Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Sensation


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#26 jouze

jouze

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 11:13

Ola! Desculpa a ignorância, mas um HTC Sensation da T-mobile /USA) desbloqueado poderá funcionar normalmente em Portugal? Quando digo funcionar tem haver com as frequências de rede, claro.Cumps,

#27 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 12:30

Boas,Segundo vi no Gsmarena, existem 2 Sensation, o normal e o 4G presumo que o da Tmobile seja o 4G, segundo o site ambos tem as mesmas frequencias de rede, logo funciona na Europa (Portugal) :)

OnePlus 6 powered by Android


#28 jouze

jouze

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 12:40

Obrigado!

#29 bazico

bazico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 14:23

Boa tarde pessoal,Este fim de semana vendi o meu HTC DESIRE S (que tinha à uma semana e nunca tinha usado pq estava à espera da invisible shield) e comprei o HTC SENSATION!Vi mil e um videos sobre o sensation e o SGS2, estive com os dois na mão, a utiliza-los e, apesar daquela performance fantástica do SGS2 para mim foi a melhor compra possível! :( Sem duvida a HTC está para dominar o mercado para todos os gostos, uma coisa é certa, mesmo demorando mais meio segundo ou um segundo a abrir certas páginas web, ou demorar mais um minutos ou dois a ganhar sinal de GPS que o sgs2, a qualidade é sinonimo de HTC e basta ver pelo trabalho que tem vindo a ser feito com o layout bem como a qualidade dos materiais de construção.Os melhores do mercado, mas o meu voto é HTC SENSATION! :(

#30 bazico

bazico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 14:27

AHHH, quando fui experimentar os telemóvel à loja, o funcionário partiu as patilhas de encaixe da capa ao abrir o SGS2 para colocar a bateria.Acho que é um bocado elucidativo. :(

#31 RLdroid

RLdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 10:29

Boas, sou novo nestas andanças e quero trocar o meu symbian por um android e gostava de saber qual o melhor equipamento, eu pessoalmente gosto muito deste mas andei a pesquisar e dizem k o samsung gs2... Podem ajudar

#32 dr10

dr10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 21:28

Boas sou novo nestas andanças e quero trocar o meu symbian por um android e gostava de saber qual o melhor equipamento, eu pessoalmente gosto muito deste mas andei a pesquisar e dizem k o samsung gs2... Podem ajudar

O SGS II e melhor do que este. E mais rapido, mais fluido, o ecra e espantoso, este abeira do ecra do sgs não é nada, aceder as paginas web e muito mais rapido mesmo, e simplesmente o design para mim(pois e subjectivo) e bem melhor, e muito bonito, fininho, muito leve, e espectacular. Este tem apenas mais resolução do que o sgs, ou seja para leres bem documentos ou na web, tens de fazer mais zoom. O sgs e a melhor compra que podes fazer, acredita, não te vais arrepender. Com sorte se comprares na vodafone ja te sai desbloqueado, como veio da samsung sem rom da vodafone, e ainda poupas uns trocos, e claro ja e das novas remessas ou seja sem problema algum de ecra.

#33 RLdroid

RLdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 09:51

obrigado pelo esclarecimento, estas a querer dizer que o htc e fraco? em termos de mercado o htc e mas fiavel e o 3.0 UI sence esta muito bom.... Acha uma ma compra? o visor do SGSll por vezes devido ao Samoled poem as cores um pouco fora da realidade... Acho que isso nao e um ponto a favor.

#34 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 21:31

Meus "amigos", quem conhecer bem os dois, sabe que o Galaxy s2 é ligeiramente melhor que o Sensation em quase todos os aspectos (friso o LIGEIRAMENTE, pois são os dois do mesmo patamar) isso tem uma razão obvia, a costumizção da interface, enquanto o S2 tem o TouchWiz 4.0 a HTC tem HTCSense 3.0, o da Samsung é bastante rebarbado e simples, sem "grandes ondas" muitos dos aspectos são os standard de qualquer outro android base, a HTC tem outra politica, é muito mais completo "rebarbado, limado e polido" desde o despertador á lista telefônica totalmente integrada com redes sociais , onde podes simplesmente "linkar" aquela pessoa que tem varios email's, twiter, facebook e vários números, isto sem ser necessário editar o contacto, tirando as app's que qualquer um saca do market todos os aspectos do sistema estão redesenhados, isto a pensar no conceito funcional de cada função . Conclusão, o HTC requer um trabalho mais complexo do sistema, o Samsung por ser mais básico e ter um excelente Hardware, é visto como melhor no desempenho.Só pra pesquisarem quem não conhece, vejam a beleza do widget's da HTC comparando com os da Samsung, (é como comparar um cavalo e um burro).http://www.htc.com/www/discover/

#35 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 21:42

Atão se isto for avante.... http://www.androidpt...10452&Itemid=61

OnePlus 6 powered by Android


#36 RLdroid

RLdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 16:33

Sera uma má compra o sensation, pessoalmente gosto mais do sensation...

#37 bazico

bazico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:24

Meus "amigos" quem conhecer bem os dois, sabe que o Galaxy s2 é ligeiramente melhor que o Sensation em quase todos os aspectos (friso o LIGEIRAMENTE, pois são os dois do mesmo patamar) isso tem uma razão obvia, a costumizção da interface, enquanto o S2 tem o TouchWiz 4.0 a HTC tem HTCSense 3.0, o da Samsung é bastante rebarbado e simples, sem "grandes ondas" muitos dos aspectos são os standard de qualquer outro android base, a HTC tem outra politica, é muito mais completo "rebarbado, limado e polido" desde o despertador á lista telefônica totalmente integrada com redes sociais , onde podes simplesmente "linkar" aquela pessoa que tem varios email's, twiter, facebook e vários números, isto sem ser necessário editar o contacto, tirando as app's que qualquer um saca do market todos os aspectos do sistema estão redesenhados, isto a pensar no conceito funcional de cada função . Conclusão, o HTC requer um trabalho mais complexo do sistema, o Samsung por ser mais básico e ter um excelente Hardware, é visto como melhor no desempenho.Só pra pesquisarem quem não conhece, vejam a beleza do widget's da HTC comparando com os da Samsung, (é como comparar um cavalo e um burro).http://www.htc.com/www/discover/

Boa tarde,Epá acho que esta resposta é elucidativa do que são os dois telefones...Agora tu é que sabes o que é melhor para ti!

#38 bazico

bazico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:38

uma coisa é certa mesmo demorando mais meio segundo ou um segundo a abrir certas páginas web, ou demorar mais um minutos ou dois a ganhar sinal de GPS que o sgs2, a qualidade é sinonimo de HTC e basta ver pelo trabalho que tem vindo a ser feito com o layout bem como a qualidade dos materiais de construção.



#39 laranjeiraHTC

laranjeiraHTC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Sony Xperia Z1

Mensagem publicada 25 August 2011 - 18:15

Adquiri um HTC Sensation Z710e a muito pouco tempo e devo dizer que fiz uma enorme aquisição. Ja tinha tido um HTC HD2 e adorei o equipamento dai a virar-me novamente para a HTC. Mais uma vez nao me deixou ficar mal. Estou muito satisfeito.

#40 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 16:19

Boas pessoal, alguém com uma ROM 2.3.4 stock ou com base na stock da HTC, me pode dar uma ajudaA minha pergunta é este tenho neste momento uma com base 2.3.3 com S-off (não fiz no unlock bootloader da HTC ;) ), root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com o patch para carregamento desligado etc...ainda estou na 2.3.3 por causa do [Kernel]HTC Stock[2.6.35.14](v0.0.6)OC~1.5GHz/BFQ/SLQB/SmartAss/MinMax do faux123Mas isto tem a ver com o teclado, sou fã do teclado stock HTC_IME.apk, mas no meu Desire HD tenho as setas no fundo neste do Sensation não as tenho (ou se as tenho não sei onde activa-las :blush: ) e penso que não posso utilizar o teclado do Desire HD porque são resoluções diferentes, ou posso?Por isso a minha pergunta é esta alguém com uma Stock 2.3.4 que me faça o favor e veja se o teclado tem as setas no fundo (porque já vi pics com as setas, mas não tenho a certeza se são do sensation ou não), se tiver saco uma rom e tento utilizar o teclado do 2.3.4se isto não der tenho de ir comprar um ao market, porque não dispenso as setinhas no fundo ;) Obrigado pela ajuda

#41 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 18:12

boas Perks,antes demais bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações....Quanto a tua questão, podes entrar no ZIP da 2.3.3 e dentro da pasta /system/apps (julgo eu) tens o HTC_IME.apk, sacas o o apk, dps instalas na nova rom... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#42 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 19:35

Obrigado pelas boas vindas :)Mas a minha dúvida era se na stock 2.3.4 o teclado tem as setas porque na 2.3.3 não tem (tenho a certeza que já vi uma pic em algum lado com o teclado HTC num sensation com as teclas) Também acho que o teclado stock do Desire HD não funciona no Sensation, infelizmente

#43 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 10:21

Estou bastante indeciso entre este e o SGS2. No entanto, gosto mais dum pack completo de smartphone do que só puramente velocidade, daí o interesse no Sensation. Isso e o facto de ter um Magic que, apesar de bastante lento, ainda continua a ser um terminal bastante bonzinho e capaz, com bons materiais.Tanto me faz se uso Sense UI ou Launcher Pro Plus (tenho licença paga), mas preocupa-me quando leio que o Sensation é mais lento que o SGS2, isto tendo em conta que vejo um SGS2 a trocar ecrãs e, apesar de o fazer com grande rapidez, também o faz sem qualquer tipo de fluidez, ou seja, o ecrã passa rápido mas parece que salta frames para o fazer.Aproveito para tirar umas dúvidas sobre este equipamento:- O Sensation é mais fluido que o SGS2?- Em termos de rapidez em geral, como é?- A qualidade do ecrã, é assim tão inferior ao SGS2?- Como é o ecrã, em termos de olhar para ele com muito sol, luz em geral, e também a olhar para o ecrã de ângulos que não o directamente frontal?- Como é a qualidade da câmara, tanto em fotos como em vídeos?- Para quem é cliente TMN, quais as melhores formas de comprar este equipamento?Obrigado

#44 laranjeiraHTC

laranjeiraHTC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Sony Xperia Z1

Mensagem publicada 02 September 2011 - 12:04

Boa tarde vou responder a algumas das tuas perguntas. - O Sensation é mais fluido que o SGS2? - A qualidade do ecrã, é assim tão inferior ao SGS2?Não conheço o SGS2, mas pelo facto de ja ter um equipamento HTC HD2 e que gostei muito fez com que voltasse a adquirir novamente um HTC. - Em termos de rapidez em geral, como é?Acho que processador de 1,2GHz dualcore responde a esta pergunta. Eu penso que é bastante rapido. Pelo menos estou contente com a sua rapidez. - Como é o ecrã, em termos de olhar para ele com muito sol, luz em geral, e também a olhar para o ecrã de ângulos que não o directamente frontal?O ecrã do Sensation tem uma resolução de 540 x 960 pixels enquanto o Galaxy II é de 480x800 pixels. Em termos de resolução é melhor e ao olhar de outros angulos que não o frontal vê-se muito bem. - Como é a qualidade da câmara, tanto em fotos como em vídeos?Câmara do Sensation é Impecavel. Parece maquina digital moderna. - Para quem é cliente TMN, quais as melhores formas de comprar este equipamento?Agora a única pergunta que poderei responder como deve de ser pois posso explicar o que fiz.Para quem é cliente TMN nao existe muitas opções apenas comprar o equipamento livre. Não foi o que fiz. Eu adqueri o equipamento da Optimus e eles desbloqueavam-me o telemóvel passadas 48h úteis. Assim em vez de 669€ paguei apenas 489,90€ e ainda deu para fazer um seguro de um ano que me custou 94€. Com isto tudo poupei quase 200€. Mas o problema é que essa promoção acabou no passado dia 31/08. Agora a unica forma é mesmo comprar o equipamento livre. Uma vez que não existem equipamentos HTC bloqueados à TMN apenas 2/3 de gama muito baixa. Não entendo qual a razao mas que poderemos fazer? :P

#45 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 14:09

Aproveito para tirar umas dúvidas sobre este equipamento:- O Sensation é mais fluido que o SGS2?Não com roms de stock, sem falarmos em roms custom com tweaks, o sense 3.0 é mais bonito sem duvida, mas é bem mais lento do que o touchwiz...Tem algum lag na passagem entre menus, mas isto quem está com os dois equipamentos na mão, se passas do Magic pro Sensation, a melhoria é tanta que nem parece que tem lag- Em termos de rapidez em geral, como é?O sense 3.0 consome mta RAM, mmo sendo dual core sentes algum LAG, nada demais- A qualidade do ecrã, é assim tão inferior ao SGS2?Neste Ponto o SGS 2 bate tudo no mercado, um ao lado do outro e não tem nada a ver... :P- - Como é a qualidade da câmara, tanto em fotos como em vídeos?Não fiz testes, mas tens reviews em varios sites na net- Para quem é cliente TMN, quais as melhores formas de comprar este equipamento?Não faço ideia....

OnePlus 6 powered by Android


#46 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 15 September 2011 - 15:48

É interessante falarem dos preços em Portugal que continuo a achar completamente abusivos. Por curiosidade, fui ver quanto é que custava um Sensation na Suécia, e reparei que pelo menos na 3 e na Tele2, o Sensation vem a 0€, desde que associado a um plano de 24 meses. Estes planos vão desde os 40€ por mês (em que inclui 10GB(!) de tráfego por mês) na 3 e os 5€ (!) por mês na Tele2...Estamos ou não estamos a ser bem chuladinhos aqui em Portugal? ;)

mem chulados! nao podemos dar o golpe? um amigo meu comprou ha uns meses atras um mobile em frança a 1€ com fidelizaçao a um plano desses. dps, acabou o mestrado, veio para PT e puff! adeus adesao de 24meses e ola optimus. ahah. isto é possvel? se for, era do caroço! xDja agora: isto porta-se bem a ler filmes XviD com som AC3?kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5