Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011


  • Por favor inicie sessão para responder
704 respostas a este tópico

#1 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 13:46

Rom XXJVH Versão 9A Install e UPDATEEsta Rom é deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e zipalignEsta Rom não tem BootloadersEsta Rom tem o kernel Semaphore 1.0.1Esta Rom tem RootEsta Rom suporta Lagfix (Activar através da aplicação EXT4 pré instalada)Esta Rom tem Swipe e teclado Samsung com escrita inteligente, ambos em português.Esta ROM tem CSC TPH (Agradeço esta e outras dicas ao One)Esta Rom tem animação CrtEsta Rom temTouchWiz 3Esta Rom tem suporte Voip por Wifi e 3G nativoEsta Rom tem LockScreen Galaxy 2Esta Rom tem Mensagens com hora de envio (Em vez da hora de recepção), numero ilimitado de destinatários e limite de 10 sms antes de ser convertido em MMSEsta Rom tem Camara Hackeada (tira fotos com menos de 15% bateria)Esta Rom Tem Gtalk 1.3 Com suporte VídeoEsta Rom tem extended menus e indicador de bateria numérica. Agradeço o trabalho do ock do xda. (Está devidamente autorizada a inclusão do seu tema nesta rom).Esta Rom tem BackLightNotification (Bln) (devem comprar no market a versão Pro para terem aviso de chamadas perdidas)Esta Rom Tem Som Voodoo (Kernel Driver Versão 8)Esta Rom tem pré instaladas as seguintes aplicações: APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN PortugalGoogle Car HomeAdobe Flash PlayerTitanium Backup FreeSpare partsTouchWiz App SortClockSyncFasterFIXTransitoVoodoo ControlBLN Free (Só notifica sms's e email, para chamadas perdidas comprar versão pro)Polaris Office Do SGII (em vez do Think Free Office)Voltage Control (para controle de OC e UV)Ext4 (Para activar o lagfix)SGS Tools (Obrigado Carloss)Changelog:Versão 1: Kernel voodooversão 2: Foi modificado o tema (Extended menu + bateria numérica)versão 3: Kernel Chainfire 3.2, regresso do tema da versão 1 e aplicação ext4 incluída:Versão 4: Kernel Chainfire 3.2, inclusão do tema do ockk com extended menus, 5 lockscreens e bateria numérica e suporte Voip por 3G.Versão 5: Update para a JVO, Mudado o CSC para TPHVersão 6: JVO com Extended menus e bateria 1%Versão 7 JVO com tema de ock Ainda apenas com um Lockscreen (AOSP)Versão 8 Com Kernel DarkCore 2.4, com som Voodoo, Bln funcional, Google Car Home, Polaris.Versão 9 Adicionado GTalk 1.3 Com suporte Vídeo, Corrigido o bug da câmara frontal, Modem BUJV3, Nova Aplicação de mensagens e nova câmara Hackeada. Versão 9A Kernel Semaphore 1.01, Toque telefone sem fade in, actualizadas as aplicações pré instaladasInstalação:Se não estão seguros sobre o processo de instalação, é favor ler ESTE POSTPonto 1 Quem tem instalada uma Froyo ou uma Eclair deve instalar primeiro uma rom Gingerbread com Bootloaders pelo Odin.Por exemplo esta. Password: samfirmware.comPonto 2 De seguida devem instalar este kernel Chainfire 3.2 por Odin para ter CWM.Ponto 3 De seguida podem instalar esta rom por CWM.Quem tem Uma Gingerbread JVH Stock deve ir para o ponto 2Quem tem uma Gingerbread JVB Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.1.E depois ir para o ponto 3Quem tem uma Gingerbread JVK Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.1.E depois ir para o ponto 3Quem tem uma Gingerbread Custom (qualquer Versão, JVK, JVB ou JVH), pode instalar esta rom directamente por CWM. Se tiverem lagfix activo (EXT4), podem manter. Não é necessário retirar o lagfix para instalar.DownloadDownload da versão 9A (JVH) Install (Wipe)Download da versão 9A (JVH) Update (No-WIPE)Usem a versão install para instalações limpas. Usem a versão update, se já têm rom's Gingerbread e querem manter os vossos dados e aplicações instaladas.Está relatado que o kernel pode não ser instalado no processo de instalação da rom. Confirmem em Definições/Acerca do telefone, está uma aba Kernel. Se não estiver lá o O Semaphore 1.0.1, instalem de novo apenas o kernel:Semaphore 1.01 para OdinSemaphore 1.01 para CWMAditivos 1 - Está disponível o kernel Dark Core 2.62 - Walpaper default da rom2 - Está disponível o TW4 com 5 ícones na Dock. Não tem a performance do TW3 e fica ao critério de cada um a sua instalaçãoQuem não ficar contente pode reverter para o TW3P.S. Como é uma rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed podem usar temas desde que sejam para rom's deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed (Customizadas) e para a JVH. Atenção que os temas e kernel de outras Rom's, mesmo das Gingerbread, não são compatíveis com estas Rom'sP.S.2 Como A aplicação de Mensagens tem correcção Timestamp, só recebem as mensagens pela ordem certa, as novas sms aparecem em baixo, se tiverem o fuso horário certo, TMG +1 (Hora do Meridiano de GreenWich) e a hora certa. Confirmem estes dois dados antes de reclamar. Para os de espírito cientifico está pré instalada a aplicação ClockSync que sincroniza as horas com um relógio atómicoP.S.3 Um dos riscos de flashar Rom's nos galaxy, é corromper a informação da pasta EFS. Quando isso acontece, o telefone perde o imei original e deixa de se poder registar na rede. Se não tiverem um backup desta pasta têm um problema muito grande para resolver. Se flasharem este ficheiro por CWM ficam com um backup dessa pasta em sd card (memória do telefone). Se forem prudentes guardam esse backup num pc. Se algum dia vos sair a troca do IMEI, é só restaurar essa pasta.

#2 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 07 May 2011 - 13:54

Nice work... vou testar... para a semana mas ja esta a sacar...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#3 jcca1973

jcca1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 14:48

Boas como se comporta o TouchWiz 4 nesta Rom?

#4 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:00

Boas como se comporta o TouchWiz 4 nesta Rom?

OláEu sou um pouco critico do Toucwiz 4. Todas as versões que instalei, tirei porque acho que transformam o SGS num objecto inútil de lento. Mesmo as mais recentes, quando começas a pôr Widgets e atalhos, com seis paginas fica inutilizável.Este ainda não terminei a arrumação. Mas já vou a mais de meio e até agora está impecável. Só o pus aqui porque os relatos eram promissores. Quando terminar a arrumação ponho aqui o feedback.Mas diga-se que quem não goste, pode mudar. Esta rom é deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, permite tudoAbraços

#5 jcca1973

jcca1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:02

ok obrigado.já estou a instalar

#6 diogo_bailao

diogo_bailao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:06

OlaVou perder todos os programas se instalar esta rom??

#7 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:09

OlaVou perder todos os programas se instalar esta rom??

OláSim esta é uma versão wipe. faz uma instalação limpa.

#8 jcca1973

jcca1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:11

Já agora achas que da para arranjar o extended power menu

#9 diogo_bailao

diogo_bailao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:13

Ok,a correcção do bug das luzes menu sempre acesas não esta incluído certo?Abraço.

#10 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:15

Oka correcção do bug das luzes menu sempre acesas não esta incluído certo?Abraço.

Esta versão não tem esse bug. Corrigido pela Samsung. Não precisa de fix.Abraços

#11 diogo_bailao

diogo_bailao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:17

Obrigado, vou experimentar então...Abraço.

#12 jcca1973

jcca1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:26

Boas achas que dava para arranjar 5 lockscreen mod and extended power menu

#13 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:41

Boas achas que dava para arranjar 5 lockscreen mod and extended power menu

OláPode-se pensar nisso. È já um standard destas coisas.O Touchwiz posso confirmar que com seis paginas, cheio de widgets e atalhos é tão fluido como o melhor Toucwiz 3. O meu já não sai.Abraços

#14 jcca1973

jcca1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:45

Isso era excelente.Tenho que aprender a fazer estas coisas?podes me dar umas dicas para ler sobre a construção de roms

#15 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:49

Isso era excelente.Tenho que aprender a fazer estas coisas?podes me dar umas dicas para ler sobre a construção de roms

Aqui, o mestre é o One.Eu limito-me a fazer umas rom's para mim e quando as acho interessantes partilho com vocês.Abraços

#16 jcca1973

jcca1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:50

OK espero então pelo 5 Lockscreens com extended menusAbraço.

#17 diogo_bailao

diogo_bailao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 16:19

Testei e gostei, o touchwiz 4 já vinha com a rom ou fostes tu que adicionas-te?Abraço.

#18 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 16:21

Testei e gostei o touchwiz 4 já vinha com a rom ou fostes tu que adicionas-te?Abraço.

A versão stock vem com o Touchwiz 3Abraços

#19 diogo_bailao

diogo_bailao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 16:25

já agora, a barra preta em cima e os icons verdes são stock?

#20 andre46

andre46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:01

Boas pessoal,Fiz aqui uma borrada, como a ROM nao vinha com a % da bateria instalei o zip da ROM anterior e agora dá um erro "processo barra de estado parou inesperadamente" e fiquei sem a barra onde esta a bateria e as horas ...Existe algum .zip com uma bateria para esta ROM ou maneira de resolver isto?HELP! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png MUITO OBRIGADOCumprimentos

#21 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:08

Boas pessoalFiz aqui uma borrada, como a ROM nao vinha com a % da bateria instalei o zip da ROM anterior e agora dá um erro "processo barra de estado parou inesperadamente" e fiquei sem a barra onde esta a bateria e as horas ...Existe algum .zip com uma bateria para esta ROM ou maneira de resolver isto?HELP! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png MUITO OBRIGADOCumprimentos

OláEstá escrito no post inicial o seguinte:"Atenção que os temas e kernel das anteriores Rom's mesmo das Gingerbread, não são compatíveis."Experimenta isto:http://www.megaupload.com/?d=9QCBIYUIinstala por CWM. Deixa Feedback se resolve o problema.Abraços

#22 jcca1973

jcca1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:14

pois mim tb aconteceu algo assim a tentar instalar o glasslookscreen

#23 andre46

andre46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:23

Boas pessoalFiz aqui uma borrada' date=' como a ROM nao vinha com a % da bateria instalei o zip da ROM anterior e agora dá um erro "processo barra de estado parou inesperadamente" e fiquei sem a barra onde esta a bateria e as horas ...Existe algum .zip com uma bateria para esta ROM ou maneira de resolver isto?HELP! [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/img] MUITO OBRIGADOCumprimentos

OláEstá escrito no post inicial o seguinte:"Atenção que os temas e kernel das anteriores Rom's mesmo das Gingerbread, não são compatíveis."Experimenta isto:http://www.megaupload.com/?d=9QCBIYUIinstala por CWM. Deixa Feedback se resolve o problema.Abraços

Pois realmente foi burrice minha ...Mas graças a ti zancum está tudo em ordem :laugh: o ficheiro que envias-te resolveu.THANKS A LOT!!!!!!!

#24 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:29

Excelente trabalho. Obrigado pela partilha

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#25 jcca1973

jcca1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:30

Boas zancum não querendo ser chato mas já sei que estou a ser, umas dicas para o 5 lockscreen mod and extended power menu.... não é por nada mas amanha vou de ferias e vou estar longe do pc e gostava ficar com esta rom que esta maravilhosa e a meu ver só lhe falta os 5 lockscreen mod and extended power menu lol :laugh: