Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TABLET 10" FLYTOUCH 3 ANDROID 2.2 FLASH GPS 4GB&512Mo RAM


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#26 November27

November27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:43

Boas a todos.Eu costumo dizer que quando o material sofre de alguma anomalia, o karma encarrega-se de fazer com que seja eu a recebe-la!Pois é, encomendei um Fly Touch 3 aos espanhois da MicroPrecio.ES e emtermos de eficácia e rapidez, os nuestros hermanos são 5*O pior é que quando o liguei fui encontrar 1/3 do ecran com riscos e nesse local não dá imagem.O ecran roda correctamente, aliás tudo funciona bem, menos o ecran.Só espero que os espanhois (que são de Barcelona) sejam igualmente eficazes a trocar a tabuleta.Já aconteceu o mesmo a mais alguem? Ou eu sou mesmo o gajo mais azarado do fórum?[attachment=2878]DSCN0093_.jpg[/attachment]

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 19:49

eu costumo ter azares, mas tu tas lá

#28 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:19

K cena, lamento imenso, eles trocam!!!! Foi la que comprei o meu...Mas é desagradavel fogo!!!!

#29 November27

November27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 12:58

Começo a ter sérias duvidas quanto à idoneidade dos espanhois!Já lhes mandei 2 email e uma mensagem directa no site e até agora népia de resposta.Espero que não sejam mais uns vigaros!

#30 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 17:23

és mesmo azarado então porque eu recebi logo no dia seguinte e tudo em ordem, nao tou a entender nada.

#31 katsuma

katsuma

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 13:56

November27: já tiveste algum feedback deles? é que gostaria também de comprar um na mesma loja mas queria ter a segurança que pelo menos eles estão dispostos a devolverem-te um novo.Cumprimentos.

#32 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 20 May 2011 - 14:25

os espanhois sao os mais vigaros que conheço, dassEspero que tenhas sorte, depois diz algo

#33 November27

November27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:20

É oficial.Estes espanhois são grandes vigaros!Escrevi-lhes uma mensagem no site, mal recebi o tablet e vi que estava avariado.Enviei-lhes 2 emails com as fotos.Voltei a escrever mensagem no site.Descobri o facebook dos gajos e fiquei ainda mais desconfiado: o tablet foi enviado de Barcelona e no Facebook os gajos dizem que são de Madrid!!Têm lá um nr. de telefone para onde liguei e fui atendido... por um gravador de chamadas.Tive de me tornar "amigo" dos aldrabões para poder postar no Facebook.Coloquei lá um post a explicar tudo, de novo com a foto.Até agora, NÃO LIGAM ABSOLUTAMENTE NADA!Um conselho: NÃO COMPREM NADA A ESTES GAJOS!Provavelmente estão à espera que passem 5 dias (segundo as condições do site deles, só aceitam reclamações por avaria no prazo de 5 dias após o envio da encomenda, o que me parece contra a lei, pois a Espanha é um país comunitário e quem vende é obrigado por lei a dar uma garantia de 2 anos e um período de devolução de 15 dias) para depois dizerem que não aceitam a reclamação.repito: NÃO COMPREM NA MICROPRECIO.ES e avisem os vossos amigos para não serem burlados pelos espanhois como eu fui!

#34 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:47

K estranho, ainda bem que o meu veio em condicoes, senao tb tava como tu, mas olha tem calma, ha mais mares que marinheiros...Manda me o facebook deles para eu tambem me fazer amigo e estrilhar com os gaijos.November de onde es (de que zona de portugal)

#35 November27

November27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 17:03

Eu sou do Porto.O facebbok dos gajos é este: http://www.facebook....0675734367Vamos todos desmascarar estes vigaristas.Custou-e muito juntar os 179,00 euros e não foi para comprar um pisa-papeis rectangular!Para ficar sem o dinheiro desta maneira, preferia dá-lo para os pobres. Pelo menos fazia uma boa acção!

#36 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 17:29

Tou farto de dar nas canetas e os gaijos apagam os comentarios!!!!!!!!!!!!

#37 katsuma

katsuma

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 10:32

boas November27: pareçe que já te estão a responder no facebook. pelo feedback que estas a receber no mail é bom ?

#38 November27

November27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 23:28

Parece que os tipos só reparam nas reclamações depois de serem desancados nas redes sociais.Estive 3 dias a tentar contacta-los pelas vias normais e não ligaram nenhuma.Fiz barulho no facebook e num instante começaram a responder a tudo e mais alguma coisa.Até já assumem a avaria e já deram um endereço para devolução/troca ao abrigo de RMA.Amanhã vou devolver o tijolo aos espanhois e depois venho cá dizer como correu.Obrigado a todos pelo apoio.

#39 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 14:47

Parece que os tipos só reparam nas reclamações depois de serem desancados nas redes sociais.Estive 3 dias a tentar contacta-los pelas vias normais e não ligaram nenhuma.Fiz barulho no facebook e num instante começaram a responder a tudo e mais alguma coisa.Até já assumem a avaria e já deram um endereço para devolução/troca ao abrigo de RMA.Amanhã vou devolver o tijolo aos espanhois e depois venho cá dizer como correu.Obrigado a todos pelo apoio.

Passado todo este tempo seria interessante para todos saber como ficou o caso dos espanhois

#40 fabinho

fabinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 15:49

eu comprei um destes super pad 2 o flytouch 3 eu ainda nao pude testalo mais tenho um ploblema eu tenho uma pen drive da vodafone eu nao consigo usar se alguen puder me disser como posso instalar -la fico agradesido aguardo alguma resposta.

#41 November27

November27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 23:17

Boas,Os espanhois acabaram por resolver o assunto, mas só depois de muita insistência, ameaças e barulho no facebook.Mandaram-me um novo que até ver funciona 100%. Pessoalmente quero que os gajos se danem e nunca mais lhes compro nada, nem quero ouvir falar deles.Quem lhes quiser comprar alguma coisa, que o faça por sua conta e risco.

#42 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 11:47

quem vai ser a alma caridosa a desenvolver uma ROM à maneira pra isto??;);) sem ser a do TIM v6

#43 Mecopereira

Mecopereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 18:42

Boas!!Estou muito temtado em adquirir esse brinquedo.Gostaria de saber se a conectividade à internet é apenas por pen USB ou se o tablet tem uma slot para micro sim.Obrigado pela atenção.

#44 Master

Master

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 19:54

olá estou inclinado a comprar este tablet pelo miau.há alguém que já o tenha e consiga dizer se vale a pena comprar.obrigado

#45 C4T

C4T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 12:26

A não ser que seja um negócio muito bom (abaixo dos 120€), aconselhava-te a procurar antes por um Wopad V10 (Flytouch 7). O desenho é igual, as caracteristicas principais também, mas o Wopad V10 vem com um processador Cortex A8 da ViMicro e tem um ecrã muito mais rápido. Os Flytouch 3 (AKA Superpad) já são modelos ultrapassados. A diferença de preços agora é pouca entre os dois.

Imagem colocada

Vendo tablets e acessórios para tablets | Zenithink | Hipad | APAD | AMPE | PiPo | Sanei | Rikomagic | WoPad


#46 julio.cezarpel

julio.cezarpel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 13:47

O Meu tablet desta marca esta inoperante o sistema android, depois de 2 semanas veio a conrromper e hoje procuro em forum sites a rom do aparelho original e nao consigo encontrar. Quem tiver uma ideia de instalação compativel com este aparelho me ajudem. Meu email [email protected] agradeço a todos.