Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao Samsung Galaxy S II


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#26 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 20:51

Muito obrigado pelas respostas

Podias passar pela secção de Apresentações e falar um pouco mais de ti para a comunidade!Neste forum podes encontrar muitas respostas e ajuda acerca do Android!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#27 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 20:55

O aparelho que foi usado no teste nao era a versao retail ou é a versao q teremos em Portugal?É que nao tem escrito "Samsung" na parte da frente ao contrario do q se tem visto. A versao pre-release tb n tinha e supostamente tinha o processador a 1GHz tal como indicado no artigo.Pergunto isto pq ha pessoal da Suecia no xda q disse q a versao q sai por la n tem nada escrito, era porreiro se por ca tb fosse assim.Obrigado pela review.

#28 Nuno Rocha

Nuno Rocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 10:17

BoasHoje voltei a ir a uma loja Optimus e antes de perguntar a alguém vi o tal catalogo e realmente já consta o Samsung Galaxy S 2. Como é possível os funcionários não saberem os produtos que têm para venda e acima de tudo um equipamento que tem tido imenso sucesso a nível mundial. Se fosse algo relacionado com a Apple aposto que o tratamento seria diferente.Já fiz uma pré-encomenda pelo tal valor de 579,90. Estando a este preço bloqueado, é impossível o valor de 560€, aposto mais para algo acima dos 600€ assim como vende a expansysAbraço

#29 Nuno Rocha

Nuno Rocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 18:39

Só mais uma info de "ultima hora" Tentei saber para quando a venda do Samsung Galaxy S 2 na FNAC e apesar de não haver ainda data de venda certa, o preço será de 690€

#30 Nuno Rocha

Nuno Rocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 18:50

Gostava de saber se os telemóveis vendidos pela net tipo expansys ou pcdiga alguém sabe se dá para definir o T9 como Português de forma a ter o preenchimento com palavras portuguesas.Tecnologia NFC tem? processador 1.2?

#31 diogom

diogom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 June 2011 - 22:43

Parece que o SGS II está prestes a chegar ao mercado!Para mim o maior handicap está em não ter uma saída de audio como o iPhone que permitiria usar toda a panóplia de periféricos, por exemplo, o magnifico Zepplin da B&W para amplificar e ouvir boa musica sem phones...!Pode ser que venha no SGS III! já se fala nessa versão!!!

#32 Darman

Darman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 18:14

Comprei hoje o meu samsung Galaxy S II, ainda não deu para ver muito, vou continuar a explorar esta pequena maravilha.

#33 Maxfyre

Maxfyre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 18:42

Já adquiri este menino no dia 10 e só tenho a dizer maravilhas, o unico senao é mesmo a autonomia, tenho dado voltas e voltas para aumentar a duração da bateria mas basta ir a net por um tempo ou jogar um joguito durante 10 minutos é logo uma queda brutal da bateria.

#34 ignusneris

ignusneris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:32

Para mim é mesmo só a bateria de resto é fenomenal...