Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG GT540 - Update para 2.2 (Froyo)


  • Por favor inicie sessão para responder
72 respostas a este tópico

#51 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 18:47

Entao ainda não temos novidades?

#52 cyclop

cyclop

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LG GT540

Mensagem publicada 04 September 2011 - 16:01

Entao ainda não temos novidades?

pelo que parece Ainda não. :)

#53 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 16:18

Quem tem a rom CyanogenMod 2.3.x instalada para que fazer o dawngrade??Essas custom rom's cyanogen nao oficiais não são boas??Fora isso mandei hoje uma mensagem á LG (já é a nona que envio e ainda não me disseram nada de jeito)Pressionei-os mais um bocado a ver se eles me dizem alguma coisa depois posto aqui a resposta!Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#54 cyclop

cyclop

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LG GT540

Mensagem publicada 09 September 2011 - 21:41

[quote name="pjrg" post=207159][quote name='"Zenuno" post=207056][quote="pjrg" post=206868]Foste à assistencia da TMN? O teu telefone é bloqueado à TMN?A Firmware que tinhas V20C era da TMN (com toda a porcaria da tmn incluida) ou era a Europeia (limpa)?Aqui tens o kdz da V20C:http://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WEBSW/GT540/AESPBK/V20c_00/V20C_00.kdzÉ a Espanhola que também será a Europeia.A V20E penso que não existe em PT e é igual à V20C.Não te esqueças de fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset após o 1º arranque do telefone após flashar.Cumpts.[/quote]BoasEu fui directamente à LG e o telefone é desbloqueado eles instalaram a tua versão (v20c) limpa depois de actualizar no site da LG é que deu "barraca"' date=' lolObrigado pelo ficheiro e a ajuda.Abraço[/quote']Bem me parecia! É que a TMN não disponibilizou ainda a V20C. O ficheiro existe aqui: http://csmg.lgmobile...0/V20C_00.kdzSó que não é permitido o acesso.Eu já uso a V20C (Livre) à muito tempo e está muito boa!Cumpts.[/quote]Essa versão V20C é melhor notasse diferenças para a V20B?

#55 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 22:06

[quote name="cyclop" post=221509][quote name='"pjrg" post=207159][quote="Zenuno" post=207056][quote="pjrg" post=206868]Foste à assistencia da TMN? O teu telefone é bloqueado à TMN?A Firmware que tinhas V20C era da TMN (com toda a porcaria da tmn incluida) ou era a Europeia (limpa)?Aqui tens o kdz da V20C:http://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WEBSW/GT540/AESPBK/V20c_00/V20C_00.kdzÉ a Espanhola que também será a Europeia.A V20E penso que não existe em PT e é igual à V20C.Não te esqueças de fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset após o 1º arranque do telefone após flashar.Cumpts.[/quote]BoasEu fui directamente à LG e o telefone é desbloqueado eles instalaram a tua versão (v20c) limpa depois de actualizar no site da LG é que deu "barraca"' date=' lolObrigado pelo ficheiro e a ajuda.Abraço[/quote']Bem me parecia! É que a TMN não disponibilizou ainda a V20C. O ficheiro existe aqui: http://csmg.lgmobile...0/V20C_00.kdzSó que não é permitido o acesso.Eu já uso a V20C (Livre) à muito tempo e está muito boa!Cumpts.[/quote]Essa versão V20C é melhor notasse diferenças para a V20B?[/quote]A mim parece-me melhor e mais rápido. Eu prefiro ter sempre a firmware mais recente instalada. ;)

#56 cyclop

cyclop

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LG GT540

Mensagem publicada 09 September 2011 - 22:26

A nivel de aspecto comparado com a v20b é tudo o mesmo né?Pelo que estive a ver no forum essa v20c ja esteve disponivel mas depois tirão. Porque será?

#57 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 06:14

A nivel de aspecto comparado com a v20b é tudo o mesmo né?Pelo que estive a ver no forum essa v20c ja esteve disponivel mas depois tirão. Porque será?

Sim, o aspecto é o mesmo! Tem alterações no kernel.Não foi tirada. Apenas foi lançada para alguns países.

#58 H3llT0uCh

H3llT0uCh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 11:56

Quem tem a rom CyanogenMod 2.3.x instalada para que fazer o dawngrade??Essas custom rom's cyanogen nao oficiais não são boas??Fora isso mandei hoje uma mensagem á LG (já é a nona que envio e ainda não me disseram nada de jeito)Pressionei-os mais um bocado a ver se eles me dizem alguma coisa depois posto aqui a resposta!Cumps

já te disseram algo?Não há novidades nenhumas? ;)

#59 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:21

Quem tem a rom CyanogenMod 2.3.x instalada para que fazer o dawngrade??Essas custom rom's cyanogen nao oficiais não são boas??Fora isso mandei hoje uma mensagem á LG (já é a nona que envio e ainda não me disseram nada de jeito)Pressionei-os mais um bocado a ver se eles me dizem alguma coisa depois posto aqui a resposta!Cumps

já te disseram algo?Não há novidades nenhumas? ;)

Sim já deram novidades que nao sao novidades para ninguemdesculpem ter demorado a reponderdisseram-me isto[i'][size=5] Estimado Sr. Bernardo Rodrigues' date='Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que está prevista a actualização do sistema operativo do seu telefone LG GT540 para a versão Android 2.2 mas de momento não existe data de previsão para o lançamento da mesma.Atentamente,André TapadinhasCIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal[/size'][/i]Mas isto tambem ja nao me interessa assim tanto instalei o swiftdroid 2.3.5 e ja nao vou mudar ;)Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#60 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:25

Quem tem a rom CyanogenMod 2.3.x instalada para que fazer o dawngrade??Essas custom rom's cyanogen nao oficiais não são boas??Fora isso mandei hoje uma mensagem á LG (já é a nona que envio e ainda não me disseram nada de jeito)Pressionei-os mais um bocado a ver se eles me dizem alguma coisa depois posto aqui a resposta!Cumps

já te disseram algo?Não há novidades nenhumas? ;)

Sim já deram novidades que nao sao novidades para ninguemdesculpem ter demorado a reponderdisseram-me isto[i'][size=5] Estimado Sr. Bernardo Rodrigues' date='Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que está prevista a actualização do sistema operativo do seu telefone LG GT540 para a versão Android 2.2 mas de momento não existe data de previsão para o lançamento da mesma.Atentamente,André TapadinhasCIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal[/size'][/i]Mas isto tambem ja nao me interessa assim tanto instalei o swiftdroid 2.3.5 e ja nao vou mudar ;)Cumps

Pois, e foi uma complicação para instalar :( :laugh:

#61 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:29

Quem tem a rom CyanogenMod 2.3.x instalada para que fazer o dawngrade??Essas custom rom's cyanogen nao oficiais não são boas??Fora isso mandei hoje uma mensagem á LG (já é a nona que envio e ainda não me disseram nada de jeito)Pressionei-os mais um bocado a ver se eles me dizem alguma coisa depois posto aqui a resposta!Cumps

já te disseram algo?Não há novidades nenhumas? :(

Sim já deram novidades que nao sao novidades para ninguemdesculpem ter demorado a reponderdisseram-me isto[i'][size=5] Estimado Sr. Bernardo Rodrigues' date='Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que está prevista a actualização do sistema operativo do seu telefone LG GT540 para a versão Android 2.2 mas de momento não existe data de previsão para o lançamento da mesma.Atentamente,André TapadinhasCIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal[/size'][/i]Mas isto tambem ja nao me interessa assim tanto instalei o swiftdroid 2.3.5 e ja nao vou mudar ;)Cumps

Pois, e foi uma complicação para instalar :P :laugh:

Devagar se vai ao longe ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#62 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:33

É verdade que vai sair uma rom oficial do android 2.2 ?Estou curioso. ;) Quando houver vou logo instalar :laugh:

#63 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:49

É verdade que vai sair uma rom oficial do android 2.2 ?Estou curioso. ;) Quando houver vou logo instalar :laugh:

Tu nao tens uma custom rom??

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#64 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:52

É verdade que vai sair uma rom oficial do android 2.2 ?Estou curioso. ;) Quando houver vou logo instalar :laugh:

Tu nao tens uma custom rom??

Tenho a Clean PT 2.1 v1.2 do passado84.(É uma rom 2.1 mas customizada)Esta aqui.

#65 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:17

porque nao instalas cyanogenmod 2.3 enquanto nao sai a 2.2 official?

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#66 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:26

porque nao instalas cyanogenmod 2.3 enquanto nao sai a 2.2 official?

Sabes quais são os principais bugs dessa rom ?

#67 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:36

porque nao instalas cyanogenmod 2.3 enquanto nao sai a 2.2 official?

Sabes quais são os principais bugs dessa rom ?

Não mas tenho a sensação que tu me vais dizer ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#68 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:39

Bem já estive na cyanogenmod 2.3 mas foi uma passagem rápida, voltei logo a 2.1. :lol:Tens msn ?

#69 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:45

Bem já estive na cyanogenmod 2.3 mas foi uma passagem rápida voltei logo a 2.1. :lol:Tens msn ?

mando-te por MP

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#70 Dark Wolf

Dark Wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 16:08

Boas.Se querem uma ba rom cyangen mod podem usar a que eu estou a usar agora.É muito estável e funciona até o instalar apps no SD sem ter de andar a criar partições adicionais.É 2.3.5, podem experimentar http://android.modac...540-new-method/E É DE FACIL INSTALAÇÃO! :side:

#71 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:56

Boas.Se querem uma ba rom cyangen mod podem usar a que eu estou a usar agora.É muito estável e funciona até o instalar apps no SD sem ter de andar a criar partições adicionais.É 2.3.5 podem experimentar http://android.modac...540-new-method/[b']E É DE FACIL INSTALAÇÃO![/b] :side:

Olá Dark wolfPelo que tive a ver essa versão é a do Mur4ik que é a mais estavel para o nosso telemovel no momento e a que eu uso tambem e retabilizou-me a bateria para mais do dobroMuito boa mesmo obrigado por partilharesCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#72 fricky1978

fricky1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • LocalizaçãoFaro - LG P880 Máximo 4x HD

Mensagem publicada 19 September 2011 - 20:29

também tou á espera do mesmo v 2.2 froyo tá muito fixe e rápida tive hipotese de ver no galaxy ace.

#73 xytras

xytras

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:41

Bem... sei que sou novo aqui mas chegou a minha vez de perguntar que se passa e ao contrário de todas as certezas em que viria a 2.2 aqui fica a resposta que recebi hoje...RE: android 2.2 para lg gt 540 CIC para mim mostrar detalhes 09:39 (há 8 horas) Estimado Sr. .....Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que ainda não existe confirmação da versão Android 2.2 para o modelo LG GT540. A LG Electronics ainda não colocou de lado a possibilidade de actualização para essa versão mas, não existe qualquer previsão e por esse motivo não podemos avançar com mais nenhuma informação relativamente à sua questão. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá contactar o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454 (Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00, Sábados das 10h00 às 19h00) ou via email através de http://www.lg.com/pt/ e seleccionando Apoio ao Cliente. Atentamente,CIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal