Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#876 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 20:51

Boa noiteNa minha opinião visto que será das ultimas rom's que o One poderá vir a criar para os nossos SGS's por isso devia colocar o locksrcreen do SGS II e com o TW4 ou o TW3 com os icons do SGSII, esta nova rom basear.se no kernel do semophore com o script do OC e os services do BLN resolveria maior parte da satisfação de cada utilizador deste forum e manter-mos assim um ROM estável, fiável e ao gosto de todos e depois com pequenas actualizações do kernel para melhorar pequenas anomalias e entretanto o nightwolf como outros membros vao se disponibilizar para fazer um theme e ai cada um personaliza como gosta e o One ja se poderá dedicar mais ao SGS II porque creio mesmo que seja a vontade dele neste momento nao se esquecendo de nós como é obvio ;)Abraço

Que tal ele fazer o que ele sempre fez disponibilizar o JVP quase em stock (apenas um bom kernel com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas sem OC's/UV's e whatever), e todos outros extras irem aparte?Mais proveitoso, não...

#877 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 20:58

[quote name="Dumi" post=180909][quote name='"Ruizinhooo" post=180899]Boa noiteNa minha opinião visto que será das ultimas rom's que o One poderá vir a criar para os nossos SGS's por isso devia colocar o locksrcreen do SGS II e com o TW4 ou o TW3 com os icons do SGSII' date=' esta nova rom basear.se no kernel do semophore com o script do OC e os services do BLN resolveria maior parte da satisfação de cada utilizador deste forum e manter-mos assim um ROM estável, fiável e ao gosto de todos e depois com pequenas actualizações do kernel para melhorar pequenas anomalias e entretanto o nightwolf como outros membros vao se disponibilizar para fazer um theme e ai cada um personaliza como gosta e o One ja se poderá dedicar mais ao SGS II porque creio mesmo que seja a vontade dele neste momento nao se esquecendo de nós como é obvio ;)Abraço[/quote']Que tal ele fazer o que ele sempre fez disponibilizar o JVP quase em stock (apenas um bom kernel com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas sem OC's/UV's e whatever), e todos outros extras irem aparte?Mais proveitoso, não...[/quote]Concordo em pleno.Poucas alteracoes,BLN,Kernel a maneira e nao mexe mais!um abraco ONE.ja tou a ver o pessoal a livrar-se deste SGS e adquirir o SGG II...atras do ONE !

#878 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 21:03

Que tal ele fazer o que ele sempre fez disponibilizar o JVP quase em stock (apenas um bom kernel com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas sem OC's/UV's e whatever) e todos outros extras irem aparte?Mais proveitoso, não...

Pois mas isso já não seria uma rom ONE.PT, seria apenas uma stock rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed que inclui um custom kernel com cwm e root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Abraço.

#879 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 21:23

[quote name="Night-Wolf" post=180913][quote name='"Dumi" post=180909]Que tal ele fazer o que ele sempre fez disponibilizar o JVP quase em stock (apenas um bom kernel com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas sem OC's/UV's e whatever) e todos outros extras irem aparte?Mais proveitoso' date=' não...[/quote']Pois mas isso já não seria uma rom ONE.PT, seria apenas uma stock rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed que inclui um custom kernel com cwm e root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Abraço.[/quote]Como não seria se sempre foi assim?

#880 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 21:30

Caros androianos,Já há algum tempo que tenho instalado a versão 7.0 da rom do One.Pt, alias sempre fui adepto das suas Roms e configurações dedicadas aos utilizadores portugueses. Mas de facto nos últimos tempos e ultimas versões tenho notado que as mesmas não são muito fluidas quando se navega entre os vários screens. Alias efectuei uma comparação com a froyo e os mesmos passam de uns para os outros bem mais rápido e sem lag.No meu equipamento tenho a versão 7.0 com o kernel disponibilizado na mesma o chainfire, e a formatação em ext4. Será que apenas estará a acontecer comigo ou a mais alguém?Alguma dica para que não tenha tanta lag?No quadrant tenho valores espectaculares que ultrapassam os 1600 mas não entendo o porque da lag mos menus do tlm.Obrigado antecipado pela atenção disponibilizada.AtenciosamenteMiguel

#881 pelikano

pelikano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 21:56

Eu andava com a mesma sensação e após muito tempo com o kernel base desta rom meti o voodoo (que me acompanhou durante meses).As travadinhas foram-se. A fluidez impec! Também só estou a testar hà um dia. Se entretanto me aperceber de aspectos negativos, comento por aqui.Testa e deixa feedback. voodoo Abc

#882 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 14 June 2011 - 05:32

boastb tenho notado isso.por vezes na trocas de menos ou ecrans isto 'laga', e as vezes nao e pouco chega a ser de varios segundos o 'freeze'.acho q tb vou tentar o voodoo... depois deixo fbcumpsJS

#883 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 14 June 2011 - 07:04

boastb tenho notado isso.por vezes na trocas de menos ou ecrans isto 'laga' e as vezes nao e pouco chega a ser de varios segundos o 'freeze'.acho q tb vou tentar o voodoo... depois deixo fbcumpsJS

Eu nunca notei lag nenhum.. Mas andei quase sempre com o DarkCore. Também recomendo.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#884 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:50

Venho apoiar o q o nightwolf disse..Daí chamar-se rom costumizada se para isso era o pessoal a usar o kitchen do xda ;-)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#885 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:36

Boa tarde amigos,Vocês são fantásticos e como comunidade ainda mais fantásticos são.É com muito gosto que vejo a forma saudável com que trocam ideias e dão opiniões.O problema das escolhas é que são sempre escolhas, mas enquanto há escolha há solução.A rom ONE.PT vai tentar sempre ser fiel aos princípios definidos aquando do seu início, ou seja, uma rom que sendo quase stock, incorpore as inovações disponíveis e que tenha possibilidade de personalização. Para além destas características, que seja rápida, estável e vocacionada para os utilizadores Portugueses.Por essa razão tento sempre facilitar o trabalho a quem, com muita dedicação, desenvolve os temas, e quem deseja deixa o seu contributo de outra forma.A versão XXJVP não vai ser diferente.Em relação às escolhas que têm sido tomadas:Tenho optado pelo Kernel stock aka CF-root, porque tenho visto que umas das preocupações dos utilizadores tem sido a autonomia. Nesse aspecto, e sempre foi assim, os kernel's stock são os que têm mais autonomia.Assim por isso e por as informações que vou tendo de outros kernel's tenho mantido o CF-root. No thread do Kenrel Voodoo do Supercurio lê-se : 'This is a dev-in-progress Ext4 Kernel based on Voodoo code for Samsung's Gingerbread.'. Esta tem sido a razão por não incluir o Kernel Voodoo. O kernel Darkcore tem por base este Kernel e não têm um thread dedicado no XDA, que a meu ver é a melhor maneira de auditar o mesmo. O mesmo acontece com outros kernel's.Ainda recentemente testei o Semaphore, mas pelas razões acima vou manter o CF-root pois, apesar de promissor, o kernel Hardcore ainda não está ao nível dos Kenrel's Froyo.Os lags podem ter origem nas mais variadas coisas, por exemplo, o Zeam no SGS II é péssimo mas já o LauncherPro é super suave. Esse comportamento até me levou a substitui o Zeam pelo LauncherPro na minha ultra.slim no SGS. É tudo uma questão de trade-off e por isso peço sempre o vosso feedback.Se os kernel's stocks ainda têm algum lag, sem dúvida que são mais estáveis, por isso como referi é uma questão de trade-off.Para já na ONE.PT.JVP:-Habituais features-Gtalk com audio e video-Polaris Office-Touchwiz3 com fundo transparente, sem tiles e optimizado-Novo método de instalação-SGS II lockscreen-etc.Muito obrigado pelo vosso apoio e feedback.Um abraço.Edit: Deixem alguma sugestão que seja relevante.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#886 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:47

Mas a jvp ja esta disponivel para download?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#887 n_jalves

n_jalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:54

Mas a jvp ja esta disponivel para download?

deve estar a sair quentinha :D

#888 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:49

Boa tarde amigosVocês são fantásticos e como comunidade ainda mais fantásticos são.É com muito gosto que vejo a forma saudável com que trocam ideias e dão opiniões.O problema das escolhas é que são sempre escolhas, mas enquanto há escolha há solução.A rom ONE.PT vai tentar sempre ser fiel aos princípios definidos aquando do seu início, ou seja, uma rom que sendo quase stock, incorpore as inovações disponíveis e que tenha possibilidade de personalização. Para além destas características, que seja rápida, estável e vocacionada para os utilizadores Portugueses.Por essa razão tento sempre facilitar o trabalho a quem, com muita dedicação, desenvolve os temas, e quem deseja deixa o seu contributo de outra forma.A versão XXJVP não vai ser diferente.Em relação às escolhas que têm sido tomadas:Tenho optado pelo Kernel stock aka CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, porque tenho visto que umas das preocupações dos utilizadores tem sido a autonomia. Nesse aspecto, e sempre foi assim, os kernel's stock são os que têm mais autonomia.Assim por isso e por as informações que vou tendo de outros kernel's tenho mantido o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. No thread do Kenrel Voodoo do Supercurio lê-se : 'This is a dev-in-progress Ext4 Kernel based on Voodoo code for Samsung's Gingerbread.'. Esta tem sido a razão por não incluir o Kernel Voodoo. O kernel Darkcore tem por base este Kernel e não têm um thread dedicado no XDA, que a meu ver é a melhor maneira de auditar o mesmo. O mesmo acontece com outros kernel's.Ainda recentemente testei o Semaphore, mas pelas razões acima vou manter o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pois, apesar de promissor, o kernel Hardcore ainda não está ao nível dos Kenrel's Froyo.Os lags podem ter origem nas mais variadas coisas, por exemplo, o Zeam no SGS II é péssimo mas já o LauncherPro é super suave. Esse comportamento até me levou a substitui o Zeam pelo LauncherPro na minha ultra.slim no SGS. É tudo uma questão de trade-off e por isso peço sempre o vosso feedback.Se os kernel's stocks ainda têm algum lag, sem dúvida que são mais estáveis, por isso como referi é uma questão de trade-off.Para já na ONE.PT.JVP:-Habituais features-Gtalk com audio e video-Polaris Office-Touchwiz3 com fundo transparente, sem tiles e optimizado-Novo método de instalação-SGS II lockscreen-etc.Muito obrigado pelo vosso apoio e feedback.Um abraço.Edit: Deixem alguma sugestão que seja relevante.

Vai ter suporte para BLN? É aquilo que me faz mais falta....Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#889 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:51

Vai ter suporte para BLN? É aquilo que me faz mais falta....Abraços

Boa tarde,Sim e não, na versão disponibilizada não vai ter, mas vou disponibilizar um ficheiro com o kernel Semaphore para quem quiser OC/UV, Voodoo Sound e BLN.É justo?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#890 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:57

[quote name="on.one" post=181103][quote name='"Vampiro2000" post=181099]Vai ter suporte para BLN? É aquilo que me faz mais falta....Abraços[/quote]Boa tardeSim e não' date=' na versão disponibilizada não vai ter, mas vou disponibilizar um ficheiro com o kernel Semaphore para quem quiser OC/UV, Voodoo Sound e BLN.É justo?Um abraço.[/quote']"Perfecto";)

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#891 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:02

Muito Obrigado One! :D

#892 semprevitoria

semprevitoria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:05

Mais um a aguardar com expectativa, continua com o grande trabalho one!

#893 comanche

comanche

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:17

É muito engraçado a expectativa que se cria sempre que sai e/ou está para sair uma nova Rom.Faz-me lembrar sempre algo parecido com o Natal e a ansiedade que vivia quando era puto e ficava á espera dos presentes...E confesso que desde que tenho o SGS tenho revivido essas sensações algumas vezes.Ao ONE o meu "Pai Natal" preferido ehehehehMuito Obrigado!

#894 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:23

Boa tarde amigosA rom ONE.PT vai tentar sempre ser fiel aos princípios definidos aquando do seu início, ou seja, uma rom que sendo quase stock, incorpore as inovações disponíveis e que tenha possibilidade de personalização. Para além destas características, que seja rápida, estável e vocacionada para os utilizadores Portugueses....Para já na ONE.PT.JVP:-Habituais features-Gtalk com audio e video-Polaris Office-Touchwiz3 com fundo transparente, sem tiles e optimizado-Novo método de instalação-SGS II lockscreen-etc.Muito obrigado pelo vosso apoio e feedback.Um abraço.

Boas One,Obrigado desde já pela opção tomada e pela concisa explicação sobre o porquê das rom's ONE.PT terem de começar sempre quase stock, isso é, mais perto da estabilidade/boa autonomia. Julgo que fica esclarecido para alguns users com apetites mais "core" o fundamento principal das tuas rom's, e o porquê de alguns users como eu evitarem (muitas vezes, não sempre) mod's do tipo OVNIS, sorry, OV's e OC's, e kernel's (embora rápidos) tendenciosos a futuros problemas.Sei que certamente irás sempre ajudar da melhor maneira possível cada user (queriam os cores queiram os basics) a usarem os kernel's e mod's que desejam, pois é o objectivo "secundário" de muitos users aqui, e é agradável que assim mantenha-se.Do resto, fico aqui a fazer refresh de 15-15min, lol

#895 golias17

golias17

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:48

Fico a espera da nova rom com muita vontade de a experimentar, em relação as kernels a opção que esta a ter é a melhor, também já experimentei a fugumod mas não me reconhecia no kies por isso mudei para a Semaphore que junta o melhor de dois mundos que é a rapidez da cf-root e o voodo sound, quanto á do hardcore também concordo que ainda está muito fresca.Gostei do facto de teres posto o polaris office a meu ver é excelente e o facto de ter tw3 pois o tw4 só me dava problemas de bloqueios e tinha de reiniciar o telemóvel.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#896 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:25

É muito engraçado a expectativa que se cria sempre que sai e/ou está para sair uma nova Rom.Faz-me lembrar sempre algo parecido com o Natal e a ansiedade que vivia quando era puto e ficava á espera dos presentes...E confesso que desde que tenho o SGS tenho revivido essas sensações algumas vezes.Ao ONE o meu "Pai Natal" preferido ehehehehMuito Obrigado!

Tenho exactamente a mesma sensação. Sempre que o one lança uma nova rom é como se eu estivesse a receber um presente no Natal :woohoo: Obrigado one por seres o nosso Pai Natal :laugh: Abraço.

#897 Ruizinhooo

Ruizinhooo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 14:07

Para já na ONE.PT.JVP:-Habituais features-Gtalk com audio e video-Polaris Office-Touchwiz3 com fundo transparente sem tiles e optimizado-Novo método de instalação-SGS II lockscreen-etc.Muito obrigado pelo vosso apoio e feedback.Um abraço.Edit: Deixem alguma sugestão que seja relevante.

Boa tarde,O nosso feedback e apoio irá ser sempre feito visto que tu tas sempre disponivel e sempre disposto a nos dar o tal falado "presente" que o "pai natal" nos traz sempre a no dia 24 para 25 de dezembro, mas tu como tornas-te mais generoso trazes varias vezes ao ano e em pouco espaço de tempo com as Rom's que nos disponibilizas =)Acho uma excelente ideia seguires o teu instinto no kernel Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pela estabilidade e fiabilidade que te dá e depois disponibilizares o kernel semaphore + script OC/UV + services BLN - assim cada uma opta da forma que achar melhor apenas eu mencionei incluíres já pelo feedback de cada um deu mas assim será ainda melhor para que todos saiam satisfeitos.Uma questao - O tw3 vais incluir com os icons do SGSII ? se for possivel acho que todos os preferiam...Para acabar se fizeres que tenho a certeza que vais fazer a rom ultra slim JVP iclui ja os ficheiros de multimédia (radio, youtube, Musica, divx) porque na minha opinião todos aqui neste forum utilizam e da sempre muito jeito (sei que o poderia fazer retirando da versao full)Abraço

#898 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 14 June 2011 - 14:20

Ansioso... =)Hummm nova instalação? o que vem aí? ;)One: já temos rom para testar fim de semana? :D