sim é isso mesmo mas procura em comentarios anterios que está la a ensinar como instalar os pacotes!CUmps[quote name="hucalop" post=170669][quote name='"PedroSGS" post=170654]Exacto é para voltar ao normal.eu ja nao tenho o efeito bounce instalei os pacotes cedidos pelo nosso camarada golias17.exprimenta vais gostarCUmps[quote="hucalop" post=170641][quote="PedroSGS" post=170621]Boas- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zipesta é a camara do sgs 2- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipe esta e a do nosso sgs caso nao gostes da do sgs 2espero ter esclarecido.CUmps[quote="hucalop" post=170604'][quote name="on.one" post=170142][quote="gonsa" post=170131]OneONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen' date=' (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.[/quote']Boa noite,Tens razão a animação Bounce não é das melhores. Para referencia é mesmo suposto ser assim. Acho que a vou remover.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boa noite.ONE sempre removeste a animação Bounce desta
ROM, dos ficheiros Install e Update?Quais as diferenças entre:- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipObrigado e um abraço[/quote][/quote]Obrigado e se bem entendi, o 2ºficheiro é para voltar ao normal, certo?Agora so falta saber se o ONE retirou do ficheiro Install a animação Bounce.Abraço[/quote][/quote]EU acho que existe uma maneira de retirar esta animação Bounce antes de instalar a
ROM, não me lembro é como?!Pois ainda não sei se vou optar por estes dois pacotes cedidos pelo membro Golias17, no entanto caso opte, julgo que deverei instalar a
ROM e depois via CWM instalar os packs, os dois certo?Obrigado uma vez mais.[/quote]