Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NDrive no Samsung Galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#26 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 23:44

PJFonseca escreveu:

Muita sorte... agora sentes um vazio... onde costumava estar o teu "menino". ;)

Nunca pensei fazer-me tanta falta o raio do telemóvel. Já estava mesmo habituado a ele.......

#27 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 04:01

MarcoPT escreveu:

PJFonseca escreveu:

Muita sorte... agora sentes um vazio... onde costumava estar o teu "menino". ;)

Nunca pensei fazer-me tanta falta o raio do telemóvel. Já estava mesmo habituado a ele.......

Juntando um pouco de sarcasmo (por isso não leves a mal)... e ao carregador? não estavas habituado?Eu agora dou por mim em stress à procura do carregador antes de sair de casa todos os dias! e a agendar um sítio qualquer com tomada para o deixar a carregar se for precisoPS:Mas não deixo de gostar dele por causa disso!

#28 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 February 2010 - 04:31

LOLOL!Eu ando sempre com o cabo USB no bolso, como tenho um PC no trabalho, está sempre lá ligado ;)

#29 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 12:08

Carregador?Tenho 1 no trabalho para carregar ;)

#30 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 00:03

Boa noite,Já tenho novidades.O Galaxy foi até à assistência da Samsung e foi confirmado que existe o problema no Ndrive. Problema esse que dizem eles não têm solução imediata.Então já tenho ordens da TMN para trocar por um outro aparelho.Escolhi 2, o que tiver disponível vem logo amanhã.HTC Hero da TMN ou Samsung Omnia 2 i8000 da TMN.Um deles vem, amanhã dou mais novidades :DFiz boa escolha??

#31 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2010 - 17:09

Fica o comentário para informar que a NDrive acabou de lançar no Market uma actualização para corrigir o problema nas roms mais antigas do Galaxy, eu já actualizei a rom do meu por isso não posso testar...Cumprimentos :cheer:

#32 igorbh

igorbh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 06:42

Pessoal me da um help ae. Baixei o Ndrive, instalei ok no meu galaxy. As vozes baixei gratuitamente tb. Agora to baixando o mapa, mas parece que tem que pagar ou baixar apenas para experimentar... Como faço pra obter esse mapa de forma gratuita e mais importante, como instalo ele no meu Ndrive???? Ajuda ae pessoal.Muito Obrigado

#33 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 13:18

igorbh escreveu

Como faço pra obter esse mapa de forma gratuita e mais importante, como instalo ele no meu Ndrive???? Ajuda ae pessoal.

Os mapas são todos comprados, não são grátis.Podes ir ao market e fazer o download do cliente, esse sim é grátis, e depois terás de comprar o mapa online.Para verificares a compatibilidade com o teu telefone vai ao site da Ndrive. Eles aconselham a ter o ultimo update de firmware do fabricante

    * O NDrive também poderá ser compativel com outros telefones Android.** É recomendado ter o último firmware disponibilizado pelo fabricante do seu telefone instalado.



#34 Jmrmarques

Jmrmarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 03:20

Eu tenho exactamente o mesmo problema que vem sendo reportado nestes posts. O meu galaxy esta há mais de 15 dias na samsung. Hoje fui a uma loja tmn onde me disseram que o telefone ja foi entregue à loja onde entreguei para arranjo e que no relatório diz que não foi detectada qualquer anomalia (o que n é verdade).Questionei sobre a possibilidade de trocar por outro telemovel ao qual me responderam que caso tenha mesmo um problema o poderei fazer mas que tenho de de optar por um outro samsung. Consegui trocar o seu telefone? Teve de trocar por outro telefone samsung? É que eu quero continuar a ter um telefone com android e samsung na tmn com android so há o galaxy.

#35 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 13:37

Não há só o Galaxy, há também o HTC Magic.

#36 becker

becker

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 15:02

Jmrmarques escreveu:

Consegui trocar o seu telefone? Teve de trocar por outro telefone samsung?

Bom dia,eu consegui devolver o samsung galaxy (apesar de o problema ser facilmente resolvível).Foi bastante complicado, em Dezembro comecei a reclamar e só na semana passada deram-me autorização para enviar o equipamento.A TMN primeiro informou-me que apenas dava um vale, mas eu disse que não estava interessado dado que não possuíam nada em catálogo que me interessasse. Na semana passada contactaram-me novamente para me informar que afinal iriam proceder à devolução do dinheiro e dos pontos.Ou seja quase 3 meses da depois da 1ª reclamação fiquei com o problema resolvido. Entretanto mandei vir o Nexus One. :cheer:

#37 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 17:16

Lei das trocas resume-se da seguinte forma:Compras um aparelho e podes trocar por um outro aparelho de modelo diferente nos primeiros 30 dias e na mesma loja. Se fores a uma loja diferente, e esta têm de ser uma loja oficial só podem trocar por um aparelho igual, do mesmo modelo ao da compra.Eu tive esse problema na TMM e com algumas reclamações e má cara resolvi o problema, também com o aparelho Galaxy.

#38 igorbh

igorbh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 19:23

Pessoal gostaria muita da ajuda de vcs:Baixei o NDRIVE palo marketDepois dentro do Ndrive baixei de forma gratuita as vozes e os radares do brasil. Porem o mapa era pago ( acho que poderia baixar e expereimentar por algusn dias ). mas não baixei via Ndrive, pois alem de pagar ainda tem que ser em Euro, inviabilizado para nos brasileiros.Fui ate a net e achei um mapa do brasil gratuitamente e baixei. Coloquei dentro da respectiva pasta do Ndrive o arqivo BRA.map.Meu Gps esta funcionado perfeitamente, muito legal mesmo. Porem quando abro o ndrive aparece a seguinte mensagem:"O mapa BRA.map vai expirar em 2010-03-15"DADOS:Dados: versão Ndrive para android 9.312 (973) DIMapa: TA-SA-Bra-*- 2009.02Versão 2.13Edificios 3d versão 8Obs: Ta escrito que o mapa BRA.map vai expirar em 2010-03-15Tem como resolver isso, ou vou poder usar meu GPS apenas 03 dias antes do mapa expirar??????Muito obrigado, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

#39 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 20:11

igorbh escreveu:

Tem como resolver isso, ou vou poder usar meu GPS apenas 03 dias antes do mapa expirar??????

Sim, vai ser isso. O NDrive é uma aplicação free mas os mapas são pagos. Para continuar a usar é necessário adquirir os mapas. Eu aconselho a visitar a pagina da NDrive e a colocar lá as questões pois só eles podem ajudar.

#40 igorbh

igorbh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 20:39

OK. Entendi, porem eu consegui o mapa brasileiro em uma comunidade da net. Como te disse o mapa brasileiro para comprar via ndrive custa 45 euros. Fica mais barato eu comprar um GPS propriamente dito aqui no brasil do que compar esse mapa do brasil pelo NDRIVE. Por isso não adianta eu entrar em contato com eles que eles vão me mandar comprar... Como tudo nessa vida tem jeito eu queria saber se tem alguma maneira de validar esse mapa que achjei na net sem ter que pagar?????? Ja vi algumas pessoas dizendo que conseguiram, talvez alguem aqui no forum possa me ajudar...Obrigado novamenteIgor

#41 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 22:17

igorbh escreveu:

Como tudo nessa vida tem jeito eu queria saber se tem alguma maneira de validar esse mapa que achjei na net sem ter que pagar?????? Ja vi algumas pessoas dizendo que conseguiram, talvez alguem aqui no forum possa me ajudar...

Alguém pode ajudar mas não através do forum. Temos regras explícitas contra a indicação de sites de downloads ilegais e uns elementos do forum têm contacto com a NDrive.

#42 igorbh

igorbh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 23:08

sismeiro escreveu:

igorbh escreveu:

Como tudo nessa vida tem jeito eu queria saber se tem alguma maneira de validar esse mapa que achjei na net sem ter que pagar?????? Ja vi algumas pessoas dizendo que conseguiram, talvez alguem aqui no forum possa me ajudar...

Alguém pode ajudar mas não através do forum. Temos regras explícitas contra a indicação de sites de downloads ilegais e uns elementos do forum têm contacto com a NDrive.

Ok, amigo muito obrigado pela ajuda. Sinceramente não sabia que esse download desse mapa seria ilegal, pois o market dispinibiliza o Ndrive gratuitamente e eu apenas achei na net um mapa do brasil...

#43 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 22:35

Como já foi dito aqui no fórum, acho que até fui eu, o cliente Ndrive é grátis. Os mapas são pagos.Se queres algo que seja gratuito também existe, mas não é o Ndrive.Agora acho que é estranho achares na net um mapa e pensares que era grátis.

#44 Filip@

Filip@

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2010 - 18:35

Treadstone escreveu:

Fica o comentário para informar que a NDrive acabou de lançar no Market uma actualização para corrigir o problema nas roms mais antigas do Galaxy, eu já actualizei a rom do meu por isso não posso testar...Cumprimentos :cheer:

Hello,Só para informar que ainda não fiz nenhuma actualização ao meu galaxy e já instalei a actualização do Market para o Ndrive e FELIZMENTE e FINALMENTE tenho o Ndrive funcional no meu bichinho :). Pelo menos hoje testei a ir para o emprego e nunca perdi o sinal de GPS.Cumprimentos! ;)Filip@

#45 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2010 - 22:00

Olá Filip@, ainda bem que houve algum feedback positivo e sabemos que a NDrive cumpriu a sua promessa de corrigir o problema!E por falar em ROMs originais, acho que perdi a minha... :huh: Existe alguma alma caridosa que me forneça a original da TMN ?Obrigado desde já :cheer: (Se calhar já existe cá no forum, mas eu simplesmente não encontrei)

#46 Filip@

Filip@

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2010 - 13:25

Treadstone escreveu:

Olá Filip@, ainda bem que houve algum feedback positivo e sabemos que a NDrive cumpriu a sua promessa de corrigir o problema!E por falar em ROMs originais, acho que perdi a minha... :huh: Existe alguma alma caridosa que me forneça a original da TMN ?Obrigado desde já :cheer: (Se calhar já existe cá no forum, mas eu simplesmente não encontrei)

Oi,pois eu ainda não fiz nadinha ao meu porque ainda não arranjei tempo para me sentar ao pc!...Penso que deve haver algures no fórum, mas se este fim de semana fizer a minha recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery posso-te arranjar.Cumprimentos!

#47 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2010 - 19:28

Se conseguires o ficheiro da ROM, 5 estrelas, mas se encontrares por aí em algum sítio do fórum podes me enviar só link, ok?Obrigado mais uma vez :)

#48 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 06:22

Bom dia,penso não estar enganado mas neste momento a Ndrive está a disponibilizar também o seu serviço para o Gt-I5700 ( Galaxy Spica )e por engraçado que seja não disponibilizam código para o software. Pelo que li penso que irá estar disponivel no market o registo do mesmo. Vou tentar obter mais informação e depois coloco a info.Possivelmente este funcionará no I7500Abraço

#49 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 09:49

Boas, também tive alguns problemas com o funcionamento do NDrive no Galaxy da TMN. Agora está a funcionar na perfeição. A única coisa que fiz foi um "factory reset" e reinstalação do NDrive. Depois descarreguei os mapas, em vez de instalar os do CD. Uma coisa que me deixa de pé atrás, é que não precisei de registar. Nem sei onde é que faço esse registo. Tenho o papelinho da licensa, não sei é onde o usar. Bem, pra já está tudo OK.