Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic Vodafone Sense UI Request


  • Por favor inicie sessão para responder
62 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 22:36

Telmo escreveu:

Cá esta, chegou e disse .

saiu??

#27 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2010 - 08:26

Não leu. Mas da Vodafone ainda nada dizem que a HTC ainda não lhes forneceu nada e que a ultima ROM funcional é a que esta no site que de funcional a meu ver só tem a possibilidade de se poder fazer root na boa.

#28 Tibon

Tibon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 12:15

Ora nem mais...Sou mais um dos infelizes que acha rídiculo o facto de uma operadora bloquear uma ROM de um fabricante...Já passei a fase dos emails 1214, das chamadas telefónicas e hoje voltei a "atacar" directamente na vodafone do Vasco da Gama.Recebo sempre a mesma resposta de que a Vodafone tem de fazer testes de compatibilidade bla bla bla e tem de aprovar a ROM.Ainda tava numa de "passar por cima" e usar o exemplo do Telmo mas gato escaldado de água fria tem medo e como já me tramei à pala disso por causa das garantias... Vou continuar a melgar a Vodafone para que comecem a provar que realmente é a operadora com clientes + satisfeitos... Se se manteem com este tipo de politicas começam a perde-los rápidamente.

#29 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 16:16

Já estão a perder. Porque eu não consigo recomendar a um amigo Android na Vodafone. Temos pena.

#30 fhavio

fhavio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 06:53

Ontem também mandei a um colega meu uma sms a pedir lhe para ele falar lá com a técnica, visto que ele trabalha na vodafone.. Mal eu saiba alguma novidade posto aqui.. Opa é estupido a rom dar nos da vodafone e mesmo assim não ser liberada..Podiam liberar a da htc e então depois lançavam a rom da parte deles ao menos já tinhamos o sense..Quanto a parte de chatear e que tal arranjar.mos aí um email e uma hora predefinida, e nessa altura a mesma hora mandar-mos esse email todos para crashar-mos aqueles servidores ,p lol mas era uma maneira de eles verem o quanto descontentes estamos.Nem que pedisse-mos só para liberarem a rom na htc..

#31 Tibon

Tibon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 07:02

A questão é que eu já voltei a enviar um email com o bug relativamente ao Calendário e já testei num amigo que tem o HTC da TMN e no dele não dá esse bug...Ridiculo...

#32 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 09:39

vou fazer o mesmo :P Qts mais mlhr ! os membros da comunidade poderiao dar todos uma mauzinha e todos faziamos barulho!Pessoal, os operadores mexem-se apenas com o q exigimos. Vamos enviar uma reclamacao e exigir um update alegando que a TMN tem para o 1.6 com sense UI e nos nao mas queremos! Todos os membros poderiam fazer isto em conjunto ,sendo ou nao. Eu faria o mesmo por qualquer um!

#33 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 April 2010 - 11:50

jgcaap escreveu:

vou fazer o mesmo :P Qts mais mlhr ! os membros da comunidade poderiao dar todos uma mauzinha e todos faziamos barulho!Pessoal, os operadores mexem-se apenas com o q exigimos. Vamos enviar uma reclamacao e exigir um update alegando que a TMN tem para o 1.6 com sense UI e nos nao mas queremos! Todos os membros poderiam fazer isto em conjunto ,sendo ou nao. Eu faria o mesmo por qualquer um!

O problema é que o update que a TMN tem é 1.5, e não 1.6......

#34 fhavio

fhavio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 17:47

LOL era mesmo isso que ia referir não é 1.5 é 1.6 LOLMas vamos nessa digam aí uma hora e um email para todos os utilizadores mandarem a mesma hora para aquele endereço eu apoio..VAMOS LUTAR

#35 Tibon

Tibon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 05:18

Fui ontem à Vodafone por causa de um bug no calendário. Trocaram-me o equipamento e tudo se mantem. Como ainda está dentro dos 15 dias e nada me garante que dêem suporte (mesmo após os meus inúmeros emails para o apoio técnico) decidi ficar com o dinheiro...Em todo o caso apoio a iniciativa e podem contar cmg :P

#36 fhavio

fhavio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 07:00

Pronto visto que ninguem se chega a frente vamos lá ver..Quem sabe uma hora de ponta na vodafone, ou seja, atendimento constante? PS: BOA HORA PARA OS XATEARMOS :PAGORA UM EMAIL:Vossas Exas,Encontro-me a enviar este email, como representação do meu desagrado relativamente a vossa Assistência Técnica perante o Sistema Android.Como utilizador desse mesmo sistema, acho-me no direito de referir que a vossa operadora que não é mais que a própria TMN, vossa concorrente, que por sua vez, já presenteou os seus colaboradores com a mesma actualização que nós colaboradores Vodafone tanto reclama-mos.Sendo assim espero anciosamente por alguma resposta concreta, e uma explicação pausivel para não nos deixarem fazer uma actualização directa pela parte da HTC.[Nome Próprio] [Apelido]PS: Comente e digam algo.. Mal tenhamos isto aprovado falamos com o admin para ele divulgar a ideia pelos users.Fiquem bem.. GUERRA LOLLL :laugh:

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 07:29

fhavio escreveu:

Comente e digam algo..

s/colaboradores/clientes/g

#38 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2010 - 08:36

fhavio escreveu:

Pronto visto que ninguem se chega a frente vamos lá ver..Quem sabe uma hora de ponta na vodafone, ou seja, atendimento constante? PS: BOA HORA PARA OS XATEARMOS :PAGORA UM EMAIL:Vossas Exas,Encontro-me a enviar este email, como representação do meu desagrado relativamente a vossa Assistência Técnica perante o Sistema Android.Como utilizador desse mesmo sistema, acho-me no direito de referir que a vossa operadora que não é mais que a própria TMN, vossa concorrente, que por sua vez, já presenteou os seus colaboradores com a mesma actualização que nós colaboradores Vodafone tanto reclama-mos.Sendo assim espero anciosamente por alguma resposta concreta, e uma explicação pausivel para não nos deixarem fazer uma actualização directa pela parte da HTC.[Nome Próprio] [Apelido]PS: Comente e digam algo.. Mal tenhamos isto aprovado falamos com o admin para ele divulgar a ideia pelos users.Fiquem bem.. GUERRA LOLLL :laugh:

"plausível" em vez de "pausivel"http://pt.wiktionary.org/wiki/plaus%C3%ADvelhttp://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=plaus%C3%ADvel

#39 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2010 - 08:43

BUGabundo escreveu:

fhavio escreveu:

Comente e digam algo..

s/colaboradores/clientes/g

????

#40 Tibon

Tibon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 08:52

Colaborador é quem trabalha na Vodafone, Cliente é quem usufrui dos serviços da Vodafone.Nós estamos a enviar o email como Clientes e não como Colaboradores.

#41 fhavio

fhavio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 12:50

fhavio escreveu:

Vossas Exas,Encontro-me a enviar este email, como representação do meu desagrado relativamente a vossa Assistência Técnica perante o Sistema Android.Como utilizador desse mesmo sistema, acho-me no direito de referir que a vossa operadora que nada é mais que a própria TMN, vossa concorrente, que por sua vez, já presenteou os seus clientes com a mesma actualização que nós clientes Vodafone tanto reclama-mos.Sendo assim espero anciosamente por alguma resposta concreta, e uma explicação plausível para não nos deixarem fazer uma actualização directa pela parte da HTC.[Nome Próprio] [Apelido]

[UPDATED] 09/04/2010 15:50 B)PS: quanto a cena dos clientes têm razão já tou in na do colaborador que troquei lol obg.. e a do pausivel pa acontece :P

#42 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2010 - 13:15

fhavio escreveu:

fhavio escreveu:

Vossas Exas,Encontro-me a enviar este email, como representação do meu desagrado relativamente a vossa Assistência Técnica perante o Sistema Android.Como utilizador desse mesmo sistema, acho-me no direito de referir que a vossa operadora que nada é mais que a própria TMN, vossa concorrente, que por sua vez, já presenteou os seus clientes com a mesma actualização que nós clientes Vodafone tanto reclama-mos.Sendo assim espero anciosamente por alguma resposta concreta, e uma explicação plausível para não nos deixarem fazer uma actualização directa pela parte da HTC.[Nome Próprio] [Apelido]

[UPDATED] 09/04/2010 15:50 B)PS: quanto a cena dos clientes têm razão já tou in na do colaborador que troquei lol obg.. e a do pausivel pa acontece :P

Já agora:- "reclamamos" em vez de "reclama-mos"- "ansiosamente" em vez de "anciosamente";-)

#43 fhavio

fhavio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 21:02

lfspaulo escreveu:BoasNo dia 26 de março contactei a Vodafone atravéz de email questionando quando sairia uma actualizção para o htc magic. E a resposta foi a seguinte:“Exmo. Sr. José Cunha,Informamos que as actualizações de software de equipamentos partem da marca dos mesmos.Quando esse tipo de situação acontece, todos os utilizadores do equipamentos em questão recebem informação com a referida actualização, por parte do seu operador.Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos consultewww.vodafone.pt/main/AjudaCumprimentosDina CunhaServiço de Apoio a Clientes”Depois Contactei a A HTC e a resposta deles.New Response From [ Josiane (Iberia - Italy Support (Customer Service)) ]Prezado Jose,Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente.Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações.Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão.Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que por enquanto não há informações sobre o lançamento de uma nova Actualização da Rom para o Modelo HTC Magic (Vodafone),no entanto,recomendamos contactar a sua Operadora para acompanhar os novos Softwares lançados.Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, Por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa websitewww.htc.com/pt/support.aspxOu visite: www.htc.com/pt/selectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra duvida.Muito obrigada por sua confiança.Melhores CumprimentosJosianeHTC--Eu enviei para a Vodafone um mail aqui colocado para que todos o enviássemos (não sei se mais alguém enviou ou nao). Eis a resposta deles:Exmo. Sr. xpto,Relativamente à questão que nos colocou, a Vodafone apenas pode garantir o correcto funcionamento das suas definições em versões previamente testadas.Nesse sentido, caso seja disponibilizada uma nova versão de software, a mesma será disponibilizada para poder actualizar o seu dispositivo.No entanto, caso pretenda expor a sua insatisfação, poderá fazê-lo, recorrendo ao nosso Gabinete de Apoio à Qualidade.Para o efeito, tem informamos os seguintes contactos:E-mail: Site da Vodafone - Apoio a Clientes - ContactosFax: 210952161Morada: Gabinete de Apoio à QualidadeAv. D. João II, Lote 1.04.01 - E101, Parque das Nações1998-017 LisboaPara mais esclarecimentos sobre este assunto solicitamos que faça "Responder/Reply" a este e-mail ou, para outros assuntos, consulte o nosso site em www.vodafone.pt/main/AjudaCumprimentosJoana Filipa PimentelServiço de Apoio a Clientes

Bem ninguem ainda tinha confirmado nada mas o nosso amigo lá se adiantou ao que agradecemos..Retirei o teu post do outro tópico porque tinha mais sentido aqui :) Bem como se vê ainda se dão ao luxo de andar aos empurroes mas ta-se é no país que vivemos..

#44 damiao

damiao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 14:50

ola eu tenho um da TMN mas estou de acordo convosco mas vou só dar aqui uma ideia minha talvez errada mas porque não tentam a vodafone espanhola quem sabe se não da depois se der e tentar a da HTC foi só uma ideia OK

#45 paulop

paulop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 18:22

Estou a seguir o tut da segunda página, mas estou com dificuldades no 3º ponto. Alguém me dá umas luzes? O problema está na parte do flashing, não ando para a frente ai quando na linha de comandos escrevo fastboot devices, devolve um erro que diz " fastboot não é reconhecido como um comando..." ;)

#46 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 10:31

paulop escreveu:

Estou a seguir o tut da segunda página, mas estou com dificuldades no 3º ponto. Alguém me dá umas luzes? O problema está na parte do flashing, não ando para a frente ai quando na linha de comandos escrevo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot devices, devolve um erro que diz " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot não é reconhecido como um comando..." ;)

Tens o SDK, certo? Estas da dir correcta, certo? Experimenta a colocar um ./ na frente do comando:./ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot

#47 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 10:33

sismeiro escreveu:

Tens o SDK, certo? Estas da dir correcta, certo? Experimenta a colocar um ./ na frente do comando:./ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot

estás a assumir q tem gnu/linux. se for windows é .\ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.exe

#48 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 11:08

BUGabundo escreveu:

estás a assumir q tem gnu/linux. se for windows é .\ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.exe

Mais ou menos... ;) Uso assim em Windows, tenho o cygwin instalado mas estás certo.

#49 paulop

paulop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 20:47

Depois de googlar um pouco lá consegui as tantas da matina :laugh: tinha que mudar o path nas variáveis do sistema. Problema resolvido, sense UI a funcionar :) Agora que mudei não sei se gosto muito. :unsure: Obrigado pessoal.

#50 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 20:36

Bom pelos visto este assunto esta finalizado , atenção que a nova rom disponibilizada pela vodafone traz presente .