Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Sensation


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#1 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 02 June 2011 - 11:44

Imagem colocadaCaracterísticas: CPU speed: 1.2 GHz, dual corePlatform: Android™ 2.3 with HTC Sense™Network: HSPA/WCDMA Europe/Asia: 900/2100 MHz / Upload speed of up to 5.76 Mbps and download speed of up to 14.4 Mbps / Quad-band GSM/GPRS/EDGE: 850/900/1800/1900 MHz / (Band frequency, HSPA availability, and data speed are operator dependent)Memory: Internal phone storage: 1GB / RAM: 768MBDisplay: 4.3-inch with qHD (540 X 960) resolutionGPS: Internal GPS antennaSensors: Gyro sensor, G-Sensor, Digital compass, Proximity sensor, Ambient light sensorConnectivity: Bluetooth® 3.0 / Wi-Fi®: IEEE 802.11b/g/n / 3.5 mm stereo audio jack / micro-USB 2.0 (5-pin) port with mobile high-definition video link (MHL) for USB or HDMI connection / USB and Wi-Fi® tetheringCamera: 8MP (3264x2448) Auto focus and dual LED flash, VGA fixed focus color camera / 1080p HD video recording.Expansion slot: microSD™ memory card (SD 2.0 compatible)Battery: Rechargeable Lithium-ion battery 1520 mAhWeight: 148 grams (5.22 ounces) with batteryDimensions: (LxWxT): 126.1 x 65.4 x 11.3 mm (4.96 x 2.57 x 0.44 inches)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 12:33

Tas tentado.... ;)O mal é mmo o preço.... :P

OnePlus 6 powered by Android


#3 Kalash

Kalash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 21:30

Eu querooooo :laugh: ja se sabe quando chega a PT? e preços?

#4 royaltartufo

royaltartufo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 17:36

Vodafone€479,90 - Inclui desconto Online de €10Chega amanhã as 3 operadoras, até agora só a Vodafone o tem no site

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 18:16

Confirma-se Lançado Sensation e SGS 2, não ouvi sequer falr que iria ser comercializado pela VDF... lol

OnePlus 6 powered by Android


#6 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 08 June 2011 - 18:57

já está no site da vodafone pa ;)

#7 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 19:50

O SGSII é um cadito melhor... deve ser a razão dos 10€ a mais! xD

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 19:51

O SGSII é um cadito melhor... deve ser a razão dos 10€ a mais! xD

Pessoalmente, mesmo sendo HTC fanboy, avançaria pro SGS 2.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#9 Kalash

Kalash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 21:04

Pra ajudar aí o people nas comparaçoes... :Dhttp://www.youtube.com/watch?v=bEcMAaRUx6Qeu acho q continuo a preferir HTC... ;)

#10 mawerick_mc

mawerick_mc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 22:25

Para mim a maior diferença reside no display. Mesmo com uma resolução inferior, o contraste e as cores do Super AMOLED Plus esmagam qualquer LCD. :blink: (logo, melhor autonomia da bateria, melhor visualização de vídeos/fotos :woohoo: ).Pena é não serem os dois na casa dos 300€ :unsure: ;)

#11 alex.t

alex.t

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoJapao
  • htc J / xperia acro

Mensagem publicada 11 June 2011 - 02:43

espero que esse chegue ao japao...pois ha tempos nao vem nada novo da HTC pro japao

#12 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 23:15

Então e ninguem com o sensation por aqui?Lá por fora o pessoal queixa-se de pó no ecrã :ohmy: A traseira é que acho muito feinha.

#13 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 23:03

eu este ano tive..galaxy s2, arc, lg black, lg maximo 2x, xperia play, e agora tenho o sensation..pra mim o mais completo é o sensation..sem duvida a ui sense ta mt boa..so axo a cena d desbloquear uma bocado maricas, mas do resto ta mt bom...o ecra n é um super amoled é verdade mas tem um excelente resoluçao...encaixa bem na mao n é ta quadradao como o s2 e gosto disso ate no bolso fica melhor..a lente em relaçao ao dhd(na minha opiniao o melhor htc q tive) ta mt melhor...ta super fluido mas axo q com uma nova atualizaçao ainda deve fikar melhor...é bastante pesado mas tb a qualidade dos materiais em relaçao ao s2 sao melhores...a tampa traseira do s2 parece umas carteiras de moedas q uma vez vi nos chineses..

#14 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:02

Ronnie ... sinceramente .. achas que vale a dif de preço para um i9000 a comprar novo agora?Para mim o smarphone ideal era um htc com amoled :DAdoro os pretos profundos do amoled do i9000.Tenho um colega com um HTC Desire HD (muito parecido com o Sensation) e as cores do ecrã por amor da santa ... parece que está a morrer de tão deslavadas que são. É este ponto que me faz ir para o Amoled.Li tb no "XDA foruns" muita gente a dizer que passados um dias tinha pó dentro do visor do Sensation. Qual a tua experiência.E sobre o "death grip" : http://www.ubergizmo...ion-death-grip/ ?PS: tb acho muito feinha a traseira do sensation .... mas só vi na net ... :P

#15 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:08

sim o ecra é diferente mas é td mt subjetivo pk eu gosto mais do ecra do arc do q do s2 o do arc as cores sao mt mais naturais...o s2 desfoca a realidade tiras uma foto a um morango e a ver parece um morango mt mais vermelho do q parece..olha encostei o sensation hj pra um canto e tou a andar co arc e gosto mt...ai se o arc fosse dual core a 1 giga d ram..n dava hipotese ha concorrencia..mas olha no meu ponto d vista opta pelo s2 se gostas pk é melhor..eu é q gosto da ui sense do htc...

#16 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:29

Eu antes tinha um HTC Desire com ecran OLed e o do Sensation não fica nada atrás.Tive com o GS2 na mão, até era para o comprar, mas acho que desempenho não é tudo.Eu tive essa experiência com o HTC Desire. Um colega tem um Galaxy i9000 e táva todo contente com os joguinhos de carros quem nem passava slides no dele e no meu era os tranques.Conclusão, nem eu nem ele jogamos esse jogo, o dele tem lags nos menus os 8GB de mem não fazem diferença pk tinha A2SD, os HTC sense é anos luz melhor que o software da samsung.Para alem do facto de o HTC ter todos os tweeks e mais alguns para poupar bateria e gerir o CPU, tanto que a bateria durava 3 dias! Já nem falo dos bugs com o GPS, a propósito, se forem ver uma análise ao GPS do Senstion em comparação com o GS2, o do Sensation é melhor e suporta mais satélites em simultâneo.Quem quiser joguinhos e coisinhas multimédia então é melhor ir pro SamsungQuem quiser um telemóvel que seja bom para servir de utilitário para e-mail, agenda, chamadas, Internet ouvir musica, jogar angry birds XD, então é melhor ir pro HTC Sensation

#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 14:09

Sensation so mmo na construção do terminal, td o restante o meu "Samchunga" de plástico, rula.... ;)atenção malta eu não uso,usava Sense nos meus HTC, 1o pq poupar bateria, lol com o sense é só consumir bateria, desempenho esquece, a rom stock com LPro é muito mais rápida, em suma...O SGS2 é o melhor terminal no momento, só tenho pena do material de construção, ai a HTC sempre esteve a frente, outro pro para a Samsung, os updates, o SGS1 com 1ano já recebeu 2.3.x por exemplo enquanto que o Desire, tem a mma idade, ainda estão em duvida.. lol quando o meu ja corria 2.3.4 e mmo 2.3.3 com Sense sem qq stress.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#18 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:52

já tenho a um mesito e nada de pó no ecrã.

#19 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:36

já tenho a um mesito e nada de pó no ecrã.

Isso a mim, cheira-me a treta o po no ecra....Tambem falavam disso no LG optimus 2x e no meu, nunca tive po, nem restartsAlias, acho que vou vender o meu LG O2X, se me derem 400euros ja nao sera mau negocio, visto que custou 549 desbloqueado de origem... ;) Em termos de makina, acho k ia pro Sensation, apesar de ser HTC, se nao me engano a HTC em termos de roms parece mais costumizavel que qualquer outro telemovel do mercado

#20 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 17:18

Pessoal, Já viram a promoção da Optimus para o Sensation? :ohmy: Ele custa 489€ e podemos desbloquea-lo gratuitamente apenas 2 dias depois!...O que acham disso???Em relação ao SenseUI consumir bateria e tirar desempenho... :blink: Sinceramente, a ser verdade, não me parece nada de significativo.Pessoalmente, se fosse comprar um novo equipamento neste momento, estaria dividido entre este Sensation e o Galaxy S II, sendo que prefiro os materiais do 1º mas o ecrã do 2º :( Se calhar vou é esperar pelo Nexus 3 para dar o 'salto' :)

#21 Nuno Azevedo

Nuno Azevedo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 22:34

Boas Pessoal, Como utilizador do HTC Sensation, e fã do mesmo ;) , quero referir um feature que está esquecido e que eu uso todo os dias, e não se encontra em muitos telemóveis (eu já testei alguns antes de comprar este, e não encontrei):Chama-se text reflow: permite que ao ver as páginas de internet, ao realizar zoom à página, o texto do site seja ajustado automaticamente ao ecrã, em qualquer tipo de zoom que seja feita á página.http://www.gsmarena.com/htc_sensation-review-605p9.php"The Sensation's browser also supports double tap zooming and text reflow, which makes even longer texts extremely easy to read on the phone display. Without text reflow you will either have to zoom out until the text fits (but then it’s too small to read comfortably) or scroll sideways to read each line."Assim, aproveita ao máximo o ecrã que tem, e torna a experiência de navegar na net sem precedentes, estou a adorar!

#22 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 12:55

É interessante falarem dos preços em Portugal, que continuo a achar completamente abusivos. Por curiosidade, fui ver quanto é que custava um Sensation na Suécia, e reparei que pelo menos na 3 e na Tele2, o Sensation vem a 0€, desde que associado a um plano de 24 meses. Estes planos vão desde os 40€ por mês (em que inclui 10GB(!) de tráfego por mês) na 3 e os 5€ (!) por mês na Tele2...Estamos ou não estamos a ser bem chuladinhos aqui em Portugal? ;)

#23 duarteq

duarteq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 19:49

Comprei o meu Sensation após uma semana de uso com o SGS2. A meu ver o SGS2 destaca-se pela fluidez quer do touchwiz, quer no uso das aplicações. Confesso que quando tive o desire, e o vendi por um iphone4 (A pior troca de sempre) fiquei sempre com bichinho da HTC. Quando vi que tinha sido lançado em Portugal o Sensation, vendi o SGS2 e comprei-o.Nao estou nada arrependido. Apesar de a diferença de fluidez se notar entre os 2 equipamentos a 1.2 Ghz, adoro a qualidade de construção e o interface. Sim, digam o que disserem o Sense UI 3 impressiona qualquer um. Aquilo que achei do SGS2 é que de facto ainda têm muito a aprender no que diz respeito á qualidade do material usado para construçao e o interface tem de ser algo de diferente. No fundo parece que mexia num Iphone mais personalizado.

#24 jouze

jouze

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 00:33

Vivam!Desculpem a ignorância, mas um HTC Sensation da T-mobile /USA) desbloqueado poderá funcionar normalmente em Portugal? Quando digo funcionar tem haver com as frequencias de rede, claro. Cumps, :P

#25 johnyferreira

johnyferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 279 mensagens
  • Localizaçãoaveiro

Mensagem publicada 04 August 2011 - 12:02

Boas Pessoal , tenho um sensation e é muito bom mesmo . Tem uma qualidade fora do normal :P . Eu venho do iphone 4 , e fiz uma grande troca :D