Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#26 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 17:04

Apenas posso dizer que todo o trabalho desenvolvido é espectacular.Aguardo a 6.7.0Abraço

#27 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 17:34

[quote name="on.one" post=170026][quote name='"kosta2121" post=170022]Já agora vai ser possível BLN?[/quote]Boa tarde' date='Pensei nisso mas optei por não incluir pelas seguintes razões:- Kernel com recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e - Não permite flashes de ficheiros CWM.- A Camera frontal não funciona.Um abraço.[/quote']Não sei se é a mesma coisa, mas dá por update.zip. E quem tem o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root diz que funciona. Em relação à camara, só os que estão a usar roms mais elaboradas se estão a queixar....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#28 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 18:28

Obrigado![quote name="on.one" post=170021][quote name='"PedroSGS" post=169861]Ola ONE welcome back! :)Queria então pedir-te se possível nesta tua nova ROM que utilizasses o teclado swipe igual ao que está na ginger stock e se possivel um kernel compativel com o voodoo sound!!CUmps[/quote]Boa tardeSim' date=' o Swype será o swype stock. Na ultima release disponibilizei outro porque tinha dicionário em Português. Se o Swype stock não tiver Português eu acrescento.Um abraço.[/quote']

#29 SergioDaly

SergioDaly

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 19:37

Boas...Nao sabia que te tinhas ausentado mas por acaso estava a estranhar a JVH ainda nao ter levado o tratamento ONE... Tu que sempre estas em cima do acontecimento.Já agora... o desenvolvimento dos kernel está mais lenta do que na altura do froyo porque? é porque a google deixou de fornecer sources que dantes forneciam?Kernel com Voodoo sound e Lagfix é so o que eu peço...Um abraço.
SGS CM10 Stable e Semaphore 2.6.0

#30 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:32

Boas!Que saudades ONE, na minha opinião a tua ausência notou-se bastante, ficou mais pobre o forum, fazes mesmo falta!:) Estiveste ausente...mas já vi que a tua vinda trouxeste novidades, uma vez mais obrigado.Só um pedido...caso possas colocar ou como colocar BLN nesta ROM, era mesmo de BEST!Forte abraçoEDIT: verifiquei que colocaste à parte da ROM JVH este ficheiro "ONE.PT.JVH.Touchwiz4.zip",vais disponibilizar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do Touchwiz do mesmo sem ser necessário colocar o update,caso queriamos voltar ao de origem da tua ROM?

#31 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:33

Boa noite,Mais uma vez obrigado e parabens pelo excelente trabalho que vens vindo a desenvolver, mas para quando a versao ultra slim desta nova ROM ?Cumprimentos

#32 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:47

One,ONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen, (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#33 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 May 2011 - 21:14

OneONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen, (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.

Boa noite,Tens razão a animação Bounce não é das melhores. Para referencia é mesmo suposto ser assim. Acho que a vou remover.Obrigado pelo feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#34 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 21:33

[quote name="on.one" post=170142][quote name='"gonsa" post=170131]OneONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen' date=' (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.[/quote']Boa noite,Tens razão a animação Bounce não é das melhores. Para referencia é mesmo suposto ser assim. Acho que a vou remover.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Comigo também esta a funcionar as mil maravilhas só essas transições é que também não acho muita piada!

#35 Richaguin

Richaguin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:05

Boas,Tenho a 6.6.0.Passos:1 - Aplicar o 7.0.0 Update2 - Aplicar o ChainFire 3.23 - Aplicar o AddonIsto tudo via CWM.É assim?Obrigado.

#36 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:09

BoasTenho a 6.6.0.Passos:1 - Aplicar o 7.0.0 Update2 - Aplicar o ChainFire 3.23 - Aplicar o AddonIsto tudo via CWM.É assim?Obrigado.

Não, basta aplicar o 7.0.0 Update via CWM.O resto vem dentro da rom.Abraço

#37 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:13

É necessário desactivar o lagfix ou pode-se instalar a rom com ele activado??abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#38 AlexP

AlexP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:22

Está optima a rom mais uma vez, acho que o sgs nunca foi tão rápido a iniciar. Só não gosto também das transições e do relógio esquisito que aparece quando queremos desbloquear. Também me deu um FC na home mas nada que com um limpar dados resolvesse ehehCumps

#39 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:52

Alguém com esta rom podia testar este leitor de música a ver se funciona: http://forum.xda-dev....php?t=1072655É tipo o do honeycomb....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#40 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:54

Rom instalada e a funcionar sem problemas.De facto as transições são um pouco estranhas...Como tinha o tema MYSTIC NIGHT v3.1 do Night-Wolf instalado e este tem cinco app na dock, após instalar esta versão da rom ONE.PT fiquei só com quatro app e desaparece a "Contactos" que não encontro em lado nenhum. Sei que é possível fazê-la reaparecer mas não me lembro como. :)

#41 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 23:05

Boa noiteMais uma Rom fantástica One. Só não gosto muito do efeito Bounce, como também já aqui referiram.Se não for pedir demais, podias colocar a disposição um add-on com o efeito overscroll glow sff?Obrigado e um abraço

#42 Nightmarept

Nightmarept

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 23:12

Obrigado por mais uma bela actualização http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png .A primeira vista notei que durante a actualização da 6.6.0 para esta 7.0.0 "comeu 22% da bateria, que achei estranho , visto ter demorado coisa de 3 minutos a actualizar :) .Gosto do relogio novo e das animações , embora sejam um pouco lentas.Fluidez geral esta muito bom.Wifi muito rapido a apanhar ip.Amanha ja vejo se consigo receber mms que por mais que tentasse na 6.6.0 nao conseguia recebe-las :(Depois dou mais feedback.

#43 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 17 May 2011 - 23:12

Referencias desapareceram alguém sabe como repôr??? obrigadofalta de educação a minha .... OBRIGADO One!!!!
Mercy , Will We Overcome This?

#44 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 23:51

Boas,ja instalei como retiro o efeito para o lado esquerdo?estou a gostar bastante muito muito fluida e rapida com o TW4 esta mesmo bonito o meu SGSOBRIGADO ONECUmps

#45 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 00:06

xii que cena tive agora um reboot como acontecia nas rom anteriores, daqueles que nem pede pin ao reeniciar.se alguém tiver o mesmo problema que deixe feedback para ver se não sou só eu!

#46 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 00:56

Obrigado one! :) ja instalei e o qua nao gostei ate agora foi mesmo o efeito Bounce.de resto nada a apontar ate ao momento

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#47 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 06:46

Esta Rom tá-me a causar um Battery Drain do caneco!Tirei do carregador à meia hora ficou a 100%.... tenho wireless, bt, gps, etc desligado... nada de apps abertas... nada de chamadas ainda... e já só tem 90%...Acontece com mais alguém?

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#48 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 18 May 2011 - 07:11

a retirar e instalar... tinha a 6.6.0 ja mto bom... vamos la ver esta se supera(de certeza q sim)... bom trabalho one.

#49 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 May 2011 - 07:42

Bom dia,Está disponível a versão de Instalação da rom ONE.PT.JVH.Gingerbread.v.7.0.0.Está igualmente disponível o ficheiro do Touchwiz3 para quem quiser voltar ao Touchwiz antigo. O mesmo sucede para o ficheiro da Camera do SGS 2. De notar que na Camera do SGS 2 a camera frontal contém alguma instabilidade e como tal os resultados podem variar.Testem e deixem o vosso feedback,A versão ultra.slim segue dentro de momentos, lol.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#50 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 07:44

[quote name="on.one" post=170142][quote name='"gonsa" post=170131]OneONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0 Update aplicada com sucesso.Primeiro reparo: as transições de ecrãs estão muito estranhas. Tanto a desbloquear o lockscreen' date=' (a imagem foge sempre para a esquerda) como a abrir por exemplo a opção "display" dentro das "settings" (a imagem sobrepõe-se toda marada). Isto é mesmo assim?De resto, até agora, tudo ok!mais uma vez, excelente trabalho.[/quote']Boa noite,Tens razão a animação Bounce não é das melhores. Para referencia é mesmo suposto ser assim. Acho que a vou remover.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]As transições são do efeito bounce?o efeito bounce não tem só a haver com os scrolls?pensei que isto tivesse haver com animações/transições..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch