Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG GT540 - Update para 2.2 (Froyo)


  • Por favor inicie sessão para responder
72 respostas a este tópico

#26 Shadow Trooper

Shadow Trooper

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:13

Olá a todos, Neste momento tenho o Android 2.1 no meu GT540, inicialmente instalado via updater, mas aquando do update o telem ficou com o software da TMN, coisa que não queria, até porque sou Vodafone e o telem era Livre de operador, sendo assim re-actualizei utilizando o ficheiro KDZ e o programa "KDZ_FW_UPD", correu bem. Agora quando liguei o telem ao pc aparece para actualiza-lo, será que irá actualizar para 2.2? E será que mais uma vez será para TMN e não livre?Btw, alguém sabe como configurar o VPN Portugal neste LG de modo a não pagar pelo acesso à internet e apenas mandar MMS (no meu caso não as pago)? O que tenho de deixar activo e o que tenho de desligar (Roaming de dado/Rede móvel/etc)?

#27 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 16:59

Podes instalar o APN Portugal, e depois de instalar os APN's, tens lá a opção onde podes desligar o acesso à internet, dessa forma ficas com as mms a funcionar normalmente, sem teres o problema de consumir internet.

#28 moc0to

moc0to

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 10 July 2011 - 11:27

Fiquei curioso para saber se a Froyo está disponível oficialmente.Ainda ninguém experimentou o software para averiguar se é mesmo a 2.2 que existe para actualização? Ou existe apenas um update da 2.1?

PHONE: SAMSUNG GALAXY S i9000
ROM: CYANOGENMOD 10.2
KERNEL: SEMAPHORE 3.3.0


#29 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 10 July 2011 - 19:34

Ainda não saiu nada esta tudo em standby pois como instalei a rom original 2.1 v.B Portugal deu para fazer o teste, nem upadate 2.1 v.C Portugal como tinham dito, nem actualização para 2.2.Em suma temos de esperar nos próximos dias ou meses. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

#30 Dark_Snake

Dark_Snake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 00:09

Alguma novidade em relaçao à actualização? É que hoje vi num catálogo de uma loja de telemóveis, o GT540 com Android 2.2. Agora nao sei até que ponto vamos ter uma actualização oficial.

#31 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 06:56

Alguma novidade em relaçao à actualização? É que hoje vi num catálogo de uma loja de telemóveis o GT540 com Android 2.2. Agora nao sei até que ponto vamos ter uma actualização oficial.

Gostava que fosses mais especifico. Podes indicar qual o catálogo e de que loja estás a falar? :huh: Tenho quase certeza que a LG não vai lançar 2.2 para este aparelho. Mas gostava muito de estar enganado! lol

#32 Dark_Snake

Dark_Snake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 14:51

Gostava que fosses mais especifico. Podes indicar qual o catálogo e de que loja estás a falar? :huh: Tenho quase certeza que a LG não vai lançar 2.2 para este aparelho. Mas gostava muito de estar enganado! lol

Pois, realmente eu também achei muito estranho. :unsure: Não me lembro em que catálogo o vi, so sei que veio de uma loja aqui de Lagos. Neste momento não consigo dar mais informações porque o catálogo está no meu local de trabalho, mas eu conheço um rapaz que trabalha na tal loja e eu já lhe pergunto para confirmar isso.

#33 Dark Wolf

Dark Wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:46

:side: Gostava da confirmação do catalogo....Como o programa de actualização da LG não é muito prático e eficiente, e isto já é favorece-lo, fui ao site oficial da LG e tanto no do Reino Unido como o de Portugal a página de Upgrade exclusiva para o nosso telemóvel diz que o máximo é o 2.1..... É pena, mas como a primeira vez que vi esta página foi recentemente penso que ela foi criada á pouco tempo e que por isso está actualizada.Quem quiser ver eu deixo aqui um link (dado que o titulo dele não está especificado para o nosso equipamento espero que resulte).http://www.lg.com/pt/android/index.jspAproveito e anexo uma imagem tmb.[attachment=3694]Capturar.PNG[/attachment]

#34 Galuso

Galuso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 09:27

Ola a todos. Também tenho um LG Swift e ando a procura de uma actualização oficial. Mandei um mail a LG no inicio deste mês e responderam-me que estava prevista uma actualização no final de Julho. Não sei se serão só promessas para inglês ver. :unsure: :angry:

#35 Dark_Snake

Dark_Snake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 10:35

O catálogo é T Mania (da TMN creio) de Julho/Agosto 2011.Aqui fica uma imagem:[attachment=3699]IMG20110726_002.jpg[/attachment]Sinceramente ta-me a custar a acreditar... mas era bom que fosse mesmo.

#36 Dark Wolf

Dark Wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 12:14

Com a imagem do catalogo e a resposta da LG que já duas pessoas receberam, começo a acreditar que vem mesmo o 2.2... :side: Acho que vou voltar a gostar do meu tele outra vez, se sempre vier o 2.2 depois posso por as apps no cartão SD e não ia estar sempre a ficar sem espaço...Qnd tiver tempo vou mandar um email á LG a perguntar se sempre é verdade e se me podem dar datas mais especificas.

#37 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 22:06

Uma coisa já deu para nós vermos: A TMN faz publicidade enganosa descaradamente!Como é possivel colocar num catálogo este smartfone à vendo como tendo 2.2 (Froyo), quando todos nós sabemos que a LG nada ainda lançou! :angry: Enfim!Eu continuo com a minha ideia que a LG não vai lançar Froyo para o GT540, mas claro que gostava de estar enganado! ;)

#38 Dark_Snake

Dark_Snake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 23:34

Uma coisa já deu para nós vermos: A TMN faz publicidade enganosa descaradamente!Como é possivel colocar num catálogo este smartfone à vendo como tendo 2.2 (Froyo) quando todos nós sabemos que a LG nada ainda lançou! :angry: Enfim!

Eu estava com medo que fosse esse o caso, mas não quiz comentar e muito menos acreditar.Mas pode ser que no futuro saia a actualização.. Espero eu...

#39 Dark Wolf

Dark Wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 07:51

E certo que a TMN faz publicidade enganosa. eles mesmo que a atualizacao ja tivesse saido, nao os estou a ver a actualizar o stock todo do 2.1 e provavelmente ainda tem 1.6... enfim. Eu so compro na tmn quando eles oferecem os teles pelo meu pai renovar o contrato da empresa... Por outro lado o 2.2 ja saiu em alguns paises europeus e ainda nao foi definida para portugal mas esta para breve, diz a LG..... Por isso acho que vem mesmo.... Hurrai :cheer:

#40 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 13:03

E certo que a TMN faz publicidade enganosa. eles mesmo que a atualizacao ja tivesse saido nao os estou a ver a actualizar o stock todo do 2.1 e provavelmente ainda tem 1.6... enfim. Eu so compro na tmn quando eles oferecem os teles pelo meu pai renovar o contrato da empresa... Por outro lado o 2.2 ja saiu em alguns paises europeus e ainda nao foi definida para portugal mas esta para breve, diz a LG..... Por isso acho que vem mesmo.... Hurrai :cheer:

Quais paises Europeus é que já saiu? Onde estão essas roms que eu saco já e instalo!Oficialmente não saiu em lado nenhum e quase de certeza que não vai sair.

#41 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 28 July 2011 - 13:56

Se ja tivesse saído a rom 2.2, no fórum da xda-developers ja se sabia a novidade ja algum tempo, não haveria uma petição, que esta no fórum deles a pedir que seja lançada a rom 2.2 a LG.Pelo andar da carruagem só para o ano e se houver apoio da parte da LG :angry: :angry: :angry: :angry:

#42 PtBmR

PtBmR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 16:09

Por o que tenho lido, as pessoas enviam os mails a perguntar mais-ou-menos a mesma coisa mas por outras palavras e há sempre respostas diferentes... Por isso resolvi "tentar a minha sorte"... ontem mandei um mail a lg e por o que deu a perceber das duas uma: ou estão a gozar ou então vai mesmo sair a actualização para android 2.2, embora que eu acredite mais com a primeira!Aqui fica o mail:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estimado Sr. Bruno Reis,Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que irá ser disponibilizada a versão oficial Android 2.2 para o LG GT540 muito brevemente, embora não tenhamos uma data concreta para poder indicar.Estas actualizações são disponibilizadas de forma faseada a nível europeu, pelo que aguardamos que a qualquer momento esteja disponível também para Portugal.Assim, sugerimos que de quando em vez verifique na aplicação LG Mobile Tool a disponibilização da nova versão para o seu equipamento.Atentamente,Hugo CostaCIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Data de Recepção : 31/07/2011 14:32 08Tipo de Questão : Software/Hardware updatesProduto/Modelo. : /Bom dia!Eu tenho um LG GT540 swift da TMN e gosto muito deste telemóvel mas falta qualquer coisa... hoje em dia já há o ANDROID 2.3 mas o modelo do meu telemóvel só tem actualizações até ao ANDROID 2.1. Se houvesse actualizações para o ANDROID 2.2 o telemóvel ia tornar-se mais interessante.As minhas questões são:Quando é que vai sair a próxima actualização para o lg gt540?Vai haver actualizações oficiais para ANDROID 2.2?Desde já agradeço uma resposta o mais rápido possível!Os melhores cumprimentos:Bruno Reis

#43 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 06 August 2011 - 21:29

Boas pessoal.Eu fui ontem levantar o meu LG à assistência e veio com a versão 20c.Hoje fiz o update via site da LG e para espanto meu actualizou para a versão 20e mas continua a ser com o eclair (2.1)O software ainda não está todo em Português e agora não consigo associar a minha conta do goggle ao telefone.Alguém tem um ficheiro kdz para eu poder flashar o telefone?Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#44 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 06:47

Foste à assistencia da TMN? O teu telefone é bloqueado à TMN?A Firmware que tinhas V20C era da TMN (com toda a porcaria da tmn incluida) ou era a Europeia (limpa)?Aqui tens o kdz da V20C:http://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WEBSW/GT540/AESPBK/V20c_00/V20C_00.kdzÉ a Espanhola que também será a Europeia.A V20E penso que não existe em PT e é igual à V20C.Não te esqueças de fazer um factory reset após o 1º arranque do telefone após flashar.Cumpts.

#45 Dark Wolf

Dark Wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 07:00

Quando tenho um problema também vou a TMN e no entanto o cartão que uso e vodafone... :)

#46 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 07 August 2011 - 17:00

Foste à assistencia da TMN? O teu telefone é bloqueado à TMN?A Firmware que tinhas V20C era da TMN (com toda a porcaria da tmn incluida) ou era a Europeia (limpa)?Aqui tens o kdz da V20C:http://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WEBSW/GT540/AESPBK/V20c_00/V20C_00.kdzÉ a Espanhola que também será a Europeia.A V20E penso que não existe em PT e é igual à V20C.Não te esqueças de fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset após o 1º arranque do telefone após flashar.Cumpts.

BoasEu fui directamente à LG e o telefone é desbloqueado, eles instalaram a tua versão (v20c) limpa depois de actualizar no site da LG é que deu "barraca", lolObrigado pelo ficheiro e a ajuda.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#47 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 21:21

[quote name="Zenuno" post=207056][quote name='"pjrg" post=206868]Foste à assistencia da TMN? O teu telefone é bloqueado à TMN?A Firmware que tinhas V20C era da TMN (com toda a porcaria da tmn incluida) ou era a Europeia (limpa)?Aqui tens o kdz da V20C:http://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WEBSW/GT540/AESPBK/V20c_00/V20C_00.kdzÉ a Espanhola que também será a Europeia.A V20E penso que não existe em PT e é igual à V20C.Não te esqueças de fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset após o 1º arranque do telefone após flashar.Cumpts.[/quote]BoasEu fui directamente à LG e o telefone é desbloqueado eles instalaram a tua versão (v20c) limpa depois de actualizar no site da LG é que deu "barraca"' date=' lolObrigado pelo ficheiro e a ajuda.Abraço[/quote']Bem me parecia! É que a TMN não disponibilizou ainda a V20C. O ficheiro existe aqui: http://csmg.lgmobile...0/V20C_00.kdzSó que não é permitido o acesso.Eu já uso a V20C (Livre) à muito tempo e está muito boa!Cumpts.

#48 H3llT0uCh

H3llT0uCh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 08:07

Alguma novidade sobre o update?Já era altura de a LG/TMN lançarem o oficial...Eu é que gosto destas respostas:

Estimado Sr,Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que a Actualização Android para os equipamentos LG está a ser implementada de um forma faseada em todos os países da Europa e estará disponível em Portugal em breve, pelo que deverá ir verificando junto da aplicação própria para o efeito.Atentamente,Rui PassosCIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal

enfim..

#49 Dark Wolf

Dark Wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 09:51

Ainda ontem verifiquei.... Por enquanto nada.... Nem em Portugal nem Reino Unido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#50 cyclop

cyclop

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LG GT540

Mensagem publicada 17 August 2011 - 19:02

Adorava tanto haver um 2.2 official. De momento tenho a 2.3.3 Cynogem mod. Vou mesmo agora ver se conseguido fazer downgrade para a 2.1 official