Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#126 JoSoFer

JoSoFer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:58

Detetei um problemazito...;) Ao carregar a bateria quando o SGS indica 100%, desligo o carregador e ele passa imediatamente a indicar 95%. :blink: Quando estava com a v6.6.0 também acontecia mas o "decaimento" era de 100% para 98%.Sei que outros experimentam a mesma situação, podem dar-me uma dicas para resolver esta situação.Thanks

Esse sempre foi o meu grande problema.... eu, que de programar em android pouco sei, mas numas outras até me safo e em electrónica..... Acho que o problema disso é da conversão da ADC, mas lá está... não sei até que ponto podem mexer nisso....só foi um desabafo :(
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#127 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:59

[quote name="S@ntos76" post=170626][quote name='"golias17" post=170428][quote="deardevil" post=170416][quote="Andre_Varela" post=170415]One acabei de instalar e 6 estrelasParabens!!!!Reparei que em baixo só aparece o botao das aplicaçoes e nao aparece o telefone os contactos e as mensagens´..... é normal?????[/quote]tb nao achei normal limpei o touchwizlacher atravez das definicoes-aplicacoes. pensei que resolvia nao resolveua solucao foi entrar no menu das aplicacoes - editar e dps selecionar as aplicacoes que queremos na nossa barra do home e arrastar para ao lado do icone que tem o icone do home e fazer gravar' date='podemos ter ate 5icones nessa mesma barra a contar com o home/aplicacoes. espero ter ajudado[/quote']O tw4 vem sempre só com o icone home/aplicações é perfeitamente normal os outras que quiseres tens de ser tu a adicionar ;)[/quote]E como se adiciona?[/quote]Entras no menu de aplicações, depois fazes editar e depois arrastas as que quiseres (até 5) para o lado do ícone do menu aplicações.Depois deixa feedbackAbraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#128 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:00

Entretanto, já tive dois reboots sem razão aparente.....para além de estar a "ferver"... Neste momento está com 42º a carregar, mas já esteve nos 48º....

#129 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:09

[quote name="PedroSGS" post=170621]Boas- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zipesta é a camara do sgs 2- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipe esta e a do nosso sgs caso nao gostes da do sgs 2espero ter esclarecido.CUmps[quote name='"hucalop" post=170604'][quote name="on.one" post=170142][quote="gonsa" post=170131]OneONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen' date=' (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.[/quote']Boa noite,Tens razão a animação Bounce não é das melhores. Para referencia é mesmo suposto ser assim. Acho que a vou remover.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boa noite.ONE sempre removeste a animação Bounce desta ROM, dos ficheiros Install e Update?Quais as diferenças entre:- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipObrigado e um abraço[/quote][/quote]Obrigado e se bem entendi, o 2ºficheiro é para voltar ao normal, certo?Agora so falta saber se o ONE retirou do ficheiro Install a animação Bounce.Abraço

#130 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:11

[quote name="Vampiro2000" post=170633][quote name='"S@ntos76" post=170626][quote="golias17" post=170428][quote="deardevil" post=170416][quote="Andre_Varela" post=170415]One acabei de instalar e 6 estrelasParabens!!!!Reparei que em baixo só aparece o botao das aplicaçoes e nao aparece o telefone os contactos e as mensagens´..... é normal?????[/quote]tb nao achei normal limpei o touchwizlacher atravez das definicoes-aplicacoes. pensei que resolvia nao resolveua solucao foi entrar no menu das aplicacoes - editar e dps selecionar as aplicacoes que queremos na nossa barra do home e arrastar para ao lado do icone que tem o icone do home e fazer gravar' date='podemos ter ate 5icones nessa mesma barra a contar com o home/aplicacoes. espero ter ajudado[/quote']O tw4 vem sempre só com o icone home/aplicações é perfeitamente normal os outras que quiseres tens de ser tu a adicionar ;)[/quote]E como se adiciona?[/quote]Entras no menu de aplicações, depois fazes editar e depois arrastas as que quiseres (até 5) para o lado do ícone do menu aplicações.Depois deixa feedbackAbraços[/quote]Eu também estava a demorar, mas já o fiz. É simples. Obrigado!

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#131 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:15

[quote name="hucalop" post=170641][quote name='"PedroSGS" post=170621]Boas- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zipesta é a camara do sgs 2- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipe esta e a do nosso sgs caso nao gostes da do sgs 2espero ter esclarecido.CUmps[quote="hucalop" post=170604'][quote name="on.one" post=170142][quote="gonsa" post=170131]OneONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen' date=' (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.[/quote']Boa noite,Tens razão a animação Bounce não é das melhores. Para referencia é mesmo suposto ser assim. Acho que a vou remover.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boa noite.ONE sempre removeste a animação Bounce desta ROM, dos ficheiros Install e Update?Quais as diferenças entre:- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipObrigado e um abraço[/quote][/quote]Obrigado e se bem entendi, o 2ºficheiro é para voltar ao normal, certo?Agora so falta saber se o ONE retirou do ficheiro Install a animação Bounce.Abraço[/quote]Essa animação não é nada animada. Eu simplesmente desativei as animações, até haver novidades...

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

#132 styr

styr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:18

Como faço para mudar o lockscreen ? no menu visor nao está la a opção.PS: tenho a 7.0.0 com o pack do GS2

#133 PedroSGS

PedroSGS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:22

Exacto é para voltar ao normal.eu ja nao tenho o efeito bounce instalei os pacotes cedidos pelo nosso camarada golias17.exprimenta vais gostarCUmps[quote name="hucalop" post=170641][quote name='"PedroSGS" post=170621]Boas- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zipesta é a camara do sgs 2- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipe esta e a do nosso sgs caso nao gostes da do sgs 2espero ter esclarecido.CUmps[quote="hucalop" post=170604'][quote name="on.one" post=170142][quote="gonsa" post=170131]OneONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen' date=' (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.[/quote']Boa noite,Tens razão a animação Bounce não é das melhores. Para referencia é mesmo suposto ser assim. Acho que a vou remover.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boa noite.ONE sempre removeste a animação Bounce desta ROM, dos ficheiros Install e Update?Quais as diferenças entre:- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipObrigado e um abraço[/quote][/quote]Obrigado e se bem entendi, o 2ºficheiro é para voltar ao normal, certo?Agora so falta saber se o ONE retirou do ficheiro Install a animação Bounce.Abraço[/quote]

#134 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:24

Como faço para mudar o lockscreen ? no menu visor nao está la a opção.PS: tenho a 7.0.0 com o pack do GS2

Vais às definições, visor, opções de desbloqueio. Julgo que é isto!

#135 styr

styr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:25

[quote name="VIC" post=170657][quote name='"styr" post=170650]Como faço para mudar o lockscreen ? no menu visor nao está la a opção.PS: tenho a 7.0.0 com o pack do GS2[/quote]Vais às definições visor' date=' opções de desbloqueio. Julgo que é isto![/quote']não tenho essa opção :Xserá por ter metido o pack SG2 ?

#136 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:28

sim, só tem esse

#137 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:29

Instalada e a funcionar a 100%. Ja instalei o pack para ficar parecido com o SG2 e tudo a funcionar na perfeição.styr, eu perdi a possibilidade de alterar o lockscreen depois de instalar as modificações

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#138 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:31

Pessoal, detetei um FC:Na tentativa de melhorar o desempenho do GPS, tal como o mestre One recomenda, fui ao SGS Tools, opção Secret Codes, Teste-GPS e Definições e é aí que me surge o seguinte erro: "A aplicação SGS Tools (processo de Fr4gg0r.SGS.Tools) parou de forma inesperada. Tente novamente."Já limpei, pelo CWM, a cache Dalvit, mas nada...Alguma sugestão?

#139 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:32

[quote name="styr" post=170659][quote name='"VIC" post=170657][quote="styr" post=170650]Como faço para mudar o lockscreen ? no menu visor nao está la a opção.PS: tenho a 7.0.0 com o pack do GS2[/quote]Vais às definições visor' date=' opções de desbloqueio. Julgo que é isto![/quote']não tenho essa opção :Xserá por ter metido o pack SG2 ?[/quote]Qual é o pack SG2 que referes?Eu tenho 5 tipos de lockscreen.

#140 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:32

[quote name="PedroSGS" post=170654]Exacto é para voltar ao normal.eu ja nao tenho o efeito bounce instalei os pacotes cedidos pelo nosso camarada golias17.exprimenta vais gostarCUmps[quote name='"hucalop" post=170641][quote="PedroSGS" post=170621]Boas- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zipesta é a camara do sgs 2- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipe esta e a do nosso sgs caso nao gostes da do sgs 2espero ter esclarecido.CUmps[quote="hucalop" post=170604'][quote name="on.one" post=170142][quote="gonsa" post=170131]OneONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen' date=' (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.[/quote']Boa noite,Tens razão a animação Bounce não é das melhores. Para referencia é mesmo suposto ser assim. Acho que a vou remover.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boa noite.ONE sempre removeste a animação Bounce desta ROM, dos ficheiros Install e Update?Quais as diferenças entre:- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipObrigado e um abraço[/quote][/quote]Obrigado e se bem entendi, o 2ºficheiro é para voltar ao normal, certo?Agora so falta saber se o ONE retirou do ficheiro Install a animação Bounce.Abraço[/quote][/quote]EU acho que existe uma maneira de retirar esta animação Bounce antes de instalar a ROM, não me lembro é como?!Pois ainda não sei se vou optar por estes dois pacotes cedidos pelo membro Golias17, no entanto caso opte, julgo que deverei instalar a ROM e depois via CWM instalar os packs, os dois certo?Obrigado uma vez mais.

#141 PedroSGS

PedroSGS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:37

sim é isso mesmo mas procura em comentarios anterios que está la a ensinar como instalar os pacotes!CUmps[quote name="hucalop" post=170669][quote name='"PedroSGS" post=170654]Exacto é para voltar ao normal.eu ja nao tenho o efeito bounce instalei os pacotes cedidos pelo nosso camarada golias17.exprimenta vais gostarCUmps[quote="hucalop" post=170641][quote="PedroSGS" post=170621]Boas- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zipesta é a camara do sgs 2- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipe esta e a do nosso sgs caso nao gostes da do sgs 2espero ter esclarecido.CUmps[quote="hucalop" post=170604'][quote name="on.one" post=170142][quote="gonsa" post=170131]OneONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen' date=' (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.[/quote']Boa noite,Tens razão a animação Bounce não é das melhores. Para referencia é mesmo suposto ser assim. Acho que a vou remover.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boa noite.ONE sempre removeste a animação Bounce desta ROM, dos ficheiros Install e Update?Quais as diferenças entre:- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipObrigado e um abraço[/quote][/quote]Obrigado e se bem entendi, o 2ºficheiro é para voltar ao normal, certo?Agora so falta saber se o ONE retirou do ficheiro Install a animação Bounce.Abraço[/quote][/quote]EU acho que existe uma maneira de retirar esta animação Bounce antes de instalar a ROM, não me lembro é como?!Pois ainda não sei se vou optar por estes dois pacotes cedidos pelo membro Golias17, no entanto caso opte, julgo que deverei instalar a ROM e depois via CWM instalar os packs, os dois certo?Obrigado uma vez mais.[/quote]

#142 avmf

avmf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:52

Entretanto já tive dois reboots sem razão aparente.....para além de estar a "ferver"... Neste momento está com 42º a carregar, mas já esteve nos 48º....

Por vezes acontece-me o mesmo... Freeze e reinicia. Segundo li isto poderá ter a ver com TW4 a mamar memoria. Não sei se é o teu caso...Recomendaram usar o autokiller com os parametros 80 90 100 e o que é certo desde aí deixou-me de acontecer =)

#143 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:52

Entretanto já tive dois reboots sem razão aparente.....para além de estar a "ferver"... Neste momento está com 42º a carregar, mas já esteve nos 48º....

E a temperatura?

#144 PedroSGS

PedroSGS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 22:00

o meu concluiu agora o carregamento!temperatura nao tenho indicaçao de qual seja mas nao esta quente esta normalissimo mas teve um drain inicial de 4% assim q desliguei o caregador.CUmps

#145 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 22:48

Com reboot perco os 5 icones na dock... Acontece o mesmo a mais alguém?E já agora: lag fix vale a pena ou não? (não era suposto a rom ligar automaticamente?)Bug no rotary lockscreen: quando a bateria está completamente carregada aparece isto: A Carregar (%d%%)Pq será?

#146 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 May 2011 - 23:13

Boa noite,Neste momento a versão ultra.slim está em upload. Amanhã disponibilizo a actualização para remover o bounce animation.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#147 styr

styr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 23:13

[quote name="VIC" post=170668][quote name='"styr" post=170659][quote="VIC" post=170657][quote="styr" post=170650]Como faço para mudar o lockscreen ? no menu visor nao está la a opção.PS: tenho a 7.0.0 com o pack do GS2[/quote]Vais às definições visor' date=' opções de desbloqueio. Julgo que é isto![/quote']não tenho essa opção :Xserá por ter metido o pack SG2 ?[/quote]Qual é o pack SG2 que referes?Eu tenho 5 tipos de lockscreen.[/quote]O que tinha metido era o que o golias tinha postado, vindo do xda, mas ja o retirei fazendo um novo install do 7.0.0 e agora esta tudo normal (fora o drain da bateria que está abusivo, mas possivelmente é de ter andado a instalar mil e uma coisas e flashar isto e aquilo veremos como se comporta daqui a uns ciclos.agora tenho outra questão: o tema do nightwolf já dá para a 7.0.0 ? alguem testou?

#148 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 23:53

Boas ONE,Qual/Quais a(s) principal(ais) diferença(s) do teu TW4 e aquele do XDA (o qual o golias17 mencionou)?Obrigado

#149 golias17

golias17

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 05:45

Boas ONEQual/Quais a(s) principal(ais) diferença(s) do teu TW4 e aquele do XDA (o qual o golias17 mencionou)?Obrigado

A única diferença é que o do one não tem os icones do S2 continuas com os icones que tinhas. Os packs que eu falei trazem vários novos icones e também umas aplicações do s2, agora os se não, a bateria deixa de ficar numerada e perdes os bloqueios de ecrã extras que tinhas e ficas com um do s2, a aplicação de email vai fechar se sozinha depois de instalares os packs mas limpas os dados e fica como nova. Espero ter ajudado :cheer:
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#150 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 06:01

Bem, eu cá não tenho qualquer tipo de problema, rola tudo a 100%.Não instalei tema nem TW4, e quando me deitei ficou com 34% de bateria e acordei agora e......34% de bateria