Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ACER LIQUID MINI


  • Por favor inicie sessão para responder
132 respostas a este tópico

#26 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 08:45

como chegaste ao nº 48%?o meu aparentemente esta a gastar normalmente.A minha bateria após o 1º carregamento durou +/- 3 dias.

Se carregares no ícone da bateria e puseres detalhes aparece o que gastou e em k.Verifica se faz favor.Obrigado

Também me dá 48%.Aqui diz que é a bateria usada pelo rádio do telefone, será que dá para baixar este gasto?

#27 kal-el

kal-el

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 10:02

Onde posso arranjar roms para este telemovel?

#28 P_CaB

P_CaB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 17:38

Alguém sabe se já háa alguma maneira de fazer root neste telemovel?Cumps

#29 JUPP

JUPP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 19:30

Boas. Tenho o Acer Liquid Mini desde sexta e foi o meu primeiro android ate agora e ate estou a gostar da experiencia. Eu queria saber se quem é vodafone tambem tem problema na transferencia das mms.Eu ja estive a ver em alguns foruns e tive a reformular os APN's do telemovel e mesmo assim ao transferir os ficheiros das mms da erro.Eu recebo a mms mas nao consigo abrir o ficheiro.Aguardo respostas.Cumprimentos.

#30 hobbes

hobbes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:00

Mais um proprietário do Acer Liquid Mini! B)

#31 portista_sd

portista_sd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 00:46

Boas. Tenho o Acer Liquid Mini desde sexta e foi o meu primeiro android ate agora e ate estou a gostar da experiencia. Eu queria saber se quem é vodafone tambem tem problema na transferencia das mms.Eu ja estive a ver em alguns foruns e tive a reformular os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's do telemovel e mesmo assim ao transferir os ficheiros das mms da erro.Eu recebo a mms mas nao consigo abrir o ficheiro.Aguardo respostas.Cumprimentos.

Boas amigo.Isso acontece comgigo já fui a vodafone mas nao conseguiram por aquilo a funcionar , ha uma aplicação no market que e APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal que faz isso automaticamente!!!Abraço

#32 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 11:17

ainda nao testei mms, tenho que analisar essa situação

#33 F1m

F1m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 12:55

A mim aconteceu-me uma coisa estranha. Carreguei o tlm ontem à noite, tirei por volta da meia noite, ponho em modo avião para enquanto estou a dormir. Não é que acordo e a bateria está a 60%? Desbloqueio e desce para 50%, depois foi sempre a descer até agora estar com apenas 10%! Não carreguei por usb, e deixei a carregar o tempo normal, até dizer "Carregado"! Isto é muito estranho... E não tenho nada ligado, Wi-Fi sempre off, tudo desligado..

#34 JUPP

JUPP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 16:10

Boas amigo.Isso acontece comgigo já fui a vodafone mas nao conseguiram por aquilo a funcionar ha uma aplicação no market que e APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal que faz isso automaticamente!!!Abraço

Eu ja tinha visto isso noutros posts relacionados e ja cheguei a experimentar essa app mas mesmo assim nao consegui..Fui hoje ha pouco a vodafone e eles ficaram de reportar o meu caso e no prazo de 72h me contactarem. Caso nao consigam resolver o problema vou ter mesmo que recorrer a garantia..

#35 kal-el

kal-el

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 14:31

Já alguem tentou instalar a aplicação google goggles neste telemovel?Nao a encontro no market, mas fiz download na net, instalei e nao funciona, diz "connection problem" mas eu estou ligado a net e com bom sinal.

#36 nexus2011

nexus2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:09

Alguém sabe me dizer qual o cartão de memória que o telemóvel trás na caixa? se é de 2gb ou 4?e já agora o que trás dentro da caixa?

#37 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 22:20

traz um cartao de 2GBdentro da caixa, para alem do cartao, cabo usb, carregador para a electricidade e manuais, o suficiente, estou a adorar o Acer

#38 P_CaB

P_CaB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 22:37

Boas,Alguém já encontrou alguma coisa de como fazer overclock neste smartphone?

#39 nexus2011

nexus2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:56

Comprei ontem este telemóvel e estou a adorar ^^recomendo ^^

#40 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 02:33

Boas.Estou bastante supreendido com este smartphone. Nem parece que o coração está a 600mhz pois é bastante fluido.Responde muito bem ao toque e è bastante rápido na internet. Até a acer UI que não gostava devido ao lag aqui no mini isso não se nota.Neste momento já tem root.Para já penso que è o best buy do momento.claro isto até 200€.então se o comprarem por 129...Depois de um amigo ter um galaxy s ficar supreendido com este mini...

#41 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 07:27

pirika concordo inteiramente contigo, este Acer é muito bom, como já referi acima este foi o meu 1º smartphone android, e quando o comprei nao pensava ser tao boa maquina como está a ser, até os meus amigos ficam surpreendidos.Em relação à UI tenho usado a do Acer, já experimentei a do android, mas nao me convenceu, a do Acer permite rapidamente aceder às opções de Wifi, gps, bateria, etc, num simples toque, e como em termos de velocidade é suficientemente rápido vou manter.Para teres acesso root instalas-te alguma aplicação?

#42 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 12:50

Para teres acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalas-te alguma aplicação?

Super One click v1.9.Em relação as drivers do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb não sei se vieram das drivers que estão na pagina da acer ou das roms que la estão.Como as rom que estão no site não dão estou com medo de apagar o que não deva...mas as apps da vodafone ja foram todas.P.s: O vosso acer tambem troce um chocolate a dizer "Power to You".

#43 kal-el

kal-el

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:26

Dá para trocar a capa da parte da frente?

#44 goncalo1977

goncalo1977

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 13:31

O meu tb chegou há 2 dias, até agora o maior stress foi instalar aplicações... :So Acer sync, não funcionou e nem enviando por bluetooth... :P Tive que fazer transferência via USB e instalar um file manager no meu caso o (ghost commander), portanto 3h com o camandro... depois disso, tem sido só instalar "tralha" e tem se estado a portar muito bem!!!O outro stress adicional foi a passagem de contactos e sincronização de calendário dado que sou um utilizador de lotus notes! Ultrapassei esta parte com um conta gmail... ;)de resto pelo preço e até vem uma capinha, está de sonho!!!

#45 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 11:35

não estou a usar o Acer Sync, ou coloco as aplicações no cartão e instalo, ou entao vou ao market e instalo directamente, acedendo depois por wifi a net.que estao a achar do gadjet?

#46 Zaleskiy

Zaleskiy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 14:48

Depois digam alguma coisa sobre a autonomia sff ;)Já alguém experimentou jogar ou assim?Cumps

A bateria tem me durado apenas 2 a 3 dias no máximo!!Mais alguém tem opinião sobre a bateria??

Boas! Era bom se durasse esse tempo todo.O meu LM so aguenta 1 dia e meio, máximo dos máximos 2!Mas a relação preço/qualidade não sei se consegues alguma coisa melhor.

#47 goncalo1977

goncalo1977

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 17:49

Sim, a bateria do meu hoje bateu o record ou seja, consegui quase 10hrs de utilização!! Até agora só tinha conseguido 6hrs... fiz 3 chamadas, bluetooth ligado apenas na viagem de carro, wireless ligado só para sincronização de contactos com o google. GPS desligado. Uma autêntica m***a!!!Estou a tentar trocar o tel dentro dos 14 dias de aquisição.... o GPS denmora tempos infinitos até encontrar satélite, hoje na expo com o ceu limpo, em 30min de caminhada n consegui encontrar satelite... :senfim... se n me trocarem vou ver o que se passa com a bateria....O video tb é uma bosta, 15 fps??? acho q queriam dizer 5...Outros pontos negativos que encontrei são relacionados com o android propriamente dito:- conectividade com o Windows XP SP3, há programas que não funcionam porque tem problemas de drivers quando se coloca em modo de depuração- alarme com o telefone desligado, para quem vem de telemóveis e não smartphones sabe do que estou a falar. no meu nokia, podia estar desligado que ligava para despertar, aqui como o conceito é de mini portatil com linux (android) é obvio que não liga- não ter botão físico para desligar chamadas, só no ecran, que ás vezes desaparece ou bloqueia, tendo às vezes no ridículo que fazer o padrao ou colocar pin para desbloquear o ecran, descer o ecran selecionar a chamada e a seguir desligar????- SMS que não são recebidas por falta de memória do tel??? problema específico do android e que já me aconteceu...Enfim, agora vejo que as funcionalidades extras que o android traz em relação ao symbian, são facilmente postas de lado se usarmos o telemovel como telemovel e não como "smartphone"...Portanto se quiserem um "smartphone", que não desliga chamadas, não recebe sms, não desperta e não tem autonomia, escolham Android!

#48 P_CaB

P_CaB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 22:03

No meu a bateria já durou 3 dias... com pouca utilizaçao. 10 horas era o que demorava nos primeiros dias que eu nao o largava!No gps, com o sygic, ainda na sexta-feira (à noite) demorou 3 ou 4 minutos a começar a navegação propriamente dita, e o ceu estava nublado!O video nao se pode esperar milagres mas até axo bom em ambientes iluminados.Para desligar chamadas dá para meteres a desligar no botao de bloqueio.e ja tive apenas com 4,6 Mb livres e recebia menssagens normalmente.E sinceramente, isso do telemovel ligar para tocar o alarme é uma coisa que eu achava estupido no meu nokia 5610..tenho android ha 1 mês e nao troco por nada!goncalo1977: tens que explorar primeiro as opções que tens no smartphone antes de culpares o sistema operativo das coisas!!

#49 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:40

Ja alguem testou os novos firmwares que estao no site da acer pt?

#50 P_CaB

P_CaB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:20

Os firmwares que estao no site da acer nao dao...São só para os modelos desbloqueados... Pelo menos é o que me parece...