Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

pré adesão tmn


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 03 June 2011 - 11:42

Já alguém fez?? Eu já mas estou á espera do mail com a referencia para pagamento e nada??Na linha de apoio da loja online não sabem o que dizem e fico na mesma
Mercy , Will We Overcome This?

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 June 2011 - 13:15

Boa tarde,Também fiz e recebi email a referir que a encomenda já tinha sido processada. Aguardo a chegada do equipamento.Um abraço.EDIT: Estou desejoso para iniciar o trabalho numa rom para o SGS II.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 03 June 2011 - 23:14

Boa tardeTambém fiz e recebi email a referir que a encomenda já tinha sido processada. Aguardo a chegada do equipamento.Um abraço.EDIT: Estou desejoso para iniciar o trabalho numa rom para o SGS II.

entretanto já recebi o mail com referencia para pagamento, só resta esperar...Nem fazes ideia como fico feliz por saber que vou poder continuar a contar com os teus pozinhos mágicos...
Mercy , Will We Overcome This?

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 June 2011 - 23:21

[quote name="Zdubas" post=177363][quote name='"on.one" post=177153]Boa tardeTambém fiz e recebi email a referir que a encomenda já tinha sido processada. Aguardo a chegada do equipamento.Um abraço.EDIT: Estou desejoso para iniciar o trabalho numa rom para o SGS II.[/quote]entretanto já recebi o mail com referencia para pagamento' date=' só resta esperar...Nem fazes ideia como fico feliz por saber que vou poder continuar a contar com os teus pozinhos mágicos...[/quote']Boa noite,Curiosamente não recebi referência Multibanco para efectuar o pagamento mas recebi email a dizer que a encomenda havia sido processada.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 03 June 2011 - 23:40

[quote name="on.one" post=177366][quote name='"Zdubas" post=177363][quote="on.one" post=177153]Boa tardeTambém fiz e recebi email a referir que a encomenda já tinha sido processada. Aguardo a chegada do equipamento.Um abraço.EDIT: Estou desejoso para iniciar o trabalho numa rom para o SGS II.[/quote]entretanto já recebi o mail com referencia para pagamento' date=' só resta esperar...Nem fazes ideia como fico feliz por saber que vou poder continuar a contar com os teus pozinhos mágicos...[/quote']Boa noite,Curiosamente não recebi referência Multibanco para efectuar o pagamento mas recebi email a dizer que a encomenda havia sido processada.Um abraço.[/quote]Eu pareceu-me obrigatorio o pagamento por multibanco (li algures nas FAQs) em encomendas superiores a 150€. mas como também não me apareceu mais nenhuma modalidade de pagamento foi assim que fiz, no dia 2 e recebi hoje as referências. a unica informação adicional é mesmo na loja virtual,depois do login, qulqr coisa como ""Registado no serviço de compras""
Mercy , Will We Overcome This?

#6 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 10:18

Bom dia!Antes de mais fico muito contente por saber que o amigo One vai continuar a brindar-nos com as suas maravilhas para o SGS II. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png :)Fiz a pré-compra na loja virtual da TMN logo no dia em que ficou disponível a pré-venda. Nesse momento, a única opção era o pagamento no acto da entrega.Posteriormente recebi um mail a informaçar que "A SUA ENCOMENDA FOI REALIZADA COM SUCESSO..." mas não recebi quaisquer referências para pagamento por multibanco.AbraçoEDIT: Através de contacto com a linha de apoio, fui informado que os clientes que fizeram encomenda nos primeiros dias vão ser contactados, logo que o equipamento esteja disponível, para confirmar o interesse em efectivar a compra e escolherem a modalidade de pagamento (só são enviados à cobrança valores até 150 euros).

#7 kuuile

kuuile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 16:52

Também fiz ontem a minha pré adesão ao Samsung Galaxy S 2 no entanto ainda não recebi nenhum email com os dados para pagamento, encomendei ontem dia 03/06 às 19:40 como menciona o site no registo de encomendas e diz apenas "Estado da Encomenda Registada no serviço de compras".No site menciona também que temos oferta de uma bolsa e de uma licença vitalícia para o Ndrive com 10 mapas de Portugal, gostava de saber como se processa esta última oferta. :laugh: Aguardando ansiosamente também pelo sucessor e ainda mais pelo maravilhoso trabalho do nosso amigo one! Ainda hoje tinha pensado que a única desvantagem do SG2 era não ter as roms do one, guess who's wrong?!

#8 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 04 June 2011 - 23:51

Também fiz ontem a minha pré adesão ao Samsung Galaxy S 2 no entanto ainda não recebi nenhum email com os dados para pagamento encomendei ontem dia 03/06 às 19:40 como menciona o site no registo de encomendas e diz apenas "Estado da Encomenda Registada no serviço de compras".No site menciona também que temos oferta de uma bolsa e de uma licença vitalícia para o Ndrive com 10 mapas de Portugal, gostava de saber como se processa esta última oferta. :laugh: Aguardando ansiosamente também pelo sucessor e ainda mais pelo maravilhoso trabalho do nosso amigo one! Ainda hoje tinha pensado que a única desvantagem do SG2 era não ter as roms do one, [i']guess who's wrong[/i]?!

Não posso ter a certeza mas em relação ao ndrive o meu irmão tem um softstone tmn com a mesma promoção e só precisou de fazer o download dos mapas dentro da aplicação que já vem instalada no equipamento e com a licença necessária.A minha dúvida é outra, no sgs tenho o ndrive11 que comprei, não sei é se a licença se transporta para o sgs2 apenas pela conta google.Abraço
Mercy , Will We Overcome This?

#9 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 06 June 2011 - 14:43

Boa tardeFiz a pré-reserva esta tarde, mas ainda não recebi qualquer email com os dados para efectuar o pagamento.A quem já fez a pré-reserva... demorou muito tempo a receberem o email com os dados de pagamento?Abraço

#10 Pedro Borges Ribeiro

Pedro Borges Ribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:11

Fiz a encomenda ontem - dia 05/06/2011.Ainda não recebi qualquer email.Nem de confirmação, nem com referências de pagamento.Aguardo o respectivo envio.Existiam 10 disponíveis, após ter feito ficaram com 9.Resta esperar.Bem-haja ao One, graças a ele o nosso SGS II, terá outro valor e dinamismo com as suas já tão famosas roms.Deveria haver uma petição online para lhe oferecer o terminal.

#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:18

Boa noite,Fiz a pré-venda no dia 28 de Maio. Recebi no dia 1 de Junho o email de confirmação de encomenda processada e aguardar 3 dias úteis para recepção do terminal.Mas ao que parece o terminal apenas será expedido no dia 8 de Junho. Esta foi a informação que consegui apurar depois de muito telefonemas onde ninguém parece saber nada.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 kuuile

kuuile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 19:01

Boa tardeFiz a pré-reserva esta tarde, mas ainda não recebi qualquer email com os dados para efectuar o pagamento.A quem já fez a pré-reserva... demorou muito tempo a receberem o email com os dados de pagamento?Abraço

Eu fiz a pré adesão no dia 03/06 e ainda não recebi o e-mail com os dados para pagamento, já que o one diz que se deve receber ao final de 3 dias úteis, vou aguardar até amanhã e ver se me mandam os dados para o e-mail, caso contrário telefono para o apoio.Já agora ficam aqui algumas questões:O equipamento apenas é expedido no dia 8, o mesmo será entregue nesse dia 8?Caso encontremos alguma anomalia no equipamento podemos trocar na loja tmn mais próxima de nós ou existe alguma regra para estas vendas feitas pelo site?Visto estar um pouco preocupado com algumas das anomalias reportadas pelos utilizadores no XDA como aqui no nosso fórum, gostava de estar precavido quando receber o meu... (espero não precisar de estar... :) )

#13 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 06 June 2011 - 23:31

Nada Mesmo...

Boa noiteFiz a pré-venda no dia 28 de Maio. Recebi no dia 1 de Junho o email de confirmação de encomenda processada e aguardar 3 dias úteis para recepção do terminal.Mas ao que parece o terminal apenas será expedido no dia 8 de Junho. Esta foi a informação que consegui apurar depois de muito telefonemas onde ninguém parece saber nada.Um abraço.


Mercy , Will We Overcome This?

#14 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 06 June 2011 - 23:36

""Registado no serviço de compras"" que não sei bem o que significa e de que é que vale pois até as trocas de pontos para a unicef que faço desde 2008 aparecem como ""Registado no serviço de compras"", mas assim se mantem a info na tmn desde sexta quando fiz o pagamento multibanco...
Mercy , Will We Overcome This?

#15 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 07 June 2011 - 07:47

Penso que terão mesmo que esperar até dia 8 porque é o dia de lançamento oficial para as lojas e talvez por isso é que o atendimento da operador neste caso a TMN ainda não tem grandes informações sobre o assunto.

#16 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 10:21

já agora, acham que amanha se for a uma worten já consigo comprar tmn? é que no site so aparece o desbloqueadoObrigado

#17 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 07 June 2011 - 10:38

na fnac penso que irá estar logo disponivel , agora relativamente a worten não lhe consigo dar nenhuma informação.

#18 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 10:41

na fnac penso que irá estar logo disponivel agora relativamente a worten não lhe consigo dar nenhuma informação.

e quem em nenhuma loja a nao ser a operadora se consegue fazer ou pre registo ou reservar sem ser desbloqueado, vamos la ver se amanha já está disponivelObrigado a mesma pela ajuda

#19 kuuile

kuuile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 19:08

Alguém já recebeu o seu SGSII pela pré adesão da tmn?A tmn enviou-me um email a dizer que a encomenda foi expedida, no site diz o mesmo, espero que o consiga receber amanhã, no entanto não vou estar em casa, os familiares podem não estar presentes e caso isso aconteça depois só na segunda pois sexta é feriado! :ohmy:

#20 CoLT

CoLT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 19:19

passei numa loja PT e reservei-o para amanhã :-)

#21 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:47

Alguém já recebeu o seu SGSII pela pré adesão da tmn?

Recebi o meu esta manhã às 9:30. Encomendei logo no primeiro dia em que foi colocado em pré-venda e ontem recebi um SMS da TMN com a seguinte mensagem:"A sua encomenda Axxxxxxxxxx foi expedida hoje e sera entregue na sua morada no prazo de 2 dias uteis. Para consultar o estado da encomenda va a www.adicional.pt". A transportadora é a Adicional e estava carregadinha de SGS2 ;)[attachment=3125]SGS2A.jpg[/attachment]

#22 Pedro Borges Ribeiro

Pedro Borges Ribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 10:16

Caro Miguel,Poderia colocar fotos do telefone com todos os acessórios.Obrigado

#23 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 June 2011 - 10:35

Caro MiguelPoderia colocar fotos do telefone com todos os acessórios.Obrigado

Já actualizei a fotografia e inclui os acessórios ;)Os acessórios são:- Cabo de dados;- Carregador;- Auriculares com 4 borrachas;- Manual de inicialização rápida;Durante a pré-venda a TMN oferecia uma bolsa em pele para o SGS2 e o NDrive 10.

#24 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 16 June 2011 - 21:31

Meus amigos estou quase a deitar fumo. com a pré compra no dia 2 por referencia multibanco entre o tempo de reconhecerem o pagamento os belos feriados pelo caminho não sei quantas chamadas para o apoio ao cliente abertura de processos disto e daquilo o melhor que consegui foi que ontem me dissessem que acabaram finalmente de receber os equipamentos ( ontem ??? ) e que esta para breve ( mas quando ??? ) a entrega...e eu pergunto se quando fiz a compra havia uma contagem de equipamentos disponiveis se houve pessoal que recebeu contra reembolso logo no dia 8 onde foi parar o meu que já esta pago desde dia 2 ???? *#%"@desculpem o desabafo e a falta de virgulas mas é assim que me sinto não há pachorra..
Mercy , Will We Overcome This?

#25 oandre

oandre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 05:44

Olá bom dia,Um amigo meu tb fez a pré-reserva do meu sgs2 via net, visto este ter uma loja de comunicações. Até agora tb nada ... por isso não és o único :\. Segundo ele chegaria esta semana, mas hje já é sexta, por isso conto só para a próxima.cumps.