Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ver se esta bloqueado


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#26 alvespt

alvespt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:23

ja experimentei com 3 cartões optimus, é muita estranho...

#27 algzed

algzed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:36

ja experimentei com 3 cartões optimus é muita estranho...

e não experimentaste com o da Vodafone que lá vinha ?Qual foi o que disseste que funcionou ?

#28 alvespt

alvespt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:41

o da vodafone funciona na perfeição, o da optimus não liga à net mas apanha rede...

#29 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 15:31

agent_smithA imagem tab.png não é de Um Samsung Galaxy GT-P7100Isso não existe no P7100.

Sim, eu sei que não é, é do modelo de 7' Mas as definições são as mesmas, tirando o facto de estarem em inglês. Foi a maneira de eu colocar um cartão Optimus a funcionar na minha tab, copiando os campos da imagem. Já agora, alvespt, só consegui funcionar com um cartão de um tarifário activo, com esses próprios para tab tb não consegui. Cravei um cartão a um amigo que tem tarifário ilimitado e funcionou.

#30 alvespt

alvespt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 15:40

desculpa quando dizes tarifario activo estas a dizer um cartao normal? sem ser para tab?

#31 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 15:54

Quando compras um cartão da Optimus tens 30 dias ou 1GB para experimentar, e não precisas de escolher qualquer tarifário neste período. Eu tenho um cartão desses e não consegui. Pedi o cartão emprestado ao meu amigo, que já tem o tarifário activo à muito tempo e com as configurações copiadas da imagem que postei, já consegui.

#32 alvespt

alvespt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:03

hmmm entao foi tentar ligar para a optimus e pedir para activar, pode ser que consiga, mas supostamente com a Pen de Kanguru que já está activa devia funcionar certo?

#33 alvespt

alvespt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:08

boas ja consegui!! era o problema da APN, tinha de colocar o myconnection no nome da APN. muito obrigado a todos, grande forum!

#34 algzed

algzed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:46

boas ja consegui!! era o problema da APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN tinha de colocar o myconnection no nome da APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN. muito obrigado a todos, grande forum!

Na resposta Nº #175495 na página 2 do n_agent_smith já lá estava a solução.