Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM7 ++ OFICIAL ++


  • Por favor inicie sessão para responder
113 respostas a este tópico

#101 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:41

[quote name="Paulo Martins" post=225951][quote name='"japc" post=225945][quote="djjeronimo" post=225938]boas instalei a nightly 123 e correu tudo bem ' date=' mas quando instalo via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery o kernel neo 17 depois da instalaçao nao passa do bootanimation. alguma sugestao?[/quote']Com que release? Penso que isso foi corrigido com o r15.[/quote]Saiu hoje o r16, mas convém correr primeiro o script que limpa o kernel anterior.[/quote] problema resolvido. corri o script de limpeza do kernel e ficou tudo ok. obrigado pela ajuda

#102 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:43

De nada, estamos aqui para isso.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#103 CocaiN

CocaiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:42

Que diferenças notam nesta nestas novas CM'7 ??

#104 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 15:12

- Ring lockscreen- Fix 2G/3G toggle widget- Radio FM- LED Notifications- Melhor bateria- ...http://cm-nightlies.appspot.com/?device=galaxysmtd

#105 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 14:06

boas , nightly 142 , e ja me aconteceu noutras desaparecerem aplicaçoes da gaveta mas elas continuem instaladas o icon é que desaparece. algum a sugestao?

#106 Sacob

Sacob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:35

ja alguem testou a versao 7.1 stable que saiu hoje? agora que e stable gostava de experimentar. gostava de saber opinioes sobre a nova versao. se funciona tudo, como e a performance e a duracao da bateria

#107 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:40

ja alguem testou a versao 7.1 stable que saiu hoje? agora que e stable gostava de experimentar. gostava de saber opinioes sobre a nova versao. se funciona tudo como e a performance e a duracao da bateria

Funciona tudo e a bateria dura perto de 3 dias com utilização normal de telemóvel, 1 ou pouco mais com utilização intensiva de wifi e gps, um pouco menos com 3G porque o rild ainda não está óptimo. No geral está 5 estrelas.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=121&id=171232&limit=20&limitstart=100&Itemid=61#229026

#108 Sacob

Sacob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:43

obrigado pela resposta. ja agora eu uso uma costum rom baseada nas firmwares oficiais e usto tambem OC e UV. sei que OC e possivel mas nao sei nada quanto ao UC. e possivel?tambem temos BLN?

#109 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:46

obrigado pela resposta. ja agora eu uso uma costum rom baseada nas firmwares oficiais e usto tambem OC e UV. sei que OC e possivel mas nao sei nada quanto ao UC. e possivel?

Podes limitar a frequência máxima do CPU era isso que querias dizer com UC? Se a pergunta era UV, não, o kernel do CM7 não suporta Under Volting.

tambem temos BLN?

Como disse no post #229026 tem "LED Notifications", que é praticamente a mesma coisa (diferente implementação para o mesmo fim).Mas podes sempre instalar um kernel tanto com UV como com BLN, que suporte o CM7, por exemplo o platypus/Neo ou o Glitch.
  • Sacob gosta disto

#110 Sacob

Sacob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:50

estava mesmo a falar de UV. eu uso tanto OC como UV e assim tenho o meu CPU com a freq max de 1.2Ghz mas a usar a voltagem que ele usava de stock para 1.0Ghz. sendo assim tenho de pensar duas vezes no assunto ;)

#111 _Ricky[pt]_

_Ricky[pt]_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:50

Boas,O TV-Out também funciona?Cumps.

#112 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:59

Não, TV-Out julgo que não funciona.

#113 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:52

obrigado pela resposta. ja agora eu uso uma costum rom baseada nas firmwares oficiais e usto tambem OC e UV. sei que OC e possivel mas nao sei nada quanto ao UC. e possivel?

Podes limitar a frequência máxima do CPU era isso que querias dizer com UC? Se a pergunta era UV' date=' não, o kernel do CM7 não suporta Under Volting.

tambem temos BLN?

Como disse no post #229026 tem "LED Notifications", que é praticamente a mesma coisa (diferente implementação para o mesmo fim).Mas podes sempre instalar um kernel tanto com UV como com BLN, que suporte o CM7, por exemplo o platypus/Neo ou o Glitch.

Boa noite.Na versão stable do cm7.1 com kernel stock já é possível tanto o OC até 1300Mhz bem como o UV.Já o utilizo desde o dia que saiu e só posso dizer que é 5 estrelas :)Cpts
  • japc gosta disto

#114 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:09

Olha, tens razão, suporta UV sim. Porreiro :(