Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao Samsung Galaxy S II


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 16 May 2011 - 07:22

Viva,Encontra-se disponível na página principal do androidPT um novo artigo desta vez com o titulo Samsung Galaxy S II. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 07:47

tive o lg 2x e gostei do tlm n o axava nada d especial mas gostava dele tinha a saida hdmi e nunca usei pode as vezes fazer falta mas no meu caso n fez...tenho o galaxy s2 agora e posso dizer q isto é algo de fantastico, os unicos tlm q tive assim com tanto entusiasmo foi o iphone 3g samsung wave e o motorola milestone...o ecra d 4.3 é perfeito mas axo uma coisa o tlm é fino demais ;)

#3 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 07:52

Mas o HDMI não vai ser na porta USB?Lembro-me de ver isso em qualquer lado!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 07:58

Mas o HDMI não vai ser na porta USB?

nao, nunca. n tem nada a ver um protocolo com o outro

#5 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 08:17

Boas eu tenho o samsung G S 2 com 1.2Ghz, "Não tem conector HDMI" o SGSII tem HDMI pela USB ou seja faz duas funções de USB normal e MHL que é HDMI por conector Micro USB! vocês têm ai um grande erro...outro é as cores vivas das fotos tem a ver com a qualidade fotografica e ecrã, noutros equipamentos queixam-se que as cores não são vivas... as deste são vivas de mais! lol eu acho que é um ponto a favor... tenho uma maquina compacta com processador as fotos ficam com cores vivas e soberbas não tem nada a ver com as camaras digitais comuns...

#6 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 08:23

Mas o HDMI não vai ser na porta USB?

nao nunca. n tem nada a ver um protocolo com o outro

Pelo que sei permite pelo MHL (Mobile High-Definition Link)

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#7 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 08:24

"Não tem conector HDMI" o SGSII tem HDMI pela USB ou seja faz duas funções de USB normal e MHL que é HDMI por conector Micro USB! vocês têm ai um grande erro...

Foste mais rápido!É mesmo isso!! Bem me parecia! Têm mais um ponto para analisar!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 08:31

serei o unico q detesta o lockscreen da samsung?é q nunca funciona cmg para desbloquear

#9 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 08:39

Não sei! Nunca tive problemas...Mas se o maior problema da Samsung for esse compro o S II na mesma.

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#10 Heartmode

Heartmode

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 08:44

serei o unico q detesta o lockscreen da samsung?é q nunca funciona cmg para desbloquear

Falta de jeito? :DEm relação ao cabo HDMI, já foi corrigido. Perdoem-me este erro, tal coisa não me parecia possível.:pinch: Mas foi uma solução a parte da Samsung, não estava previsto ser possível.Obrigado pelos olhares atentos.Então e criticas ao artigo? Está bom? o Telemóvel pareceu-vos porreiro?0 a 10?

#11 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 08:44

serei o unico q detesta o lockscreen da samsung?é q nunca funciona cmg para desbloquear

Eu não desgosto mas meti-lhe uma app que faz o trabalho bem melhor widgetLocker muito bom e muito personalizavel

#12 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 08:49

...este telemovel é genial a bateria do meu durou 2dias sempre com o wifi ligado... e o processador já está a 1.5Ghz sem qualquer problema! tenho já o Gtalk do 2.3.4 e alterei a apk da camara para uma igual mas alterada em que depois dos 15% da bateria descarregada deixa utilizar na mesma! com tudo isto dou-lhe um valor de 10 para os terminais que já tive!

#13 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 May 2011 - 08:51

Artigo corrigido!Obrigado pessoal catita ;)

#14 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 12:18

Artigo corrigido!Obrigado pessoal catita ;)

Sempre às ordens para um melhor AndroidPT!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#15 joaopina

joaopina

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 14:19

Boa tarde,Quando estará este telemovel disponivel em Portugal?Sabem preço desbloqueado? e com contracto/pré-pago alguma ideia?Obrigado!

#16 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 14:57

Boa tardeQuando estará este telemovel disponivel em Portugal?Sabem preço desbloqueado? e com contracto/pré-pago alguma ideia?Obrigado!

lá para o dia 26 deste mês.... rondara os 550/600

#17 joaopina

joaopina

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 16:03

Obrigado João!Ontem falaram-me em Setembro e não achei muita piada, já estou à espera há algum tempo :)Quanto ao preço estou com curiosidade em saber por quanto vai ficar pelas operadoras.Já não é preciso esperar muito!

#18 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 16:53

na optimus vai custar 579 ja esta no catalogo.....axo um exagero..

#19 joaopina

joaopina

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 17:15

Parece-me de facto bastante.Será que o lançam de imediato associado a contractos com um preço mais interessante?

#20 Nuno Rocha

Nuno Rocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 19:53

Ando desde que este telemovel era ainda um rumor com intenção de o comprar e vim dar a este forum pelas minhas pesquisas na net sobre o temaFiquei com algumas duvidas sobre o lançamento deste equipamentoJoão Santo onde viu a data ser +/-26 de Maio é que ando ao tempo à procura e não vi isso em lado nenhum. Já agora, onde comprou o seu? se quiser responda por mensagem privadaRonnie10, passei hoje ao fim do dia na Optimus (loja oficial) e ninguem tem conhecimento do telemovel. Em que catalogo é que o viu?Abraços

#21 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 19:54

Ando desde que este telemovel era ainda um rumor com intenção de o comprar e vim dar a este forum pelas minhas pesquisas na net sobre o temaFiquei com algumas duvidas sobre o lançamento deste equipamentoJoão Santo onde viu a data ser +/-26 de Maio é que ando ao tempo à procura e não vi isso em lado nenhum. Já agora onde comprou o seu? se quiser responda por mensagem privadaRonnie10, passei hoje ao fim do dia na Optimus (loja oficial) e ninguem tem conhecimento do telemovel. Em que catalogo é que o viu?Abraços

Eu também vi no catálogo que estava na Loja da Optimus em Leiria!!Já pode comprar por exemplo na expansys.pt!Cumps

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#22 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 19:56

João Santo onde viu a data ser +/-26 de Maio é que ando ao tempo à procura e não vi isso em lado nenhum. Já agora onde comprou o seu? se quiser responda por mensagem privada

aqui: http://abertoatedema...drugada)comprei na expansys.pt a pcdiga.com tb o vende!

#23 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 19:57

Eu também vi no catálogo que estava na Loja da Optimus em Leiria!!Já pode comprar por exemplo na expansys.pt!Cumps

Também sou de Leiria... lol

#24 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 20:09

Eu também vi no catálogo que estava na Loja da Optimus em Leiria!!Já pode comprar por exemplo na expansys.pt!Cumps

Também sou de Leiria... lol

Não sou de Leiria mas vou lá muitas vezes.. Sou de Rio Maior.

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#25 Nuno Rocha

Nuno Rocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 20:37

Muito obrigado pelas respostas