Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#101 PedroPereira

PedroPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 16:09

pessoal alguem me pode dar uma ajuda? :\

#102 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 16:15

Boa tarde, Instalei uma app do SGII, mas está a dar-me FC's. Como posso desinstalar? É que como foi instalado por zip, aparece como instalada no dispositivo padrão. Obrigada.edit: agora esta sempre a dar erro : o processo android.process.acore parou de forma inesperada.

#103 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 16:30

Mais uma vez parabéns pelo bom trabalho!Estou nesta versão e ainda não vi nenhum problema, o único senão é mesmo ter jásaído a jvo :pThanks

#104 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:17

Já alterei a rom para o meu gosto ;) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#105 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:39

Bem neste momento só tenho uma palavra a dizer da junção da rom ONEPT e as dicas do GOLIAS17 pra por algumas coisitas do SGSII BRUTALISSÍMO até agora !!!:woohoo: :woohoo: :woohoo:

#106 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:45

A rom está completamente fluida, excelente.Quanto ao pack que o golias17 partilhou, adoro o overscroll glow, o icone de "espera" circular em azul, a status bar, o tw4 só com 4 icons e os icones custom que trás.Só falta a bateria numerada e a messaging app não desaparecer quando faço boot..EDIT: também faltam os lockscreens...Mas visualmente esse pack é excelente

#107 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:47

Boa tarde Instalei uma app do SGII, mas está a dar-me FC's. Como posso desinstalar? É que como foi instalado por zip, aparece como instalada no dispositivo padrão. Obrigada.edit: agora esta sempre a dar erro : o processo android.process.acore parou de forma inesperada.

qual foi a aplicação que isntalas te? Tenta desinstalar titanium backup
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#108 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:58

O digital widgets, depois de instalares por CWM adicionas e ele da as horas o dia da semana e o mês. O polaris office é tipo o thinkfree office mas tambem permite sincronizar com a tua conta google docs e box.net que não sei bem o que é mas deve ser algo parecido, este programa o que tem de melhor que te permite editar os documentos desde word a excel, e também le pdf. Deixo te a ti descobrir mais funcionalidades ;) [attachment=2879]SC20110518-195749.png[/attachment]
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#109 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 18:01

Boas.De momento tenho a ONE.PT.XWJVB.Gingerbread.v.6.6. Foi a primeira rom que instalei. Já vi que basta aplicar o ficheiro update da 7.0 por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para actualizar.1 - Se por algum motivo quiser voltar à 6.6 basta correr o ficheiro update da 6.6 por cima?2 - Aquando da última instalação instalei o ONE.PT.XWJVB.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.1.zip. Nesta rom fala do Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.2 JVH. É preciso instalar? Antes ou depois do update?

Olá amigo!Relativamente às tuas dúvidas:-para ficares com a v7.0.0 basta instalares o update por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Não é necessário instalar qualquer outro ficheiro;-esta versão está melhor pelo que não vejo motivo para quereres voltar para a 6.6.0;Estou a usá-la desde ontem. Acho que está muito boa e parece-me que consome menos bateria.Abraço

#110 PedroPereira

PedroPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 18:10

e todos conseguem ver a aplicação "Relógio" no menu principal? eu so consigo adicioná-la sendo um atalho para "Aplicação" mas a propria aplicação nao aparece na listagem das aplicações...edit: a aplicação email tambem me da FQ

#111 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 18:19

e todos conseguem ver a aplicação "Relógio" no menu principal? eu so consigo adicioná-la sendo um atalho para "Aplicação" mas a propria aplicação nao aparece na listagem das aplicações...

Depois de instalar a versão update aconteceu-me o mesmo mas com a app "Contactos".Resolvi o problema fazendo backup -> factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset -> restore.

#112 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 18:44

Boa noiteEu ainda tenho a versao JVB, para colocar a JVH v.7.0 basta so colocar o ficheiro update ??? ou convem optar pela instal ??Quando instalar esta versao vou instalar os packs para o SGSII e Touchwiz4, Camera SGS II, etc... e dou o feedback...Mas entretanto se sai-se a versao ultra preferia muita mais pois sou fiel as versoes ultra slim!!AbraçoEdit: Entretanto tambem ja vou testar a questao do BLN nesta nova versao!!

#113 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 19:13

e todos conseguem ver a aplicação "Relógio" no menu principal? eu so consigo adicioná-la sendo um atalho para "Aplicação" mas a propria aplicação nao aparece na listagem das aplicações...edit: a aplicação email tambem me da FQ

Limpa os dados dela que fica bem. Resolve te isso sem problemas.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#114 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 19:24

Boas,Instalei os icons do SGS II mas reparo que no local onde normalmente estão as sms está agora a camara e não consigo repor as sms algue me podia dar uma ajuda?Obrigado.CUmps

#115 PedroPereira

PedroPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 19:25

e todos conseguem ver a aplicação "Relógio" no menu principal? eu so consigo adicioná-la sendo um atalho para "Aplicação" mas a propria aplicação nao aparece na listagem das aplicações...edit: a aplicação email tambem me da FQ

Limpa os dados dela que fica bem. Resolve te isso sem problemas.

fiz limpar cache, reboot...nada ;) Não sei se é coincidencia ou nao, mas no tw3 tinha 5 icones, e mais à direita era o relogio. Agora só consigo meter 4, e o relógio saiu da barra e dito menu de aplicacoes.Cumprimentos

#116 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 19:29

A parte de limpar os dados era so para a questao do FC do email, que no meu caso foi resolvido dessa forma :DCUmps[quote name="PedroPereira" post=170591][quote name='"golias17" post=170586][quote="PedroPereira" post=170561]e todos conseguem ver a aplicação "Relógio" no menu principal? eu so consigo adicioná-la sendo um atalho para "Aplicação" mas a propria aplicação nao aparece na listagem das aplicações...edit: a aplicação email tambem me da FQ[/quote]Limpa os dados dela que fica bem. Resolve te isso sem problemas.[/quote]fiz limpar cache reboot...nada ;) Não sei se é coincidencia ou nao' date=' mas no tw3 tinha 5 icones, e mais à direita era o relogio. Agora só consigo meter 4, e o relógio saiu da barra e dito menu de aplicacoes.Cumprimentos[/quote']

#117 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:08

instalei ontem a jvh.v.7.0.0, está a funcionar lindamente, a unica questao e q nao me aparece a opcao ext4. supostamente deveria ser intalada logo que se instala a rom, uma vez q e flashado o novo kernel certo?

#118 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:12

[quote name="on.one" post=170142][quote name='"gonsa" post=170131]OneONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen' date=' (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.[/quote']Boa noite,Tens razão a animação Bounce não é das melhores. Para referencia é mesmo suposto ser assim. Acho que a vou remover.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boa noite.ONE sempre removeste a animação Bounce desta ROM, dos ficheiros Install e Update?Quais as diferenças entre:- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipObrigado e um abraço

#119 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:20

Quando faço faço reboot perco os 5 ícones do launcher. Fico só com 4... Acontece mais a algúem?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#120 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:20

Como adiciono ou altero os atalhos no touchwiz...dassse nunca atinei com isto

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#121 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:23

se for na barra de baixo, entras em aplicações, fazes editar e arrastas as que queres para a barra e tiras as que não queres...Já agora: vale a pena ligar o lag fix?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#122 PedroPereira

PedroPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:33

Resolvi o problema da aplicacao de email limpando a cache. Ja o problema do relogio escondido....nikles ;)

#123 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:38

Boas,- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zipesta é a camara do sgs 2- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipe esta e a do nosso sgs caso nao gostes da do sgs 2espero ter esclarecido.CUmps[quote name="hucalop" post=170604][quote name='"on.one" post=170142][quote="gonsa" post=170131]OneONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen' date=' (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.[/quote']Boa noite,Tens razão a animação Bounce não é das melhores. Para referencia é mesmo suposto ser assim. Acho que a vou remover.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boa noite.ONE sempre removeste a animação Bounce desta ROM, dos ficheiros Install e Update?Quais as diferenças entre:- ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip- ONE.PT.JVH.SGS.Camera.zipObrigado e um abraço[/quote]

#124 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:45

Detetei um problemazito...;) Ao carregar a bateria, quando o SGS indica 100%, desligo o carregador e ele passa imediatamente a indicar 95%. :blink: Quando estava com a v6.6.0 também acontecia mas o "decaimento" era de 100% para 98%.Sei que outros experimentam a mesma situação, podem dar-me uma dicas para resolver esta situação.Thanks

#125 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:54

[quote name="golias17" post=170428][quote name='"deardevil" post=170416][quote="Andre_Varela" post=170415]One acabei de instalar e 6 estrelasParabens!!!!Reparei que em baixo só aparece o botao das aplicaçoes e nao aparece o telefone os contactos e as mensagens´..... é normal?????[/quote]tb nao achei normal limpei o touchwizlacher atravez das definicoes-aplicacoes. pensei que resolvia nao resolveua solucao foi entrar no menu das aplicacoes - editar e dps selecionar as aplicacoes que queremos na nossa barra do home e arrastar para ao lado do icone que tem o icone do home e fazer gravar' date='podemos ter ate 5icones nessa mesma barra a contar com o home/aplicacoes. espero ter ajudado[/quote']O tw4 vem sempre só com o icone home/aplicações é perfeitamente normal os outras que quiseres tens de ser tu a adicionar ;)[/quote]E como se adiciona?