Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM7.1


  • Por favor inicie sessão para responder
118 respostas a este tópico

#26 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 17:27

A mim o que me acontecia era ficar sem áudio, depois tinha de fazer reboot, mas isto estamos a falar nas primeiras versões, depois disso voltei para a FR, tenho visto a camera como uma grande vantagem nas FR em comparação com a CM, é que tenho usado o bixo para tirar fotos e gravar vídeos...Que dizem vocês da qualidade de imagem na CM!?

#27 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 17:55

Hey Odin, Sinceramente.. prefiro a que vem de origem. A que vem da LG com o Fr é muito boa , montes de efeitos e cenas que nem sabia que dava para fazer, foi uma amiga minha que me esteve a mostrar, alem de que trás a feature "panoramica" que a que vem com o GingerB não trás.Já tentei correr a Apk camera LG mas o Ginger nao a comeu.. nao sei se teria de a desistalar e depois sim testar a instalação mas.. nao quis arriscar.Sinceramente assustei-me quando vi o ecra a ficar bloqueado, tem aquele efeito de cinescopio a desligar.. TV old school "freakish" Mas a bateria.. ao que parece está super fixe, o dia todo e tenhp 87% em carga ainda :)

#28 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 08:01

OK Odin,Ja sei do que falas.. infelizmente não está corrigido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png contudo devo dizer que, creio que o problema não é da rom em si mas quando se actualiza a mesma. Ou seja;Instalei a CM#26 ninght e tudo correu bem nada de bugs audio, só o do wireless que por vezes fazia re-inicar o equipamento. Contudo as chamadas estavam la e podiam ligar tava tudo ok. O problema veio com a actualização, quando actualizei para CM#31 ai sim a coisa correu mal, quando atendo as chamadas nem eu ouço, nem a pessoa que me liga. Conclusão vou testar fazer um wipe e instalação da CM31 e vou ver se o bug persiste ou se é mesmo só de fazer actualização. Abraço

#29 Adeskabir

Adeskabir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 02:21

Deve ser de fazer actualizacao....O única co bug que encontrei realmente nesta ultima versao é o facto do tlm crashar com a camara de video e com o browser original..browset resolvi instalando outro...ja o video nao acontece o mesmo...no entanto com calma tudo ficará.a trabalhar o melhor possivel..

#30 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 12:11

Bem.. feita o wipe as partiçoes e a respectiva re-instalação.Bug de som ainda presente, e bug de wireless também.. :(Não entendo mas creio que na CM# 26 estava melhor, pelo menos não tinha problemas com o audio... so reiniciava quando ligávamos o wireless. Estou tentado a repetir o processo de instalação..

#31 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 08:48

Eu vou esperar até sair uma versão stable sem bugs no audio, como o uso intensivamente durante o dia em trabalho não posso mesmo ter problemas com som! :)Repete lá isso e vê se algo mudou! :(

#32 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 22:08

Hey Odin, Fiz reinstalação mas era mesmo bug da Rom, contudo ate agora a CM#37 esta muito boa, telemóvel mais disponível, desligo e volto a ligar o wireless quantas vezes quiser sem que o telemovel reinicie... e o bug do audio ainda não se fez sentir. Sinto falta da aplicação da camera fotográfica que a da LG é muito boa! Se souberes de alguma app de fotos igual ou parecida à da LG diz coisas. Abraço.

#33 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 21:39

Boas!!!Alguma novidade?! Estive ausente esta semana..... Muito chato... Férias!! Que coisa tão chata!!! :laugh:

#34 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 22:08

eu instalei a cm7 a ultima night que saiu.. mas foi por pouca dura.. simplesmente nao me convenceu nas primeiras mexidas que tive. voltei a por a fear edition que acho que tem uma apresentaçao muito muito boa.. e alem disso desde que comecei a utilizar o auto killer memory optimezer com o metodo "Optimus" notei grande melhoria de bateria.. por exemplo hoje tirei do carregador as 9 da manha e neste momento estou com 78% isto com uso simples algum 3g chamadas e sms .. dde resto smp em idle

#35 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 21:50

Bem.. então devo estar com sorte :( eu ligo e desligo o wifi, vejo mails sms e chamadas,passo horas a ouvir musica e a bateria dura me praticamente 48 horas! no pior dos cenários 24 horas. mas nunca menos ;)Ate ja andei a brincar com o gps ndrive e aguentou se bem a bronca com a CM7..

#36 plopsies

plopsies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 18:14

Boas.Eu ando c a nightly 46 e a unica coisa que me posso queixar é a questão do bug ao filmar. (coisa que não utilzo muito)a nível de bateria está excelente com uso intensivo nunca me dura menos de 24h. Agora tem-me durado 2 dias e qd ponho à carga tenho smp no minimo 15% (com algumas chamadas, algumas sms, so ligo wifi ou dados qd preciso).Estive tentado para experimentar a Blazing dragon... só que voltar ao 2.2 ... meh.Agr vou aguardar que saia a 2.3 oficial para ver como as vão trabalhar.Tirando o facto do audio, para mim a cm já poderia ser RC. Aguardemos novos desenvolvimentos.

#37 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 06:26

instalei ontem a cm7 a nightly .52 e depois de tudo configurado, versao de camera optimizado para o LG, posso dizer e que a ROM esta brutal mt fluida e muita rapida. agora pergunto.. alguem ja testou cabo hdmi a ver como se comporta.. ja que n vejo nas definiçoes as opçoes para hdmi

#38 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 10:38

A cm7 #52 tem a camera da LG? Com as features que a aplicação nativa tinha?

instalei ontem a cm7 a nightly .52 e depois de tudo configurado versao de camera optimizado para o LG, posso dizer e que a ROM esta brutal mt fluida e muita rapida. agora pergunto.. alguem ja testou cabo hdmi a ver como se comporta.. ja que n vejo nas definiçoes as opçoes para hdmi



#39 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 11:08

a CM7 nao traz.. mas no xda tem la aplicaçao para melhoramento de camara para CM7 e fica como a da LG

#40 plopsies

plopsies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 11:33

Mas o bug de filmar ainda esta presente certo?

#41 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 11:57

Se puderes manda me o link, eu ja andei a pesquisar e ate cheguei a sacar a apk mas o ginger nao a comeu.. :O

a CM7 nao traz.. mas no xda tem la aplicaçao para melhoramento de camara para CM7 e fica como a da LG



#42 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:25

afinal a mod que la tinha era so para gravaçao em HD.. neste momento estou com a .53 e logo vou actualizar para a .54.. para ja estou a adorar a CM7, o unico senao para ja e nos jogos HD nos menus ficam lento e a sair pode dar FC, e a bateria quando estamos a utilizar o LG tem uma drenagem muito grande.mas em relaçao a modaco estou a preferir a CM porque tive a FR17 durante muito tempo e a cada dia que passava ganhava um novo bug, ate que a bateria era muito incerta na drenagem.mas pelo andar da carroagem a CM esta-se a tornar sem duvida a melhor ROM para o Optimus 2x.. muito fluida e muito rapida.

#43 plopsies

plopsies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 14:58

Uma dúvida.Para instalar uma nightly mais recente tenho só que flashar a nightly recente, certo? As gapps n eh necessario pois n?

#44 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 15:12

sim podes fazer transferencia da ultima night mas tambem tens de fazer transferencia das gapps..a primeira vez a rodar CM7 fazer full wipe..depois sempre que sair uma nova night instalas por cima e aplicas denovo o gapps e esta logo a bombar..acabei de flashar a .54 ... para ja rodar impecavel :)

#45 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 15:16

n precisas de re-flashar gapps

#46 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 15:42

eu a passar da 53 para a 54 precisei de flashar gapps..

#47 Maggie

Maggie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:20

Porque não passar de 53 para 55 directamente, de forma a provisionar a flahs de imediato

#48 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 June 2011 - 07:45

eu a passar da 53 para a 54 precisei de flashar gapps..

Não terás feito wipe da /Data ? porque isso é muito entrasnho.

#49 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 29 June 2011 - 10:06

Bom dia Já fiz root ao meu LG P990 Optimus 2x.Agora vou meter o ClockworkMod recovery 4.0.0.5 para flashar a CM7.A pergunta é a seguinte, tenho que actualizar a baseband, neste momento tenho a que vem com a stock rom que é a:Modelo: LG-P990Versão do Android: 2.2.2Versão do Baseband: 1035.21_20110218Versão Kernel: 2.6.32.8-dirtyNúmero do build: FRG83GVersão LGE: LGP990-V10bTenho que ter partição ext3 ou ext4 no cartão de memória?Tenho o telemóvel a 24 horas e já não aguento mais uma hora com a stock rom da LG.THANKS

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#50 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 11:07

se nao estou em erro ao instalares a CM7 ele ja te passa automaticamente para ext4. em relaçao a baseband acho que a .614 nao e compativel com a CM7.. quando tinha a CM7 usava a baseband .505 e estava muito muito bom a nivel de estabilidade.neste momento tenho a FR19.. mas estou tentado a voltar a CM7