Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TABLET 10" FLYTOUCH 3 ANDROID 2.2 FLASH GPS 4GB&512Mo RAM


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#1 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 17:28

[attachment=2814]FLYTOUCH 3 A_2011-05-10.jpg[/attachment][attachment=2804]FLYTOUCH 3 B.jpg[/attachment][attachment=2805]FLYTOUCH 3 C.jpg[/attachment][attachment=2806]FLYTOUCH 3 D.jpg[/attachment][attachment=2807]FLYTOUCH 3 E.jpg[/attachment][attachment=2808]FLYTOUCH 3 F.jpg[/attachment][attachment=2809]FLYTOUCH 3 G.jpg[/attachment][attachment=2811]FLYTOUCH 3 I.jpg[/attachment][attachment=2812]FLYTOUCH 3 J.jpg[/attachment]Encomendei este tablet impressionante conhecido como superpad 2 ou flytouch 3....Vamos deixar impressões sobre este novo pad que saíu em fim de fevereiro.CARACTERISTICAS:Launch date : February 2011HardwareDimensions: 269.91mm*170.45mm*14.89mmWeight: 720 gCPU: Infortm X220 presneted as an ARM11 at 1GhzMemory ROM: 4 Gb Nand Flash (3,74 Gb available for storage)Memory RAM: 512 MB DDR2Memory slot: 1x microSD / T-flash up to 32GbWebcam: Yes, 1.3 MP (Photo: 1200×1600 & video MP4 640×480, 7fps, sound mono)Color display: 10.1” TFT LCD resistive single touch screenResolution: 1024 x 600 pixelsBattery: Rechargeable battery, 3800mAhPower adaptor: 9VUSB: Yes, 2x USBSpeaker: Yes, monoG sensor: Yes, 4 axesGPS: Yes, supplied external GPSI/O ports: 2x USB 2.0, mini HDMI, 3.5 mm audio jack, built-in microphoneEthernet: Yes, RJ45Wireless interface: Wifi 802.11b/g3G: Option with 3G USB dongleSoftwareOperating system: Android 2.2Multilingual: Czech, Danish, Dutch, English, Spanish, French, German, Greek, Italian, Japanese, Korean, Norwegian, Polish, Portuguese, Russian, Swedish, Turkish, ChineseBrowser / email / Chat: Google Chrome browser, MSN, email (Exchange, POP3, IMAP4, Google, Hotmail, Yahoo…)Video: AVI, MKV(XVID/px/H.264), MOV, TS, M2TS, RM/RMVB, FLV, 3GP, MPEG, DAT, MP4 up to 1080pMusic: MP3,WMA,APE,FLAC,OGG,WAV,Frequency response: 20Hz to 20000HzRecording: WAV, WMAPhoto: JPEG, PNG, BMP, GIF…eBook Reader: Yes (to be installed from Android Market)Applications: My Pad, Navigateur, e-mail, Music player, Video player, Galerie, Agenda, Calculatrice (RealCalc), magnétophone, appareil photo (webcam), horloge, contacts, Android Market, Gmail, Ethernet settings, Sytem Update, Paramètres, Wifi setings.In the box1 * Flytouch31 * User manual (English)1 * Power charger, AC adapter with EU plug adaptor1 * External GPS antennaPREÇO +- 150€ECRAN....Ecran 10,1 polegadas resistivo e não capacitivo mas resulta bem tem função de zoom como no Ipad da Apple, definição de 1024x600 muito preciso e reactivo. No entanto sente se a falta de um pouco mais de luminosidade ao sol com um bocado de reflexos a mais. As teclas do teclado são grandes e funcionais, muito bom. A não esquecer que os acentos são activados pressionando mais tempo na letra que se quer...Nota: 7/10PROCESSADOR:Ora bem, o processador, o Infortm X220 ARM11 a 1Ghz detem uma boa potência de calculo pois trata 789 BogoMIPS, um bocado á semelhança do ePad ZT180+, onde este processador é mais timido realmente é no teste gráfico e acesso á memória e disco flash, neste caso o ePad ZT180+ é um pouco melhor, por isso seria bom que GOME, o costrutor da tablet comecasse a pensar a integrar um novo GPU(OpenGl) pois o actual é o Vivante Corporation GC600...O processador tem tendência a aquecer após uma hora de uso, no entanto sem consequencias na utilização...A memoria RAM é de 512 Mo, e a memoria de stock é de 4 Go Nand Flash por isso 3,74 Go estão disponiveis para os ficheiros.Nota: 6/10CONCEPÇÃO E DESIGN:Se bem que muito proxima esteticamente á ePad ZT180+,a FLYTOUCH 3 tem muito melhor acabamento, se também mais leve com 720g. Gostei.Nota: 8/10LIGAÇÕES EXTERNAS:A Flytouch 3 é a campeã em todas as categorias...carregamento DC, RJ45 para ADSL, HDMI (Sim pode ligar directamente ao seu plasma ou LCD), USB, SHDC micro SD, Mini USB e auscultadores 3,5mm, vem com caneta ecran (sabe se la porque), Dois altiflanes, Botoes de regulação de volume (cool), e uma Webcam no centro de 1.3mp descartando então a concurrencia...Butao reset.Nota: 9/10AUTONOMIA:A Flytouch3 tem uma boa autonomia, teste que realizei com o ecran a 50%...Video: 6h28Teste de navegar com wifi: 4h32A Flytouch 3 bate todos os recordes de tablets chinesas, é a primeira a passaras 6h de autonomia...GPS:A Flytouch3 possui um verdadeiro GPS, no entanto a antena é externao que não é muito prático. A procura de satélite é um pouco longa, rondaos dois minutos, mas depois de estar operacional esta tablet tranforma senum verdadeiro GPS...Mas grande...(Não esquecer a APP Copilote)Nota; 6/10Conclusão : Por alguns euritos vamos benificiar de uma tablet excelente com o nosso Android 2.2, com 512 Mo de RAM e de um disco flash de 4Go…Nada mau...;)

#2 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 10 May 2011 - 18:34

Boas, onde compraste esse tablet e quando custou?http://www.amazon.co.uk/GNB-Android-Flytouch-Superpad2-Haipad/dp/B004VZJTKC/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=computers&qid=1305040997&sr=8-2Será igual a este?

#3 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 18:42

Vai aqui, vem de espanha em 24h, não pagas portes, excelente. Eu recebi por DHL na boa no dia seguinte, os espanhois nao brincam....Tem la uma parte de acessorios tambem muito fixe, mas ainda pouca coisa...Precisava de uma capa tipo livro como aquelas do ipad e nao consigo encontrar nada em 10,1"....Se sou beres de algum site de capas ou acessorios diz me.Abraçohttp://www.microprecio.es/lang-es/7-10superpad-flytouch-3-gps-4gb-512mb-android-22-hdmi.html

#4 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:01

O vir pela DHL e que nao me convence muitos, eles sao careiros com as taxas da alfandega..A ver se fazes um video review disso Qaunto as capas: http://cgi.ebay.com/...=item20b8d400b0

#5 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:46

Gostei da segunda, sem o teclado...mas nao consigo comprar, diz me que tenho de ter conta paypal e eu so tenho moneybookers e nao me apetece nada criar conta no pay pal e tou sem cartoes de credito...Se conseguisses arranjar a mesma a vir á cobrança eu comprava duas. Mas nao tou a ver jeitos, lol.

#6 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 11 May 2011 - 07:53

Se quiseres pagar mais existe sempre a possibilidade de comprares ca em portugal no leiloes.net ou olx .Mas isso do paypal é facil, basta transferires dinheiro do multibanco para la e nao precisas de ter cartao de credito associado, assim so gastas o que metes la

#7 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:52

Se puderes manda me o link de alguem que a venda ca, mas tem de ser aquela fina sem o teclado. Obrigado

#8 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 11 May 2011 - 11:28

Ve aquihttp://www.leiloes.net/Bolsa-Tablet-PC-10-Novo----Envio-Rapido,name,172441707,auction_id,auction_details

#9 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 11 May 2011 - 14:54

So um reparo na tua review dizes que compraste por 150€ mas depois no preço da loja aparece 179€ , algume engano?

#10 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 01:12

sim, enganei me....

#11 alohomora

alohomora

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:45

A sensibilidade do ecrã, compara-se a um ZTE V9 ?

#12 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:51

Eu pessoalmente ja testei o ecran resistivo do v9 e este é muito melhor, melhor fluidez, e nao roda e clicas sem querer num icone e abre, nao. ta mesmo bem feito e nao e um ecran capacitivo. mas e muito bom.

#13 alohomora

alohomora

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 22:36

e um vídeo em 720p ja testaste? corre bem?

#14 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 22:45

Estou a fazer isso agora...720p e 1080p...só um instante e ja te digo.

#15 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 22:48

Nem sei que te dizer...nao sabia que este ecran tinha esta qualidade ....jasus....le 1080 e 720..magnifico....

#16 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 22:55

Mais uns menos infelizmente porque a tablet é mesmo divinal mas....O aplicativo youtube do desktop nao funciona, não le os videos, temos de ir ao browser e ir directamente á pagina do youtube e ver os videos, mas mesmo assim, tou com o wifi no maximo e net de 30 gigas da zon e ta muito lento...é pena...deve ser do flash nao sei. E não consigo arranjar um videoplayer de jeito, ao menos que leia as legendas e isso, o que vem de fabrica o CCPLAYER e o VIDEOPLAYER esquecam...o CC PLAYER deixa de ler passado 5mn parece um shareware...Saquei agora o MVIDEOPLAYER e parece me ser jeitoso, vou ver.

#17 alohomora

alohomora

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:01

para o youtube tens a aplicaçao "tubemate" que para alem de reproduzir, ainda te permite sacar os videos.para player recomendo o vitalplayer" e o "rockplayer".ja testaste com outro browser a navegação na web ?- "dolphin browser HD" ou entao o "miren browser" ...uma questão, isso apenas carrega via transformador? é que arranja-se esse tablet no ebay por 120€, mas vindo da china. logo o transformador é diferente, coisa que se resolve facil.

#18 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:18

O rockplayer e o tubemate nao aparecem no meu android market, nao entendo, ha aplicacoes que aparecem e outras nao...http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Por isso nao consigo sacar o tubemate.Obrigado pelas dicas...;)

#19 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:23

Se consegues esta ablet por esse preço acho que e uma boa compra independentemente do 3g nao actuar, podes sempre utilizar ethernet e wi-fi.Ja agora sabes porque e que as legendas nao aparecem correctamente? APARECEM SIMBOLOS DE PONTOS DE INTERROGACAO E OUTROS.Yhanks

#20 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:26

Qual é o character encoding? Tem aqui milhares, lol...O meu ta no MS949...

#21 alohomora

alohomora

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:30

tens de alterar o character encoding. só que sinceramente não sei qual é que tens de por.e então, navegar na net com outro browser, ficou mais rapido?

#22 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:31

TOU A TRATAR DISSO AGORA...mas tem la muitos encoders uns cento e tal...

#23 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:36

resolvi definindo o "encode mode" nas opções para ISO-8859-1 e funcionou sem qualquer alteração no ficheiro das legendas

#24 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:40

Nenhum desses dois browsers me aparece, fogo, parece que tenho o appmarket nao oficial, mas mnao..tenho mesmo o oficial, o android market, nao entendo

#25 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 00:10

ta...browsers ok