Muito obrigado! vou testar!Tens aqui um zip para poder instalar o kernel semaphore via cwm. Depois instalas este zip (também via cwm) para substituir o services.jar para que o bln funcione também com as mensagens recebidas.Abraço.Kernel: Semaphore Kernel JVH (CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.2 + voodoo sound v9 + OC/UV + BLN)só se consegue arranjar o tar?não ha nenhum zip deste kernel para usar em cw? tem que ser obrigatorio em ODin?

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões
Mensagem publicada 12 June 2011 - 23:04
Mensagem publicada 12 June 2011 - 23:10
ok! Obrigado amigo Night-Wolf.Em relação ao services.jar ja tinha visto a tua resposta mais acima! mais uma vez obrigado. tenho de testar isso.Agora em relação ao overclock e ao undervolt como se faz? o kernel faz isso é? peço desculpa pelas perguntas um bocado noobs mas ainda nao estou muito dentro destes assuntos!obrigado e cumprimentosOC = overclock' date=' para aumentar a velocidade do processador.UV = undervolt, para diminuir a voltagem de cada clock de forma a aumentar a autonomia da bateria.Para substituir o services.jar é só instalar via cwm o zip que está neste post.Abraço.ja agora o que é o OC/UV?outra coisa como instalo o service.jar?
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1
Mensagem publicada 13 June 2011 - 00:10
Mensagem publicada 13 June 2011 - 01:16
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:09
Bom dia amigoÉ isto que procuras? - ONE.PT.Kernel.Semaphore.OC.ON.OFF.zipCuriosamente a cada boot deveria repor o OC mas o script deve executar cedo demais e há sempre necessidade de activar manualmente.Talvez com o 'Pimp my CPU' fique sempre activo.Um abraço.já que toda gente anda entusiasmada com o semaphore... andei a "namora-lo" no XDA...Será que para fazer um exe em android.... basta criar um ficheiro em bloco de notas e no conteúdo colocar o código e renomear para apk?Sempre simpatizei com o CPU a 1.2ghz ;)If you want to overclock create a file with executable permissions in /system/etc/init.d with this script:Code:#!/system/bin/shecho 1200000 > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_max_freq
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:39
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:45
Viva,Obrigado pelo teu esforço. Será possível pelo menos manter o aosp lockscreen? é o único que utilizoBom diaAmigos,Preciso da vossa opinião. Ontem iniciei o trabalho na nova rom ONE.PT baseada na versão XXJVP. Há diferenças significativas no framework, o que implica trabalho adicional na elaboração da rom.Pelo que tenho visto, há uma euforia, a meu ver desnecessária, no que diz respeito aos lockscreens. Acho que os que estão implementados são os mais funcionais.Contudo, devido às alterações no framewoks, a portabilidade tem sido complicada, e isso pode ser observado pelos bugs que outras roms vão apresentados nos lockscreens.Tenho estado a ponderar utilizar, pela estabilidade e rapidez de disponibilizar a nova versão da rom ONE.PT, apenas o lockscreen do SGS II, o que não significa que não continue os esforços para colocar de maneira estável os 5 lockscreens habituais.O que acham desta opção?Participem e deixem a vossa opinião.Obrigado,Um abraço.

Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:53
Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:14
Por mim é como tu achares melhor.. o lockscreen não é coisa para me tirar o sono... desde que seja funcional e o telemóvel fique estável... =D muito obrigado desde já pelo esforço e qualquer coisa é só pedirBom diaAmigos,Preciso da vossa opinião. Ontem iniciei o trabalho na nova rom ONE.PT baseada na versão XXJVP. Há diferenças significativas no framework, o que implica trabalho adicional na elaboração da rom.Pelo que tenho visto, há uma euforia, a meu ver desnecessária, no que diz respeito aos lockscreens. Acho que os que estão implementados são os mais funcionais.Contudo, devido às alterações no framewoks, a portabilidade tem sido complicada, e isso pode ser observado pelos bugs que outras roms vão apresentados nos lockscreens.Tenho estado a ponderar utilizar, pela estabilidade e rapidez de disponibilizar a nova versão da rom ONE.PT, apenas o lockscreen do SGS II, o que não significa que não continue os esforços para colocar de maneira estável os 5 lockscreens habituais.O que acham desta opção?Participem e deixem a vossa opinião.Obrigado,Um abraço.
Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:29
Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:13
Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:50

Sim, esteja a vontade em colocar apenas o do SGS II, julgo que todos aqui concordariam que o importante é termos o JVP a correr nos nossos equipamentos e só depois cada um preocupar-se com as suas personalizações.Bom diaAmigos,Preciso da vossa opinião. Ontem iniciei o trabalho na nova rom ONE.PT baseada na versão XXJVP. Há diferenças significativas no framework, o que implica trabalho adicional na elaboração da rom.Pelo que tenho visto, há uma euforia, a meu ver desnecessária, no que diz respeito aos lockscreens. Acho que os que estão implementados são os mais funcionais.Contudo, devido às alterações no framewoks, a portabilidade tem sido complicada, e isso pode ser observado pelos bugs que outras roms vão apresentados nos lockscreens.Tenho estado a ponderar utilizar, pela estabilidade e rapidez de disponibilizar a nova versão da rom ONE.PT, apenas o lockscreen do SGS II, o que não significa que não continue os esforços para colocar de maneira estável os 5 lockscreens habituais.O que acham desta opção?Participem e deixem a vossa opinião.Obrigado,Um abraço.
Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:52
Mensagem publicada 13 June 2011 - 11:06
LG G3 D855 - 3GB RAM
ROM: Stock - V10L
Mensagem publicada 13 June 2011 - 11:12
Mensagem publicada 13 June 2011 - 11:56
Sim por mim também pode ficar apenas o lockscreen do SGS II, pois é um lockscreen novo, funcional, com várias funções e com boa estética.Abraço.Bom diaAmigos,Preciso da vossa opinião. Ontem iniciei o trabalho na nova rom ONE.PT baseada na versão XXJVP. Há diferenças significativas no framework, o que implica trabalho adicional na elaboração da rom.Pelo que tenho visto, há uma euforia, a meu ver desnecessária, no que diz respeito aos lockscreens. Acho que os que estão implementados são os mais funcionais.Contudo, devido às alterações no framewoks, a portabilidade tem sido complicada, e isso pode ser observado pelos bugs que outras roms vão apresentados nos lockscreens.Tenho estado a ponderar utilizar, pela estabilidade e rapidez de disponibilizar a nova versão da rom ONE.PT, apenas o lockscreen do SGS II, o que não significa que não continue os esforços para colocar de maneira estável os 5 lockscreens habituais.O que acham desta opção?Participem e deixem a vossa opinião.Obrigado,Um abraço.
Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:09
Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:31

Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:45
Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:01
Concordo tbEsse lockscreen do SGSII tem bom aspecto por mim pode ficar só esse
Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:39
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:41

Mensagem publicada 13 June 2011 - 15:21
Mensagem publicada 13 June 2011 - 19:55
Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)
Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)
Mensagem publicada 13 June 2011 - 20:29