Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Please ZTE A5 Não arranca


  • Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#51 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:35

eu ?Windows 7

#52 nelsonmn

nelsonmn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 22:36

que windows tens?

JoaoS, tenho o windows 7 ultimate 64.

#53 nelsonmn

nelsonmn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 23:21

Nelson..Se ele não passa do boneco verde é brick.. Se é brick le este topico : AQUI LINK

Desculpa QazWe mas se não consigo que o windows o detecte nem instalar correctamente os drivers, como é que consigo que apareça do gestor de dispositivos conforme o tutorial?[img']http://i1217.photobucket.com/albums/dd384/burstlam/1.jpg[/img]Obrigado.

#54 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:04

Bem.. Tens de instalar umas drivers especificas.. as drivers daquele tutorial..

#55 nelsonmn

nelsonmn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 23:02

Certo, claro que necessito dos drivers.Mas como o meu problema desde início é que o telemóvel não é correctamente detectado pelo Win7, apesar de ter os drivers instalados pois antes de ele "morrer" era detectado correctamente.Se não forem estes drivers digam onde ir sacar sff.Obrigado.Imagem colocada

#56 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 14:58

segue o tutorial .

#57 mjlmo

mjlmo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 09:36

Para quem não consegue arrancar o aparelho, ficando sempre no ecrã do robô, se conseguirem arrancar o ClockworkMod, fica aqui uma solução: http://blog.ozzie.eu/2011/12/android-restore-ftm-after-clockworkmod.html

#58 Rui_Beca

Rui_Beca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 18:08

Boas, eu estou com o mesmo problema que o companheiro Chavez Monteiro!!! Alguém me pode ajudar?? Começo a entrar em desespero!!! Obg!!!

#59 JoaoS

JoaoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 11:48

bom dia rui.conta la o que se passou com o sapinho?

#60 JIAD

JIAD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 18:16

Estou com o mesmo problema, e este adb não funciona.... ao tentar flashar recovery no dispositivo o telemover reiricia e volta oa ecra do boneco verde do android e não sai de ai... alem de q o adb fica com indicação de não reconhecer o dispositivo. Estes links tb nenhum funciona....Pf solicito ajuda... ja tentei o metodo q aparece ca neste topico qd equip fica Brick mas tb não consigo q pc reconheça o tlm nesse programa...

#61 wanderzon

wanderzon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • ZTE BLade

Mensagem publicada 29 June 2012 - 15:21

Pessoal preciso da ajuda de vocês. Meu zte está no robô verde quando ligo (vol+)+(power), robô verde que aparece, some e aparece quando (vol-)+(power). No primeiro caso quando ligo no PC ele o reconhece como ASUS Android Bootloader Interface e não consigo fastboot. Tens uma ideia do que posso fazer?

#62 wizzer

wizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 04:44

estou com o mesmo problema o boneco verde nao sai do ecra ,,, e o windows 7 na deteta o telefone ,, alguma ajuda nao consigo entrar em nenhum modo do telefone ,, :(