Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

pré adesão tmn


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 10:59

Olá a todos, Queria dar o meu testemunho, andava já á muito tempo atrás do tlm e fiz a pré adesão logo no primeiro dia ou seja no dia 27 por volta das 10h da manhã e recebi o meu logo no dia 9 em viseu, no acto da reserva não sei porquê só estava disponivel a forma de pagamento á cobrança. Moral da história: quem paga adiantado é sempre mal servido :-D a meu primo pagou por multibanco a tmn diz que já enviou e nada desapareceu na transportadora :O

#27 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 17 June 2011 - 17:37

Eu fui a uma blue store na segunda feira (13/6) e comprei.Paguei e levei-o para casa no momento.(só que paguei 499 em vez de 489 e não tive direito a bolsa de pele nem ao ndrive)mas já o tenho há 4 dias ;)

#28 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 19 June 2011 - 16:49

A odisseia continua. hoje ligaram-me a perguntar se queria o equipamento já. ou aguardar por dia 30 pois só aí está disponível a bolsa.sendo que já nem sequer confirmam se será até sexta feira.Lindo
Mercy , Will We Overcome This?

#29 oandre

oandre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 07:41

Olá bom diaEstive a falar com o meu amigo e ele disse-me que esta semana deverá chegar, ele encomendou 20 equipamentos e já os tem todos vendidos. No meu caso penso que seja a versão sem a bolsa e NDrive... porque este vai ser adquirido "normalmente".No teu caso, e uma vez que fizeste mesmo a pre-reserva é muito chato, a TMN deveria de compensar os clientes quando existem este tipo de situações ....Cumps.