Jump to content


Photo
* * * * * 2 votes

Desbloquear Gratuitamente Samsung Galaxy S II App no Market


  • Please log in to reply
366 replies to this topic

#201 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 posts
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Posted 05 January 2012 - 13:22

Já usei a do Helroz em 4 terminais todos da TMN e funcionou...nunca foi "limpinho" porque ficou sempre o ecrã negro depois aquando do 2º passo mas depois de reiniciar fica sempre desbloqueado ;)Dizem ser um risco mas.....fosse tudo tão simples como isto..lol

Vou tentar. Preciso de ter o Wifi ligado?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#202 androidcovers

androidcovers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 posts

Posted 05 January 2012 - 15:53

Já usei a do Helroz em 4 terminais todos da TMN e funcionou...nunca foi "limpinho" porque ficou sempre o ecrã negro depois aquando do 2º passo mas depois de reiniciar fica sempre desbloqueado ;)Dizem ser um risco mas.....fosse tudo tão simples como isto..lol

Vou tentar. Preciso de ter o Wifi ligado?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

deixa pelo sim pelo nao...mas nao me parece

#203 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 posts

Posted 05 January 2012 - 18:24

O meu SGS2 era da TMN e desbloqueei sem problemas como foi em AGOSTO de 2011, não me lembro bem como fiz.Mas acho que havia uma APP no market que depois de instalada te dava o código.

Imagem colocada


#204 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 posts
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Posted 05 January 2012 - 19:44

O problema é que os novos S2 (meados de novembro) vêm com uma protecção extra, por isso para muitos, como eu, não funciona...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#205 legendasboy

legendasboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 07 January 2012 - 23:10

O problema é que os novos S2 (meados de novembro) vêm com uma protecção extra por isso para muitos, como eu, não funciona...

comprei o meu em dezembro e usei o gs2 unlocker funcionou a primeira

#206 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 posts
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Posted 08 January 2012 - 15:01

Eu tenho dois comprados em Dezembro, um no inicio e outro no fim do mês. Um tem uma bateria com data de julho e ficou desbloqueado com o SG2 unlocker. O outro, que chegou no fim do mês e com uma bateria com data de novembro... não. Tive de o desbloquear através da app do Helroz.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#207 caveman

caveman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul

Posted 13 January 2012 - 19:14

Eu tenho dois comprados em Dezembro um no inicio e outro no fim do mês. Um tem uma bateria com data de julho e ficou desbloqueado com o SG2 unlocker. O outro, que chegou no fim do mês e com uma bateria com data de novembro... não. Tive de o desbloquear através da app do Helroz.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

A mim também aconteceu o mesmo com um que comprei no final de Dezembro também só deu para desbloquear com a app do Helroz... recomendo :(

PHONE: GT-I9300 ROMXXUFME7 Light by TugaPower v17.0 Android 4.2.2


#208 Double2Seven

Double2Seven

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 15 January 2012 - 20:01

BoasUm colega comprou tm SGS2 e como ja tinha feito root e sim unloack no meu, tentei ajuda lo.Fiz root com sucesso mas depois de sacar a aplicação n conseguiu encontrar código de desbloqueio, da primeira vez até deu um codigo, mas n funcionou fiz outra vez e n encontrou.Ja vi que existe a aplicação do Helroz , saquei o busybox e corri o Helroz e tb não deu, o ecra ficou preto e reiiniciou, nem pedidndo o pin do cartão ...diz rede indisponivel, ca para mim bloqueamos o telemovel :(Quem poder ajudar agradecia ;)

#209 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 posts
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Posted 15 January 2012 - 21:48

Num dos Galaxy S2 a app deu-me o código e a primeira vez que o meti não deu. Voltei a por o mesmo código e deu. Agora que tentaste o do Helroz, depois de ele reiniciar fizeste o passo 3?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#210 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 posts
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Posted 15 January 2012 - 23:54

Podem também tentar fazer o restore saved EFS folder...De certeza que o código que tiveram dava...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#211 Double2Seven

Double2Seven

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 16 January 2012 - 11:32

O codigo tentei varias vezes, mas n deu :(Vou verificar os passos todos novamente, qualquer duvida posto aqui novamente, obrigado pela ajuda nfribeiro, mas podes explicar melhor o restore saved EFS foLDER ?

#212 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 posts
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Posted 16 January 2012 - 14:05

Se utilizaste a app do Helroz deves ou devias ter seguido os 3 passos. Diz lá o que fizeste?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#213 Double2Seven

Double2Seven

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 16 January 2012 - 14:34

So vou estar com o meu colega depois do trabalho.Mas acho que so fiz o passo até ao telemovel reiniciar, n fiz o terceiro, no entanto acho que fiz a mesma operação 2 vezes, n sei se n ira prejudicar a operação.La para as 18h coloco aqui mais infoirmações, obrigado uma vez mais nfribeiro

#214 AndreSant

AndreSant

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 23 January 2012 - 17:23

Eu tenho dois comprados em Dezembro um no inicio e outro no fim do mês. Um tem uma bateria com data de julho e ficou desbloqueado com o SG2 unlocker. O outro, que chegou no fim do mês e com uma bateria com data de novembro... não. Tive de o desbloquear através da app do Helroz.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

A bateria do meu S II (comprado a 1 semana e meia) é de julho, usando o SG2 unlocker, obtive o código, usei com um cartão da TMN (o telemovel é da Vodafone) e está perfeito, desbloqueado 5 estrelas!

#215 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 posts

Posted 25 January 2012 - 15:07

So uma questao.Uma vez utilizando o programa de desbloqueio, fica desbloqueado de vez ou se instalar uma custom rom, tenho de fazersempre um mesmo processo?Outra coisa:Devo receber um galaxy s2, podem-me indicar qual(is) o(s) programa(s) para fazer o unlock?A rede e Vodafone.Cumprimentos

#216 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 posts

Posted 25 January 2012 - 15:42

So uma questao.Uma vez utilizando o programa de desbloqueio fica desbloqueado de vez ou se instalar uma custom rom, tenho de fazersempre um mesmo processo?Outra coisa:Devo receber um galaxy s2, podem-me indicar qual(is) o(s) programa(s) para fazer o unlock?A rede e Vodafone.Cumprimentos

Boas!Uma vez desbloqueado, assim fica forever !Quanto à tua outra questão:Podes usar o Galaxy s2 SIM UNLOCK ou Galaxy_S Unlock ( do HELROZ)Fica bem!

#217 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 posts

Posted 25 January 2012 - 17:15

[quote name="hucalop" post=279082][quote name='"kabecilhas" post=279071]So uma questao.Uma vez utilizando o programa de desbloqueio fica desbloqueado de vez ou se instalar uma custom rom' date=' tenho de fazersempre um mesmo processo?Outra coisa:Devo receber um galaxy s2, podem-me indicar qual(is) o(s) programa(s) para fazer o unlock?A rede e Vodafone.Cumprimentos[/quote']Boas!Uma vez desbloqueado, assim fica forever !Quanto à tua outra questão:Podes usar o Galaxy s2 SIM UNLOCK ou Galaxy_S Unlock ( do HELROZ)Fica bem![/quote]Pode postar os Links por favor?E me indicares qual a melhor maneira de fazer root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, visto que para desbloquear, penso ser necessario!Uma vez desbloqueado, perde garantia?Cumprimentos

#218 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 posts
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Posted 25 January 2012 - 17:21

Pode postar os Links por favor?Cumprimentos

Vê os posts desde o início deste tópico! Conseguirias ver que ele fica desbloqueado para sempre porque já alguém perguntou. Conseguirias ver que as apps que desbloqueiam...Conseguiras ver que basta procurar no market que as encontras...Cumprimentos.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#219 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 posts

Posted 25 January 2012 - 18:08

E k sou novo nisto.Tenho medo de baralhar tudo com os links e fazer de o meu SGS2 um pisa papeis!Pk nisto, sou mesmo um noob.Obrigado na mesma!

#220 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 posts
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Posted 25 January 2012 - 18:30

E estamos aqui para ajudar... mesmo lendo os posts podes ficar com dúvidas ou receios, mas só depois de leres é que vais conseguir formular correctamente a tua pergunta. Se queres desbloquear...1º Lê os posts acima para saberes o que estás a fazer.2º Tens de ter root.3º Antes de desbloquear deves fazer backup da pasta efs. Podes usar esta aplicação disponível no market https://market.android.com/details?id=net.hellcat.droiddev.ktool4º Instala no market a app Galaxy s2 SIM UNLOCK - https://market.android.com/details?id=eu.chainfire.sgs2simunlockcode5º Se não resultar só através da app Galaxy_S Unlock ( do HELROZ) https://market.android.com/details?id=com.helroz.galaxysunlock Parece dificil mas não é assim tanto... É normal teres dúvidas mas também tens de fazer um esforço porque só assim se tornará facil.Cumprimentos.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#221 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 posts

Posted 25 January 2012 - 23:23

Obrigado!

#222 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 posts

Posted 26 January 2012 - 19:55

Pessoal qual e a diferenca entre estes 2 ROOTS?[root] Firmware Original s/ Incrementar o Contador[Tutorial] Instalar root, busybox e CWM recovery (SGS 2) Qual me aconselham a fazer?Para que serve o tal contador?CumpsPessoal, apos vos chatear tanto a cabeca, finalmente consegui fazer root e desbloquear o me SGS2!Para o root fiz este tuturial: [root] Firmware Original s/ Incrementar o ContadorEspero que tenha escolhido bemObrigado por tudo

#223 joaodh

joaodh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 posts

Posted 04 February 2012 - 12:48

pessoal caso eu desbloquei o meu sgs2 como fica a nivel da garantia?

#224 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 posts
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Posted 04 February 2012 - 14:52

Procura no forum...Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#225 joaodh

joaodh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 posts

Posted 05 February 2012 - 05:33

pessoal tentei com o apk do market e nao deu, pois o codigo que me forneceu eu coloquei e deu errado, queria tentar com a do helroz mas quando vou fazer backup falha sempre, estou com root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, nao tenho nenhum cartao no telemovel, estou a fazer algo errado?problema resolvido, fiz pelo mesmo metodo que o user kabecilhas.