Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 May 2011 - 07:36

Bom dia,Como estive ausente, tem sido difícil manter-me ao corrente das ultimas novidades de MOD's, kernel's, etc.Como o trabalho nesta nova versão da rom ONE.PT está quase concluído, deixem as vossas sugestões de alguma coisa que desejem ver incluída.Obrigado pelo vosso feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 pacsubs

pacsubs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:14

Antes de dar a minha opinião, deixa-me dar-te os parabéns por todo o trabalho que tens feito, o meu SGS com a tua ROM é BRUTAL!!! Continua o bom trabalho!Neste momento estou a testar a ROM do Tweaky JVH e gosto da forma fluida com que pudemos mudar de screen na barra em baixo, não sei se é possivel mas era bacano tb aplicares na tua! Tirando isso acho que é mesmo só manteres tudo o que está na anterior!Novamente és o MAIOR!

#3 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:15

ora bom dia de manha mr. ONE que boas noticias fico à espera do upload ;)

#4 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:33

Boas one! Venha ela para a gente testar =) Parabens

#5 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:40

Bom dia amigo one e bem-vindo de volta ;) temos sentido muito a tua falta.Fico mais contente ainda por saber que o teu regresso traz novidades: XWJVH.v.6.7.0 :cheer: Fico então a aguardar pela nova rom que será certamente excelente como já nos tens habituado. No meu telemóvel não entra nenhuma rom que não tenha no nome ONE.PT.Grande abraço.

#6 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:46

Bom regresso amigo ONE!Obrigado pela dedicação e excelente trabalho.Espero(ansiosamente)pela nova versão.Um abraço.

#7 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 09:10

Boas One,Aguardo pacientemente esta nova versão.Sugeria só que não aplicasses nenhum ícone ou cores a não ser a bateria numerável, deixando tudo o resto original.Bom trabalho.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#8 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 09:55

Boas, one.Ja tínhamos saudades tuas carago, venha de la essa rom estou ansioso para experimentar.Obrigado pelo grande trabalho que tens feito em prol desta comunidade!Abraço!;)

#9 JoSoFer

JoSoFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 17 May 2011 - 10:24

Desde já...... muito bom trabalho ....será possível nos.registos (telefone > registos) de ter uma opção para mostrar apenas os região telefônicos ( chamadas efectuadas , recebidas e perdidas)desculpa se tiver a dizer grande asneira
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#10 jcca1973

jcca1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 10:32

Bem vindo One.Acho que falo por todos quando digo que sentimos, e muito a tua falta.Na tua ausência testei a a ROM do zancum e gostei muito do tw 4 seria muito fixe que pode-ses incluir isso na tua rom.

#11 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 11:32

Ola ONE welcome back! :)Queria então pedir-te se possível nesta tua nova ROM que utilizasses o teclado swipe igual ao que está na ginger stock e se possivel um kernel compativel com o voodoo sound!!CUmps

#12 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 11:43

ora ai está mais uma grande rom de certeza , obrigado ONEPT tu és GRANDE !!!!!:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#13 carapauzinho

carapauzinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 17 May 2011 - 12:25

Acabei agora mesmo de sacar a 6.6.0 para instalar. Vou almoçar, chego ao pc, faço refresh e vejo a 6.7 anunciada lolMuito bom :lol: Vais disponibilizar o tema gingergreen?Abraço
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#14 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 13:30

Boas OneNão concordo com o jcca1973 em esta Rom incluir o TW4, acho que poderias disponibilizar isso à parte e quem quisesse instalava. Digo isto porque não gostei muito de como ficou o meu SGS depois de ter instalado a 6.6.0 (ficou mais lento e instável do que com a 6.5.5). Concordo com o PedroSGS em que esta nova Rom já poderia incluir uma Kernel com voodoosound, se possível claro.Um abraço e continuação de bom trabalho como sempre tens feito ;)

#15 Kobola

Kobola

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 17 May 2011 - 13:54

Registe-se que o One já criou uma comunidade de aficionados indefectíveis: ainda não cozinhou nada cá para fora e a página da rom já leva 250 visualizações e neste tópico uma quinzena de comentários...Estás em alta na bolsa de valores... ;)

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip


#16 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 15:27

onde está o link pra download ?!?!?! isto se já houver hehehehe:whistle: :whistle: :whistle:

#17 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 May 2011 - 15:54

Boas!Ainda bem que o One está de volta, com mais uma rom a caminho...Uma dúvida, dado que estou na CM7, haverá uma versão ODIN da Rom, com bootloaders, ou "apenas" a versão CWM?

#18 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:14

Boas!Ainda bem que o One está de volta com mais uma rom a caminho...Uma dúvida, dado que estou na CM7, haverá uma versão ODIN da Rom, com bootloaders, ou "apenas" a versão CWM?

Boa tarde,Apenas haverá uma versão CWM.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#19 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:15

Boas OneNão concordo com o jcca1973 em esta Rom incluir o TW4 acho que poderias disponibilizar isso à parte e quem quisesse instalava. Digo isto porque não gostei muito de como ficou o meu SGS depois de ter instalado a 6.6.0 (ficou mais lento e instável do que com a 6.5.5). Concordo com o PedroSGS em que esta nova Rom já poderia incluir uma Kernel com voodoosound, se possível claro.Um abraço e continuação de bom trabalho como sempre tens feito ;)

Boa tarde,Estou a pensar em disponibilizar 2 addons, o TW4 para a JVH e a Camera.apk do SGS II.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:16

Ola ONE welcome back! :)Queria então pedir-te se possível nesta tua nova ROM que utilizasses o teclado swipe igual ao que está na ginger stock e se possivel um kernel compativel com o voodoo sound!!CUmps

Boa tarde,Sim, o Swype será o swype stock. Na ultima release disponibilizei outro porque tinha dicionário em Português. Se o Swype stock não tiver Português eu acrescento.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:18

[quote name="on.one" post=170020][quote name='"palera" post=169928]Boas OneNão concordo com o jcca1973 em esta Rom incluir o TW4 acho que poderias disponibilizar isso à parte e quem quisesse instalava. Digo isto porque não gostei muito de como ficou o meu SGS depois de ter instalado a 6.6.0 (ficou mais lento e instável do que com a 6.5.5). Concordo com o PedroSGS em que esta nova Rom já poderia incluir uma Kernel com voodoosound' date=' se possível claro.Um abraço e continuação de bom trabalho como sempre tens feito ;)[/quote']Boa tarde,Estou a pensar em disponibilizar 2 addons, o TW4 para a JVH e a Camera.apk do SGS II.Um abraço.[/quote]Já agora, vai ser possível BLN?

#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:18

Boas OneAguardo pacientemente esta nova versão.Sugeria só que não aplicasses nenhum ícone ou cores a não ser a bateria numerável, deixando tudo o resto original.Bom trabalho.

Boa tarde,Este versão não terá qualquer tipo de personalização, será tudo stock com a excepção da bateria enumerada para facilitar a criação de temas e MOD's compatíveis.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:20

Já agora vai ser possível BLN?

Boa tarde,Pensei nisso mas optei por não incluir pelas seguintes razões:- Kernel com recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e - Não permite flashes de ficheiros CWM.- A Camera frontal não funciona.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#24 jcca1973

jcca1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:32

O meu SGS esta em pulgas para receber essa nova rom lolAinda estará pronta hoje? ONE

#25 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:34

Boa tarde,Estou a pensar em disponibilizar 2 addons, o TW4 para a JVH e a Camera.apk do SGS II.Um abraço.

Qual a diferença do Camera.apk do SGS II da do SGS?EDIT: fica com este aspecto?http://www.youtube.com/watch?v=Gq8_i2oDy4A&feature=related

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H