Que tal ele fazer o que ele sempre fez disponibilizar o JVP quase em stock (apenas um bom kernel com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas sem OC's/UV's e whatever), e todos outros extras irem aparte?Mais proveitoso, não...Boa noiteNa minha opinião visto que será das ultimas rom's que o One poderá vir a criar para os nossos SGS's por isso devia colocar o locksrcreen do SGS II e com o TW4 ou o TW3 com os icons do SGSII, esta nova rom basear.se no kernel do semophore com o script do OC e os services do BLN resolveria maior parte da satisfação de cada utilizador deste forum e manter-mos assim um ROM estável, fiável e ao gosto de todos e depois com pequenas actualizações do kernel para melhorar pequenas anomalias e entretanto o nightwolf como outros membros vao se disponibilizar para fazer um theme e ai cada um personaliza como gosta e o One ja se poderá dedicar mais ao SGS II porque creio mesmo que seja a vontade dele neste momento nao se esquecendo de nós como é obvio ;)Abraço

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões
Mensagem publicada 13 June 2011 - 20:51
Mensagem publicada 13 June 2011 - 20:58
Mensagem publicada 13 June 2011 - 21:03
Pois mas isso já não seria uma rom ONE.PT, seria apenas uma stock rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed que inclui um custom kernel com cwm e root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Abraço.Que tal ele fazer o que ele sempre fez disponibilizar o JVP quase em stock (apenas um bom kernel com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas sem OC's/UV's e whatever) e todos outros extras irem aparte?Mais proveitoso, não...
Mensagem publicada 13 June 2011 - 21:23
Mensagem publicada 13 June 2011 - 21:30
Mensagem publicada 13 June 2011 - 21:56
Mensagem publicada 14 June 2011 - 05:32
Mensagem publicada 14 June 2011 - 07:04
Eu nunca notei lag nenhum.. Mas andei quase sempre com o DarkCore. Também recomendo.boastb tenho notado isso.por vezes na trocas de menos ou ecrans isto 'laga' e as vezes nao e pouco chega a ser de varios segundos o 'freeze'.acho q tb vou tentar o voodoo... depois deixo fbcumpsJS
Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:50
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:36
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:47
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:54
deve estar a sair quentinhaMas a jvp ja esta disponivel para download?

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:49
Vai ter suporte para BLN? É aquilo que me faz mais falta....AbraçosBoa tarde amigosVocês são fantásticos e como comunidade ainda mais fantásticos são.É com muito gosto que vejo a forma saudável com que trocam ideias e dão opiniões.O problema das escolhas é que são sempre escolhas, mas enquanto há escolha há solução.A rom ONE.PT vai tentar sempre ser fiel aos princípios definidos aquando do seu início, ou seja, uma rom que sendo quase stock, incorpore as inovações disponíveis e que tenha possibilidade de personalização. Para além destas características, que seja rápida, estável e vocacionada para os utilizadores Portugueses.Por essa razão tento sempre facilitar o trabalho a quem, com muita dedicação, desenvolve os temas, e quem deseja deixa o seu contributo de outra forma.A versão XXJVP não vai ser diferente.Em relação às escolhas que têm sido tomadas:Tenho optado pelo Kernel stock aka CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, porque tenho visto que umas das preocupações dos utilizadores tem sido a autonomia. Nesse aspecto, e sempre foi assim, os kernel's stock são os que têm mais autonomia.Assim por isso e por as informações que vou tendo de outros kernel's tenho mantido o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. No thread do Kenrel Voodoo do Supercurio lê-se : 'This is a dev-in-progress Ext4 Kernel based on Voodoo code for Samsung's Gingerbread.'. Esta tem sido a razão por não incluir o Kernel Voodoo. O kernel Darkcore tem por base este Kernel e não têm um thread dedicado no XDA, que a meu ver é a melhor maneira de auditar o mesmo. O mesmo acontece com outros kernel's.Ainda recentemente testei o Semaphore, mas pelas razões acima vou manter o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pois, apesar de promissor, o kernel Hardcore ainda não está ao nível dos Kenrel's Froyo.Os lags podem ter origem nas mais variadas coisas, por exemplo, o Zeam no SGS II é péssimo mas já o LauncherPro é super suave. Esse comportamento até me levou a substitui o Zeam pelo LauncherPro na minha ultra.slim no SGS. É tudo uma questão de trade-off e por isso peço sempre o vosso feedback.Se os kernel's stocks ainda têm algum lag, sem dúvida que são mais estáveis, por isso como referi é uma questão de trade-off.Para já na ONE.PT.JVP:-Habituais features-Gtalk com audio e video-Polaris Office-Touchwiz3 com fundo transparente, sem tiles e optimizado-Novo método de instalação-SGS II lockscreen-etc.Muito obrigado pelo vosso apoio e feedback.Um abraço.Edit: Deixem alguma sugestão que seja relevante.
Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:51
Boa tarde,Sim e não, na versão disponibilizada não vai ter, mas vou disponibilizar um ficheiro com o kernel Semaphore para quem quiser OC/UV, Voodoo Sound e BLN.É justo?Um abraço.Vai ter suporte para BLN? É aquilo que me faz mais falta....Abraços
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:57
Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:02

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:05
Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:17
Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:23
Boas One,Obrigado desde já pela opção tomada e pela concisa explicação sobre o porquê das rom's ONE.PT terem de começar sempre quase stock, isso é, mais perto da estabilidade/boa autonomia. Julgo que fica esclarecido para alguns users com apetites mais "core" o fundamento principal das tuas rom's, e o porquê de alguns users como eu evitarem (muitas vezes, não sempre) mod's do tipo OVNIS, sorry, OV's e OC's, e kernel's (embora rápidos) tendenciosos a futuros problemas.Sei que certamente irás sempre ajudar da melhor maneira possível cada user (queriam os cores queiram os basics) a usarem os kernel's e mod's que desejam, pois é o objectivo "secundário" de muitos users aqui, e é agradável que assim mantenha-se.Do resto, fico aqui a fazer refresh de 15-15min, lolBoa tarde amigosA rom ONE.PT vai tentar sempre ser fiel aos princípios definidos aquando do seu início, ou seja, uma rom que sendo quase stock, incorpore as inovações disponíveis e que tenha possibilidade de personalização. Para além destas características, que seja rápida, estável e vocacionada para os utilizadores Portugueses....Para já na ONE.PT.JVP:-Habituais features-Gtalk com audio e video-Polaris Office-Touchwiz3 com fundo transparente, sem tiles e optimizado-Novo método de instalação-SGS II lockscreen-etc.Muito obrigado pelo vosso apoio e feedback.Um abraço.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:48
Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:25
Tenho exactamente a mesma sensação. Sempre que o one lança uma nova rom é como se eu estivesse a receber um presente no Natal :woohoo: Obrigado one por seres o nosso Pai Natal :laugh: Abraço.É muito engraçado a expectativa que se cria sempre que sai e/ou está para sair uma nova Rom.Faz-me lembrar sempre algo parecido com o Natal e a ansiedade que vivia quando era puto e ficava á espera dos presentes...E confesso que desde que tenho o SGS tenho revivido essas sensações algumas vezes.Ao ONE o meu "Pai Natal" preferido ehehehehMuito Obrigado!
Mensagem publicada 14 June 2011 - 14:07
Boa tarde,O nosso feedback e apoio irá ser sempre feito visto que tu tas sempre disponivel e sempre disposto a nos dar o tal falado "presente" que o "pai natal" nos traz sempre a no dia 24 para 25 de dezembro, mas tu como tornas-te mais generoso trazes varias vezes ao ano e em pouco espaço de tempo com as Rom's que nos disponibilizas =)Acho uma excelente ideia seguires o teu instinto no kernel Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pela estabilidade e fiabilidade que te dá e depois disponibilizares o kernel semaphore + script OC/UV + services BLN - assim cada uma opta da forma que achar melhor apenas eu mencionei incluíres já pelo feedback de cada um deu mas assim será ainda melhor para que todos saiam satisfeitos.Uma questao - O tw3 vais incluir com os icons do SGSII ? se for possivel acho que todos os preferiam...Para acabar se fizeres que tenho a certeza que vais fazer a rom ultra slim JVP iclui ja os ficheiros de multimédia (radio, youtube, Musica, divx) porque na minha opinião todos aqui neste forum utilizam e da sempre muito jeito (sei que o poderia fazer retirando da versao full)AbraçoPara já na ONE.PT.JVP:-Habituais features-Gtalk com audio e video-Polaris Office-Touchwiz3 com fundo transparente sem tiles e optimizado-Novo método de instalação-SGS II lockscreen-etc.Muito obrigado pelo vosso apoio e feedback.Um abraço.Edit: Deixem alguma sugestão que seja relevante.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 14:20

Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 14 June 2011 - 14:22

Mensagem publicada 14 June 2011 - 14:32
Boa tarde,Sim, ainda hoje estará disponível a versão completa.Um abraço.Ansioso... =)Hummm nova instalação? o que vem aí? ;)One: já temos rom para testar fim de semana?