Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Desbloquear Gratuitamente Samsung Galaxy S II App no Market


  • Por favor inicie sessão para responder
366 respostas a este tópico

#226 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 05 February 2012 - 10:16

Volta a colocar o codigo. A mim também deu erro na primeira, voltei a colocar e já deu...Edit: A outros também deu a mensagem de que o código estava errado, reinicaram e depois verificaram que estava desbloqueado. No meu caso tive de colcoar o mesmo código outra vez e já deu. Por favor leiam o tópico antes de colocarem as vossas questões. Está lá tudo...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#227 JML

JML

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 20:57

o meu não encontrou nenhum codigo :(como é o metodo do heroz?? nao tou a conseguir :D
Samsung Galaxy S2
Iphone 4s

#228 joaodh

joaodh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 22:39

tens o root bem feito? ele devia encontrar um codigo certamente. verifica tudo pois e preferivel fazeres por este metodo do que pelo heroz

#229 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 16 February 2012 - 11:38

tens o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root bem feito? ele devia encontrar um codigo certamente. verifica tudo pois e preferivel fazeres por este metodo do que pelo heroz

Não é bem assim... Os GSII mais recentes têm os hashes encriptados de forma diferente, usando um novo "style lock". Nestes casos esta aplicação não consegue ler o código nem com um "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root bem feito"... só funciona o método usado pelo Heroz.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#230 joaodh

joaodh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:05

eu no meu também utilizei o método do helroz, 1º tens de ter o root e convém ter instalado o busybox, ires ao market e instalar a aplicação Galaxy_S Unlock, executar e ir ao menu unlock e efectuar todos os passos por ordem (1 a 3).

#231 JML

JML

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 18:01

boas!Sim tinha o root feito, e não encontrou o codigo, depois fiz pelo metodo do helroz e ficou desbloqueado ;)Obrigado
Samsung Galaxy S2
Iphone 4s

#232 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 22:48

há alguma desvantagem no método do helroz? O desbloqueio é permanente?Posso apagar os ficheiros de backup?

#233 Droids

Droids

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 23:45

Boa noite,Para minha felicidade foi-me oferecido um SGS2, mas... para minha infelicidade não o consigo utilizar pois está bloqueado pela Vodafone e eu sou um utilizador tmn.Encontrei o vosso fórum quando andava a pesquisar a forma de o conseguir desbloquear.Sem rodeios, devo já dizer que preciso muito da vossa ajuda pois parece-me que já fiz porcaria.Fiz root através do unlockroot e instalei a app disponível no market galaxy S2 SIM Unlock que me gerou um código (até aqui tudo ok!). Acontece que esse código não foi aceite.Agora tenho receio de me aventurar mais, pois segundo o que li, poderá bloquear de vez.Têm alguma dica que me possam dar?Grato pela vossa atenção!

#234 joaodh

joaodh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:02

tens de usar o metodo do helroz, pesquisa ai no topico que ja varia gente usou esse metodo
  • Droids gosta disto

#235 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:09

Boa noitePara minha felicidade foi-me oferecido um SGS2, mas... para minha infelicidade não o consigo utilizar pois está bloqueado pela Vodafone e eu sou um utilizador tmn.Encontrei o vosso fórum quando andava a pesquisar a forma de o conseguir desbloquear.Sem rodeios, devo já dizer que preciso muito da vossa ajuda pois parece-me que já fiz porcaria.Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root através do unlockroot e instalei a app disponível no market galaxy S2 SIM Unlock que me gerou um código (até aqui tudo ok!). Acontece que esse código não foi aceite.Agora tenho receio de me aventurar mais, pois segundo o que li, poderá bloquear de vez.Têm alguma dica que me possam dar?Grato pela vossa atenção!

A única que da agora, pelos vistos é esta:Tenta a do https://market.andro...pro&hl=enVários users daqui tentaram e conseguiram com esta.Abraço
  • Droids gosta disto

#236 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:46

Boa noitePara minha felicidade foi-me oferecido um SGS2, mas... para minha infelicidade não o consigo utilizar pois está bloqueado pela Vodafone e eu sou um utilizador tmn.Encontrei o vosso fórum quando andava a pesquisar a forma de o conseguir desbloquear.Sem rodeios, devo já dizer que preciso muito da vossa ajuda pois parece-me que já fiz porcaria.Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root através do unlockroot e instalei a app disponível no market galaxy S2 SIM Unlock que me gerou um código (até aqui tudo ok!). Acontece que esse código não foi aceite.Agora tenho receio de me aventurar mais, pois segundo o que li, poderá bloquear de vez.Têm alguma dica que me possam dar?Grato pela vossa atenção!

Calma aí pessoal! Estão a dar informação errada ao colega. Se o S2 SIM Unlock conseguiu gerar os códigos é porque o teu SGSII ainda é das remessas anteriores. Se fosse dos novos não gerava nenhum código. Portanto não uses para já o métdodo do helroz. Tenta novamente inserir o código mas verifica que estás a inseri-lo correctamente. Além disso já vi pessoal a dizer que à 1ª não aceitou o código mas que aceitou à 2ª. Outra coisa a ter em atenção se se de facto estás a usar o unlock code e não o unfreeze. Quanto ao bloquear de vez, isso não é verdade. O que acontece é que só temos 3 tentativas para inserir o unlock code (como nos nokias) e após as 3 tentativas o que bloqueia é a possibilidade de inserir o unlock code. É para isso que serve o unfreeze code, para que possamos voltar a ter as 3 tentativas.abraço.
  • Droids gosta disto

#237 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:51

[quote name="Tyian" post=287665][quote name='"Droids" post=287639]Boa noitePara minha felicidade foi-me oferecido um SGS2' date=' mas... para minha infelicidade não o consigo utilizar pois está bloqueado pela Vodafone e eu sou um utilizador tmn.Encontrei o vosso fórum quando andava a pesquisar a forma de o conseguir desbloquear.Sem rodeios, devo já dizer que preciso muito da vossa ajuda pois parece-me que já fiz porcaria.Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root através do unlockroot e instalei a app disponível no market galaxy S2 SIM Unlock que me gerou um código (até aqui tudo ok!). Acontece que esse código não foi aceite.Agora tenho receio de me aventurar mais, pois segundo o que li, poderá bloquear de vez.Têm alguma dica que me possam dar?Grato pela vossa atenção![/quote']A única que da agora, pelos vistos é esta:Tenta a do https://market.andro...pro&hl=enVários users daqui tentaram e conseguiram com esta.Abraço[/quote]Desculpa mas o que é que o mobile odin tem a ver com o desbloquear o equipamento???
  • Droids gosta disto

#238 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 February 2012 - 01:03

Boa noite,Para minha felicidade foi-me oferecido um SGS2, mas... para minha infelicidade não o consigo utilizar pois está bloqueado pela Vodafone e eu sou um utilizador tmn.Encontrei o vosso fórum quando andava a pesquisar a forma de o conseguir desbloquear.Sem rodeios, devo já dizer que preciso muito da vossa ajuda pois parece-me que já fiz porcaria.Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root através do unlockroot e instalei a app disponível no market galaxy S2 SIM Unlock que me gerou um código (até aqui tudo ok!). Acontece que esse código não foi aceite.Agora tenho receio de me aventurar mais, pois segundo o que li, poderá bloquear de vez.Têm alguma dica que me possam dar?Grato pela vossa atenção!

No meu caso obteve codigo e so funcionou à 2a. Desliga, liga e volta a introduzir o codigo. Mais, no teu caso e com a pasta efs é possivel confirmar/obter o código sem a aplicação. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
  • Droids gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#239 ractetk

ractetk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 17:39

Bem antes de mais como sou um leigo na matéria e tenho aprendido aqui imenso com o pessoal, e porque acabei por desbloquear o meu galaxy s2 i9100 através das dicas que aqui foram aparecendo, sinto-me na obrigação de postar aqui a minha experiência, bem como também agradecer o facto das pessoas que aqui postam ajudam de facto incessantemente os mais "totós" como eu.Um dia que apareça o livro "android para totós" serei concerteza dos primeiros a comprar. :blush: Dizer então o seguinte:Comprei o meu GALAXY S2, no passado dia 12 de Fevereiro na Fnac em Lisboa, bloqueado á TMN.a Caixa, tem um selo de verificação de produto aposta pela tmn, com a data de produção de Agosto de 2011, e um outro autocolante amarelo com a data de verificação de produto de 28/01/2012.Assim que comecei a utilizar o meu galaxy, e por indicação de um amigo instalei o kies, e acabei por actualizar o telemovel antes mesmo de o desbloquear, para a seguinte versão DA BANDA BASE i9100xxkI1compilação gingerbread.xwki4 versão kernel 2.6.35.7-i9100XWKDD-CL161513 root@DELL103#2.Ora o que acontece é que fiz root no telemóvel conforme me foi indicado aqui, tudo correu bem, e quando instalei o root s2 para desbloquear, ele não encontrou nenhum código.Após ler que o método do helroz seria talvez o indicado, instalei galaxy_S unlock do helroz a partir do market, instalei também um programa que eles no helrox dizem para instalar antes, que se chama busybox.após instalar o busybox, que tambem saquei do market, abri a aplicação do helroz cliquei no step1 fiz ok.. step2 fiz ok e no step 3 quando faço ok, ele ficou todo escuro (ecran preto) e quando reiniciei ao colocar um cartão Vodafone, o telemóvel estava desbloqueado.. só queria portanto deixar o meu testemunho, e agradecimento a todos quantos postaram para que este desbloqueio fosse possível, e obrigado também por me acolherem na vossa comunidadequanto ao triangulo amarelo e reset counter foi feito com umajig usb que tinha aqui de um amigo e está 5 estrelas como official :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: Abraços

#240 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 17:44

Ainda bem que correu tudo bem!Podias ter usado outros métodos para teres root sem ficares com o triângulo e o contador. Mas se tinhas uma JIG, ainda bem, fizeste bem :DAbraço

#241 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 19:44

Movido para desbloquear sgs2

OnePlus 6 powered by Android


#242 Droids

Droids

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 11:47

Olá a todos!Finalmente consegui voltar a pegar neste assunto e tentar novamente desbloquear o SGS2.Primeira tentativa, foi inserir novamente o código que me tinha gerado pela aplicação do market. Insucesso... Recusou novamente o código.Decidi então ir pelo método já aqui tão falado (HELROZ)... e..charam.... está finalmente desbloqueado!Estou muito grato pela vossa ajuda.Obrigado

#243 ractetk

ractetk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:26

RESOLVIDOBoa outra vez, já agora uma pergunta a quem souber, porque eu ja andei a ver aqui no forum mas nao encontro.. se calhar tou cego :blush: queria meter no meu galaxy s2 uma room da samsung sem as cenas da tmn ou tirar o arranque da tmn no meu telemovel uma vez que ja esta root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.alguem me sabe onde posso encontrar o how to, ou me possa dar uma dica?obrigado a todosRESOLVIDO

#244 Mr_Dude

Mr_Dude

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 22:30

Boas,Tentei fazer Sim Unlock e depois de algum tempo de espera, mensagem final "codigo nao encontrado", alguem me sabe dizer o porque de isto acontecer?Cump,

#245 ractetk

ractetk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 01:17

tenta o metodo do helroz.. lê o meu post na pagina 12cumps

#246 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 20:18

BoasTentei fazer Sim Unlock e depois de algum tempo de espera, mensagem final "codigo nao encontrado", alguem me sabe dizer o porque de isto acontecer?Cump,

comigo aconteceu o mesmo e resultou com o método helroz

#247 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 20 February 2012 - 21:57

BoasTentei fazer Sim Unlock e depois de algum tempo de espera, mensagem final "codigo nao encontrado", alguem me sabe dizer o porque de isto acontecer?Cump,

Os GSII mais recentes têm uma diferente encriptação sendo impossível de serem desbloqueados pelo Galaxy S2 SIM UnlockAliás, no descritivo da aplicação no market refere que "!!! IMPORTANT NOTE: On some newer SGS2 devices, it does not work at all. You can try "Galaxy_S Unlock" app from "Helroz", but beware, it's unlock method is much more dangerous !!!" Devem ler sempre a descrição... para vossa segurança.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#248 micasxuxu

micasxuxu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 20:05

Boas gostaria de saber se esta aplicação tambem funciona no Samsung Galaxy Note GT-N7000 derivado a livre custar 699.00 e á tmn 599.00 ficando por 549.00 com uma retoma.Obrigado

#249 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 06:15

Usei este método e consegui o código.Só falta usa-lo agora http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#250 micasxuxu

micasxuxu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 11:37

Usei este método e consegui o código.Só falta usa-lo agora http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

Funcionou?? apagou o triangulo amarelo ja agora retiraste esta rom N7000XXKKA_N7000OXXKK5_TPH 2.3.5 com product code TPH da sammobile mas não te deu erro ao descompactar para ficares com o ficheiro com a extensão tar.md5,ja tirei esta rom 2 vezes da hotfile e dá sempre erro.Obrigado