Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic Vodafone Sense UI Request


  • Por favor inicie sessão para responder
62 respostas a este tópico

#1 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 18:15

Ora então a ideia é a seguinte:Inundar a vodafone com pedidos da nova ROM com Sense.Vou cumprir a minha parte e já venho!

#2 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 21:54

Vais ter uma resposta deste tipo :Até ao momento ainda não dispomos da data de lançamento da nova ROM (Vodafone), contudo poderá ir acompanhando as versões aprovadas, pela Vodafone, no Download Centre, através do link: http://downloads.vod...m?DocumentId=86

#3 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 22:44

Ya! Já se despachavam a lançar uma ROM compativel!Já agora... alguém me sabe indicar qual a melhor aplicação de GPS para Android?Incluindo é claro o método de activação! :)

#4 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 23:39

Bem vindo ao Fórum Adore. Aproveita e passa pelo tópico das apresentações para te dares a conhecer à comunidade.Tens muitas aplicações de GPS boas, após a experiência que tive com o CoPilot acho que é uma boa aquisição.Por outro lado tens também o produto Nacional, o Ndrive. Que também é excelente.Podes fazer o download do cliente do Ndrive, grátis, no market e depois é só seguires as instruções para adquirires os mapas.Quanto ao CoPilot, julgo que o processo de aquisição dos mapas deve ser idêntico.Se quiseres aplicações grátis, também as existem, mas não estão tão completas como estas.Ficam aqui os links para as análises feitas por membros do fórum às aplicações.NdriveCoPilot 8Espero que a informação te seja útil.

#5 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 23:58

Muito obrigado pelas dicas! Já conhecia ambos! O meu pai já tinha um Magic, mas da TMN! No entanto nunca consegui activar os mapas em nenhuma das duas aplicações!Sabes-me informar se existe algum problema em relacção ao inicio de sessão da google account em equipamentos vendidos pela Vodafone?! É que não estou a conseguir!Em relacção à actualização do HTC Sense, também me é indicado que não é compativel com o meu equipamento! :sAlguma ajuda?Obrigado

#6 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 13:02

Adore escreveu:

Muito obrigado pelas dicas! Já conhecia ambos! O meu pai já tinha um Magic, mas da TMN! No entanto nunca consegui activar os mapas em nenhuma das duas aplicações!Sabes-me informar se existe algum problema em relacção ao inicio de sessão da google account em equipamentos vendidos pela Vodafone?! É que não estou a conseguir!Em relacção à actualização do HTC Sense, também me é indicado que não é compativel com o meu equipamento! :sAlguma ajuda?Obrigado

Eu já desisti do update oficial. Segui o tutorial do Telmo, para ter acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalar a nova rom actualizada.

#7 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 16:45

Mandem email para lá e telefonem , para moer a cabeça aos gajos, quantos mais melhor eu todas as semanas mando email.

#8 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 03:28

Boas blackmx, que tutorial? Adonde arranjo isso?Thanks

#9 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 04:22

Amigos, descobri esta rom no site oficial da HTChttp://www.htc.com/uk/SupportDownload.aspx?p_id=246&cat=2&dl_id=882Tem a data de 24/02/2010, apesar de não dizer que tem Sense UI, é pelo menos uma actualização á tão esperada rom do Magic 32B.Um Abraço

#10 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 14:34

Boas!Por acaso acho que ainda não a tinha visto! De qualquer maneira também não é compativel com o meu S/N! :(Abraço e obrigado

#11 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 15:40

Boas Telmo!Olha, qual o local exacto para onde envias mail?!Vou começar a fazer o mesmo, a ver se resulta! :DAbraço

#12 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 22:30

[email protected]

#13 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 23:36

Adore, o update que se encontra no site da HTC é apenas para a versão 32A dai o teu não dar.

#14 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 03:05

Adore escreveu:

Boas blackmx, que tutorial? Adonde arranjo isso?Thanks

Primeiro tens que ler este post: http://www.androidpt...5&id=12334Segue esses passos.Requisito: Tens que ter o ultimo update que está no site da Vodafone2º Passo:Instalar uma Engineering SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL: http://forum.xda-dev...t=529019Instala esta: Engineering SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL 1.33.2010 - MD5 : 865020FBDFBD9C08950076A701A8A0033º Passo:Instalar a ROM officialhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=621890Durante o processo de actualização o teu htc driver do windows pode deixar de detectar o teu dispositivo. Se acontecer, basta remover e instalar o HTC driver. O HTC Driver, é instalado com o HTC SYNC

#15 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 04:35

Hello again!Bem, hoje por muito pouco tinha uma boa noticia, mas acabou por não correr como eu queria!Através de um HTC Magic vindo da TMN, saquei a ROM do Sense, e actualizou, o dito cujo da TMN! Sim senhor, muito bonito! Então lembrei-me! Vou tentar actualizar o meu vindo da Vodafone, com a ROM da TMN!E inicialmente, tudo muito bem, parecia que estava a instalar sem problemas, até que surge o erro: "ERRO [131]: ERRO DE ID DE CLIENTE"E pronto! O meu entusiasmo acabou aí!Depois disto, acho que vou dormir! lolol Fiquei triste!Neste momento está o meu pai com o Sense, e eu sem ele! lololAbraço

#16 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 06:24

Pois...A maneira mais simples(para vodafone) é mesmo como referi em cima.

#17 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 15:33

Pois... o 1214... mas não sei se eles tratam dessas coisas directamente! O apoio tecnológico! Normalmente, é só para configurações de equipamentos, problemas em instalações, etc... podem é reencaminhar esses pedidos!

#18 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 15:35

Mas a minha versão acho que é a 32A! Ou será a 32B?! lololBem... estive a ler melhor por aí! E de facto, várias pessoas confirmam que os HTC Magic vendidos pela Vodafone são 32B, e que essa versão terá menos RAM! Mas também, já li por aí algures, alguém a desmentir isso! Mas se não me engano, na embalagem tem lá escrito 256RAM! Digam lá... podem ser sinceros comigo... fui burlado?! : Há maneira de ver isso no próprio equipamento?Estou mesmo decidido, a ir devolver o tlm!

#19 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 15:44

Pois... acredito que funcione!Mas não sei se me vou arriscar a isso! Ainda faço asneira!Estive a pensar e cá para mim, ainda vou mas é devolver este, que ainda está dentro dos 14dias, e comprar um igual na TMN, que ou menos, daí para a frente não irei ter problemas em actualizações, não vou ter que esperar que a Sra. Vodafone lance as actualizações, que já foram "arremeçadas" pela HTC à bastante tempo! E até, entre Moche e Extravaganza, utilizo mais o Moche!Resta saber se a TMN ainda faz promoção de 30€ para Universitários como ainda faz a Vodafone!Amanhã vou ver se trato disso! :)

#20 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 16:34

Tens um Magic 32A quase de certeza, igual ao meu e a toda a gente que comprou na vodafone Portugal.Acho que fazes bem mudar para a TMN. Toda a gente deve ter acesso ao update de forma simples!

#21 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 16:59

Yap! Acho que vou fazê-lo!Só não sei é se eles devolvem mesmo o valor do equipamento dentro dos 14 dias, e se essa devolução é feita na hora! Para que ao sair da loja, desça 20metros e compre logo na TMN! E também espero bem que a TMN, ainda faça desconto para Universitários! Que esse desconto não seja apenas possivel perante a apresentação do vale! É que já não tenho mais! E recentemente também comprei um tlm através de um vale, e aquilo fica registado o número de contribuínte, e eles acho que limitam a compra de tlm's por número de contribuínte! Vamos lá ver o que me dizem na loja!

#22 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 17:41

A vodafone portugal vende 32A. A vodafone noutros paises é que vende 32B.E podem sempre ligar em fastboot para veificar.

#23 lopes

lopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2010 - 03:22

O mesmo problema, nao tava ciente que a vodafone estava a dificultar assim tanto a porra da disponibilização do update do rom com sense UI...alguem ja conseguiu colocar a rom c/ sense ui, no htc magic da vodafone?

#24 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2010 - 03:38

lopes escreveu:

O mesmo problema, nao tava ciente que a vodafone estava a dificultar assim tanto a porra da disponibilização do update do rom com sense UI...alguem ja conseguiu colocar a rom c/ sense ui, no htc magic da vodafone?

Sim, é possível seguindo os passos descritos aqui: http://www.androidpt...rt=10#20787(que por acaso é o mesmo tópico onde te encontras, aconselho-te uma leitura mais detalhada)

#25 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2010 - 15:39

lopes escreveu:

O mesmo problema, nao tava ciente que a vodafone estava a dificultar assim tanto a porra da disponibilização do update do rom com sense UI...alguem ja conseguiu colocar a rom c/ sense ui, no htc magic da vodafone?

Cá esta, chegou e disse .