Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O melhor GPS para o Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 odivelas

odivelas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 07:27

Eu tenho o Copilot e o NDrive instalados.Mas geralmente uso o Copilot, que na minha opiniao "encosta" o NDrive (mas tb é mto bom, atenção).So nao consigo, para os 2 programas, colocar sempre a velocidade a que vamos a rolar... no Copilot so me aparece depois de exceder um limite de velocidade...Cumps,Odivelas

#27 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:02

Boas.O copilot utiliza os dados como o navigation? Ou é como o ndrive, que utiliza só gps?Se dizes que encosta o ndrive gostava de experimentar ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#28 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 17:25

Boas. Epah eu no meu boston, ja experimentei algumas aplicações de GPS e do NDrive só me tenho a queixar. Tipo tanto a versão 9 como a versão 10 custava a apanhar o sinal e quando apanhava sinal de um momento para o outro deixava de apanhar novamente e era constantemente assim. Experimentei a ultima versão e em relaçao ao sinal já apanha logo, mas ao fim de sensivelmente 10 minutos a aplicação encerra. A Sygic, Navigon, Copilot, Aura trabalham impecavelmente. De momento vou experimentar a iGo e ver como resulta.Uso rom Phantom.

#29 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 August 2011 - 19:19

A deco Pro teste fez um teste a várias gps. Quem puder entre no site deles que dá para fazer um comparativo. Segundo os testes deles, o melhor para Android é pela seguinte ordem:Marca e modelo Preço (€) Mapa ibérico/Preço (€) Mapa europeu/Qualidade Global (%) Sygic GPS Navigation 19,99 / 39,99 / 79 ALK CoPilot (2) 33,91 / 67,85 / 79 Navigon Mobile Navigator 49,95 / 69,95 / 78 Ndrive 11 24,99 / 39,99 / 74 Google Maps Navigation grátis / grátis / 64 Waze grátis / grátis / 59 Wisepilot n.d. / 24,99 / 53

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896