Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#851 n_jalves

n_jalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 23:04

Kernel: Semaphore Kernel JVH (CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.2 + voodoo sound v9 + OC/UV + BLN)só se consegue arranjar o tar?não ha nenhum zip deste kernel para usar em cw? tem que ser obrigatorio em ODin?

Tens aqui um zip para poder instalar o kernel semaphore via cwm. Depois instalas este zip (também via cwm) para substituir o services.jar para que o bln funcione também com as mensagens recebidas.Abraço.

Muito obrigado! vou testar!

#852 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 12 June 2011 - 23:10

ja agora o que é o OC/UV?outra coisa como instalo o service.jar?

OC = overclock' date=' para aumentar a velocidade do processador.UV = undervolt, para diminuir a voltagem de cada clock de forma a aumentar a autonomia da bateria.Para substituir o services.jar é só instalar via cwm o zip que está neste post.Abraço.

ok! Obrigado amigo Night-Wolf.Em relação ao services.jar ja tinha visto a tua resposta mais acima! mais uma vez obrigado. tenho de testar isso.Agora em relação ao overclock e ao undervolt como se faz? o kernel faz isso é? peço desculpa pelas perguntas um bocado noobs mas ainda nao estou muito dentro destes assuntos!obrigado e cumprimentos
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#853 ptMAGANO

ptMAGANO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 13 June 2011 - 00:10

Concordo plenamente!

#854 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 13 June 2011 - 01:16

já que toda gente anda entusiasmada com o semaphore... andei a "namora-lo" no XDA...Será que para fazer um exe em android.... basta criar um ficheiro em bloco de notas e no conteúdo colocar o código e renomear para apk?Sempre simpatizei com o CPU a 1.2ghz ;)If you want to overclock create a file with executable permissions in /system/etc/init.d with this script:Code:#!/system/bin/shecho 1200000 > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_max_freq
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#855 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:09

já que toda gente anda entusiasmada com o semaphore... andei a "namora-lo" no XDA...Será que para fazer um exe em android.... basta criar um ficheiro em bloco de notas e no conteúdo colocar o código e renomear para apk?Sempre simpatizei com o CPU a 1.2ghz ;)If you want to overclock create a file with executable permissions in /system/etc/init.d with this script:Code:#!/system/bin/shecho 1200000 > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_max_freq

Bom dia amigoÉ isto que procuras? - ONE.PT.Kernel.Semaphore.OC.ON.OFF.zipCuriosamente a cada boot deveria repor o OC mas o script deve executar cedo demais e há sempre necessidade de activar manualmente.Talvez com o 'Pimp my CPU' fique sempre activo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#856 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:39

Bom dia,Amigos,Preciso da vossa opinião. Ontem iniciei o trabalho na nova rom ONE.PT baseada na versão XXJVP. Há diferenças significativas no framework, o que implica trabalho adicional na elaboração da rom.Pelo que tenho visto, há uma euforia, a meu ver desnecessária, no que diz respeito aos lockscreens. Acho que os que estão implementados são os mais funcionais.Contudo, devido às alterações no framewoks, a portabilidade tem sido complicada, e isso pode ser observado pelos bugs que outras roms vão apresentados nos lockscreens.Tenho estado a ponderar utilizar, pela estabilidade e rapidez de disponibilizar a nova versão da rom ONE.PT, apenas o lockscreen do SGS II, o que não significa que não continue os esforços para colocar de maneira estável os 5 lockscreens habituais.O que acham desta opção?Participem e deixem a vossa opinião.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#857 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:45

Bom diaAmigos,Preciso da vossa opinião. Ontem iniciei o trabalho na nova rom ONE.PT baseada na versão XXJVP. Há diferenças significativas no framework, o que implica trabalho adicional na elaboração da rom.Pelo que tenho visto, há uma euforia, a meu ver desnecessária, no que diz respeito aos lockscreens. Acho que os que estão implementados são os mais funcionais.Contudo, devido às alterações no framewoks, a portabilidade tem sido complicada, e isso pode ser observado pelos bugs que outras roms vão apresentados nos lockscreens.Tenho estado a ponderar utilizar, pela estabilidade e rapidez de disponibilizar a nova versão da rom ONE.PT, apenas o lockscreen do SGS II, o que não significa que não continue os esforços para colocar de maneira estável os 5 lockscreens habituais.O que acham desta opção?Participem e deixem a vossa opinião.Obrigado,Um abraço.

Viva,Obrigado pelo teu esforço. Será possível pelo menos manter o aosp lockscreen? é o único que utilizo :P obrigado.
Imagem colocada

#858 meiji

meiji

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:53

Viva,É possível manter pelo menos o AOSP? Penso que seja o mais utilizado em termo de utilizadores ONE.ROM. Mas se ficar instável, prefiro jogar no seguro e apenas utilizar o SGSII que já estive a ver uns posts no XDA e parece ser porreiro.PS. Qual o teu feedback sobre o teu novo brinquedo SGS II?

#859 rbanaco

rbanaco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:14

Bom diaAmigos,Preciso da vossa opinião. Ontem iniciei o trabalho na nova rom ONE.PT baseada na versão XXJVP. Há diferenças significativas no framework, o que implica trabalho adicional na elaboração da rom.Pelo que tenho visto, há uma euforia, a meu ver desnecessária, no que diz respeito aos lockscreens. Acho que os que estão implementados são os mais funcionais.Contudo, devido às alterações no framewoks, a portabilidade tem sido complicada, e isso pode ser observado pelos bugs que outras roms vão apresentados nos lockscreens.Tenho estado a ponderar utilizar, pela estabilidade e rapidez de disponibilizar a nova versão da rom ONE.PT, apenas o lockscreen do SGS II, o que não significa que não continue os esforços para colocar de maneira estável os 5 lockscreens habituais.O que acham desta opção?Participem e deixem a vossa opinião.Obrigado,Um abraço.

Por mim é como tu achares melhor.. o lockscreen não é coisa para me tirar o sono... desde que seja funcional e o telemóvel fique estável... =D muito obrigado desde já pelo esforço e qualquer coisa é só pedir

#860 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:29

Eu uso o locksbreen do sgsII e gosto bastante pois permite aceder logo às notificações que temos (chamadas perdidas ou sms). nos 5 habituais também há alguns com essa funcionalidade mas o sgsII tem um aspecto diferente daqueles a que estavamos habituados, mais fresco!

#861 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:13

Boas!Por acaso acho que nunca vi o lockscreen do SGSII. o que uso no meu tlm é o epic. tenho de ver no youtube se vejo o do SGSII.abraço

#862 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:50

Pessoal, esta-se a falar deste lockscreen do SGS IIImagem colocada

Sim, esteja a vontade em colocar apenas o do SGS II, julgo que todos aqui concordariam que o importante é termos o JVP a correr nos nossos equipamentos e só depois cada um preocupar-se com as suas personalizações.

#863 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:52

Os outros lockscreens são aquela treta do puzzle e assim, correcto?Por mim pode muito bem ficar só esse.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#864 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 13 June 2011 - 11:06

Por mim também pode ficar só o sgs II lockscreen que é o único que uso. Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#865 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 13 June 2011 - 11:12

sim, o lockscreen do sgsII é bem fixe! Sou da opinião do resto do pessoal, o lockscreen é indiferente! o mais "importante" é ter a ROM actualizada e a correr impec!:)Cumps

#866 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 11:56

Sim por mim também pode ficar apenas o lockscreen do SGS II, pois é um lockscreen novo, funcional, com várias funções e com boa estética.Abraço.

#867 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:09

Concordo.O principal mesmo é a Rom!Abraços e bom trabalho...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#868 crudelios

crudelios

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:31

Esse lockscreen do SGSII tem bom aspecto, por mim pode ficar só esse :(

#869 deepimpact

deepimpact

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:45

+1 voto para o lock do Galaxy S II

#870 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:01

Esse lockscreen do SGSII tem bom aspecto por mim pode ficar só esse :(

Concordo tb

#871 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 13 June 2011 - 14:39

Boas One...Hum em relação aos lockscreens... o portugues gosta de ter sempre muita coisa que por vezes não a usa... vou deixar aki o meu testemunho...Costumo variar entre o glass e o android... mas se poder ficar com 1 n me chateio =)o que interessa eh que a rom fike funcional... se não fosse pedir muito.. era dar um pouco mais de "burst" ao modem... que isto em em locais publicos para apanhar pt-wifi eh complicado... lol mas isso sao promenores...Venha essa JVP para poder ser mais um cobaia! =)PS: Obrigado pela dica do pimp my cpu.. foi o que o pessoal do xda tambem me disse =)Abraço =)