Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Hero Roms (AJUDA)


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 August 2011 - 19:40

[quote name="lemmon" post=210340][quote name='"atena" post=210279]Estou muito contente com esta rom. O meu Hero está bastante fluido e rápido.Agora pergunta de noob...qual a diferença de performance entre a rom do meu hero e a do teu?....Ambas são 2.3 certo?..... :blush:[/quote]qual nob' date=' qual quê! ;)bom a minha é a 2.3.5 ou seja ja tem o codigo final desta versao, ao passo que a tua endo RC (release Candidate) funciona como uma especie de demo muito proxima do final. o que nao implique que nao funcione bem.a minha kitada a 710mhz e com rom novinha, permiteme ter autonomia para quase 2 dias cm chamadas, sms e internet. pessoalmente gosto muito mais do tipo de desenvolvimento e apoio que a Cronos possui. a rom cronos vem o mais proximo possivel em termos visuais da versao e ambiente android original. pessoalmente nao gost muito do look da tua rom. plus, o kernel da cronos desenvolvido de raís e nao adapaçoes deste ou daquele kernel.trata-se apenas de de gostos pessoais. se te das bem com a rom e a curtes, é o que interessa ;)[/quote']Sim estou a "curtir" a rom... :laugh: mas não me importo nada de experimentar outra! B) A cronos que tens é rápida e fluída? Um vez experimentei uma cronos e a simples mudança de um ecrã para outro, na homepage, era lenta..arrastavam-se... (já não sei qual era. Foi à muito tempo...).O hero não tem force closes? Funciona tudo? wifi, gps, camera...Tem A2SD - old school? (automático)Com a instalação de aplicações não fica mais pesada?Quando dizes que em termos visuais é o mais próximo da versão e ambiente android original, referes-te a quê? A sense?
Samsung Galaxy S III i9300

#27 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 15 August 2011 - 21:19

[quote name="atena" post=210526][quote name='"lemmon" post=210340][quote="atena" post=210279]Estou muito contente com esta rom. O meu Hero está bastante fluido e rápido.Agora pergunta de noob...qual a diferença de performance entre a rom do meu hero e a do teu?....Ambas são 2.3 certo?..... :blush:[/quote]qual nob' date=' qual quê! ;)bom a minha é a 2.3.5 ou seja ja tem o codigo final desta versao, ao passo que a tua endo RC (release Candidate) funciona como uma especie de demo muito proxima do final. o que nao implique que nao funcione bem.a minha kitada a 710mhz e com rom novinha, permiteme ter autonomia para quase 2 dias cm chamadas, sms e internet. pessoalmente gosto muito mais do tipo de desenvolvimento e apoio que a Cronos possui. a rom cronos vem o mais proximo possivel em termos visuais da versao e ambiente android original. pessoalmente nao gost muito do look da tua rom. plus, o kernel da cronos desenvolvido de raís e nao adapaçoes deste ou daquele kernel.trata-se apenas de de gostos pessoais. se te das bem com a rom e a curtes, é o que interessa ;)[/quote']Sim estou a "curtir" a rom... :laugh: mas não me importo nada de experimentar outra! B) A cronos que tens é rápida e fluída? Um vez experimentei uma cronos e a simples mudança de um ecrã para outro, na homepage, era lenta..arrastavam-se... (já não sei qual era. Foi à muito tempo...).O hero não tem force closes? Funciona tudo? wifi, gps, camera...Tem A2SD - old school? (automático)Com a instalação de aplicações não fica mais pesada?Quando dizes que em termos visuais é o mais próximo da versão e ambiente android original, referes-te a quê? A sense?[/quote]funciona tdo. so tive 2 force closes apos instalaçoes de jogos. eram pesaditos, digam-se. as apk's pesavam quase 40mb. fora isso, sempre a rolar. tudo mesmo.em termos visuais o mais parecido com o ambente stock. o sense é uma caracteristica htc pura. é uma especie de launcher percebes?kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#28 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 August 2011 - 21:24

Muito bem....só me resta experimentar....um dia destes vou instalar essa rom. B) Obrigada pela ajuda! Um karma para ti! ;)
Samsung Galaxy S III i9300

#29 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 15 August 2011 - 21:26

esquecime de referir que o apps2sd é automatico desde que tenhas o cartao particionado. plus, podes sempre sem app exterior, passar as coisas que queiras para o cartao xD

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#30 GonXavier

GonXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 22:32

E cá estou eu para dar o meu feedback até agora. Já tenho tudo como deve de ser na rom que me indicaste, agora vou começar a instalar as apps que me fazem mais falta, no fim vamos ver como se porta. Até agora, 5 estrelas. Super rápida e estável! ;)

#31 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 15 August 2011 - 23:27

E cá estou eu para dar o meu feedback até agora. Já tenho tudo como deve de ser na rom que me indicaste agora vou começar a instalar as apps que me fazem mais falta, no fim vamos ver como se porta. Até agora, 5 estrelas. Super rápida e estável! ;)

posta o feedback na secçao da rom :(

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#32 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 17 August 2011 - 20:25

esquecime de referir que o apps2sd é automatico desde que tenhas o cartao particionado. plus podes sempre sem app exterior, passar as coisas que queiras para o cartao xD

Quanto a isso a "minha" rom também dá para fazer o mesmo. Mas fiquei com "o bichinho"... :laugh: Um dia vou instalar a que recomendas! :) Muito obrigada Lemmon!
Samsung Galaxy S III i9300

#33 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 August 2011 - 10:58

@ Lemmon: Já instalei a Hero Cronos Ginger X 2.3.3. Afinal em termos visuais é quase igual à rom que eu tinha instalada....até notei a falta de algumas configurações....parece-me que tem menos opções de configuração...Ainda estou a testar mas para já é bem fluída!
Samsung Galaxy S III i9300

#34 GonXavier

GonXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 14:12

Lemmon, depois de ter voltado das férias sempre com a ROM que me indicaste tenho algumas dúvidas se vou continuar com ela. Com o tempo foi-se tornando muito pesada/lenta! Tal como dizes a nossa "máquina" não dá para altos voos e claro, pode ser mesmo por causa disso... pois com o tempo vou instalando uns programas e pronto. Deve ter ficado lenta. Ou então sou eu q sou nabo e instalei alguma coisa mal de forma a q ficasse um pouco lenta. LOL!Sendo assim, pedia q me dessem a vossa opinião para algumas alternativas! Ah, mas atenção, esta q me tinhas dito, até agora tinha sido a melhor q instalei! :PCumps a todos! ;)

#35 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 30 August 2011 - 14:16

tas com q cersao da rom? instala a nova 2.3.5. ta muito mais rapida e estavel. depois conversamos. ja sabes q sou suspeito. ;) e parece que ate te deste bem. podem ser apps q estao a correr no fundo, que te estejam a tirar rendimento da maquina. tens cartao particionado?kudosEDIT: a versao esta aqui: http://www.androidpt...14202&Itemid=61

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#36 GonXavier

GonXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 17:14

Cersão?! LOL! Nem sei o que é isso amigo... :P HAHA! Sim, tenho os programas todos no cartão se é isso q me estás a perguntar! Então vou experimentar essa rom... vamos lá ver isto... outra vez! Abraço! :DEDIT: Já instalei a ROM, mas não sei o q se passa mas não consigo instalar as GAPPS... :P instalei tudo bem, mas depois quando ia "a caminho" do marker, coise, ardeu! Não havia market para ninguém! Alguém sabe o que será? Abraço!