Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O melhor GPS para o Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 pedropt

pedropt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 11:37

Boas,Li que o melhor navegador GPS é o Co Pilot, mas como o Boston não é 2.2 ele não funciona (pelo que me consta).Ando à procura de um GPS que não necessite de Internet para funcionar, porque para isso tenho o original que vem com o telemóvel.Existe algum que me recomendem? Gracias!

#2 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:15

O Copilot não dá? O meu velhote tem o san francisco com 2.1 e funca bem!Só te digo é para não comprares o NDrive, pessoalmente não gosto, gosto mais do copilot, o NDrive demora muito mais tempo a adquirir satelites e o cálculo de rotas a meu ver é uma desgraça.Testa o Aura da sygic, tive instalado durante um dias e parecia-me bonzito. Há aquelas versões manhosas, que encontras em outros foruns, exprimenta qual a que gostas mais... no final compra a que gostares, pois as empresas não pagam aos funcionários com ar ;)!

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:26

Copilot funciona na 1.6; 2.1; 2.2 e 2.3 ! Testei em todas estas versões e funciona.Tens vários tópicos aqui sobre GPS e mapas vê por exemplo este:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=10&id=162642&Itemid=30bastava teres procurado por software gps :Pcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 17 May 2011 - 18:59

Pessoalmente uso o aura, estou bastante satisfeito...

#5 dsantoz

dsantoz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 12:35

O Aura, funciona em off e realmente tem me surpreendido na Phantom Sky Revolution rev1, até a voz da Sra é mais agradável:) do que no Ndrive, para alem disso nunca perdi a conexão com os satélites, e é bastante rápido a conectar, o único senão é que se atrapalha um pco na contabilização do tempo que falta para "chegarmos ao destino" pelo menos a mim dá-me estimativas completamente irreais, mas isto poderá ter sido algo na instalação e que ocorra só comigo.Um abraço

#6 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 08:14

Já alguém experimentou o Sygic? Ouvi dizer muito bem...

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 11:39

Sim, tanto o Aura como o Mobile Maps funcionam muito bem.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#8 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 13:08

Já alguém experimentou o Sygic? Ouvi dizer muito bem...

O Sygic é o Aura :) eu uso e é brutal nao tenho nada de mal a dizer pelo contrario :P apanha fix em segundos

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 13:18

Sygic é uma empresa que tem vários produtos entre os quais o Aura e o Mobile Maps! ;)O Sygic não é apenas o Aura!Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 14:35

A aplicação chama-se mesmo Sygic: GPS Navigation -> https://market.andro...arch_resultAura só aparece no namespace da aplicação: com.sygic.aura, o que teoricamente faz esse o nome da aplicação, mas não é o nome comercial.

#11 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 28 May 2011 - 15:57

Já alguém experimentou o Sygic? Ouvi dizer muito bem...

boa tarde. já experimentei e é muito bom..eu em particular tenho o ndrive. eu sei que demora um pouco apanhar sinal (cerca de 1min dependendo da ROM) mas acho-o muito completo

#12 dsantoz

dsantoz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 09:44

Boas,Só para referir que adquiri o Ndrive v11 (cerca de €20) e ao contrario do que acontecia na v10, em viagens longas no perdi a conexão com os satélites e é mesmo muito rápido fazer o lock, recomendo.Abraços

#13 Lakini

Lakini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 17:28

Eu utilizo o copilot e acho fenomenal, tem estradas muito detalhadas, acho que ganha por isso, mais detalhe em ruas pouco conhecias:laugh:

#14 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 08 June 2011 - 18:19

Instalei hoje o Sygic mas ele pede sempre ligação Wi-fi, qual é o melhor que apenas use GPS?

#15 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 08:03

Eu tnenho o Sygic Aura, e não preciso da ligação wifi :(Tens vários e todos eles sem precisar de uma ligação de dados, os mais conhecidos e na minha opinião todos funcionam bem são Navigon, CoPilot e NDrive (sem contar com o Aura que já referi antes)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#16 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 08:46

Já utilizei o Ndrive e o copilot , e gostei bastante do Ndrive.

#17 pepetio

pepetio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Optimus Madrid (alcatel 995)

Mensagem publicada 10 June 2011 - 21:09

Eu uso o Igo e é mt fixe.

#18 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 22:55

Boas,Para quem costuma usar GPS com o Igo ou com o Sygic uma pergunta: Notam maior lentidão com o Android 2.3? Por exemplo, no Igo eu noto que as indicações têm pausas, coisa que não notava no Froyo.Mesmo a navegação me parece mais lenta, especialmente no Igo. Quando aparece uma curva, costumava ser imediata a transição de uma rua para outra, agora fica uns segundo parado e só depois é que segue.Alguém mais nota isto ou pode ser alguma coisa no meu Boston?Cumps.

#19 rui morais

rui morais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 21:56

boas,estou a usar o ndrive v10 com a rom firetrapo NDRIVE esta constantemente a perder satelites :P já vos aconteceu??será do NDrive ou da ROM ??thanks,RM

#20 t0nito

t0nito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 21:40

yep, comigo o ndrive tb vai abaixo constantemente e as rotas que calcula não são as melhores...

#21 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:02

Boas,Peço imensa desculpa de insistir no tema, mas ou tenho algum problema no Boston ou tenho instalada alguma aplicação que está a fazer com que a utilização do GPS esteja estranhíssima.Estou com a última build da Cyano (#104) e utilizando quer o IGO, quer utilizando o Sygic está constantemente a detectar satélites. Estabelece conexão por 5 segundos e depois perde a ligação e volta a tentar conexão. Mais 5 segundos de conexão e depois volta ao mesmo.Alguém já teve este problema? Se sim, como é que o resolveu (se é que o resolveu)?Obrigado e cumps.

#22 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 16:51

@lone_rs, já me tinha queixado algures, que desde a build 96 que ando a ter problemas no gps, o Aura diz-me que o sinal é impreciso e o ndrive nem sempre consegue apanhar sinal, hoje reparei que apesar de apanhar sinal gps, este era intermitente, tanto tinha sinal no máximo como logo de seguida o sinal desaparecia. Actualmente tenho a build 104 como tu

#23 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 16:56

@lone_rs já me tinha queixado algures, que desde a build 96 que ando a ter problemas no gps, o Aura diz-me que o sinal é impreciso e o ndrive nem sempre consegue apanhar sinal, hoje reparei que apesar de apanhar sinal gps, este era intermitente, tanto tinha sinal no máximo como logo de seguida o sinal desaparecia. Actualmente tenho a build 104 como tu

OK Gonzo76, obrigado pela resposta, não tinha reparado que já tinhas postado um problema idêntico.Acrescentando mais uma coisa, como já me estava a passar com isto, fiz um wipe e depois instalei apenas o titanium backup e, de seguida, o IGO para ver se com uma instalação limpa o problema deixava de acontecer. Mas não, o problema mantém-se.Vou tentar instalar uma build anterior à 96 para ver se já funciona.Obrigado e cumps.

#24 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 17:44

reportei na secção dos bugs, mas julgo que ninguém ligou, acho que mais ninguém se deve queixar

#25 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:44

Não acredito que somos só nós os dois que estamos com problemas com o GPS!E se somos, epá, nem sei que diga... :)Experimentei com a #95 e o problema manteve-se. Reparei no changelog que a build 92 teve uma série de alterações, mas já não estão disponíveis para download... A ver se consigo arranjar na net a 90 e depois digo alguma coisa.Para já, e porque o GPS me dá jeito, volto à Phantom.