Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 6 votos

[Tutorial] Galaxys Gt-I9000


  • Por favor inicie sessão para responder
1248 respostas a este tópico

#101 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:53

Os sintomas que tu referes são os de flash Gingerbread sem bootloades.Para saberes se uma rom tem ou não bootloaders: abres o ficheiro PDA com o winrar se não existir, abres o CODE, lá dentro existe um ficheiro de nome sbl.bin. Este ficheiro sbl são os bootloaders. Se não existir esse ficheiro a rom não tem bootloadersPara flashar por odin:code é em pdamodem é em PHoneCsc é em CSCO resto é tudo igualAbraços

Já abri o code e o pda no ficheiro que saquei e nenhum tem sbl.bin....Vou flashar agora a ROM que me enviaste.É só voltar a flashar, certo? Abraço

#102 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:55

repete os passos que fizeste para flashar a rom anterior. Não tem nenhum procedimento novo.Boa sorte para o segundo round.Abraços

#103 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:58

repete os passos que fizeste para flashar a rom anterior. Não tem nenhum procedimento novo.Boa sorte para o segundo round.Abraços

Já comecei... :evil: Já digo alguma coisa...Mto obrigado e 1 abraço

#104 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 July 2011 - 11:06

M.A.R.A.V.I.L.H.A Mto, mto, obrigado.Irei continuar por aqui, pois terei mto gosto em tentar ajudar (na medida do q sei) quem aqui precise.Fikei com:Gingerbread 2.3.4 JVQKernel Semaphore JVQ 1.3.0Abraços e já te dei um Karma dos bons

#105 igru

igru

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 12:47

Tutorial Muito Bom!Tudo bem explicadinhoCheers

#106 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 18:43

Tutorial Muito Bom!Tudo bem explicadinhoCheers

Muito Obrigado! :) Abraço

#107 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:13

Boas,Gostaria de pedir a disponibilidade de um link para as rom's e kernei's q irão sendo atualizadas ou as mais recentes...Mais uma vez, 1 mto obrigado, em especial ao Zancum e ao DmexCumprimentos

#108 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:23

BoasGostaria de pedir a disponibilidade de um link para as rom's e kernei's q irão sendo atualizadas ou as mais recentes...Mais uma vez, 1 mto obrigado, em especial ao Zancum e ao DmexCumprimentos

Boas,Em relação às roms, estas encontram-se no ponto 9. e 10. do tutorial e vão sendo actualizadas sempre que possível. Eu sei que existem mais roms, mas o objectivo é deixar links para roms estáveis e não roms em desenvolvimento e com bugs "graves" como é o caso de drain de bateria e mal funcionamente de wifi, etc..No que diz respeito à rom stock esta também vai sendo actualizada no ponto 5., só ainda não foi para não haver confusão na passagem para as custom roms em que normalmente se faz o processo de actualização(neste momento) a partir da JVO/JVP para as custom JVQ (útima versão, pelo que não existe diferença). Mas adicionarei novo ponto com a última versão para quem quiser ficar só mesmo com a JVQ stock.Para os kerneis estes são também indicados no processo.Mas poderei igualmente fazer um novo ponto como tenho para as roms, mas para os kerneis estáveis para cada versão, é uma boa ideia.Obrigado pela sugestão e feedback!Abraço

#109 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 09 July 2011 - 09:32

no tópico: - 7. ESTOU NUMA ROM GINGERBREAD E QUERO VOLTAR Á ROM OFICIAL DA VODAFONE/TMN fazemos tudo e ao fim de instalar-mos os bootloaders temos de flashar a verdadeira rom tmn, ou seja:-TMN I9000XWJM6 (Este inclui o CSC oficial do UK I9000OXAJM1 para debranding);- 9000TMNJM1 com apps TMN;- 9000OXXJM1 para debranding;Eu quero enviar o meu SGS para a garantia e tenho a 8.1.1 do one, qual deles devo usar ?E lá também diz: Utilizar as seguintes Rom’s Oficiais abaixo indicadas utilizando o ficheiro Pit 512: quando vamos para flashar por exemplo a 9000TMNJM1 com apps TMN também temos de preencher o campo PIT com o 512 no odin ?Abraço.

#110 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 14:21

no tópico: - 7. ESTOU NUMA ROM GINGERBREAD E QUERO VOLTAR Á ROM OFICIAL DA VODAFONE/TMN fazemos tudo e ao fim de instalar-mos os bootloaders temos de flashar a verdadeira rom tmn ou seja:-TMN I9000XWJM6 (Este inclui o CSC oficial do UK I9000OXAJM1 para debranding);- 9000TMNJM1 com apps TMN;- 9000OXXJM1 para debranding;Eu quero enviar o meu SGS para a garantia e tenho a 8.1.1 do one, qual deles devo usar ?E lá também diz: Utilizar as seguintes Rom’s Oficiais abaixo indicadas utilizando o ficheiro Pit 512: quando vamos para flashar por exemplo a 9000TMNJM1 com apps TMN também temos de preencher o campo PIT com o 512 no odin ?Abraço.

Boas,Desculpa a confusão, mas existia uma falha nos links que estavam postados que estão agora corrigidos, só tens de fazer o ponto 7. e utilizares a rom oficial da tmn dada, ou seja, esta - "TMN_I9000XWJM6_I9000XXJM3 (CODE+MODEM) + 9000TMNJM1 (CSC)" que inseri agora.CODE=PDA, MODEM=PHONE, CSC=CSC.Lê tudo com atenção antes de iniciares.Abraço

#111 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 09 July 2011 - 19:39

[quote name="dmex" post=193155][quote name='"Ramos" post=193065]no tópico: - 7. ESTOU NUMA ROM GINGERBREAD E QUERO VOLTAR Á ROM OFICIAL DA VODAFONE/TMN fazemos tudo e ao fim de instalar-mos os bootloaders temos de flashar a verdadeira rom tmn ou seja:-TMN I9000XWJM6 (Este inclui o CSC oficial do UK I9000OXAJM1 para debranding);- 9000TMNJM1 com apps TMN;- 9000OXXJM1 para debranding;Eu quero enviar o meu SGS para a garantia e tenho a 8.1.1 do one' date=' qual deles devo usar ?E lá também diz: Utilizar as seguintes Rom’s Oficiais abaixo indicadas utilizando o ficheiro Pit 512: quando vamos para flashar por exemplo a 9000TMNJM1 com apps TMN também temos de preencher o campo PIT com o 512 no odin ?Abraço.[/quote']Boas,Desculpa a confusão, mas existia uma falha nos links que estavam postados que estão agora corrigidos, só tens de fazer o ponto 7. e utilizares a rom oficial da tmn dada, ou seja, esta - "TMN_I9000XWJM6_I9000XXJM3 (CODE+MODEM) + 9000TMNJM1 (CSC)" que inseri agora.CODE=PDA, MODEM=PHONE, CSC=CSC.Lê tudo com atenção antes de iniciares.Abraço[/quote]hum, eu estava a achar aquilo confuso, mas ainda bem que já está composto :)Então só utilizo uma vez o PIT, antes de flashar os bootloaders não é ?

#112 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 01:21

[quote name="Ramos" post=193267][quote name='"dmex" post=193155][quote="Ramos" post=193065]no tópico: - 7. ESTOU NUMA ROM GINGERBREAD E QUERO VOLTAR Á ROM OFICIAL DA VODAFONE/TMN fazemos tudo e ao fim de instalar-mos os bootloaders temos de flashar a verdadeira rom tmn ou seja:-TMN I9000XWJM6 (Este inclui o CSC oficial do UK I9000OXAJM1 para debranding);- 9000TMNJM1 com apps TMN;- 9000OXXJM1 para debranding;Eu quero enviar o meu SGS para a garantia e tenho a 8.1.1 do one' date=' qual deles devo usar ?E lá também diz: Utilizar as seguintes Rom’s Oficiais abaixo indicadas utilizando o ficheiro Pit 512: quando vamos para flashar por exemplo a 9000TMNJM1 com apps TMN também temos de preencher o campo PIT com o 512 no odin ?Abraço.[/quote']Boas,Desculpa a confusão, mas existia uma falha nos links que estavam postados que estão agora corrigidos, só tens de fazer o ponto 7. e utilizares a rom oficial da tmn dada, ou seja, esta - "TMN_I9000XWJM6_I9000XXJM3 (CODE+MODEM) + 9000TMNJM1 (CSC)" que inseri agora.CODE=PDA, MODEM=PHONE, CSC=CSC.Lê tudo com atenção antes de iniciares.Abraço[/quote]hum, eu estava a achar aquilo confuso, mas ainda bem que já está composto :)Então só utilizo uma vez o PIT, antes de flashar os bootloaders não é ?[/quote]Boas, Sim, só uma vez. Se leres bem a tua questão está respondida neste passo ( 13. Voltar ao passo 8., mas desta vez carregar a ROM Oficial(Vodafone/TMN) desejada no passo 9. e seguir os passos até 11. novamente.) do ponto 7. :PAbraço

#113 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 10 July 2011 - 11:18

[quote name="dmex" post=193354][quote name='"Ramos" post=193267][quote="dmex" post=193155][quote="Ramos" post=193065]no tópico: - 7. ESTOU NUMA ROM GINGERBREAD E QUERO VOLTAR Á ROM OFICIAL DA VODAFONE/TMN fazemos tudo e ao fim de instalar-mos os bootloaders temos de flashar a verdadeira rom tmn ou seja:-TMN I9000XWJM6 (Este inclui o CSC oficial do UK I9000OXAJM1 para debranding);- 9000TMNJM1 com apps TMN;- 9000OXXJM1 para debranding;Eu quero enviar o meu SGS para a garantia e tenho a 8.1.1 do one' date=' qual deles devo usar ?E lá também diz: Utilizar as seguintes Rom’s Oficiais abaixo indicadas utilizando o ficheiro Pit 512: quando vamos para flashar por exemplo a 9000TMNJM1 com apps TMN também temos de preencher o campo PIT com o 512 no odin ?Abraço.[/quote']Boas,Desculpa a confusão, mas existia uma falha nos links que estavam postados que estão agora corrigidos, só tens de fazer o ponto 7. e utilizares a rom oficial da tmn dada, ou seja, esta - "TMN_I9000XWJM6_I9000XXJM3 (CODE+MODEM) + 9000TMNJM1 (CSC)" que inseri agora.CODE=PDA, MODEM=PHONE, CSC=CSC.Lê tudo com atenção antes de iniciares.Abraço[/quote]hum, eu estava a achar aquilo confuso, mas ainda bem que já está composto :)Então só utilizo uma vez o PIT, antes de flashar os bootloaders não é ?[/quote]Boas, Sim, só uma vez. Se leres bem a tua questão está respondida neste passo ( 13. Voltar ao passo 8., mas desta vez carregar a ROM Oficial(Vodafone/TMN) desejada no passo 9. e seguir os passos até 11. novamente.) do ponto 7. :PAbraço[/quote]Pois, mas mais vale prevenir do que remediar B)Muito obrigado pela ajuda.

#114 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 11:22

Viva malta.Umas perguntitas:- temos sempre de usar o CF root correspondente à firmware que temos no telemovel certo? Tipo tendo eu o fw oficial XXJVQ, terei de ir para o CF root JVQ certo?- depois de colocar o CF root no telefone, posso continuar a flachar as roms oficiais da Samsung normalmente pelo Odin?- o voodoo lag fix vem em todos os CF root ? pergunto isto pq vi na net um gajo que depois de por CF root , diz para instalar a aplicação "CF-root-ext4-v1.3-Addon.apk" para se poder converter o filesystem de RFS->EXT4. Assim não sei o que fazer ... basta activar o voodoo lag fix depois de flashar com CF root ?

#115 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 July 2011 - 19:07

Boas a todos.Para já só queria constatar que de facto o tutorial está muito bem conseguido.Acrescento que tive o cuidado de ler as 12 paginas, e só com o feedback de quem como eu não pesca muito, é que lá fui entendendo.Tenho o meu S da optimus há poucos dias, vinha com o Froyo 2.2 e hoje de tarde levou com 2.3.3 - GINGERBREAD.XXJVO. Ainda estou a tentar perceber as melhorias...Comigo as perguntas vem sempre depois.Fiquem bemKarma ao Autor.

#116 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 00:22

Viva malta.Umas perguntitas:- temos sempre de usar o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root correspondente à firmware que temos no telemovel certo? Tipo tendo eu o fw oficial XXJVQ terei de ir para o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root JVQ certo?- depois de colocar o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telefone, posso continuar a flachar as roms oficiais da Samsung normalmente pelo Odin?- o voodoo lag fix vem em todos os CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ? pergunto isto pq vi na net um gajo que depois de por CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root , diz para instalar a aplicação "CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.3-Addon.apk" para se poder converter o filesystem de RFS->EXT4. Assim não sei o que fazer ... basta activar o voodoo lag fix depois de flashar com CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ?

Boas,1ª. Sim, convém uma vez que está optimizado para a própria rom;2ª. Sim, podes. Mas sempre que flashares ficas sem o CF kernel ficando com o da rom stock, e antes de flashares convém desactivar lagfix caso o tenhas activo;3ª. Sim, tens de sacar o Ext4. A tua questão encontra-se no ponto 6.a) deste tutorial.Abraço

#117 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 00:25

Boas a todos.Para já só queria constatar que de facto o tutorial está muito bem conseguido.Acrescento que tive o cuidado de ler as 12 paginas e só com o feedback de quem como eu não pesca muito, é que lá fui entendendo.Tenho o meu S da optimus há poucos dias, vinha com o Froyo 2.2 e hoje de tarde levou com 2.3.3 - GINGERBREAD.XXJVO. Ainda estou a tentar perceber as melhorias...Comigo as perguntas vem sempre depois.Fiquem bemKarma ao Autor.

Boas,Uma vez que tens o tlm há poucos dias e já flashaste a XXJVO vais ter mais dificuldades em perceber quais eram os problemas da froyo e as melhorias que existem, mas acredita que são bastantes!Alguma dúvida avisa!Abraço e obrigado pelo karma&feedback!

#118 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 08:34

[quote name="dmex" post=193773Boas1ª. Sim, convém uma vez que está optimizado para a própria rom;2ª. Sim, podes. Mas sempre que flashares ficas sem o CF kernel ficando com o da rom stock, e antes de flashares convém desactivar lagfix caso o tenhas activo;3ª. Sim, tens de sacar o Ext4. A tua questão encontra-se no ponto 6.a) deste tutorial.Abraço[/quote]Thanks ;)Já agora ainda não existe o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para a XXJVQ pois não ?

#119 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 08:38

[quote name="jvidia" post=193842][quote name='"dmex" post=193773Boas1ª. Sim' date=' convém uma vez que está optimizado para a própria rom;2ª. Sim, podes. Mas sempre que flashares ficas sem o CF kernel ficando com o da rom stock, e antes de flashares convém desactivar lagfix caso o tenhas activo;3ª. Sim, tens de sacar o Ext4. A tua questão encontra-se no ponto 6.a) deste tutorial.Abraço[/quote']Thanks ;)Já agora ainda não existe o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para a XXJVQ pois não ?[/quote]OláExiste:http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=640744&d=1309351039Abraços

#120 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 July 2011 - 10:44

[quote name="dmex" post=193774][quote name='"Felini" post=193603]Boas a todos.Para já só queria constatar que de facto o tutorial está muito bem conseguido.Acrescento que tive o cuidado de ler as 12 paginas e só com o feedback de quem como eu não pesca muito' date=' é que lá fui entendendo.Tenho o meu S da optimus há poucos dias, vinha com o Froyo 2.2 e hoje de tarde levou com 2.3.3 - GINGERBREAD.XXJVO. Ainda estou a tentar perceber as melhorias...Comigo as perguntas vem sempre depois.Fiquem bemKarma ao Autor.[/quote']Boas,Uma vez que tens o tlm há poucos dias e já flashaste a XXJVO vais ter mais dificuldades em perceber quais eram os problemas da froyo e as melhorias que existem, mas acredita que são bastantes!Alguma dúvida avisa!Abraço e obrigado pelo karma&feedback![/quote]Boas meu CaroNão tens de agradecer o karma, é mais do que merecido, adiante.Andava louco com o GPS, então gasto 300 e tal euros numa maquina que não me funciona o maldito GPS, para ser sincero não uso muito, mas é uma questão de principio, se lá está tem de funcionar e no FROYO 2.2 não funcionava em condições. De resto ainda não tinha tido tempo para constatar, e como muito bem observas-te, todos ou eventualmente alguns problemas mais.Ontem e depois de levar com a Ginger, passei ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, meti-lhe o ChainFire e fiquei com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Tenho duas perguntas que vou fazer sem medos:Como não preciso de estar rootado sempre, como Unroot o bicho?E desbloquear da rede? pelo que li no post sobre o assunto, aquilo está um pouco confuso, não tirando qualquer merito a quem o fez. (não preciso da esplicação toda, apenas a indicação (links ou afins) para a forma mais correcta, se for possivel.Mais uma vez, fiquem bem!E obrigado pela atenção dmex.

#121 mawerick_mc

mawerick_mc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 20:03

Ola dmex :laugh: gostava apenas de agradecer-te pelo muito bom tutorial. Fiz os backups sem problemas e consegui por o stock JVQ sem espinhos. :P mais uma vez, um muito bom trabalho! obrigadíssimo ;)

#122 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 12 July 2011 - 09:23

Sou da TMN e queria enviar o meu SGS para a garantia, fiz tudo como dizia no tuturial, mas o meu Product code acaba em KOR quando deveria ser GT-I9000HKDTMN.Já fiz wipe cache e factory reset mas nada.. e a versão também não é reconhecida no kies !Preciso mesmo de ajuda, não queria perder a garantia :)

#123 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 09:46

[quote name="Felini" post=193948][quote name='"dmex" post=193774][quote="Felini" post=193603]Boas a todos.Para já só queria constatar que de facto o tutorial está muito bem conseguido.Acrescento que tive o cuidado de ler as 12 paginas e só com o feedback de quem como eu não pesca muito' date=' é que lá fui entendendo.Tenho o meu S da optimus há poucos dias, vinha com o Froyo 2.2 e hoje de tarde levou com 2.3.3 - GINGERBREAD.XXJVO. Ainda estou a tentar perceber as melhorias...Comigo as perguntas vem sempre depois.Fiquem bemKarma ao Autor.[/quote']Boas,Uma vez que tens o tlm há poucos dias e já flashaste a XXJVO vais ter mais dificuldades em perceber quais eram os problemas da froyo e as melhorias que existem, mas acredita que são bastantes!Alguma dúvida avisa!Abraço e obrigado pelo karma&feedback![/quote]Boas meu CaroNão tens de agradecer o karma, é mais do que merecido, adiante.Andava louco com o GPS, então gasto 300 e tal euros numa maquina que não me funciona o maldito GPS, para ser sincero não uso muito, mas é uma questão de principio, se lá está tem de funcionar e no FROYO 2.2 não funcionava em condições. De resto ainda não tinha tido tempo para constatar, e como muito bem observas-te, todos ou eventualmente alguns problemas mais.Ontem e depois de levar com a Ginger, passei ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, meti-lhe o ChainFire e fiquei com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Tenho duas perguntas que vou fazer sem medos:Como não preciso de estar rootado sempre, como Unroot o bicho?E desbloquear da rede? pelo que li no post sobre o assunto, aquilo está um pouco confuso, não tirando qualquer merito a quem o fez. (não preciso da esplicação toda, apenas a indicação (links ou afins) para a forma mais correcta, se for possivel.Mais uma vez, fiquem bem!E obrigado pela atenção dmex.[/quote]Boas, Uma vez que deves ter o Chainfire kernel, para te ser sincero de momento não sei de que maneira podes retirar só o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, uma vez que ele é aplicado automáticamente, por outro lado também não percebo o porquê de o queres retirar uma vez que não faz diferença. Quanto ao desbloqueio de rede vê este post. Nessa altura indiquei essa aplicação a um membro aqui do fórum e ele seguiu-o como outros e que afirmam ter resultado.Abraço

#124 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 09:57

Sou da TMN e queria enviar o meu SGS para a garantia fiz tudo como dizia no tuturial, mas o meu Product code acaba em KOR quando deveria ser GT-I9000HKDTMN.Já fiz wipe cache e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset mas nada.. e a versão também não é reconhecida no kies !Preciso mesmo de ajuda, não queria perder a garantia :)

Boas,Experimenta fazer *#272*IMEI# aparece uma "caixa de selecção" e depois selecciona o CSC correcto.Este processo faz um reset ao tlm.Abraço

#125 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 12 July 2011 - 10:01

[quote name="dmex" post=194455][quote name='"Ramos" post=194439]Sou da TMN e queria enviar o meu SGS para a garantia fiz tudo como dizia no tuturial' date=' mas o meu Product code acaba em KOR quando deveria ser GT-I9000HKDTMN.Já fiz wipe cache e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset mas nada.. e a versão também não é reconhecida no kies !Preciso mesmo de ajuda, não queria perder a garantia :)[/quote']Boas,Experimenta fazer *#272*IMEI# aparece uma "caixa de selecção" e depois selecciona o CSC correcto.Este processo faz um reset ao tlm.Abraço[/quote]o imei tira-se através de *#06# não é ? eu fiz isso mas é como se tivesse a marcar um número, não aparece nenhuma caixa de selecção :)