusiasmado com ela:

Well, we could point to its dashing good looks, quality camera, and above-average screen technology, but if those are your top priorities, you might be better off with a Nokia N8. The one thing keeping the Optimus Black in the conversation is Android and its inherent software and ecosystem strengths, but even that has the stale taste of Froyo in a Gingerbread-eating world. We're sorry, Mr. Black, we really wanted to like you, but you turned out to be as shallow on the inside as you were thin on the outside.

além disso só se for mesmo para aproveitar alguma promoção no sistema de pontos pois o preço do optimus 2x e pouco superior (pixmania) e é outro maquinão que este não é.Cumps

sim a lógica é compra-lo com pontos, mais propriamente 3000pts+165 euros

#16 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 08 June 2011 - 20:33

Por 165 euros até eu comprava, mas não tenho 3000pts nem lá perto....

#17 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 08 June 2011 - 20:44

Por 165 euros até eu comprava mas não tenho 3000pts nem lá perto....

eu com uso normal também não chegava lá mas como uso o tele particular pela firma gasto cerca de 25 euros por semana

#18 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 08 June 2011 - 21:47

Por 165 euros até eu comprava mas não tenho 3000pts nem lá perto....

eu com uso normal também não chegava lá mas como uso o tele particular pela firma gasto cerca de 25 euros por semana

LOLTens sorte.A mim é impossivel ter esses pontos!Adorava ter um bichinho destes para fazer companhia ao meu boston!

#19 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 21:54

acham que vai ter uma comunidade de jeito?ja encontrei uns moços que andam devolta dele :woohoo:

#20 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 June 2011 - 00:16

hmmm filipe leste a review, não há muito para ficar entusiasmado com ela:

Well, we could point to its dashing good looks, quality camera, and above-average screen technology, but if those are your top priorities, you might be better off with a Nokia N8. The one thing keeping the Optimus Black in the conversation is Android and its inherent software and ecosystem strengths, but even that has the stale taste of Froyo in a Gingerbread-eating world. We're sorry, Mr. Black, we really wanted to like you, but you turned out to be as shallow on the inside as you were thin on the outside.

além disso só se for mesmo para aproveitar alguma promoção no sistema de pontos pois o preço do optimus 2x e pouco superior (pixmania) e é outro maquinão que este não é.Cumps

Sim mas na review eles comparam o Optimus Black a um Galaxy SII ou um LG 2x porque quando o Optimus Black foi anunciado, foi anunciado como modelo de topo. Mas a diferença de preço ainda é 200 € (sem pontos, descontos de estudantes, talões ou cartões)200 € ainda é uma grande diferença

#21 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 08:17

não vi com pontos vi os preços livres de uns e outros e a diferença entre os dois LG's é de cerca de 20€Optimus blackOptimus 2Xaté fui ver noutro site agora mas a diferença é igual ao site da pixmania, pode é estar com uma promo de pontos porreira numa operadora tuga, pois os preços dos terminais não diferem assim tanto ;)É uma questão de esperar por uma promoção idêntica para o Optimus 2X!Já o Galaxy SII, esse sim estica-se um pouco mais para cima, fazendo cerca de 200€ de diferença.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#22 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:44

na vodafone tens promoção com pontos3500 + 165€e 1250 + 200 e poucos euros.

#23 zepestao

zepestao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 11:50

Eu devo compra-lo com 1250ptos + 215€.

#24 bito1963

bito1963

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 13:57

Boas!Comprei um, livre de origem por 300€ no leiloes.net.Vinha em caixa fechada e veio para substituir o anterior LG Maximo One (P500)!A diferença é abismal como podem calcular !Leve, fino e muito agradável ao toque ...É um bom equipamento, muito rápido e com excelentes características! A bateria com uso intensivo dura pouco mais que 24h. Mas para este tipo de equipamento é perfeitamente normal! Não vamos dar 300€ por um smartphone e depois só o usar para fazer chamadas pois não?Nesta linha de pensamento, quanto é que dura um Dual Core? Tem que durar o mesmo ou ainda menos, penso eu! Não acredito que quem tem um LG 2X ou um Galaxy S II venha dizer que dura 2,3 e 4 dias como já ouvi. Não acredito ! Ou então, como disse antes, só o usa para fazer chamadas de voz e SMS ...Relativamente a "Flash Player" estejam à vontade! Funciona na perfeição! O ecrã tem cores brilhantes perfeitamente visível num dia de sol. As fotos obtidas têm boa qualidade e muito pouco grão.Vale bem os 300€ que dei por ele!Logo que tenha mais informação posto aqui !Abraço

#25 henrik santos

henrik santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 21:08

Mto bem até á data! :)